Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547208 vezes)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #2475 Online: 01 de Setembro de 2011, 17:36:24 »
:lol:

Condenado engana autoridades e recebe tornozeleira eletrônica em perna falsa

Britânico conseguiu desrespeitar um toque de recolher imposto pela justiça como condição para sua liberdade condicional

Dois funcionários de uma empresa que presta serviços ao Ministério da Justiça britânico foram demitidos após serem enganados por um condenado e instalarem uma tornozeleira eletrônica em sua perna falsa. Com a tornozeleira na prótese, o condenado pôde remover a perna falsa e desrespeitar um toque de recolher imposto pela Justiça como condição para sua liberdade condicional. Os funcionários da empresa G4S foram enganados por Christopher Lowcock, de 29 anos, que enrolou sua perna falsa em ataduras quando eles foram à sua casa para instalar o dispositivo. Lowcock havia sido condenado a um toque de recolher diário por crimes relacionados a drogas e posse de arma. A tornozeleira eletrônica permitiria à Justiça controlar os seus movimentos e comprovar o cumprimento da sentença.

fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/condenado+engana+autoridades+e+recebe+tornozeleira+eletronica+em+perna+falsa/n1597183232480.html

Como eles descobriram o logro? Alguém foi no boteco levar a perna que ele tinha "esquecido"?

Imagino a cena:

- Olha só, meu amigo. Trouxe tua perna que você esqueceu em casa... e esses dois gentis policias estão me ajudando a procurá-lo.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #2476 Online: 01 de Setembro de 2011, 17:55:05 »
No link está a notícia inteira.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline gilberto

• Nível 27
  • *
« Resposta #2477 Online: 01 de Setembro de 2011, 22:57:49 »
Mulher obrigada a deixar casa e trabalho após ser estuprada por ET
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2011/09/01/mulher-obrigada-deixar-casa-trabalho-apos-ser-estuprada-por-ets-402794.asp

Mentira, ele já morreu:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2478 Online: 02 de Setembro de 2011, 22:15:15 »
Australiano que atacava bonecas infláveis pega 15 meses de condicional

Adam Troy Rosberg disse que tem namorada e vida sexual saudável.
Jovem confessou que invadiu um sex shop em duas oportunidades.

Boneca inflável que foi atacada. (Foto: Reprodução/Cairns Post)

O australiano Adam Troy Rosberg, de 24 anos, foi condenado a 15 meses de condicional por ter invadido um sex shop em Cairns, na Austrália, para fazer sexo com bonecas infláveis, segundo reportagem do jornal "The Cairns Post".

Em entrevista ao periódico australiano, Rosberg disse que tem namorada e uma vida sexual saudável. O jovem disse ainda que é uma "pessoa normal". "Isso [invasão] é algo que eu normalmente não faço", afirmou.

Ele diz que estava sob efeito de drogas quando invadiu o sex shop. "Eu tinha usado drogas naquele dia: alucinógenos e anfetaminas", disse Rosberg, destacando que está "limpo" desde então. 

Durante audiência no tribunal, na quinta-feira (12), ele confessou ser culpado pela invasão de um sex shop em duas oportunidades e pela tentativa de entrar em um bar onde havia trabalhado como cozinheiro.

Além da condicional, ele foi condenado a pagar uma multa de 520 dólares australianos de restituição para o bar e 100 dólares australianos para o sex shop devido aos danos causados no estabelecimento.

Até onde eu sei eu não sei.

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #2479 Online: 02 de Setembro de 2011, 23:21:34 »
Cientistas ficam virgens por mais tempo

Que surpresa! Os nerds homens da ciência perdem a virgindade mais tarde. A confirmação apareceu em um estudo da Universidade de Sydney, na Austrália, que entrevistou um grupo de estudantes entre 16 e 25 anos e viu que, em geral, os últimos a fazerem sexo eram os rapazes que faziam cursos relacionados à ciência — como engenharia e química, por exemplo.

