Autor Tópico: Olimpíadas 2016  (Lida 45421 vezes)

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
Re: Olimpíadas 2016: a escolha
« Resposta #25 Online: 02 de Outubro de 2009, 14:05:13 »
Torço muito para que a Olimpíadas sejam no Rio. E não é um belo exemplo de superação? Quem sabe isto não serve de incentivo aos patrocinadores a aumentarem seus investimentos em jovens talentos?
Não precisa mais torcer, já foi eleita. :P

Pois é! Fiquei sabendo agora! Viva!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #26 Online: 02 de Outubro de 2009, 14:26:52 »
Eu não quero Olimpidas aqui no Brasil, imagine quanto dinheiro dos impostos seria desviado em obras superfaturadas... Não, obrigada. Olimpiadas devem ser feitas em países menos corrupto que o nosso.

Por isso que ficamos com projetos esportivos menores, como a Copa do Mundo de 2014. :D

Sei não. Se não me engano, a Copa do Mundo tem audiência bem superior às Olimpíadas...

Faltou o [sarcasmo mode on] na minha mensagem.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #27 Online: 02 de Outubro de 2009, 14:39:39 »
Torço muito para que a Olimpíadas sejam no Rio. E não é um belo exemplo de superação? Quem sabe isto não serve de incentivo aos patrocinadores a aumentarem seus investimentos em jovens talentos?
Não precisa mais torcer, já foi eleita. :P

Pois eh, os políticos devem estar se sentido nas núvens neste momento. Só imaginando as inúmeras possibilidades de desvio do dinheito público, superfaturamentos,...
"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 02 de Outubro de 2009, 14:47:26 »

Pois eh, os políticos devem estar se sentido nas núvens neste momento. Só imaginando as inúmeras possibilidades de desvio do dinheito público, superfaturamentos,...

E é para isso que serve TCU, MP e outros...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #29 Online: 02 de Outubro de 2009, 14:48:47 »

A teoria sempre é linda.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 02 de Outubro de 2009, 14:50:11 »
Vai ser um vexame, vão procrastinar até quando começarem a pressionar e vai ter muitos enriquecendo.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #31 Online: 02 de Outubro de 2009, 14:52:09 »
[Mode MãeDiná ON]
Uma previsão para uma previsão do Lula: "Eu sabia que seríamos escolhidos!". Pronto, índice de aceitação do Lula vai passar de 135% em todo Brasil.
[Mode MãeDiná OFF]

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 02 de Outubro de 2009, 14:56:42 »
[Mode MãeDiná ON]
Uma previsão para uma previsão do Lula: "Eu sabia que seríamos escolhidos!". Pronto, índice de aceitação do Lula vai passar de 135% em todo Brasil.
[Mode MãeDiná OFF]

Vai dizer isso mesmo! E deixa estourar a bomba na mão do próximo presidente, se não for ele.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #33 Online: 02 de Outubro de 2009, 15:16:17 »
Alguém aí sabe se o Pan "compensou"?
Em todos sentidos... Arrecadação, utilização da estrutura construída etc.
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline pablito

• Nível 14
  • *
« Resposta #34 Online: 02 de Outubro de 2009, 15:26:15 »
Não compensou não.

A infra-estrutura esportiva (o parque aquático Maria Lenke, o Engenhão e outras coisas) estão subaproveitados ou fechados mesmo.

A promessa de impacto social ficou só na promessa.

E muitas obras de infra-estrutura urbana (acesso aos parques esportivos) não saiu do papel ou não foi integralmente concluído.

Bem, esperar que os olhos sobre as obras olímpicas sejam mais atentos.

---

EDIT: bem, mas agora já foi. É torcer e vigiar para o Rio passar por uma reforma profunda e não apenas por uma maquiagem

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #35 Online: 02 de Outubro de 2009, 15:43:01 »
Podem me chamar de direitapada, mas estou LOUCA para ler o que Mainardi, Olavão e Reinaldo Azevedo falarão sobre isso.
::)
Mainardi é deliciosamente babaca. :lol:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #36 Online: 02 de Outubro de 2009, 15:54:41 »

Tem a mesma utilidade que a ONU.

Olimpiadas e Copa...

Pronto, nosso hospitais publicos vão fechar, as escolas vão faltar luz e material, vão reduzir policiais... E não to brincando, você acha que esse trem da alegria vai dar em que?

Só vai deixar nossos políticos mais ricos.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #37 Online: 02 de Outubro de 2009, 16:02:41 »
Ainda bem que eu não moro no RJ.
Já estou pensando em viajar ao exterior na época da Copa...  :hihi:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 02 de Outubro de 2009, 16:06:21 »

Pronto, nosso hospitais publicos vão fechar, as escolas vão faltar luz e material, vão reduzir policiais... E não to brincando, você acha que esse trem da alegria vai dar em que?

Hein?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #39 Online: 02 de Outubro de 2009, 16:40:27 »

Tem a mesma utilidade que a ONU.

Olimpiadas e Copa...

Só vai deixar nossos políticos mais ricos.

