Autor Tópico: Séries  (Lida 170647 vezes)

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
Re:Séries
« Resposta #675 Online: 18 de Outubro de 2011, 21:42:45 »
Até hoje a única série que vi e gostei foi Seinfeld. Muita, muita genialidade, hehe.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #676 Online: 21 de Outubro de 2011, 03:57:07 »
Achei legal o primeiro episódio dessa temporada. Nada de espetacular, anyway.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Codex

• Nível 10
  • *
« Resposta #677 Online: 21 de Outubro de 2011, 04:43:12 »
Minha avó assistia LOST, entendia bulhufas.  :biglol:

Eu no momento estou tentando concluir House. Sou um tanto viciado em séries, já assisti várias que foram mencionadas no tópico, mas ando desmotivado.
Codex, prazer.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #678 Online: 31 de Outubro de 2011, 18:56:59 »
A quarta temporada de Breaking Bad é a coisa mais impressionante que eu já vi na vida em televisão, cinema ou qualquer outra mídia de entretenimento. Sem mais.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #679 Online: 31 de Outubro de 2011, 19:40:49 »
A quarta temporada de Breaking Bad é a coisa mais impressionante que eu já vi na vida em televisão, cinema ou qualquer outra mídia de entretenimento. Sem mais.

Em que sentido?

Eu assisti uns dois ou três capítulos, acho que do primeiro ano, e não vi nada de tão assombroso.

E antes que alguém resmungue eu digo que "sim", é possível que eu tenha assistido os únicos capítulos não-sensacionais da série.
Foto USGS

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #680 Online: 31 de Outubro de 2011, 20:18:02 »
Preguiça de olhar no Google, então vou perguntar aqui: qual é a do Breaking Bad? Desconheço.

Já Walking Dead é a primeira coisa realmente interessante pra mim na TV desde Battlestar Galactica. Ok, desde Guerra dos Tronos, mas essa história eu já conheço :)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #681 Online: 31 de Outubro de 2011, 20:50:03 »
Resumo de Breaking Bad:

Walter é um professor de química, com um filho adolescente com alguma doença que afeta a coordenação motora e a fala, uma mulher que está grávida novamente e contas para pagar, que descobre que tem câncer. Preocupado com o bem estar de sua família, depois que ele morrer, vê na fabricação e venda de metanfetamina o jeito mais rápido de conseguir juntar uma determinada quantia, que ele calculou ser o suficiente para os sustentar os filhos até a faculdade. Para isso, ele se junta a um ex-aluno, Jesse, usuário de metanfetamina, e juntos eles começam a produzir (Walter) e vendê-la (Jesse).

Faz anos que eu vi a primeira temporada, mas é mais ou menos isso.

EDIT: e o final da 4ª temporada foi uma das coisas mais fodas da história da televisão.
« Última modificação: 31 de Outubro de 2011, 20:53:33 por Di Gaúcho »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #682 Online: 31 de Outubro de 2011, 21:05:47 »
Resumo de Breaking Bad:

Walter é um professor de química, com um filho adolescente com alguma doença que afeta a coordenação motora e a fala, uma mulher que está grávida novamente e contas para pagar, que descobre que tem câncer. Preocupado com o bem estar de sua família, depois que ele morrer, vê na fabricação e venda de metanfetamina o jeito mais rápido de conseguir juntar uma determinada quantia, que ele calculou ser o suficiente para os sustentar os filhos até a faculdade. Para isso, ele se junta a um ex-aluno, Jesse, usuário de metanfetamina, e juntos eles começam a produzir (Walter) e vendê-la (Jesse).

Faz anos que eu vi a primeira temporada, mas é mais ou menos isso.

EDIT: e o final da 4ª temporada foi uma das coisas mais fodas da história da televisão.

Praticamente todos os episódios da quarta temporada foram ótimos, o último foi simplesmente perfeito!!
"Deus prefere os ateus"

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #683 Online: 31 de Outubro de 2011, 21:20:52 »
Assisti o primeiro episódio de American Horror Story, a primeira serie de terror que eu ja vi. Bem legal.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #684 Online: 31 de Outubro de 2011, 23:07:24 »
Detalhes: o que o Di Gaúcho descreveu foi apenas o primeiro episódio, acontecem muitas reviravoltas a partir daí enquanto Walter e Jesse vão entrando numa espiral descendente e se afundando mais e mais no mundo do crime, se corrompendo e se complicando enquanto tenta lutar tanto contra a polícia quanto contra o crime organizado e ao mesmo tempo evitar que sua família descubra sua vida dupla. A propósito, a doença do filho de Walter é paralisia cerebral e curiosamente o ator que o interpreta, RJ Mitte, se não me engano, sofre da doença, mas o caso dele é muito menos severo que o de seu personagem, na vida real ele não precisa de muletas para andar e tem mais facilidade com a fala.

