Autor Tópico: Séries  (Lida 170648 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re:Séries
« Resposta #700 Online: 09 de Novembro de 2011, 19:18:50 »
Nada impede eles de mudarem até a casa e fazer algo completamente novo a cada temporada. Seria interessante.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #701 Online: 09 de Novembro de 2011, 19:38:29 »
Nada impede eles de mudarem até a casa e fazer algo completamente novo a cada temporada. Seria interessante.
Sei não... *SPOILER* O cara já começou a demonstrar siais de que vai virar um psicopata no estilo Amytiville...*Fim do SPOILER*
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #702 Online: 10 de Novembro de 2011, 21:45:01 »
O episódio de South Park desta semana tem um tom cético e critica os programas sensacionalistas e pseudocientíficos de canais como o History Channel enquanto faz uma divertida paródia do filme Thor. http://www.southparkstudios.com/full-episodes/s15e13-a-history-channel-thanksgiving

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #703 Online: 11 de Novembro de 2011, 12:48:27 »
Daqui a pouco, às 20h, estreia na Warner a nova temporada de 2½Men, vamos ver como a série se sai sem Charlie Sheen.

Aquele episódio foi uma escrotidão sem tamanho... muito bom!! Só não sei se a piada dura mais que uma temporada.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #704 Online: 11 de Novembro de 2011, 12:49:21 »
Eu achei o Ashton Kutcher meio sem sal.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #705 Online: 11 de Novembro de 2011, 12:51:03 »

Você sempre preferiu os morenos mais velhos...

Daqui a pouco, às 20h, estreia na Warner a nova temporada de 2½Men, vamos ver como a série se sai sem Charlie Sheen.

Aquele episódio foi uma escrotidão sem tamanho... muito bom!! Só não sei se a piada dura mais que uma temporada.

Sei lá, vão ter que ralar pra manter o pique. Mas também gostei desse início.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #706 Online: 11 de Novembro de 2011, 12:55:43 »

Sal faz mal pra você.

Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #707 Online: 11 de Novembro de 2011, 12:57:44 »
O lado bom do personagem do Ashton é que ele não caiu de para-quedas e só. Ele tem uma história passada, tem a ex-mulher, tem uma mãe, isso pode render conteúdo para durar uma temporada sim, deu um refresco na série e trouxe novos personagens. Eu não me convenci ainda é pela atuação dele.

Offline Luiz Otávio

• Nível 16
  • *
  • Amat victoria curam.
« Resposta #708 Online: 11 de Novembro de 2011, 13:17:21 »

Até o momento (8º ep.) eu tenho gostado bastante de Two and a half men , só acho que a infantilização do Walden, personagem do Ashton, está meio exagerada, ás vezes parece até programa infantil. Fora isso, a série continua boa na minha opinião.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #710 Online: 15 de Novembro de 2011, 15:51:33 »

Quanta gringuice...só gostam de programas extrangeiros.
         Para mim ,hoje em dia a televisão não tem nada de bom ,exceto reprises de coisas muito antigas..
         Agora o que mais gostei na TV no passado ,foi o programa "Quarta Nobre" que havia na globo na primeira metade da década de 80 todas as quatas ,o programa "caso verdade" que havia na Globo na mesma época ,a minisérie "Desejo" ,as novelas da Bandeirantes : "Ninho da Serpente" e "Os imigrantes" ,as novelas da Globo "Casarão" e "Roda de Fogo" e a novela "Dona Beija" da Manchete ,e as series brasileiras ,"Armação ilimitada" e "Programa legal" na globo.

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #711 Online: 15 de Novembro de 2011, 15:58:16 »

Ah....Também teve uma minisserie alemã muito boa na TV cultura ,baseada num caso real ,de uma menina judia polonesa na segunda guerra mundial que se salvou com um identidade falsa arranjada por uns amigos do seu pai ,e ficando num colégio de freiras onde ela até se converteu sinceramente ao cristianismo por um tempo ,e ela ficou nesse colégio ,dos 13 aos 15 anos ,e depois aos 17 ,se desconverteu. No caso dos pais dela ,eles morreram no holocausto ,e ,ela tinha problemas psicologicos por causa disso. A minisséria ia até ela ter 19 anos ,na Australia .

