Basta olhar o número de respostas que nós demos e o número de contra argumentações fornecidas para constatar: mais bobagens.
Mas agora temos um fator novo realmente. O tal "problema do mal".
Ja deu para ver tudo... Nosso amigo quer chamar este "problema" (bem relativo alias) de ciência.
Como não vale a pena alongar muito com um assunto tão vazio, sem nexo nenhum (dentro de um contexto cientifico, que fique claro), apenas alguns pontos que necessitam de esclarecimento:
- A inteção aqui é óbvia. "O mal existe, e temos de combate-lo usando a ciência para evangelizar todo mundo e fazer todo mundo acreditar no meu deus"
Enfim, mais um crime criacionista contra a democracia.
- O que pode ser "malefico" e "imoral" para você, pode não ser para mim. Então crie para você quantos deuses e demonios você quiser, eu-o respeito. Apenas não invada meu quintal.
A constituição me garante que posso defende-lo, com uso de violnecia se necessario.
- Leia um livro que nada tem haver com ateísmo ou teísmo, criacionismo ou evolução, e sim com ciência e moral, dependendo do ponto de vista: Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley.
é um livro barato que você acha facilmente por 8 reais por ai, não é muito grande, e serve para destruir certas barreiras da mente, como por exemplo, achar que o que você pensa sobre determinado assunto, é o que pessoas de épocas passadas e futuras pensaram e pensarão. A moral é extremamente mutavel, sendo impossivel dar uma definição clara e universal de o que é e o que não é moral. Sua moral cristão, não é igual a minha moral. E a partir do momento que você tenta me impor seu ponto de vista, tendo a cara de pau de se auto proclamar cientifico, invocando bichinhos vermelhos que não existem e que querem criar confusão, apesar de não existirem, mas existirem de forma que nem você consegue explicar, você extrapola do direito, e isso, é muito pior do que ser agressivo.
sou agressivo, mas respeito suas crenças e é por isso que não me importo com o que você pensa ou não pensa: me importo com você querer impor esta sua crença a outras pessoas que nada querem com ela.