Não me interessa. Ampla defesa faz parte do artigo 5º da constituição, que é uma cláusula pétrea. Proibir o uso de psicografias é estar ferindo um princípio constitucional.
http://www.dji.com.br/constituicao_federal/cf005.htm
LV - aos litigantes, em processo judicial ou administrativo, e aos acusados em geral são assegurados o contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes;
Por isso discordamos nas opiniões sobre este tópico. A mim interessa muito.
E não gostaria de ver espiritas, evangélicos, cartomantes e outras groselhas em tribunais.
Que usem um laboratório. Mas a prova psicográfica tem de ser aceita em um tribunal sim.
Sim e as outras também. Receber o espirito, falando maezinha, estou bem... e tome construtos, charlatães, e outros... e as pessoas iriam acreditar, porque já acreditam quando vão a um centro espírita e ouvem aqueles absurdos todos...
Sou absolutamente contra.
Não só isso, como informações extremamente improváveis de serem adquiridas por meios normais.
Extremamente confiáveis....
Inclusive para explicar os cenários temos que acrescentar mais e mais varíaveis. COnstrutos, mensagens do passado, do futuro, energias não detectáveis em objetos... Temos que ignorar leis da física... e são confiáveis.
Ockham, agora como espirito

deve estar se remoendo no céu (ou no inferno)
Podem ser para vc Vitor, e entendo que sejam para você, da mesma maneira que o pastor acha confiável a palavra de gezuis que recebe.
... resumundo o caso: houve pane na luz e quando Fulana saiu da sala cessou. Logo o pane na luz elétrica foi gerado por Fulana.
Ahã, não um pouco de evidência anedótica...
Acrescentando: Aí pegam um físico que fala que é paranormal para ganhar credibilidade e pronto. Temos mais uma fonte para ser usada por meta-análise.