Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547334 vezes)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #5600 Online: 09 de Janeiro de 2015, 13:33:51 »
Sem querer iniciar uma discussão política e já que estamos falando de bizarrices, uma das coisas que acho mais estranhas no Brasil atual é o fato de haver tanta gente inteligente e supostamente bem informada que ainda acredita no papo-furado de que a Dilma é competente e que é presidente por merecimento. Não quero nem entrar nos méritos ou deméritos do seu governo, mas para mim está mais do que claro, e basta ver ela dando uma entrevista para ter certeza, que ela é no máximo uma burocrata medíocre e sem imaginação, além de uma administradora incompetente. Só que ainda escuto gente elogiar sua capacidade, liderança, etc. Isso é que é notícia bizarra.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5601 Online: 11 de Janeiro de 2015, 16:58:40 »
Essa é uma notícia bizarra de 4 anos atrás! Veja os tópicos com os duplipensar explicando!
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Skorpios

• Visitante
« Resposta #5604 Online: 13 de Janeiro de 2015, 08:39:14 »
Prefeitura de São Paulo pagará salário mínimo para travestis estudarem

Segundo notícia publicada dia 09/01/2015 no jornal "O Globo", a prefeitura de São Paulo irá pagar um salário mínimo mensal para travestis voltarem às aulas e se matricularem em cursos do Pronatec.

A intenção é que as pessoas saiam do curso empregadas, após aproximadamente dois anos.

A motivação, evidentemente, é em prol de uma suposta busca pela isonomia, amparar os travestis que sofrem com a violência e têm menos oportunidades que as demais pessoas.

Sabe-se que a isonomia, em seu sentido material, é justamente tratar os iguais de forma igual e os desiguais de forma desigual, nas medidas de suas desigualdades.

Contudo, quando quase toda a sociedade passa a ser tratada diferentemente, a parte que considerar-se-ia "mais forte" - como, no Brasil, os homens adultos - passa a ser a minoria, pois não é amparada por nenhum benefício social ou auxílio governamental, embora pague impostos suficientes para ter uma infraestrutura de qualidade, saúde e educação, não recebe as contraprestações.

Como todo Estado que excede sua intervenção social, acaba onerando demais uma parte da população, e o temor é que haja um colapso, como a ocorrida na crise do petróleo, em meados da década de 70. O Estado costumava utilizar pretextos sociais para maquiar prerrogativas pontuais aos indivíduos.

Os questionamentos que ficam são: Até onde o Estado deve intervir na sociedade? E o que é ou não proporcional a fim de igualar as desigualdades?

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5605 Online: 13 de Janeiro de 2015, 13:45:05 »
Prefeitura de São Paulo pagará salário mínimo para travestis estudarem

Segundo notícia publicada dia 09/01/2015 no jornal "O Globo", a prefeitura de São Paulo irá pagar um salário mínimo mensal para travestis voltarem às aulas e se matricularem em cursos do Pronatec.

A intenção é que as pessoas saiam do curso empregadas, após aproximadamente dois anos.

A motivação, evidentemente, é em prol de uma suposta busca pela isonomia, amparar os travestis que sofrem com a violência e têm menos oportunidades que as demais pessoas.

Sabe-se que a isonomia, em seu sentido material, é justamente tratar os iguais de forma igual e os desiguais de forma desigual, nas medidas de suas desigualdades.

Contudo, quando quase toda a sociedade passa a ser tratada diferentemente, a parte que considerar-se-ia "mais forte" - como, no Brasil, os homens adultos - passa a ser a minoria, pois não é amparada por nenhum benefício social ou auxílio governamental, embora pague impostos suficientes para ter uma infraestrutura de qualidade, saúde e educação, não recebe as contraprestações.

Como todo Estado que excede sua intervenção social, acaba onerando demais uma parte da população, e o temor é que haja um colapso, como a ocorrida na crise do petróleo, em meados da década de 70. O Estado costumava utilizar pretextos sociais para maquiar prerrogativas pontuais aos indivíduos.

Os questionamentos que ficam são: Até onde o Estado deve intervir na sociedade? E o que é ou não proporcional a fim de igualar as desigualdades?

Agora é só aguardar piadas sobre as preferências de Haddad. Ele deve odiar travesti analfabeto, que fala tudo errado.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5606 Online: 14 de Janeiro de 2015, 14:52:44 »

Depois de reclamarem de água, moradores descobrem corpo de mulher em tanque

Um corpo de uma mulher desaparecida foi encontrado boiando em um tanque de tratamento de água na Cidade do México. O corpo, encontrado depois que moradores reclamaram do gosto estranho da água, era da psicóloga Carmen Yarira Noriega Esparza, 27, e estava em estado avançado de decomposição.

A mulher, que queria ser apresentadora de TV, foi vista pela última vez em fevereiro de 2014 ao deixar a academia onde malhava. Depois da descoberta, familiares se revoltaram com a demora dos oficiais em encontrar o corpo, enquanto moradores se indignaram por terem consumido água com os restos mortais de Carmen por onze meses.

Anteriormente se acreditava que Carmen teria sido sequestrada por uma quadrilha envolvida com escravidão sexual, mas agora a investigação se encaminha para o esclarecimento do término de um relacionamento que a psicóloga tinha com um executivo.

