Autor Tópico: Globo Repórter do dia 11 de abril de 2008 - Tema: Paranormalidade  (Lida 57579 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re: Globo Repórter do dia 11 de abril de 2008 - Tema: Paranormalidade
« Resposta #425 Online: 03 de Maio de 2008, 15:59:19 »
Video

Se o cara que ganhou o nobel não foi na área de parapsicologia, essa informação é irrelevante e poderia ser apenas usada como argumento de autoridade, e sei que vc não quer fazer isso

Quanto à prova, entre no forum do caso Piper e faça suas considerações sobre o caso
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #426 Online: 04 de Maio de 2008, 00:00:19 »
Video

Se o cara que ganhou o nobel não foi na área de parapsicologia, essa informação é irrelevante e poderia ser apenas usada como argumento de autoridade, e sei que vc não quer fazer isso

Quanto à prova, entre no forum do caso Piper e faça suas considerações sobre o caso

Vou dar uma olhada.
Obrigado pela educação indispensada.
É pretensão habitual do cético ver melhor que os demais.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #427 Online: 04 de Maio de 2008, 12:21:58 »
VideoMaker, controle seu cinismo.

O Agnóstico não foi rude em sua mensagem.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #428 Online: 04 de Maio de 2008, 13:04:02 »
VideoMaker, controle seu cinismo.

O Agnóstico não foi rude em sua mensagem.

Juro! Juro! eu quis dizer dispensada!
Me perdoe Agnóstico e Nina.
É pretensão habitual do cético ver melhor que os demais.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!