Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547274 vezes)

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #4100 Online: 27 de Dezembro de 2012, 17:40:15 »
Olhem que pitoresco...

Filhos de juiz morto pelo PCC receberão R$ 1 milhão
Por Fernando Porfírio

O governo de São Paulo foi condenado a pagar 2 mil salários mínimos (o equivalente hoje a R$ 1 milhão) para os filhos do juiz Antonio José Machado Dias, assassinado em 2003 por membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). A condenação foi imposta pela 11ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo. Em primeira instância, o governo havia sido condenado pelo juiz Walter Alexandre Mena, da 3ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, a pagar 300 salários mínimos (aproximadamente R$ 150 mil).

Ao analisar o caso, o TJ paulista entendeu que houve omissão do estado, que não tomou medidas para evitar que condenados comandassem, de dentro do sistema prisional, o plano de assassinar o juiz. “Sob o pálio de uma visão estrábica de segurança pública, o estado descurou-se, dentre outras, de uma de suas obrigações essenciais, o de assumir a autoridade que lhe é imposta para evitar sofra a população ordeira violação de seus direitos”, afirmou o desembargador Luis Ganzerla, da 11ª Câmara de Direito Público.

http://www.conjur.com.br/2009-mai-04/tj-condena-estado-sp-pagar-milhao-filhos-juiz-morto

Engraçado que para as famílias dos policiais de folga ao serem executados, não podem ser indenizados porque o risco inerente à profissão de policial é ser morto de folga, de acordo com as jurisprudências, mas para os filhos do capa preta, manda um milhão... :ok:

Mas isso não cria também jurisprudência para a indenização às famílias de policiais mortos?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4101 Online: 27 de Dezembro de 2012, 21:43:34 »
A decisão é de 2009 e o entendimento do TJ de lá continua o mesmo quanto a policiais. O mesmo advogado entrou com diversas ações para famílias de policiais, sem sucesso.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4102 Online: 27 de Dezembro de 2012, 21:51:27 »
A decisão é de 2009 e o entendimento do TJ de lá continua o mesmo quanto a policiais. O mesmo advogado entrou com diversas ações para famílias de policiais, sem sucesso.

Deixa eu entender. Na hora do dever, PM é PM 24/7, na hora dos direitos, só em "horário comercial"?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4103 Online: 28 de Dezembro de 2012, 21:21:44 »
Vcs ainda não viram nada, aqui tem mais um exemplo de onde a estupidez do perfeito idiota latino americano nos levará:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1207755-para-justica-pena-a-motorista-que-foge-do-local-de-acidente-e-inconstitucional.shtml

Não copiei por motivos de direitos autorais, mas basicamente é isso:

A Justiça Federal declarou inconstitucional um artigo do Código de Trânsito que pune o motorista envolvido em acidente que abandona o local.

A decisão vale só para um processo que tramita no Rio Grande do Sul, mas pode ser usada como argumento em ações judiciais pelo país.

Para os juízes da Corte Especial do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), o artigo que determina até um ano de prisão contraria a Constituição, segundo a qual ninguém é obrigado a se autoincriminar. A decisão, tomada no último dia 19, foi divulgada na quinta-feira (27). Cabe recurso.

Motorista em alta velocidade no centro da cidade causa acidente, foge e se esconde em um bar onde foi abordado por um policial que queria que ele fizesse um teste do bafômetro.

O policial foi agredido.

Quando eu digo que um dia a situação chegará a um ponto onde a população vai partir para justiça por conta própria ninguém acredita.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4104 Online: 29 de Dezembro de 2012, 01:03:24 »

Bem, o Judiciário julgou muito favoravelmente para os rebentos de um dos seus.

