Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547214 vezes)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #2625 Online: 22 de Outubro de 2011, 18:48:41 »
mas essa cena é realmente algo totalmente inédio???
sera que a gente já nao viu coisa muito parecida e ficou sem fazer nada

O risco à vida de uma criança em estado de miséria é um tanto menor que uma criança inconsciente, estirada no chão, talvez sangrando. Em geral, buscamos ajudar de imediato o segundo tipo.

Mas sobre o vídeo,
Num dos momentos, quando ela é atropelada pela segunda vez, é muito escabroso o motorista não ver e passar em cima.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2626 Online: 22 de Outubro de 2011, 18:52:44 »

Offline Cachaceiro

• Nível 11
  • *
« Resposta #2627 Online: 22 de Outubro de 2011, 18:53:26 »
Mas o risco de uma criança pequena desse tamanho ser atropelada é alto so porque o motorista nao consegue ver pelo parabrisa a essa altura, entao imagina se estiver deitada............. eu imagino que em qualquer rua se você atirar uma boneca os carros vão passar em cima e ninguém vai ver

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2628 Online: 22 de Outubro de 2011, 19:20:50 »
Talvez... Crueldade não intencional vira acidente! :P

Offline Cachaceiro

• Nível 11
  • *
« Resposta #2629 Online: 22 de Outubro de 2011, 23:56:36 »
Mas os carros que atropelaram a criança foram acidentes....... é assim que o trânsito flui basta se imaginar a vista de dentro do automovel

o problema é que ninguem retirou a criança do caminho antes desse carro passar ou entao tentou paralizar o transito

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2630 Online: 23 de Outubro de 2011, 00:02:57 »

É o Bilú. Já tem um tópico aqui sobre essa sub-celebridade extraterrestre brasileira.  :olheira:

Ele deixou a mensagem: Estudem geografia!!!!
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2631 Online: 23 de Outubro de 2011, 16:49:27 »
Mas o risco de uma criança pequena desse tamanho ser atropelada é alto so porque o motorista nao consegue ver pelo parabrisa a essa altura, entao imagina se estiver deitada............. eu imagino que em qualquer rua se você atirar uma boneca os carros vão passar em cima e ninguém vai ver
Uns desviam de pedriscos, outros atropelam elefantes?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Cachaceiro

• Nível 11
  • *
« Resposta #2632 Online: 23 de Outubro de 2011, 19:28:55 »
nao entendi

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #2633 Online: 24 de Outubro de 2011, 19:05:29 »
http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/irmaos-flagrados-fazendo-sexo-em-estacao-escapam-de-pena-de-prisao/

Irmãos flagrados fazendo sexo em estação escapam de pena de prisão

Os irmãos britânicos Richard Finlayson, de 21 anos, e sua irmã Kirsty, de 18, que foram flagrados fazendo sexo na estação de trens de Motherwell, escaparam de receber sentenças de prisão.

Richard ficou em liberdade condicional por dois anos e terá de cumprir os termos previstos no Ato de Agressores Sexuais.

Já Kirsty pegou um ano de liberdade condicional e vai receber aconselhamento psicológico, tratamento contra uso de drogas e ajuda para conseguir emprego.

Kirsty, que tinha 17 anos quando ocorreu o caso, chegou a ser expulsa de casa no mês passado.

As cenas envolvendo Kirsty e Richard foram registradas pelas câmeras de segurança da estação no mês de junho. Eles confessaram.

O caso de incesto provocou indignação de vizinhos. "É repugnante", afirmou um morador.

