Autor Tópico: Séries  (Lida 170650 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re:Séries
« Resposta #750 Online: 30 de Novembro de 2011, 07:59:55 »
Terminei de ver Game of Thrones esta semana...  :olheira:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #751 Online: 30 de Novembro de 2011, 11:24:45 »
Eu vi um episódio de Bones uma vez, e achei toscão, também. Que sentido faz uma série de mistério onde você não pode resolver o mistério? Chato.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #752 Online: 30 de Novembro de 2011, 17:26:51 »
Terminei de ver Game of Thrones esta semana...  :olheira:

A segunda temporada? Já está na internet?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #753 Online: 30 de Novembro de 2011, 17:31:12 »
Não, a primeira, eu tava atrasado... :oops:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #754 Online: 30 de Novembro de 2011, 17:33:08 »
A 2ª nem começou ainda, começou?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #755 Online: 30 de Novembro de 2011, 17:39:12 »

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #756 Online: 30 de Novembro de 2011, 17:42:38 »
http://paprica.org/2011/11/alcatraz-nova-serie-de-j-j-abrams-tem-trailer-divulgado/

Nova série do JJ Abrams...
Por falar nisso, 333 homens desapareceram de Alcatraz em 1963?  :hein:
[Edit]
Nem desapareceram...
« Última modificação: 30 de Novembro de 2011, 17:44:39 por _tiago »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #757 Online: 30 de Novembro de 2011, 17:45:48 »
Não, a primeira, eu tava atrasado... :oops:

Eu estava assistindo a primeira por um site na internet, pensei que não tinham colocado a segunda temporada por algum problema qualquer já que faz bastante tempo que assisti tudo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #758 Online: 30 de Novembro de 2011, 17:47:24 »
http://paprica.org/2011/11/alcatraz-nova-serie-de-j-j-abrams-tem-trailer-divulgado/

Nova série do JJ Abrams...
Por falar nisso, 333 homens desapareceram de Alcatraz em 1963?  :hein:
[Edit]
Nem desapareceram...

3 caras sumiram de lá.

Offline Codex

• Nível 10
  • *
« Resposta #759 Online: 08 de Dezembro de 2011, 08:21:49 »
Continuo atolado em House. Acho que sou bem careta pelo visto, todo mundo comentando séries novas e eu com minhas velharias, apesar de ainda estar no ar (oitava temporada). E por falar em velharias, eu curtia uma Xena quando mais novo, alguém sabe me dizer se Game of Thrones tem alguma "parecência"? Tô querendo assistir, mas falta aquele gás.
Codex, prazer.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #760 Online: 08 de Dezembro de 2011, 09:23:27 »
GoT não tem absolutamente nada a ver com Xena (e isso é algo bom :P). É um seriado espetacularmente bem produzido, vale a pena.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Codex

• Nível 10
  • *
« Resposta #761 Online: 08 de Dezembro de 2011, 10:09:01 »
GoT não tem absolutamente nada a ver com Xena (e isso é algo bom :P). É um seriado espetacularmente bem produzido, vale a pena.

Tipo, Xena é um seriado mó velho, a qualidade nem se compara com as séries de hoje, alias nem devia já que são de épocas bem diferentes, mas eu só fiquei curioso pra saber se tipo, se passa na mesma época e tal... Se tem algo a ver com a Grécia, or something else.
Codex, prazer.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #762 Online: 08 de Dezembro de 2011, 10:30:27 »
Não tem nada a ver com a Grecia. A ação se passa num mundo imaginário. Mas muito bem feito, como o Di já falou. Recomendo.

Offline Codex

• Nível 10
  • *
« Resposta #763 Online: 08 de Dezembro de 2011, 10:38:52 »
Não tem nada a ver com a Grecia. A ação se passa num mundo imaginário. Mas muito bem feito, como o Di já falou. Recomendo.

Hm, então é literalmente baseado num "game"?
Codex, prazer.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #764 Online: 08 de Dezembro de 2011, 12:07:34 »

Não, é literalmente baseado num livro.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #765 Online: 08 de Dezembro de 2011, 12:17:30 »

O "Game" é a disputa pelo trono, que é aquela puxação de tapete generalizada, um passando a perna no outro, um espionando o outro, cada um com suas motivações, objetivos e truques.

As pesonagens são exploradas com certa profundidade e dá pra ver como eles evoluem psicologicamente ao longo da história. É genial!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Codex

• Nível 10
  • *
« Resposta #766 Online: 08 de Dezembro de 2011, 18:30:32 »

Não, é literalmente baseado num livro.

O "Game" é a disputa pelo trono, que é aquela puxação de tapete generalizada, um passando a perna no outro, um espionando o outro, cada um com suas motivações, objetivos e truques.

As pesonagens são exploradas com certa profundidade e dá pra ver como eles evoluem psicologicamente ao longo da história. É genial!