E Geo, da primeira temporada o único episódio que eu pessoalmente achei sensacional foi o primeiro, a segunda temporada é mais interessante, a terceira eu achei que já teve altos e baixos, mas encerrou-se de forma alucinante e a quarta temporada para mim é irretocável, a melhor coisa que já vi na televisão.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #685 Online: 01 de Novembro de 2011, 05:43:16 »
Tenho que voltar a ver então, parei na segunda :(
Não deseje.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #686 Online: 01 de Novembro de 2011, 07:12:45 »
Uau. Parece realmente interessante. Vou dar uma conferida!

Offline Luiz Otávio

• Nível 16
  • *
  • Amat victoria curam.
« Resposta #687 Online: 03 de Novembro de 2011, 01:02:44 »
Comecei a assistir Breakind Bad. Pelo visto é tão bom quanto falam.  :ok:

Edit: Acabei de terminar de assistir à primeira temporada. SENSACIONAL!
« Última modificação: 03 de Novembro de 2011, 08:04:25 por Luiz Otávio »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #688 Online: 03 de Novembro de 2011, 12:17:38 »
Eu ainda não assisti seja lá qual for a série ou programa mas digo por osmose desde já. É demais. Simplesmente sensacional. :hihi:
Até onde eu sei eu não sei.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #689 Online: 04 de Novembro de 2011, 01:50:34 »
¬¬ d0rgas ?
Não deseje.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #690 Online: 07 de Novembro de 2011, 18:46:28 »
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #691 Online: 07 de Novembro de 2011, 19:21:24 »
surpresa......
http://seriesedesenhos.com/br2/

Site muito bom.

Eu gostava dos seriados "Cimarron" e "Ratos do deserto", pena que não existe nenhum canal que reprise esses filmes antigos.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #692 Online: 07 de Novembro de 2011, 19:56:34 »
surpresa......

Site muito bom.

Eu gostava dos seriados "Cimarron" e "Ratos do deserto", pena que não existe nenhum canal que reprise esses filmes antigos.
Se eu fosse diretor de programação de uma tv eu reservaria uns dois horários da semana para ressuscitar series e filmes antigos...afinal filme novo é o não visto ainda, e tem milhões que não viram estas series e filmes.....
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #693 Online: 07 de Novembro de 2011, 20:07:40 »
surpresa......

Site muito bom.

Se eu fosse diretor de programação de uma tv eu reservaria uns dois horários da semana para ressuscitar series e filmes antigos...afinal filme novo é o não visto ainda, e tem milhões que não viram estas series e filmes.....

Seria bom, nem que fosse para apresentar apenas alguns episódios de cada uma das melhores séries.

Tem coisa que não se encontra hoje nem em dvd.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #694 Online: 09 de Novembro de 2011, 18:34:41 »
Daqui a pouco, às 20h, estreia na Warner a nova temporada de 2½Men, vamos ver como a série se sai sem Charlie Sheen.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #695 Online: 09 de Novembro de 2011, 18:37:28 »
Achei "American Horror Story" foda. Vamos ver como vão conseguir manter isso por uma temporada inteira.

A não ser que o personagem principal seja a casa e os malucos naturais de lá e os moradores da casa mudem a cada temporada... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #696 Online: 09 de Novembro de 2011, 18:41:02 »
Também gostei, legal que o horror está voltando à moda na TV!

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #697 Online: 09 de Novembro de 2011, 18:49:09 »
Achei o tema de abertura da "Ratos do deserto" no Youtube  :)

<a href="http://www.youtube.com/v/X34OFJpnRwE&amp;feature=related" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/X34OFJpnRwE&amp;feature=related</a>
« Última modificação: 09 de Novembro de 2011, 19:38:48 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #698 Online: 09 de Novembro de 2011, 18:52:15 »
Agora, que ruiva é aquela(na versão jovem) hein?

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #699 Online: 09 de Novembro de 2011, 19:00:26 »
Achei "American Horror Story" foda. Vamos ver como vão conseguir manter isso por uma temporada inteira.

A não ser que o personagem principal seja a casa e os malucos naturais de lá e os moradores da casa mudem a cada temporada... :lol:
Parece que é isso mesmo.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!