Offline Luiz Otávio

• Nível 16
  • *
  • Amat victoria curam.
« Resposta #712 Online: 15 de Novembro de 2011, 16:31:26 »

A Globo, por exemplo, tem capacidade para fazer séries muito boas, Sai de baixo e Toma lá, dá cá são duas que eu gostei/gosto bastante. Só que quando a Globo decide fazer séries, as coloca* bem tarde da noite, o que acaba não trazendo tanta audiência quanto suas famosas novelas.
Por esse e outros motivos, só assisto séries à americanas.  :lol:

*Bateu-me uma dúvida aqui: "as coloca" está certo?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #713 Online: 15 de Novembro de 2011, 16:33:05 »
O ideal nesse caso seria Só que quando a Globo decide fazer séries, coloca-as bem tarde.

Se fosse Só que quando a Globo decide fazer séries, ela as coloca bem tarde.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Luiz Otávio

• Nível 16
  • *
  • Amat victoria curam.
« Resposta #714 Online: 15 de Novembro de 2011, 16:37:26 »
Tem razão. Obrigado!  :ok:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #715 Online: 15 de Novembro de 2011, 16:43:40 »
Alguém aí está gostando de Terra Nova? Eu até que estou agradando bastante...

Skorpios

• Visitante
« Resposta #716 Online: 15 de Novembro de 2011, 17:07:55 »

Não sei se você está agradando bastante, mas Terra nova está me agradando.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #717 Online: 15 de Novembro de 2011, 17:11:18 »

¬¬

A partir do episódio de ontem as coisas voltaram a ficar interessantes. Tava com medo de ficar um negócio meio "lost" com mistérios de mais sem respostas...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #718 Online: 15 de Novembro de 2011, 17:13:59 »
O ideal nesse caso seria Só que quando a Globo decide fazer séries, coloca-as bem tarde.

[Off]Quem ensina português para físicos e químicos?  :( Deve ser por isso que sai um monte de questões ambíguas e maldosas na prova...[/Off]
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #719 Online: 15 de Novembro de 2011, 21:40:27 »
O que está insinuando?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #720 Online: 15 de Novembro de 2011, 21:51:31 »

Para mim ,hoje em dia a televisão não tem nada de bom ,exceto reprises de coisas muito antigas..

Há poucas séries brasileiras, e acho que elas exploram uma diversidade muito pequena de temas também, a maioria sendo comédias familiares ou sobre relacionamentos. Quando muito há boas minisséries, e aí eles ousam um pouco mais, mas como disse o Luiz Otávio, sempre passam muito tarde.

http://www.southparkstudios.com/full-episodes/s15e13-a-history-channel-thanksgiving
Gostei de South Park... :|

Não conhecia ou não gostava do programa antes?

Bate com o meu rugby, mas eu não gostei dos episódios que vi.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #721 Online: 15 de Novembro de 2011, 21:58:02 »
Person of Interest também é boa...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #722 Online: 15 de Novembro de 2011, 22:01:21 »

No dia que a televisão brasileira fizer algo que preste, eu posso assistir sem problema algum.

E o que seria?

Agora o que mais gostei na TV no passado ,foi o programa "Quarta Nobre" que havia na globo na primeira metade da década de 80 todas as quatas ,o programa "caso verdade" que havia na Globo na mesma época ,a minisérie "Desejo" ,as novelas da Bandeirantes : "Ninho da Serpente" e "Os imigrantes" ,as novelas da Globo "Casarão" e "Roda de Fogo" e a novela "Dona Beija" da Manchete ,e as series brasileiras ,"Armação ilimitada" e "Programa legal" na globo.

As séries da Globo que retratam tempos históricos brasileiros são muito fracas na reconstituição, a começar pelo figurino e a terminar pelo sotaque carioca que aparece em locais onde certamente não existia, como no RS do século XIX.

A "Armação Ilimitada" era uma bobagem infanto-juvenil, enquanto que a novela "O Casarão" é de meados da década de 70.

E a "Dona Beija" só foi aproveitável para quebrar o monopólio da Globo e para ver a Maitê Proença nua em seu auge.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #723 Online: 15 de Novembro de 2011, 22:03:27 »

[Off]Quem ensina português para físicos e químicos?  :( Deve ser por isso que sai um monte de questões ambíguas e maldosas na prova...[/Off]

O que está insinuando?

Que voces não sabem escrever na língua pátria... :P
« Última modificação: 15 de Novembro de 2011, 22:06:04 por Geotecton »
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #724 Online: 15 de Novembro de 2011, 22:04:43 »
Eu entendi que ela disse que sabemos até demais, e por isso criamos questões propositalmente ambíguas, logo maldosas.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!