Opa, obrigado galera, tomei vergonha na cara e fui pesquisar mais, é bacana mesmo, vou começar a assistir, agora me empolguei.  :ok:
Codex, prazer.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #767 Online: 08 de Dezembro de 2011, 18:56:44 »
Continuo atolado em House. Acho que sou bem careta pelo visto, todo mundo comentando séries novas e eu com minhas velharias, apesar de ainda estar no ar (oitava temporada). E por falar em velharias, eu curtia uma Xena quando mais novo, alguém sabe me dizer se Game of Thrones tem alguma "parecência"? Tô querendo assistir, mas falta aquele gás.

Tb assisto o Dr House, é uma série muito boa mas dizem que pode ser a última temporada.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #768 Online: 08 de Dezembro de 2011, 19:02:53 »

Tb assisto o Dr House, é uma série muito boa mas dizem que pode ser a última temporada.
Hugh Laurie encontrou o seu personagem perfeito!
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Codex

• Nível 10
  • *
« Resposta #769 Online: 08 de Dezembro de 2011, 19:12:58 »

Sinceramente? Eu quero que seja. Pra mim o que confirma se uma série é mesmo boa é a finalização da mesma, eu não quero ter que "enjoar" de assistir para série acabar porque eu já "não suportava mais". Acho que saber a hora de terminar é tão importante quanto o roteiro, que por sinal é muito bom, não há dúvidas, mas, acho até engraçado como conseguiu pendurar tanto, já que a maioria dos episódios é baseado no mesmo "esqueleto". Apesar de tudo, os atores são ótimos, o roteiro, a ambientação, tudo muito bom e muito bem feito, essa é uma série que eu recomendo.  :ok:
Codex, prazer.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #770 Online: 08 de Dezembro de 2011, 19:41:20 »

Sinceramente? Eu quero que seja. Pra mim o que confirma se uma série é mesmo boa é a finalização da mesma, eu não quero ter que "enjoar" de assistir para série acabar porque eu já "não suportava mais". Acho que saber a hora de terminar é tão importante quanto o roteiro, que por sinal é muito bom, não há dúvidas, mas, acho até engraçado como conseguiu pendurar tanto, já que a maioria dos episódios é baseado no mesmo "esqueleto". Apesar de tudo, os atores são ótimos, o roteiro, a ambientação, tudo muito bom e muito bem feito, essa é uma série que eu recomendo.  :ok:

Tb acho que precisam terminar antes de começar a decair de qualidade, acho que durou tanto exatamente porque saiu daquele estereótipo do seriado médico em que todo mundo é certinho.

Achei engraçado um episódio em que os pacientes estão esperando na sala há horas e o cara está junto com outro paciente assitindo um jogo na televisão.

A coisa real é bem assim mesmo.

Offline Codex

• Nível 10
  • *
« Resposta #771 Online: 08 de Dezembro de 2011, 19:52:07 »

Tb acho que precisam terminar antes de começar a decair de qualidade, acho que durou tanto exatamente porque saiu daquele estereótipo do seriado médico em que todo mundo é certinho.

Achei engraçado um episódio em que os pacientes estão esperando na sala há horas e o cara está junto com outro paciente assitindo um jogo na televisão.

A coisa real é bem assim mesmo.

Pois é, o House tem dessas, não é á toa que [Alerta Spoiler] leva tiro de pacientes, é sequestrado por pacientes insatisfeitos, entre outros, hahaha. Com certeza isso foge ao estereótipo das outras séries médicas! [Fim do Spoiler]. E isso deu muito certo! Toda essa transgressão da série deu muita fama pra ela, e confesso que é uma das coisas que mais gosto, além de ter uma quedinha pela profissão médica (quem sabe?  ::) ), estou assistindo a quinta temporada ainda, a primeira e a quarta (apesar das controvérsias) pra mim foram as melhores até agora.
Codex, prazer.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #772 Online: 08 de Dezembro de 2011, 19:59:13 »
Já estou acompanhando os inéditos da oitava.

O melhor foi um episódio, se não me engano da terceira temporada.

O cara vai dar uma palestra sobre profissões em uma escola primária e começa a falar de exames ginecológicos e vibradores para a criançada. :lol:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #773 Online: 12 de Dezembro de 2011, 11:59:23 »
Saca só:

<a href="http://www.youtube.com/v/sBrsM_WlfV8" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/sBrsM_WlfV8</a>

Para quem não percebeu, trata-se da voz de Stannis Baratheon.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #774 Online: 12 de Dezembro de 2011, 18:06:39 »
Talvez por se passar basicamente em uma floresta, eu lembrei também de Lost. Poxa, pega a primeira temporada de Lost: aquilo foi genial. Cada episódio tinha um cliffhanger espetácular pro próximo. Você terminava de ver o episódio e pensava: PQP, eu não acredito que vou ter que esperar uma semana pra saber o que vai acontecer!!. Claro, terminou uma completa bosta, mas isso não vem ao caso :P Agora, termina o episódio de Terra Nova e você pensa: "OK."

"Terra nova" lembra "the land of the lost"/"o elo perdido".

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!