Qual é o problema dos cientistas? Eles passam tempo demais no laboratório. “A ética de trabalho e a devoção ao laboratório mantém os alunos de ciência afastados de ambientes em que eles poderiam conhecer mulheres”, explica o psicoterapeuta Stephen Carroll, líder da pesquisa, que analisou 185 voluntários. O sexo masculino, aliás, ficou para trás independentemente da carreira escolhida. Em todos os grupos pesquisados, as mulheres começavam a vida sexual mais cedo — especialmente as que estudavam artes.

http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/cientistas-ficam-virgens-por-mais-tempo/
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2480 Online: 04 de Setembro de 2011, 13:07:42 »
Não sei até que ponto essa notícia é verdadeira ou apenas um boato (acho muito mais provável), mas vale uma menção nesse tópico:

Alara Radar, discípula de Inri Cristo, nua em fotos da revista Playboy

Se uma religião pode se orgulhar de seguir os estratagemas da vanguarda do marketing nos modernos meios de comunicação da internet é a seita do reencarnado Inri Cristo. Depois de participar de incríveis clipes para o YouTube, sua bela e fiel assistente – “discípula” – Alara Radar está em negociações com a revista Playboy para posar nua e pelada em fotos sensuais de um “polêmico” ensaio de capa.

Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2481 Online: 04 de Setembro de 2011, 13:24:18 »
Não sei até que ponto essa notícia é verdadeira ou apenas um boato...

Não é impossível, a tal revista já teve até uma edição com um traveco, então não é impossível que tenham uma edição com uma mulher feia. :lol:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2482 Online: 04 de Setembro de 2011, 13:26:58 »

Não é impossível, a tal revista já teve até uma edição com um traveco, então não é impossível que tenham uma edição com uma mulher feia. :lol:

Fotoshop resolve.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2483 Online: 04 de Setembro de 2011, 13:35:01 »
Se o computador não queimar por excesso de uso. :lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2484 Online: 04 de Setembro de 2011, 13:44:03 »
Depois da Hortencia eu não duvido de mais nada.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2485 Online: 05 de Setembro de 2011, 19:42:42 »

Se não me engano teve até uma edição antiga com a Elba Ramalho...

É por isso que prefiro comprar revista na banca ao invés de receber em casa, se achar que minha grana será mal gasta não compro. :histeria:

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #2486 Online: 13 de Setembro de 2011, 22:46:47 »
Jovem é presa por atacar idoso com mordidas nos EUA

Miami, 13 set (EFE).- Uma jovem foi presa nos Estados Unidos acusada de arrancar com mordidas leves pedaços da face e do braço de um idoso que dormia na entrada de um restaurante e justificou a agressão por ser uma "vampira".

O porta-voz do Departamento da Polícia de St. Petersburg, na Flórida, Bill Proffitt, informou à Agência Efe que Josephine Rebeca Smith, de 22 anos, está presa, sob uma fiança de US$ 50 mil, acusada de agressão com agravantes.

Milton Ellis, de 69 anos, disse à Polícia que acordou quando a jovem se jogou sobre ele. A agressora disse que era uma "vampira" e que iria comê-lo, segundo informações do relatório policial.

A vítima conseguiu escapar do ataque e chamar à Polícia, que pouco depois achou a mulher no restaurante, seminua e coberta de sangue.

Josephine disse à Polícia que não lembrava nada do incidente, ocorrido na semana passada. EFE

http://br.noticias.yahoo.com/jovem-%C3%A9-presa-atacar-idoso-mordidas-nos-eua-224003738.html
"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #2487 Online: 14 de Setembro de 2011, 01:00:31 »
Geração Crepúsculo...   :|

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #2488 Online: 14 de Setembro de 2011, 01:03:53 »
Não sei até que ponto essa notícia é verdadeira ou apenas um boato (acho muito mais provável), mas vale uma menção nesse tópico:

Alara Radar, discípula de Inri  Alara Radar está em negociações com a revista Playboy para posar nua e pelada em fotos sensuais de um “polêmico” ensaio de capa.
Nua e pelada? Como assim?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2489 Online: 14 de Setembro de 2011, 20:04:43 »
Geração Crepúsculo...   :|

Antes do filme já existiam por lá uns esquisitos que se diziam vampiros e que bebiam sangue uns dos outros, apareceu em um programa qualquer que vi na televisão.

Eles se cortam com navalhas lambem.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #2490 Online: 15 de Setembro de 2011, 20:50:59 »
Acho que esse negócio de filme com enredo de vampiro já deu por um bom tempo.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2491 Online: 15 de Setembro de 2011, 20:53:36 »
Daqui os zumbis também ficarão efeminados e o Diego vai poder sair do armário de vez.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2492 Online: 15 de Setembro de 2011, 21:18:29 »
os últimos a fazerem sexo eram os rapazes que faziam cursos relacionados à ciência — como engenharia e química, por exemplo.