:o

Apocalipse.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 02 de Outubro de 2009, 17:14:47 »
Podem me chamar de direitapada, mas estou LOUCA para ler o que Mainardi, Olavão e Reinaldo Azevedo falarão sobre isso.
::)
Mainardi é deliciosamente babaca. :lol:

Ahhhh... Olavo eu gostava, mas ficou meio biruta de uns tempos pra cá... e Mainardi nem se compera, é bem mais sensato. E com certeza na sua próxima coluna vai ser sobre a infelicidade do Rio ter ganhado. Mais um papelão do Brasil e da turma lulista.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 02 de Outubro de 2009, 17:17:50 »
Mainardi sensato???? :olheira:

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #42 Online: 02 de Outubro de 2009, 17:22:58 »
Mais sensato que o Olavo. Não que isso seja lá grande elogio. :P
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 02 de Outubro de 2009, 17:23:32 »
Sim, por que? Me mostra alguma coisa incoerente que ele disso, é que a verdade dói e infelizmente é um dos único corajosos que tem coragem de falar das picaretagens da turma do sapão do sem vergonha do lula... uma laia de porcos que faz de tudo pelo poder e dinheiro, desde assassinatos, intimidações em jornalzinhos sem vergonha contra o Mainardi até ligações com farcs, compras de telefonônicas e pqp... eeeee povim sem vergonha.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #44 Online: 02 de Outubro de 2009, 17:31:33 »
Minha torcida contra era muito mais em função do povo uga-uga da minha cidade mesmo. Pra fazer jus ao tradicional (e bem demontrado no PAN2007) espírito esportivo dos meus conterrâneos eu ia mandar uma bela duma vaia pros delegados do COI, mas pensando melhor, é muito estranho que o PAN das vaias não tenha pego mal no exterior, a ponto de os dois maiores eventos esportivos serem mandados para cá logo após dele. Bom, eu estou com medo de saber o que a macacada brasileira (os argentinos é que sabem de nós) vai fazer nestes dois eventos.

Quanto a corrupção dos políticos, bem, eu acho que a corrupção dos políticos é a corrupção da maioria de nós (ou de todos nós em certa medida), eles são nossos meros e fiéis representantes, mas os eventos devem trazer retorno sócio-econômico e de infraestrutura positivos, apesar da certeza de superfaturamentos e outras mamatas, sim.

Citação de: Fabulous
Mais um papelão do Brasil e da turma lulista.
Com certeza a crítica à escolha do Rio por estes três terá um viés de oposiciocionismo político mesmo, não se pode esperar outra coisa de um nem de outro e muito menos do terceiro que encontram um viés oposicionista até quando vão comentar sobre o copo que a empregada deixou cair na cozinha. Vale lembrar, de qualquer modo, que quem escolhe a cidade sede não é o presidente do país sede, donde eu realmente não sei como a escolha do Rio poderia ser mais um papelão do Brasil e da turma lulalábye.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 02 de Outubro de 2009, 17:34:32 »
Bom, eu estou com medo de saber o que a macacada brasileira (os argentinos é que sabem de nós) vai fazer nestes dois eventos.

Esse que vai ser o espetáculo! :lol:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 02 de Outubro de 2009, 18:14:36 »
Mainardi já ofendeu de acreanos a sul-matogrossenses e brasileiros de maneira geral. Consegue colocar "lula" em qualquer coisa que escreva, ainda que nada tenha a ver com o tema. Tem um problema com um arquivo PDF que ele dizia ser fonte de italianos e depois foi visto ser fonte brasileira mesmo (parece que foi o Daniel Dantas). E outras coisas mais. Teria que reler as colunas para dizer. Mas, sobre cultura, ele consegue escrever ainda mais besteiras do que sobre política. De qualquer maneira gosto de ler sua coluna, porque é até engraçada.

Offline Acácio

• Nível 00
  • *
« Resposta #47 Online: 02 de Outubro de 2009, 18:25:07 »
Acho que compraram um livro pela capa!
Com esse dinheiro todo, espero ao menos que a segurança e a saude pública do Rio de Janeiro melhorem.

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #48 Online: 02 de Outubro de 2009, 20:46:46 »
Mainardi já ofendeu de acreanos a sul-matogrossenses e brasileiros de maneira geral. Consegue colocar "lula" em qualquer coisa que escreva, ainda que nada tenha a ver com o tema. Tem um problema com um arquivo PDF que ele dizia ser fonte de italianos e depois foi visto ser fonte brasileira mesmo (parece que foi o Daniel Dantas). E outras coisas mais. Teria que reler as colunas para dizer. Mas, sobre cultura, ele consegue escrever ainda mais besteiras do que sobre política. De qualquer maneira gosto de ler sua coluna, porque é até engraçada.

Eu às vezes acho que uma hora vai virar e falar: 'Ó, tou zoando, tou zoando, peguei vocêêêês!!! Ou vocês achavam mesmo que alguém poderia ser tão doido?'

O Olavão nem se fala. Qualquer texto dele é [alguma coisa] Foro [alguma coisa] esquerdismo gramsciniano [alguma coisa] Foro.
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 02 de Outubro de 2009, 21:08:54 »
Para mim Olavo só se compara com o Emir Sader. São imbecís de portes semelhantes.

Quanto ao RJ. Mostra que o Brasil ganhou um status mais alto na comunidade internacional. Parabéns a investida do Brasil chefiada pelo Lula. Ele falou algumas groselhas a respeito do Japão mas em geral se portou bem, e sem dúvida sua imagem internacional ajudou na escolha.

O lado ruim é, VAMOS SER TUNGADOS PACAS... e não sei o quanto esse evento será bom para o Brasil.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!