Ou seja, corporativismo.
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4105 Online: 29 de Dezembro de 2012, 02:31:45 »
28/12/2012 18h21 - Atualizado em 28/12/2012 18h33
Mr. Ronaldinho, do 'Atletico Mineoro', é nova aposta de Bollywood
Craque do Galo concentra atenções na Índia em lançamento de filme à la 'Space Jam'

A chegada de Ronaldinho Gaúcho à Índia invadiu os notícários locais. Diversos jornais e sites correram para publicar a informações do craque por lá. Mas nem todos se deram bem na busca por dados. Na citação ao Galo, o clube foi chamado de 'Atletico Mineoro' pelo informativo Rediff Sports. Além disso, a passagem do meia pelo Flamengo foi classificada como exitosa e de 'múltiplos títulos'.

A estada do atleta no país se deve à participação em um filme de Bollywood, indústria de cinema indiana. Na animação, R49 aparece no papel principal combatendo alienígenas. A empresa responsável pelo projeto, a Bala Entertainment International, não revela mais detalhes da película, mas a imprensa da Índia coloca que a produção faz o estilo do filme Space Jam, protagonizado por Michael Jordan com o Pernalonga. Na entrevista coletiva, Ronaldinho disse ser um admirador do cinema local e revelou conhecer o maior astro de Bollywood, Salman Khan.

Mais em globoesporte.globo.com

Indiano não entende nada de futebol mesmo  :histeria:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4106 Online: 29 de Dezembro de 2012, 09:28:26 »
[...]
Na entrevista coletiva, Ronaldinho disse ser um admirador do cinema local e revelou conhecer o maior astro de Bollywood, Salman Khan.
[...]

Sei, sei...  ::)
Foto USGS

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4107 Online: 29 de Dezembro de 2012, 09:49:51 »
Vcs ainda não viram nada, aqui tem mais um exemplo de onde a estupidez do perfeito idiota latino americano nos levará:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1207755-para-justica-pena-a-motorista-que-foge-do-local-de-acidente-e-inconstitucional.shtml

Não copiei por motivos de direitos autorais, mas basicamente é isso:

A Justiça Federal declarou inconstitucional um artigo do Código de Trânsito que pune o motorista envolvido em acidente que abandona o local.

A decisão vale só para um processo que tramita no Rio Grande do Sul, mas pode ser usada como argumento em ações judiciais pelo país.

Para os juízes da Corte Especial do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), o artigo que determina até um ano de prisão contraria a Constituição, segundo a qual ninguém é obrigado a se autoincriminar. A decisão, tomada no último dia 19, foi divulgada na quinta-feira (27). Cabe recurso.

Motorista em alta velocidade no centro da cidade causa acidente, foge e se esconde em um bar onde foi abordado por um policial que queria que ele fizesse um teste do bafômetro.

O policial foi agredido.

Quando eu digo que um dia a situação chegará a um ponto onde a população vai partir para justiça por conta própria ninguém acredita.

É, quando estava lendo umas coisas de direito, eu vi essa lei, que não lembro onde está na constituição... Mas vc não pode ser obrigado a "fornecer" provas contra vc mesmo. Se não me engano, é com essa mesma lei que não se pode usar como provas, por exemplo, uma ligação gravada não autorizada por um juiz, mesmo que esta diga por "a" mais "b" que vc é o criminoso.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4108 Online: 29 de Dezembro de 2012, 11:04:53 »
To falando, o direito à não auto-incriminação está sendo tomada de forma absoluta. Ridículo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4109 Online: 29 de Dezembro de 2012, 16:04:39 »
Para mim o direito a me recusar a fornecer provas contra mim se resume a por exemplo, me negar a dizer onde eu estava no dia "x" na hora "y" ou permitir que entrem na minha casa sem um mandato assinado.

