Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547210 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #2525 Online: 21 de Setembro de 2011, 14:11:33 »
Pós-doutor não é título.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2526 Online: 21 de Setembro de 2011, 14:15:07 »
Despeito é f... :nao3:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #2527 Online: 21 de Setembro de 2011, 14:22:27 »
Fico imaginando o Lula defendendo uma tese: "A influênfia da farofa na forfa física dof fificultufistas."
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2528 Online: 21 de Setembro de 2011, 14:32:31 »

I don't care if you're sad, get out there, suck it up and deal with it! :hihi:

O título de doutor foi concedido aos advogados por Dom Pedro I, em 1827. Título este que não se confunde com o estabelecido pela Lei nº 9.394/96 (Diretrizes e Bases da Educação), aferido e concedido pelas Universidades aos acadêmicos em geral.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2529 Online: 21 de Setembro de 2011, 14:33:49 »
Bem, pelo menos eu posso colocar PhD no final do meu nome. :hihi:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2530 Online: 21 de Setembro de 2011, 14:37:31 »
Coloca na assinatura aqui no fCC. :D

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2531 Online: 21 de Setembro de 2011, 15:06:29 »
Tinha lido que a LDB/96 tinha revogado a lei de D Pedro I

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2532 Online: 21 de Setembro de 2011, 15:14:19 »
A LDB não tem, ao meu ver, o poder de revogar o decreto. No mínimo, teria que preservar o título dos “doutores” que já fossem advogados quando de sua entrada em vigor, em respeito ao direito adquirido…
De mais a mais, o doutor da LDB não é o mesmo doutor do Decreto. Ninguém disse que os advogados possuem título acadêmico concedido por outrem (OAB) que não uma faculdade, mas apenas que eles serão chamados de “doutor”. Trata-se, ao meu ver, de um duplo sentido da expressão. E digo mais: não duvido que o sentido do decreto seja mais antigo que o da LDB!
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2533 Online: 21 de Setembro de 2011, 15:18:43 »
Coloca na assinatura aqui no fCC. :D

Eu faço isso! =)
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2534 Online: 21 de Setembro de 2011, 15:23:56 »
A LDB não tem, ao meu ver, o poder de revogar o decreto. No mínimo, teria que preservar o título dos “doutores” que já fossem advogados quando de sua entrada em vigor, em respeito ao direito adquirido…
De mais a mais, o doutor da LDB não é o mesmo doutor do Decreto. Ninguém disse que os advogados possuem título acadêmico concedido por outrem (OAB) que não uma faculdade, mas apenas que eles serão chamados de “doutor”. Trata-se, ao meu ver, de um duplo sentido da expressão. E digo mais: não duvido que o sentido do decreto seja mais antigo que o da LDB!

Eu me recuso a chamar de doutor, mas não por isso deixo de tratar formalmente ou com respeito quando é requerido.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2535 Online: 21 de Setembro de 2011, 15:28:37 »

Eu me recuso a chamar de doutor, mas não por isso deixo de tratar formalmente ou com respeito quando é requerido.
Eu não chamo ninguem de doutor, não interessa se fez doutorado ou não. Não contribuo com o massagem de ego de ninguém. Que venhamos e convenhamos é so pra isso que servem esses titulos.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2536 Online: 21 de Setembro de 2011, 15:36:39 »

Eu não chamo ninguem de doutor, não interessa se fez doutorado ou não. Não contribuo com o massagem de ego de ninguém. Que venhamos e convenhamos é so pra isso que servem esses titulos.
Eventualmente um médico, mas também não é usual.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2537 Online: 21 de Setembro de 2011, 15:38:08 »

Doutor pra mim, só os de verdade, ou seja, os médicos... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2538 Online: 21 de Setembro de 2011, 16:15:19 »
E dentistas. :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2539 Online: 21 de Setembro de 2011, 16:22:26 »
Não dá porque meu dentista é um dos meus melhores amigos de infância. Impossível não chamar ele pelo apelido... Codorna ou Edinho. :|

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2540 Online: 21 de Setembro de 2011, 16:43:44 »
Tem uma fisioterapeuta de minha esposa que fica p... quando não a trato de Drª... :biglol:

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #2541 Online: 21 de Setembro de 2011, 17:36:08 »
Puts. Estupro mental é foda... :biglol:

:| Peraí...

