Autor Tópico: Séries  (Lida 170652 vezes)

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
Re:Séries
« Resposta #800 Online: 25 de Março de 2012, 01:36:48 »
Falha minha: o Doctor Who está passando desde 1963, com um intervalo entre 1989 e 2005. É muita coisa para ver (e baixar)! :lol: Queria saber se se pode acompanhar a partir da versão de 2005 para cá e entender o enredo.

Sim, você pode assistir apenas essas novas temporadas, sem as anteriores, não prejudica o entendimento, embora apareça bastante coisa da mitologia prévia da série, mas dá pra entender tudo tranquilo. Na pior das hipóteses, tem a TARDIS Wikia.

Vou te contar, Dr. Who é uma das séries mais interessantes e empolgantes que eu já assisti. Um amigo me recomendou, assisti os primeiros episódios da primeira temporada, achei meio bobo e parei de assistir. Depois de um tempo, tava sem nada pra fazer, resolvi voltar a assistir, depois disso engrenei totalmente, chegava a assistir mais de cinco episódios por dia.

Assista, tenho certeza que você vai gostar.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #801 Online: 25 de Março de 2012, 01:39:26 »
Queria achar algumas séries de fantasia/ficção científica interessantes. Atualmente tenho acompanhado só Fringe e Supernatural com essa temática. Comecei a assistir Alcatraz, mas por enquanto não to empolgado.

Alguém tem algo a indicar?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #802 Online: 25 de Março de 2012, 06:53:11 »
Grimm eu estou achando legalzinha.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #803 Online: 25 de Março de 2012, 08:32:56 »
Viciei em Dexter. Aluguei a primeira e a segunda temporadas, esta semana pega os DVDs da terceira.

Estou viciado, mas ao mesmo tempo tem algumas coisas que me incomodam no jeito que as coisas se resolvem na série. Me fez lembrar da Jane Austen.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #804 Online: 25 de Março de 2012, 10:06:02 »
Viciei em Dexter. Aluguei a primeira e a segunda temporadas, esta semana pega os DVDs da terceira.

Estou viciado, mas ao mesmo tempo tem algumas coisas que me incomodam no jeito que as coisas se resolvem na série. Me fez lembrar da Jane Austen.

Também gosto de Dexter, embora em alguns momentos fique meio chato. Na minha opinião da primeira até a terceira temporada a série é boa. A quarta temporada é a melhor, a quinta é a mais fraca mas na sexta dá uma boa melhorada novamente. No geral, é uma série legal de acompanhar.
"Deus prefere os ateus"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #805 Online: 25 de Março de 2012, 11:28:11 »
A 4ª temporada é a do Trinity? Se for, é a melhor temporada, de longe!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #806 Online: 25 de Março de 2012, 13:06:04 »
Sim, a quarta é a do Trinity.

É boa também porque a mulher do Dexter morre no final, ô mulher chata do cacete (embora seja uma gata)...
"Deus prefere os ateus"

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #807 Online: 25 de Março de 2012, 13:09:56 »
Eu  QUASE li!

Começo a terceira hoje ou amanhã.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #808 Online: 26 de Março de 2012, 20:01:35 »
Dr. Who é bem legal mesmo. Lembra um pouco, em espírito, Buffy e Angel.

Derfel, eu passei a ver de 2005 e para cá e entendi tudinho. Sem problemas.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #809 Online: 27 de Março de 2012, 21:25:58 »
Assisti The Walking Dead e achei legalzin. Vou assitir os outros...
Uma pergunta, o último episódio é quando eles fogem do "Controle de Doenças"? São só esses seis episódios?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #810 Online: 27 de Março de 2012, 21:28:47 »
Assisti o segundo capítulo da série Touch. Não é nada promissora a série.
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #811 Online: 27 de Março de 2012, 21:42:20 »
Uma pergunta, o último episódio é quando eles fogem do "Controle de Doenças"? São só esses seis episódios?
Acabou de terminar a segunda temporada.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #812 Online: 27 de Março de 2012, 22:21:36 »
Dr. Who é bem legal mesmo. Lembra um pouco, em espírito, Buffy e Angel.