Não sou advogado, mas quando um cara foge do local do crime e é pego, há testemunhas do caso,  ele agride um policial em serviço e ainda aparece algum imbecil dizendo que é um a recusa a auto incriminação para mim é só uma  esperteza de alguém que está defendendo sabe-se lá que interesses.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4110 Online: 01 de Janeiro de 2013, 03:11:36 »
31/12/2012 - 06h00
Lei deve proibir ex-presidentes de disputar eleições, diz Sarney
FERNANDO RODRIGUES
DE BRASÍLIA

Um dos mais longevos políticos brasileiros, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), defende uma mudança na lei para regular o comportamento de ex-presidentes da República. "Nós devíamos ter, no Brasil, uma legislação que não permitisse a nenhum ex-presidente da República que voltasse a qualquer cargo eletivo", sugere o político maranhense de 82 anos.

Sarney chegou à Câmara como deputado federal pelo Maranhão em 1955. Nunca mais saiu da política. Passaram-se já 57 anos. Foi presidente da República de 1985 a 1990. Em seguida, fez o que agora não recomenda aos demais: disputou e venceu, pelo Amapá, três eleições sucessivas para o Senado. Em 2015, quando termina seu atual mandato, terá completado 24 anos no Congresso.

Leia mais: Folha de São Paulo

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Não sabia que o Sarney era tão engraçado, se seus livros forem assim ele é melhor que o Douglas Adams  :biglol:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4111 Online: 01 de Janeiro de 2013, 11:31:03 »
To falando, o direito à não auto-incriminação está sendo tomada de forma absoluta. Ridículo.

Vai chegar o dia em que alguém vai conseguir anular provas de DNA deixados na cena do crime, pois, fazendo-o, o criminoso se auto-incriminou, e o coitado tem direito de não o fazê-lo.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4112 Online: 01 de Janeiro de 2013, 11:43:40 »

Vai chegar o dia em que alguém vai conseguir anular provas de DNA deixados na cena do crime, pois, fazendo-o, o criminoso se auto-incriminou, e o coitado tem direito de não o fazê-lo.
Pior é ter gente que concorda com isso...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4113 Online: 04 de Janeiro de 2013, 00:56:32 »
Gordo só faz gordice...  :lol:

Preso de 200kg, conhecido por Rei do golpes, morre ao pular de 2° andar para colchão
Empresário Hamilton Rodrigo de Andrade, suspeito de crimes de estelionato e abuso de menores, saltou de altura de 10m, em hospital de Garanhuns

Um empresário, de 36 anos, 1m75 de altura e quase 200kg, tentou fugir da polícia pulando do segundo andar até um colchão jogado ao chão e acabou morrendo, no município de Garanhuns, no Agreste do estado. Hamilton Rodrigo Araújo Freitas de Andrade, conhecido pela imprensa de Fortaleza, sua terra natal, como “Rei dos Golpes”, estava sob custódia no Hospital Monte Sinai e aproveitou o descuido de um dos policiais para se jogar pela janela, por volta das 4h30 deste sábado. O homem errou o “alvo” e morreu na hora com o impacto. Um amigo do rapaz, responsável pela colocação do colchão, acabou respondendo por favorecimento pessoal e responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência em liberdade.

Hamilton Rodrigo estava preso, desde o último dia 10 de outubro, pelo crime de corrupção ativa, após tentar subornar, com R$ 5 mil, policiais que o investigavam por aliciamento de menores. Na quinta-feira, foi condenado a seis anos e três meses de reclusão pelo crime. Como já tinha afirmado à esposa que não viveria atrás das grades, sob nenhuma hipótese, arquitetou a fuga.

De acordo com a polícia, o empresário era dono de uma agência de publicidade de fachada, utilizada para estelionato e para aliciar jovens. “Ele oferecia cursos e treinamentos a jovens, que tinham que depositar uma quantia na conta. Mas algumas pessoas diziam ser assediadas. A polícia estava investigando as denúncias”, explica o delegado João Lins. O suposto golpe também é atribuído a Hamilton Rodrigo em diversos outros estados como Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Goiás e Minas Gerais. Ele também já tinha outros mandados de prisão em aberto e chegou a ser preso diversas vezes, mas sempre acabou conquistando a liberdade, por meio de pagamento de fiança.

