O assassinato sempre foi comum na história da humanidade, já a pedofilia é algo extremamente incomum, degenerado... que tem vários bandidos procurando legitimar o ato (como pode ser visto neste link), a veiculação de desenhos com esse conteúdo seria uma mão-na-roda para os defensores da prática, constituindo uma normalização de uma aberração.
Na verdade você está cometendo um erro. Em certas sociedades islâmicas é até comum homens de 40 anos se casarem com meninas de 10. Até Maomé casou-se com uma garota de 9 anos, mesmo depois de ser profeta e tudo mais.
Quer outro exemplo recente? Em um rancho de Iowa, se não me engano, a polícia desbaratou uma comunidade mórmon fundamentalista. Para essa comunidade, era perfeitamente comum um homem de 35 anos ter várias mulheres, incluíndo meninas pré-adolescentes. É errado para a gente aqui mas não para esse povo.
Perceba que eu não estou defendendo tal ato, mas o que acontece é que tal valor moral varia de pessoa para pessoa. Hoje nós só tratamos pedofilia como algo sendo hediondo pela superproteção que damos às nossas crianças. Algumas vezes tal proteção é até mesmo exagerada (tratando uma criança de 14 anos como alguém que sequer deveria saber sobre o sexo por exemplo), mas não é vista como um problema.
Você é um cético. Raciocina o motivo pelo qual é considerado ilegal o abuso sexual de crianças: Crianças são sugestionáveis e, a certo ponto, indefesas. Tais crimes afetam psicologicamente as crianças. A defesa delas é justificada. Mas por que a representação artística de sexo infantil deveria ser proibida, já que nenhuma criança está correndo risco através do ato?
Você está, neste ponto, agindo feito os religiosos que acham que o homossexualismo deveria ser abolido. Está agindo por emoção, sem pensar no ato em sí e as implicações dele na sociedade. Não importa se dois homens queimam a rosca um do outro ou se alguém se excita vendo desenhos de crianças, contanto que tais atos não sejam prejudiciais às pessoas de verdade.
Os pais não podem ficar 24 horas por dia monitorando o que seus filhos acessam ou deixam de acessar, e isso não é o único ponto, o outro ponto que considero pior é o da normalização do fato na sociedade.
Balela. O que você quer é que o governo faça o
seu trabalho de tentar impedir que tais materiais cheguem às crianças.
Uma criança bem educada não oferece problema nenhum nessa área. Mesmo com a superbanalização sexual que ocorre no país, se educar bem sua filha ela não vai emprenhar do primeiro malandro que aparecer em sua frente.