Nem foda é... :histeria:
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2542 Online: 21 de Setembro de 2011, 17:38:27 »
Puts. Estupro mental é foda... :biglol:

:| Peraí...

Nem foda é... :histeria:

Você poderia chamar isso de estupro homeopático...

Alan Watts

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #2543 Online: 21 de Setembro de 2011, 17:41:04 »
Homem é contratado para matar mulher, se apaixona pela vítima e simula crime com ketchup na Bahia

Para forjar o crime, o homem fotografou a mulher amarrada e com muito molho de ketchup

Uma história inusitada ocorrida em Pindobaçu, município distante 400 km de Salvador (BA), localizado no centro-norte do Estado, chamou a atenção das autoridades policiais baianas: um homem contratado para assassinar uma mulher acabou se apaixonando pela possível vítima e forjou o crime. Para tanto, ele recorreu a um método usado em encenações artísticas. Fotografou a mulher amarrada, como se estivesse morta, encharcada com molho de ketchup, sugerindo o sangue dos ferimentos que teriam sido provocados na vítima.

Não bastasse toda a dramatização do fato, segundo a polícia, a descoberta do caso também ocorreu de forma inesperada. Maria Nilza Simões, que seria a mandante do crime, procurou a delegacia para informar um suposto assalto do qual teria sido vítima, tendo perdido R$ 1.000. Ela ainda forneceu à polícia dados que ajudaram na localização do suposto assaltante. Ao ser detido, o ex-presidiário Carlos Roberto de Jesus, decidiu abrir o jogo e contou à polícia sobre o acordo firmado entre ele e Maria Nilza.

“Maria Nilza encomendou o assassinato da outra mulher porque desconfiava que ela –a quase vítima– tinha um caso com o seu marido”, disse o delegado Marconi Almino de Lima, titular da cidade.

Em depoimento ao delegado, Carlos Roberto revelou que no dia em que cometeria o homicídio, em 24 de junho deste ano, percebeu que a vítima era uma pessoa “conhecida”, por isto não teve coragem de levar o plano à frente. Ele decidiu então encenar a morte, inspirado nos filmes de televisão. “Ele contou a ela sobre o acordo firmado com Maria Nilza, e eles bolaram a simulação”, acrescentou o delegado.

O palco foi montado como uma típica cena de crime, contendo inclusive um facão, que teria sido usado no susposto assassinato da mulher. Ele tirou uma fotografia da “morta”, e entregou à Maria Nilza como prova do trabalho, recebendo como pagamento R$ 1.000.

Poucos dias após o fato, porém, o ex-presidiário foi flagrado pela mandante do crime aos beijos com a mulher que deveria ter assassinado, em uma feira livre da cidade. Carlos Roberto revelou ainda à polícia que aceitou o acordo porque, desempregado, estava precisando de dinheiro. 

Conforme o delegado, como não houve flagrante, nenhum dos três envolvidos, todos conhecidos na pequena cidade, que tem aproximadamente 20 mil habitantes, está preso. Eles respondem em liberdade. A mandante por ter encomendado o crime, o homem por extorsão, e a mulher que seria vítima por coparticipação no caso.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/09/20/homem-e-contratado-para-matar-mulher-se-apaixona-pela-vitima-e-simula-crime-com-ketchpu-na-bahia.jhtm

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2544 Online: 21 de Setembro de 2011, 18:43:38 »
:rola:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #2545 Online: 22 de Setembro de 2011, 02:16:04 »
Ei Snow, da uma sacada aqui no doutor:

Quem sabe um dia você chega lá.  :biglol:

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2546 Online: 22 de Setembro de 2011, 11:10:38 »
É engraçado, mas é fake.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #2547 Online: 22 de Setembro de 2011, 13:40:31 »
É um fake tão malfeito que nem se deram ao trabalho de inverter o livro todo. Só inverteram o título e o autor.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #2548 Online: 22 de Setembro de 2011, 18:36:14 »
É um fake tão malfeito que nem se deram ao trabalho de inverter o livro todo. Só inverteram o título e o autor.
O que vale é a piada.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2549 Online: 27 de Setembro de 2011, 07:49:13 »
Como se isso fosse novidade. Ou será que o título baiano é mais importante que o de Coimbra?
Só porque é português? Discriminação... :biglol:
E só para o Jaf não falar demais, tem mais esse .

E o homem não para .
« Última modificação: 27 de Setembro de 2011, 07:51:30 por Skorpios »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!