Autor Tópico: O homem evoluiu do macaco???  (Lida 16684 vezes)

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
O homem evoluiu do macaco???
« Resposta #125 Online: 12 de Julho de 2005, 21:17:50 »
:nao3:

não consigo mais responder a algumas perguntas...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #126 Online: 12 de Julho de 2005, 23:25:43 »
Citação de: Stéfano

Stéfano, com certeza vão distorcer essa sua afirmação e dizer que você jogou a toalha.

Offline Cristão

• Nível 09
  • *
« Resposta #127 Online: 13 de Julho de 2005, 10:17:52 »
Anonymous escreveu:

Não... estou em cima do muro. Nem sei o que pensar de Deus. Mas gostava que existisse. Isso significava que a nossa vida tinha um significado qualquer.

amigo Deus existe sim, eu posso te mostra como chegar até ele...
ele tem planos para sua vida...

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #128 Online: 13 de Julho de 2005, 10:42:24 »
Citação de: Cristão

Ei! Está valendo usar o fórum para pregar?

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #129 Online: 13 de Julho de 2005, 10:42:27 »
Citação de: Marcelo Terra
Stéfano, com certeza vão distorcer essa sua afirmação e dizer que você jogou a toalha.

Citação de: Em breve, um criacionista padrão em algum fórum perdido por aí
A evolução é uma teoria falida. O Dr. Stéfano já admitiu publicamente que a teoria está em crise e seus conhecimentos de médico evolucionista não são capazes de responder às inúmeras indagações propostas pelo criacionismo.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #130 Online: 13 de Julho de 2005, 10:50:15 »

Não. E o Cristão vai levar um amarelo por isto.
Leia as regras, Cristão. Aqui não é lugar de proselitismo, se quer debater apresente seus argumentos, mas ninguém aqui está interessado em ser "salvo".
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #131 Online: 13 de Julho de 2005, 20:53:04 »

Explicar evolução pra esse tipo de pessoa é como jogar pérolas aos porcos... eles não estão interessados em aprender e nem em pensar.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

rippclaw

• Visitante
Re.: O homem evoluiu do macaco???
« Resposta #132 Online: 13 de Julho de 2005, 23:51:12 »
Explicar evolução pra esse tipo de pessoa é como jogar pérolas aos porcos... eles não estão interessados em aprender e nem em pensar.

Stephano pessoas muito inteligentes do acreditam na criação. Sem dar posse de superior, assim a imagem de vcs só irá piorar mais.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Re.: O homem evoluiu do macaco???
« Resposta #133 Online: 14 de Julho de 2005, 00:02:23 »
Citação de: rippclaw

Stephano pessoas muito mais inteligentes do que vc acreditam na criação. Sem dar posse de superior, assim a imagem de vcs só irá piorar mais.
Cite as pessoas mais inteligentes que o Dr. Stefano e que acreditam na criação... Uma listinha com uns 200 nomes calaria a boca de qualquer um... :roll:

PS: Precisa ter graduação maior que Doutorado para ser qualificado mais inteligente do que o Dr. Stefano. :hihi:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #134 Online: 14 de Julho de 2005, 00:06:25 »
essa foi baixa, rippclaw. ninguém te chamou de burro aqui, talvez de teimoso no máximo.
o stephano é uma pessoa muito inteligente, sim. aliás, só pelos poucos posts dele por aqui você não tem como medir a inteligência dele.

ah, agora meus problemas estão resolvidos. acabou minha agonia na busca pela verdade. é só achar alguém que me pareça muito inteligente e copiar seus pontos de vista (errado não pode estar, não é?).
cartão azul por essa mensagem.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #135 Online: 14 de Julho de 2005, 00:28:06 »
Stephano pessoas muito mais inteligentes do que vc acreditam na criação.

1 - Presumo que você conheça o Stefano para dizer se ele é mais ou menos inteligente que alguém.
2 - Se existem pessoas mais inteligentes que ele e que acreditam na criação. E daí?
Sem dar posse de superior, assim a imagem de vcs só irá piorar mais.

A sua imagem já tá queimada aqui.  :fosforo:

rippclaw

• Visitante
« Resposta #136 Online: 14 de Julho de 2005, 00:38:07 »
Acho que vcs tinham que parar de chamar os criacionistas de porcos. Esse negócio de associar int a títulos é idiota demais ,Garry Kasparov campeão mundial de xadrez, 190 de QI (isso é bobagem, mas vcs gostam), crente, do Azerbaijão. Vcs são meos de 95% da pop não se esqueçam.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #137 Online: 14 de Julho de 2005, 00:40:52 »
Acho que vcs tinham que parar de chamar os criacionistas de porcos.

Exemplos, por favor?
Esse negócio de associar int a títulos é idiota demais ,Garry Kasparov campeão mundial de xadrez, 190 de QI (isso é bobagem, mas vcs gostam), crente, do Azerbaijão. Vcs são meos de 95% da pop não se esqueçam.

E daí????????????????????????????????????????????????

O que isso prova?

Há três mil anos, a maior população também acreditava em deuses. Isso prova a existência de Amom?

Haja saco, viu?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #138 Online: 14 de Julho de 2005, 00:41:17 »
Cartão Azul, haja paciência.

Atheist

• Visitante
« Resposta #139 Online: 14 de Julho de 2005, 00:57:42 »

Stephano pessoas muito mais inteligentes do que vc acreditam na criação. Sem dar posse de superior, assim a imagem de vcs só irá piorar mais.