Derfel, eu passei a ver de 2005 e para cá e entendi tudinho. Sem problemas.
Quando terminar Sharpe, vou ver se começo o Doutor.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #813 Online: 27 de Março de 2012, 22:23:16 »
Queria achar algumas séries de fantasia/ficção científica interessantes. Atualmente tenho acompanhado só Fringe e Supernatural com essa temática. Comecei a assistir Alcatraz, mas por enquanto não to empolgado.

Alguém tem algo a indicar?
Stargate SG-1 eu gostava, talvez seja bom também o Stargate universe.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #814 Online: 27 de Março de 2012, 22:24:42 »
Atlantis também era legal...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #815 Online: 28 de Março de 2012, 19:59:13 »
Acabou de terminar a segunda temporada.

E agora mais alguns mêses de espera até a nova.

É o que irrita um pouco, a coisa tinha que ser mais rápida para não perder o pique, quem sabe filmarem direto umas duas ou três temporadas para só depois colocar no ar e dar tempo de ter uma continuidade.

Game of thrones acabou, estou esperando  a volta, daqui uns tempos colocam uns 10 episódios no ar e mais uns mêses de espera...

Eu larguei "Arquivo X" no meio porque a Scully engravidou de verdade e passaram um tempo interminável reprisando meia dúzia de episódios, por coincidência os piores da série.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #816 Online: 28 de Março de 2012, 20:17:33 »
Eles não podem fazer isso, porque se a série não tiver boa aceitação, como eles vão ficar com um prejuízo de 2, 3 temporadas inteiras gravadas?

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #817 Online: 28 de Março de 2012, 20:18:16 »
Eu tava assistindo Stargate Universe, se não me engano, mas por algum motivo parei de assistir, nem lembro o porque. Vou ver se volto a assistir.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #818 Online: 28 de Março de 2012, 20:22:37 »
Eles não podem fazer isso, porque se a série não tiver boa aceitação, como eles vão ficar com um prejuízo de 2, 3 temporadas inteiras gravadas?

O problema é que o tempo de espera é muito longo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #819 Online: 28 de Março de 2012, 20:29:52 »
Eu tava assistindo Stargate Universe, se não me engano, mas por algum motivo parei de assistir, nem lembro o porque. Vou ver se volto a assistir.

Eu assitia e tb parei, não gosto muito de ficção mas era uma série até aceitável.

Eu assisti a nova "Battlestar Galáctica" inteira na internet por curiosidade depois de ver uns comentário em um site qualquer, mas foi apenas depois que saiu do ar na televisão. Comecei a ver um episódio em um domingo chuvoso e acabei vendo a série toda,  me arrependo de não ter acompanhado quando foi exibida porque essa era muito boa para o tema.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #820 Online: 28 de Março de 2012, 20:39:54 »

Game of thrones acabou, estou esperando  a volta, daqui uns tempos colocam uns 10 episódios no ar e mais uns mêses de espera...

Assistí a dois episódios de Game of Thrones e dois do Bigbang Theory  que era o que muitos aquí fizeram apologia, e não posso dizer que queira ver mais que isso( só para não dizer algo que parecesse seco com você :|).
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #821 Online: 28 de Março de 2012, 20:44:05 »
Da primeira eu gostei, a segunda nunca vi e nem quis, não me atraiu nem um pouco.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #822 Online: 28 de Março de 2012, 21:20:20 »
Game of Thrones é uma série muito bem produzida, como normalmente são as séries da HBO, diga-se de passagem. E Big Bang Theory é a melhor série de comédia da atualidade.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #823 Online: 28 de Março de 2012, 21:25:44 »
Assistí a dois episódios de Game of Thrones e dois do Bigbang Theory  que era o que muitos aquí fizeram apologia, e não posso dizer que queira ver mais que isso( só para não dizer algo que parecesse seco com você :|).

A primeira série é muito boa, enquanto que a segunda tem alguns episódios inteligentes.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #824 Online: 28 de Março de 2012, 21:36:40 »
É que eu vi a propaganda e realmente não tive interesse, posso até estar errado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!