E eu faço engenharia química. Vocês podem imaginar :lol:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2493 Online: 16 de Setembro de 2011, 16:43:15 »
Daqui os zumbis também ficarão efeminados e o Diego vai poder sair do armário de vez.

:histeria:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2494 Online: 17 de Setembro de 2011, 14:56:00 »

Fotoshop resolve.

Se o computador não queimar por excesso de uso. :lol:

Considerando o trabalho porco que eles fizeram no ensaio da "mulher melão", é melhor começarem a pagar direito os estagiários que cuidam do photoshop...

Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2495 Online: 17 de Setembro de 2011, 14:59:54 »
Site macabro tenta vender foto do "vampiro Nicolas Cage" por um milhão de dólares

Um colecionador de imagens macabras colocou à venda no site de leilões eBay uma fotografia que alega ser do ator Nicolas Cage. Segundo o vendedor, que é dono do site "The Thanatos Archive", o registro é datado de 1870, apesar de o ator só ter nascido em 1964. Segundo ele, Cage seria um "zumbi ou vampiro" que "rejuvenesce de 75 em 75 anos".

"Daqui a 150 anos ele talvez seja um político, um líder religioso ou um apresentador de televisão", explica. O anunciante, que pede US$ 1 milhão pela imagem, garante que a foto não foi manipulada por programas gráficos e representa um homem que viveu na cidade de Bristol, no Tennessee, durante a Guerra Civil (1861–1865).

O "The Thanatos Archive" é uma coleção de fotos de pessoas mortas - um hábito comum no século XVIII, perdido nos tempos atuais. O dono do endereço explica que achou a imagem num álbum de retratos dos que estiveram na guerra. "Todas as pessoas - vivas e mortas - estavam identificadas por seus nomes, exceto esse homem", diz.

A única informação da foto é que ela teria sido tirada por um tal "professor G.B. Smith", fotógrafo de prisioneiros de guerra. O anúncio oferece ainda ao comprador a garantia de que a imagem é um original de 1860-70 e de que não é uma reprodução moderna.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2496 Online: 17 de Setembro de 2011, 15:08:28 »

É por isso que prefiro comprar revista na banca ao invés de receber em casa, se achar que minha grana será mal gasta não compro. :histeria:

Dois clássicos absolutos da playboy brasileira  :biglol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2497 Online: 17 de Setembro de 2011, 16:51:24 »
Site macabro tenta vender foto do "vampiro Nicolas Cage" por um milhão de dólares

Um colecionador de imagens macabras colocou à venda no site de leilões eBay uma fotografia que alega ser do ator Nicolas Cage. Segundo o vendedor, que é dono do site "The Thanatos Archive", o registro é datado de 1870, apesar de o ator só ter nascido em 1964. Segundo ele, Cage seria um "zumbi ou vampiro" que "rejuvenesce de 75 em 75 anos".

"Daqui a 150 anos ele talvez seja um político, um líder religioso ou um apresentador de televisão", explica. O anunciante, que pede US$ 1 milhão pela imagem, garante que a foto não foi manipulada por programas gráficos e representa um homem que viveu na cidade de Bristol, no Tennessee, durante a Guerra Civil (1861–1865).

O "The Thanatos Archive" é uma coleção de fotos de pessoas mortas - um hábito comum no século XVIII, perdido nos tempos atuais. O dono do endereço explica que achou a imagem num álbum de retratos dos que estiveram na guerra. "Todas as pessoas - vivas e mortas - estavam identificadas por seus nomes, exceto esse homem", diz.

A única informação da foto é que ela teria sido tirada por um tal "professor G.B. Smith", fotógrafo de prisioneiros de guerra. O anúncio oferece ainda ao comprador a garantia de que a imagem é um original de 1860-70 e de que não é uma reprodução moderna.
Bizarro como é, o próprio Nick Cage vai comprar a foto... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2498 Online: 17 de Setembro de 2011, 17:13:20 »

Bizarro como é, o próprio Nick Cage vai comprar a foto... :lol:

Ou entrar com algum processo na justiça.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2499 Online: 17 de Setembro de 2011, 17:18:20 »

Dois clássicos absolutos da playboy brasileira  :biglol:

Penso como deve ter sido na época que lançaram, o cara faz uma assinatura mensal para ver mulher bonita, mesmo que às custas de fotoxópi, e recebe um traveco, uma véia e uma feia retocadas por fotoxópi. :lol:

Qualquer ser humano normal ficaria emputecido. :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!