E o que isso prova? Que pessoas inteligentes às vezes também têm necessidades...

Atheist

• Visitante
« Resposta #140 Online: 14 de Julho de 2005, 00:59:05 »
Acho que vcs tinham que parar de chamar os criacionistas de porcos. Esse negócio de associar int a títulos é idiota demais ,Garry Kasparov campeão mundial de xadrez, 190 de QI (isso é bobagem, mas vcs gostam), crente, do Azerbaijão. Vcs são meos de 95% da pop não se esqueçam.

Coma merda... afinal, bilhões de moscas não podem estar erradas!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #141 Online: 14 de Julho de 2005, 01:40:50 »

você não entendeu a analogia rapaz? dizer que alimentar esse tipo de discussão é como dar pérola aos porcos NÃO é chamar criacionistas de porcos.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #142 Online: 14 de Julho de 2005, 07:26:00 »
"Dar pérolas ao porcos" significa "desperdiçar". Entendeu?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #143 Online: 14 de Julho de 2005, 07:35:57 »
Acho que vcs tinham que parar de chamar os criacionistas de porcos. Esse negócio de associar int a títulos é idiota demais, Garry Kasparov campeão mundial de xadrez, 190 de QI (isso é bobagem, mas vcs gostam), crente, do Azerbaijão. Vcs são menos de 95% da pop não se esqueçam.

Cartão amarelo.  Não considero aceitável essa distorção do significado da frase "pérolas aos porcos".  Reflete má-fé da sua parte.

O resto da mensagem também não é convincente, e na verdade não acrescenta nada de novo.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #144 Online: 14 de Julho de 2005, 09:44:22 »
Uma analogia é muito pra ele pelo jeito...
depois criacionistas não distorcem o q leem.
logo mais brota em algu forum "os evolucionistas nos xingam em letras garrafais, chamam de porcos e bla bla bla"

a la Edson  :roll:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #145 Online: 14 de Julho de 2005, 10:45:49 »
Esse negócio de associar int a títulos é idiota demais,Garry Kasparov campeão mundial de xadrez, 190 de QI (isso é bobagem, mas vcs gostam), crente, do Azerbaijão.

Muitos não acham os testes de QI relevantes. Pare de generalizar, eu já disse.

Vcs são meos de 95% da pop não se esqueçam.

E daí? Qual é a relevância desse número, caso seja verdadeiro?

Offline ExPastorX

• Nível 13
  • *
« Resposta #146 Online: 14 de Julho de 2005, 11:04:32 »
Citação de: Angelo Melo

Leia as regras, Cristão. Aqui não é lugar de proselitismo, se quer debater apresente seus argumentos, mas ninguém aqui está interessado em ser "salvo".

Se os criacionistas não entendem um adágio popular, dar pérolas aos porcos não é chama-los de porcos, mas perder tempo e argumentos que eles jogam na lama....

mas quanto a dar cartão, acho que o Cristao é um colecionador de cartoes, ao estilo dos de basebol dos estadunidenses.... mais uma para a coleçao dele.....

Quanto às metáforas, se não puderem ser usadas, não há o que se falar, pois as métaforas assim como as religioes, são criações meramente humanas para representar por meio de idéias a realidade, entretanto as metaforas são mais reais, pois apelam para a realidade enquanto a religião para invencionices tolas sem qualquer correspondente com o mundo real, ficando restritas ao mundo mitológico...

Estamos sozinhos no universo, e por mais que desejemos, imaginamos ou cultuamos uma suposta divindade, ela não virá a existir só por que assim o desejamos..... estamos sós..... sem deuses...... quer queiramos ou não...... expastorx@gmail.com

Offline Cristão

• Nível 09
  • *
« Resposta #147 Online: 14 de Julho de 2005, 11:56:30 »
Citação de: expastorx
Citação de: Angelo Melo

mas quanto a dar cartão, acho que o Cristao é um colecionador de cartoes, ao estilo dos de basebol dos estadunidenses.... mais uma para a coleçao dele.....

huahauhauhuahuahuauahua, mas um pra coleção, estou feliz com a moderação do forum por ainda não ter me banido, pq eu fui nun forum catolico e falei sobre idolatria, e mostrei essa passagem para os caras
Mat 12:48 -  Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?
 50  Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.

os caras ficaram bolados e me baniram, fui expulso.... huahuahauhauhauhua........  que Deus abençoe a moderação..........

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #148 Online: 14 de Julho de 2005, 12:05:30 »
Não tem de que, irmão.  Agora vá e não peque mais.  :wink:
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline ExPastorX

• Nível 13
  • *
« Resposta #149 Online: 14 de Julho de 2005, 13:04:16 »
Mat 12:48 - Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?
50 Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.

os caras ficaram bolados e me baniram, fui expulso.... huahuahauhauhauhua........ que Deus abençoe a moderação..........

se foi expulso,foi por que voce procurou e desobedeceu as leis do forum....

mas lembre-se do que o mestre falou: "vá, e não transgrida as leis dos foruns mais".....

:twisted:  :twisted:  :twisted:  :roll:  :roll:
Estamos sozinhos no universo, e por mais que desejemos, imaginamos ou cultuamos uma suposta divindade, ela não virá a existir só por que assim o desejamos..... estamos sós..... sem deuses...... quer queiramos ou não...... expastorx@gmail.com

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!