Fonte
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4114 Online: 04 de Janeiro de 2013, 08:55:44 »
Premio Darwin pra ele...   Como se um colchão só fosse amortecer 200Kg em queda do 2º andar e o cara ainda erra o alvo!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4115 Online: 04 de Janeiro de 2013, 18:39:24 »
Legal ele ter errado o alvo, talvez isso encorage outros a tentarem novamente, mas com mais cuidado para cair no colchão.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4116 Online: 04 de Janeiro de 2013, 18:56:46 »
Premio Darwin pra ele...   Como se um colchão só fosse amortecer 200Kg em queda do 2º andar e o cara ainda erra o alvo!

Não daria certo nem mesmo se ele tivesse peso normal, uma prima minha quebrou o pé só porque pisou em um buraco.

Mesmo do primeiro andar já dá para se machucar feio.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4117 Online: 04 de Janeiro de 2013, 19:00:20 »
Esta notícia só pode ser falsa.

Do contrário é muita estupidez 'concentrada'.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4118 Online: 04 de Janeiro de 2013, 19:05:20 »

Pode ser, mas não duvido.

Pior que o padre voador ou o cara que tentou parar um trem para salvar uma Ferrari ?

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4119 Online: 04 de Janeiro de 2013, 19:44:42 »

Estupidez concentrada:

<a href="http://www.youtube.com/v/x4bLZfXCQgI" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/x4bLZfXCQgI</a>

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #4120 Online: 04 de Janeiro de 2013, 22:44:09 »
Gato inconsolável visita túmulo do dono diariamente
O gato participou do funeral de Renzo Iozelli em setembro de 2011 e desde então tem o hábito de visitar o cemitério

Roma - A história de um gato que leva presentes diariamente ao túmulo de seu mestre, morto há mais de um ano, comoveu os habitantes da pequena cidade de Marliana, na Toscana (centro da Itália).

"Toldo traz coisas pequenas, como galhos, folhas, palitos e copos de plástico", contou à AFP Ada, a viúva de Iozelli Renzo, que vive na pequena cidade medieval de Montagnana Pistoiese, pertencente ao município de Marliana.

"Às vezes ele vem comigo e às vezes ele vai sozinho. A cidade inteira o conhece agora", diz a viúva.

Toldo, um gato cinza e branco de três anos, participou do funeral de Renzo Iozelli em setembro de 2011 e desde então tem o hábito de visitar o cemitério, algo que geralmente os cães fazem.

"Ele realmente amava o meu marido, ele o acompanhava por toda parte. Agora ele está comigo, minha filha e meu genro, e também gosta bastante de nós", acrescenta Ada.

Mas o percurso cotidiano até o cemitério deixa Toldo cansado com este frio. "Ele não tem saído muito estes dias. Ele está com bronquite", disse a viúva.

http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/gato-inconsolavel-visita-tumulo-do-dono-diariamente

Tem mais respeito à memória dos mortos do que todos os meus familiares.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4121 Online: 04 de Janeiro de 2013, 23:37:33 »
E depois os cinófilos difamadores de gatos vêm dizer que eles não se apegam às pessoas :nao3:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4122 Online: 05 de Janeiro de 2013, 17:59:24 »
Embora gatos possam ser tão apegados às pessoas quanto cães, acho estranho isso de ir ao cemitério, parece lendinha/exagero. Acho que o comportamento mais esperado de um bicho. gato ou cão, seria ir onde o dono costumava ficar e ficar meio choroso/abatido por lá.

Talvez isso sugira que REALMENTE existem fantasmas e os gatos podem vê-los. Eles devem dormir no caixão.

Notícia de gato que ouvi ontem ou hoje de madrugada, em algum presídio um gato levava algumas coisas, como drogas e talvez armas para os presos. Alguém de fora amarrava as coisas no gato, e ele ia lá entregar.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4123 Online: 05 de Janeiro de 2013, 20:04:13 »
Eu vi essa notícia também. Viu só, eles ainda podem ser treinados! :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!