Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547213 vezes)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #2600 Online: 17 de Outubro de 2011, 19:40:09 »
Algumas pessoas, nas redes sociais, estão falando que o pessoal não ajudou porque, na china, você é processado se prestar socorro sem conhecimento, ou algo assim.
Não vi nada disso. O que vi comentarem foi que houveram casos onde a pessoa prestou socorro e acharam que essa pessoa tinha sido a responsável pelo acidente, chegando a ser presa.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2601 Online: 17 de Outubro de 2011, 19:43:43 »
De qualquer maneira, Unk. Me falaram que as pessoas passam, olham, e seguem a vida. Se você está com medo de acharem que você foi o culpado (LOL), pelo menos ligue para a emergência, desvie o trânsito, qualquer coisa! Nada explica essa falta de humanidade.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2602 Online: 21 de Outubro de 2011, 15:13:31 »
A notícia é antiga, mas achei mais uma daquelas pesquisas inúteis interessantes :P

Heavy metal é estilo preferido dos superdotados
Pesquisa foi feita com "mentes brilhantes" do Reino Unido.
Jazz e música erudita não agradam os "geninhos".

Londres, 21 mar (EFE).- A música "heavy metal" é a preferida pelas crianças superdotadas do Reino Unido, que encontram neste som visceral uma forma de catarse, segundo uma enquete feita entre estudantes da Academia Nacional para Jovens de Talento.

Grupos de rock pesado como Slayer e Slipknot estão entre os favoritos entre os maiores intelectos do país, que parecem gostar também das letras com mensagens políticas e de forte carga emocional.

Uma pesquisa feita entre estudantes da academia, à qual têm acesso apenas 5% dos jovens com mentes mais brilhantes do país, revela a predileção destes pela "brutalidade visceral" do "heavy metal".

Mais de um terço dos entrevistados incluiu o "heavy metal" entre seus estilos favoritos.
Os responsáveis pela pesquisa reconheceram sua surpresa ao ver que os estilos menos populares entre os superdotados eram os que tradicionalmente são associados às mentes mais privilegiadas, como jazz e música clássica.

O responsável pela pesquisa, Stuart Cadwallader, da universidade de Warwick, disse que os resultados obtidos mostram que estes jovens encontram no "heavy metal" uma espécie de "catarse", de forma particular os que, apesar da inteligência superior, têm baixa auto-estima.

Esse tipo de música agressiva serve também para que canalizem suas frustrações e insatisfação, disse Cadwallader, em conferência realizada na British Psychological Society, na cidade inglesa de York.

De acordo com Cadwallader, "as pressões associadas à condição de superdotado talvez possam ser esquecidas, temporariamente, com a ajuda desta música".

Fonte

:rock:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2603 Online: 21 de Outubro de 2011, 19:10:29 »

Offline Cachaceiro

• Nível 11
  • *
« Resposta #2604 Online: 21 de Outubro de 2011, 19:51:17 »
ele ta dando uma mijada?????

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2605 Online: 21 de Outubro de 2011, 20:28:57 »
Sim, e ele não tem pescoço!

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2606 Online: 21 de Outubro de 2011, 22:04:09 »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2607 Online: 21 de Outubro de 2011, 22:04:41 »
Ou tem vermes....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2608 Online: 21 de Outubro de 2011, 22:20:10 »
Agora comprovado,

Mulheres não ligam para gordura do marido se ele for rico

Mesmo com a aceitação para o aumento de peso, a pesquisa realizada com 667 casais americanos brancos descobriu que tanto os homens como as mulheres preferem cônjuges magros e ricos àqueles com sobrepeso e sem dinheiro.

YOU MUST BE FUCKING KIDDING ME!!! hauhauahuahauhauahua!!!

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #2609 Online: 21 de Outubro de 2011, 22:59:31 »

BlaineClasper

look at bob marley in the top left corner
"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2610 Online: 21 de Outubro de 2011, 23:07:39 »
Bob Marley? Ele deve estar enganado, tudo o que eu consigo ver é o Predador.

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #2611 Online: 22 de Outubro de 2011, 00:19:02 »

"The area was also the focus of a high-level Brazilian government investigation known as "Operation Prato", where the army was sent in to monitor and confirm an alien presence in the region.

Me lembrou Linha Direta da Globo...
"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2612 Online: 22 de Outubro de 2011, 00:22:47 »

Eu acho que ele acabou de soltar um "barro".  :biglol:
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2613 Online: 22 de Outubro de 2011, 00:38:26 »
Alguém já viu aquele vídeo da menina, na china, que é atropelada e NINGUÉM sequer se preocupa em parar para ajudar?

Aqui e aqui falam sobre a notícia, inclusive com o video, que eu confesso, não vi.

Algumas pessoas, nas redes sociais, estão falando que o pessoal não ajudou porque, na china, você é processado se prestar socorro sem conhecimento, ou algo assim. Velho, você pode processar a PQP, como que eu vou ignorar uma criança atropelada? E outra, se não pode socorrer, é proibido também ligar para o socorro? Sinalizar para os carros desviarem?