"Isso mudou minha vida para sempre", disse Richard ao tabloide "The Sun". "Desejaria poder voltar no tempo." As informações são do G1.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2634 Online: 24 de Outubro de 2011, 19:17:24 »
Engraçado... Por que é repugnante fazer sexo com irmãos, mãe pai, sei lá, se houver consentimento...? O único problema ao meu ver são ter filho, pois aí a coisa complica. Agora transar, pode ser com o ser que for.... Se houver consentimento entre as partes, pode tudo. Concordam?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2635 Online: 24 de Outubro de 2011, 22:58:30 »
Concordo. Mas além de haver consentimento entre as partes, é fundamental que ambos sejam maiores de idade também.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2636 Online: 24 de Outubro de 2011, 23:08:38 »
Já não concordo com isto. Por motivos fisiológicos e psicológicos. Fisiológico, porque já conheci menina de 13 anos com corpo mais exuberante do que muita mulher de 25 anos que conheço. E também já vi algumas meninas mais "cabeça" (Maduras) do que mulheres de 25 anos. Por discordo de você.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2637 Online: 24 de Outubro de 2011, 23:14:58 »
Já não concordo com isto. Por motivos fisiológicos e psicológicos. Fisiológico, porque já conheci menina de 13 anos com corpo mais exuberante do que muita mulher de 25 anos que conheço. E também já vi algumas meninas mais "cabeça" (Maduras) do que mulheres de 25 anos. Por discordo de você.

Mas são exceções.

E não esqueça do aspecto legal (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Foto USGS

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2638 Online: 24 de Outubro de 2011, 23:21:49 »
É, sei. E é disto que discordo. Um caso engraçado que um dia eu presenciei foi o seguinte:

Uma menina, gostosinha, comentando com uma amiga, disse que "tinha acabado o carro dele, na frente dos amigos dele e ele não falou nada, pois ele tinha me comido e sabia que seria preso se eu quisesse. E eu tinha dito que era de maior para ele".

Fiquei pensando... Por que diabo o estado protege uma golpista novinha destas...? A mina é mais mala do que o zé mané que caiu na dela...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2639 Online: 25 de Outubro de 2011, 07:51:38 »
Já soube de menina de 10 anos que pergunta pra professora se é verdade que não engravida antes de menstruar a primeira vez. A professora confirmou e a menina respondeu: "Então eu vou dar feito louca até menstruar! Tem que aproveitar, né?"

O problema é que demora alguns anos atá a gente desenvolver uma certa noção de consequência (especialmente a longo prazo) dos nossos atos, por isso, criminalizar a relação sexual antes de uma certa idade é uma forma de evitar abusos em ambas as direções.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #2640 Online: 25 de Outubro de 2011, 11:31:05 »
Já soube de menina de 10 anos que pergunta pra professora se é verdade que não engravida antes de menstruar a primeira vez. A professora confirmou e a menina respondeu: "Então eu vou dar feito louca até menstruar! Tem que aproveitar, né?"

O problema é que demora alguns anos atá a gente desenvolver uma certa noção de consequência (especialmente a longo prazo) dos nossos atos, por isso, criminalizar a relação sexual antes de uma certa idade é uma forma de evitar abusos em ambas as direções.

Nesse caso citado ,de transar antes da menstruação ,o problema é que ia ser uma dor muito forte ,mesmo depois da primeira vez ,e não ia dar prazer. Ela mesma depois de tentar não ia querer mais
           Agora depois da menstruação ,quando dá prazer e se for voluntária não doi ,exceto um pouco na primeria vez ,eu sou a favor de as adolescentes poderem ter sexo a partir da menstruação mesmo com 12 ,13 anos.

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #2641 Online: 25 de Outubro de 2011, 11:33:51 »
É, sei. E é disto que discordo. Um caso engraçado que um dia eu presenciei foi o seguinte:

Uma menina, gostosinha, comentando com uma amiga, disse que "tinha acabado o carro dele, na frente dos amigos dele e ele não falou nada, pois ele tinha me comido e sabia que seria preso se eu quisesse. E eu tinha dito que era de maior para ele".

Fiquei pensando... Por que diabo o estado protege uma golpista novinha destas...? A mina é mais mala do que o zé mané que caiu na dela...

