Minha torcida contra era muito mais em função do povo uga-uga da minha cidade mesmo. Pra fazer jus ao tradicional (e bem demontrado no PAN2007) espírito esportivo dos meus conterrâneos eu ia mandar uma bela duma vaia pros delegados do COI, mas pensando melhor, é muito estranho que o
PAN das vaias não tenha pego mal no exterior, a ponto de os dois maiores eventos esportivos serem mandados para cá logo após dele. Bom, eu estou com medo de saber o que a macacada brasileira (os argentinos é que sabem de nós) vai fazer nestes dois eventos.
Quanto a corrupção dos políticos, bem, eu acho que a corrupção dos políticos é a corrupção da maioria de nós (ou de todos nós em certa medida), eles são nossos meros e fiéis representantes, mas os eventos devem trazer retorno sócio-econômico e de infraestrutura positivos, apesar da certeza de superfaturamentos e outras mamatas, sim.
Mais um papelão do Brasil e da turma lulista.
Com certeza a crítica à escolha do Rio por estes três terá um viés de oposiciocionismo político mesmo, não se pode esperar outra coisa de um nem de outro e muito menos do terceiro que encontram um viés oposicionista até quando vão comentar sobre o copo que a empregada deixou cair na cozinha. Vale lembrar, de qualquer modo, que quem escolhe a cidade sede não é o presidente do país sede, donde eu realmente não sei como a escolha do Rio poderia ser mais um papelão do Brasil e da turma lulalábye.