Estou esperando ler em algum lugar que é fake.

deve ser fake
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2614 Online: 22 de Outubro de 2011, 01:27:01 »
Infelizmente não, Agnóstico. Essa notícia já correu o mundo, a menina morreu hoje.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2615 Online: 22 de Outubro de 2011, 02:07:11 »
Nao pode ser.. Isso realmente me deixa ainda mais cetico em relação a humanidade.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Cachaceiro

• Nível 11
  • *
« Resposta #2616 Online: 22 de Outubro de 2011, 02:41:17 »
mas essa cena é realmente algo totalmente inédio???

sera que a gente já nao viu coisa muito parecida e ficou sem fazer nada

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2617 Online: 22 de Outubro de 2011, 03:06:29 »
[...]
sera que a gente já nao viu coisa muito parecida e ficou sem fazer nada
[...]

a) O que voce sugere fazer para erradicar tal problema?

b) O que voce fez e ou está fazendo a respeito?
Foto USGS

Offline Cachaceiro

• Nível 11
  • *
« Resposta #2618 Online: 22 de Outubro de 2011, 03:11:50 »
Nao estou dizendo que eu sou uma madre teresa, pelo contrario estou dizendo que esse a gente comete esse tipo de indiferenca todo tempo

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2619 Online: 22 de Outubro de 2011, 03:15:54 »
Nao estou dizendo que eu sou uma madre teresa, pelo contrario estou dizendo que esse a gente comete esse tipo de indiferenca todo tempo

Infelizmente é verdade, pois estamos tão expostos a este problema que ficamos em uma espécie de "estado catatônico".
Foto USGS

Offline Cachaceiro

• Nível 11
  • *
« Resposta #2620 Online: 22 de Outubro de 2011, 03:22:29 »
ai eu me pergunto se um carro batesse em uma dessas criancas que pedem esmola quantas pessoas sairiam do seu veiculo para ver se esta bem ou ate levar no hospital?

O que nao é uma situação tao diferente do video do menino chines

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2621 Online: 22 de Outubro de 2011, 03:30:32 »
ai eu me pergunto se um carro batesse em uma dessas criancas que pedem esmola quantas pessoas sairiam do seu veiculo para ver se esta bem ou ate levar no hospital?

Eu atropelei uma criança no início dos anos 80, em uma situação muito comum, na qual ela deixou a calçada, passou entre dois carros estacionados e saiu na pista onde eu trafegava. Felizmente eu vinha em baixa velocidade e o choque, após a freada, foi pouco intenso.

Ainda assim, apanhei a criança e a levei a um hospital onde foram feitos exames diversos e foi constatado que praticamente não houve dano nenhum, a não ser um pequeno hematoma no braço direito e, é claro, o susto.

O que nao é uma situação tao diferente do video do menino chines

Eu não assisti o video. E nem quero.
Foto USGS

Offline Cachaceiro

• Nível 11
  • *
« Resposta #2622 Online: 22 de Outubro de 2011, 03:38:46 »
Sim mas ai foi voce que atropelou, a maioria das pessoas ajudaria nesses casos por envolvimento direto (ou por medo de processos) mas quando a pessoa faz parte de uma multidao se comporta de forma diferente como esperando que alguem vá ajudar

o motorista nao viu que atropelaram uma crianca (tanto que parou o carro depois do solavanco) e ai esta o perigo em deixar uma criança sozinha (com esse tamanho o motorista nao consegue enxergar pelo parabrisas)

E se voce for sensível nao recomendo que assista mesmo o video
« Última modificação: 22 de Outubro de 2011, 03:41:02 por Cachaceiro »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2623 Online: 22 de Outubro de 2011, 11:10:16 »
Motorista que atropela e não presta socorro não é coisa incomum no Brasil. O que é mais chocante no vídeo em questão é a quantidade de pessoas que passam pela vítima e não fazem nada e o fato de que ela ainda é atropelada mais uma vez, enquanto está caída e sangrando. Como eu falei no próprio tópico, eu não me espantaria se acontecesse o mesmo no Brasil, com ou sem lei responsabilizando os socorristas e principalmente se a vítima fosse uma criança de rua ou pobre.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2624 Online: 22 de Outubro de 2011, 17:59:28 »
22/10/2011 - 08h55
Bando exige R$ 2 milhões para liberar obra

Rio - A Polícia Civil do Rio investiga uma tentativa de extorsão dos traficantes do Complexo da Maré, na zona norte da cidade, contra funcionários da construtora Queiroz Galvão, que trabalham na construção da primeira ponte estaiada do Estado. De acordo com o registro na 21.ª Delegacia de Polícia de Bonsucesso, no dia 19, dois funcionários da empresa procuraram o distrito, após sofrer durante dias ameaças dos bandidos.
Eles entregaram aos agentes uma carta da Associação de Moradores da Vila do João que pedia a doação de 20 motos elétricas para uma festa de Dia da Criança. Em outra versão investigada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), os criminosos exigiram R$ 2 milhões para permitir as obras e atiraram contra os operários que constroem a ponte sobre o conjunto de favelas.
O presidente da Associação de Moradores da Vila do João, Marcos Antônio Barcelos, disse que tudo foi um mal entendido. "Havia um pedido no papel timbrado da associação para a doação para o Dia da Criança. Nove representantes de outras associações assinaram. Não sei quem entregou, mas nunca pedimos dinheiro, mas brinquedos. Essa história de R$ 2 milhões nem ficamos sabendo."
A suposta tentativa de extorsão teria ocorrido no dia 10 e, depois disso, os funcionários da obra passaram a sofrer ameaças. No dia 14, o Bope intensificou as incursões no Complexo da Maré, especialmente nas Favelas Nova Holanda, Parque União, Rubem Vaz e Parque Maré, que estavam sob o domínio do Comando Vermelho. Desde o início das operações, dois homens foram presos e foram apreendidas duas pistolas, munições e drogas. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2011/10/22/bando-exige-r-2-milhoes-para-liberar-obra.jhtm

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!