No Brasil ,a idade do consentimento é 14 anos. Se a adolescente tiver 14 anos ou mais ,o homem adulto que tiver relações sexuais com ela não vai preso nem responde processo.
           E mesmo se a adolescente tiver menos que 14 ,se o parceiro tiver menos que 18 ,na prática ,não acontece nada mesmo com o parceiro ,e na prática eles podem transar.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2642 Online: 25 de Outubro de 2011, 14:26:06 »

Nesse caso citado ,de transar antes da menstruação ,o problema é que ia ser uma dor muito forte ,mesmo depois da primeira vez ,e não ia dar prazer. Ela mesma depois de tentar não ia querer mais
           Agora depois da menstruação ,quando dá prazer e se for voluntária não doi ,exceto um pouco na primeria vez ,eu sou a favor de as adolescentes poderem ter sexo a partir da menstruação mesmo com 12 ,13 anos.
O que tem a ver menstruação com dor durante uma relação? :hein:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #2643 Online: 25 de Outubro de 2011, 14:28:46 »

2   :hein:.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #2644 Online: 25 de Outubro de 2011, 17:55:14 »
Pensei a mesma coisa.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #2645 Online: 25 de Outubro de 2011, 18:21:15 »
Engraçado... Por que é repugnante fazer sexo com irmãos, mãe pai, sei lá, se houver consentimento...? O único problema ao meu ver são ter filho, pois aí a coisa complica. Agora transar, pode ser com o ser que for.... Se houver consentimento entre as partes, pode tudo. Concordam?

\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2646 Online: 25 de Outubro de 2011, 19:16:10 »
Esses japoneses... ::)

:hihi:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2647 Online: 25 de Outubro de 2011, 20:47:26 »
Ah, safados... hehe

Cara, agora lembrei de um episódio engraçado. Minha mãe viu um DVD bible black do meu irmão, ou algo assim, e pensou que era algo religioso.... kkkk ficou louca quando aquilo... "Que diabo é isso?! Um cara com três cacete... um polvo que enfia tentáculos na menina... isso só pode ser coisa daqueles pau-minúsculo dos japoneses"
kkkkkkkkk

2   :hein:.

3   :hein:.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2648 Online: 25 de Outubro de 2011, 21:04:14 »
nao entendi
Há bons e maus motoristas. Há os que merecem a carteira que tiraram, como há os que não a merecem. E tem tambem os que tendo comprado a carteira, incorrem em crime dede o início, sendo de alto risco no trânsito, mesmo estando em veículo em perfeitas condições de uso.

Há pessoas que sabem que dirigir exige máxima atenção, então não atendem celular enquanto guiam, nem se ocupam com qualquer outra tarefa ao volante, como acender um cigarro ou limpar o parabrisas com um paninho, nem mesmo olhar algum detalhe do percurso que desvie atenção do trânsito. Que não aceleram além do limite e que fazem direção defensiva. Não usam farol alto inadvertidamente, nem buzinam em locais com restrição a barulho e que acionam a seta para conversões, etc. Não ingerem substâncias que alteram a percepção e resposta dos sentidos. Só dirigem com mínimas condições físico psíquicas exigíveis por lei. Seguem todos os preceitos para uma direção segura e respeitosa. Com estes fica mais possível a convivência entre carros e pedestres.

Um motorista com máxima qualidade sempre é mais seguro para sí e para todos! Muito provavelmente se safa mesmo de uma tachinha virada numa pra cima em uma estrada de terra sem iluminação, na curva, num aclive ou declive, na chuva, de noite, sob forte cerração, de ré. Já um motorista marginal... Os elefantes que se cuidem! :hmph:
« Última modificação: 26 de Outubro de 2011, 01:19:06 por sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #2649 Online: 26 de Outubro de 2011, 01:11:06 »

O que acontece é que o mesmo mecanismo que faz com que venha a menstruação ,faz a lubrificação da vagina ,e sem isso ,a relação doi.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!