"O corpo dela foi levado ao Instituto de Ciências Forenses onde um exame determinará a exata causa da morte", disse um policial ao jornal britânico The Mirror.

fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/online/depois-de-reclamarem-de-agua-moradores-descobrem-corpo-de-mulher-em-tanque-1.1196817

Alan Watts

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5607 Online: 14 de Janeiro de 2015, 14:54:55 »

In February 2013, the nude[4] body of Elisa Lam, a 21-year-old Canadian student, was found inside one of the water supply tanks on the hotel roof. Lam went missing January 31, and her decomposed body was discovered on February 19 by a maintenance worker in one of the rooftop water tanks, after guests had complained about low water pressure and water that "tasted funny".[5][6] Authorities later ruled Lam's death as an accidental drowning. Video surveillance footage taken from inside an elevator showed Lam acting strangely, pressing multiple elevator buttons, hiding in the corner of the elevator, and waving her arms wildly, causing widespread speculation about the cause of her death.[7] Many residents and reporters thought she was possessed. Lam had a history of bipolar disorder, which could have contributed to her death as well as her strange behavior in the elevator.[8]

http://en.wikipedia.org/wiki/Cecil_Hotel_(Los_Angeles)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5608 Online: 14 de Janeiro de 2015, 15:13:05 »

In February 2013, the nude[4] body of Elisa Lam, a 21-year-old Canadian student, was found inside one of the water supply tanks on the hotel roof. Lam went missing January 31, and her decomposed body was discovered on February 19 by a maintenance worker in one of the rooftop water tanks, after guests had complained about low water pressure and water that "tasted funny".[5][6] Authorities later ruled Lam's death as an accidental drowning. Video surveillance footage taken from inside an elevator showed Lam acting strangely, pressing multiple elevator buttons, hiding in the corner of the elevator, and waving her arms wildly, causing widespread speculation about the cause of her death.[7] Many residents and reporters thought she was possessed. Lam had a history of bipolar disorder, which could have contributed to her death as well as her strange behavior in the elevator.[8]

Dureza, mas o fato é que desde certos salgadinhos pernambucanos  até mesmo a água que usamos da torneira ninguém pode atestar a natureza exata da sua composição.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5609 Online: 14 de Janeiro de 2015, 16:07:52 »
Claro que podemos. As empresas de abastecimento de água são obrigadas a zelar pela qualidade da água que fornecem. E a vigilância sanitária está (deveria estar) aí para cuidar da qualidade dos alimentos. A bizarrice da notícia está justamente no fato de que a água ficou suja, e por causas bastante mórbidas.

Alan Watts

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5610 Online: 14 de Janeiro de 2015, 16:23:11 »
Claro que podemos. As empresas de abastecimento de água são obrigadas a zelar pela qualidade da água que fornecem. E a vigilância sanitária está (deveria estar) aí para cuidar da qualidade dos alimentos. A bizarrice da notícia está justamente no fato de que a água ficou suja, e por causas bastante mórbidas.
Indutivismo ingênuo. Estou esperando o dia em que farão uma análise de amostragem da água que sai de cada torneira correspondendo exatamente ao padrão proposto pela operadora. Tá bom, com uma margem de 95% de acerto já serve.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #5611 Online: 14 de Janeiro de 2015, 17:18:05 »

Parece muito com a trama de How to Get Away with Murderer.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5612 Online: 14 de Janeiro de 2015, 18:16:42 »
Indutivismo ingênuo. Estou esperando o dia em que farão uma análise de amostragem da água que sai de cada torneira correspondendo exatamente ao padrão proposto pela operadora. Tá bom, com uma margem de 95% de acerto já serve.

Sério, vai ler.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5613 Online: 14 de Janeiro de 2015, 18:23:41 »

Sério, vai ler.
Até leio, mas antes refute. Eu te desafio.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5614 Online: 14 de Janeiro de 2015, 18:24:38 »

Sério, vai ler.

Elabore.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5615 Online: 14 de Janeiro de 2015, 18:33:17 »

Sério, vai ler.

Elabore.
Antes refute.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5616 Online: 14 de Janeiro de 2015, 18:37:40 »

Sério, vai ler.

Elabore.
Antes refute.

Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5617 Online: 14 de Janeiro de 2015, 18:42:25 »

Sério, vai ler.

Elabore.
Antes refute.

kkkkkkkkkkkk  Imaginei que não discordasse mesmo.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #5618 Online: 14 de Janeiro de 2015, 22:19:11 »
Nao sabia onde postar, vai aqui mesmo. Isso extrapolou todos dos limites, esses depravados verao a ira do deus Goku.

http://jesusmanero.blog.br/o-arrocha-do-dragon-ball-vai-agitar-o-carnaval-2015/
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #5619 Online: 15 de Janeiro de 2015, 01:58:33 »
Hahaha, isso é muito ruim, meu Deus. :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5620 Online: 15 de Janeiro de 2015, 19:11:49 »
http://cenapop.virgula.uol.com.br/2015/01/15/66706-com-20-litros-de-silicone-alema-e-dona-dos-maiores-seios-artificiais-do-mundo/

Mulher com 20 litros de silicone nos seios.

Acho que o carro que ela dirige não precisa de air bag.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5621 Online: 15 de Janeiro de 2015, 19:37:28 »
http://cenapop.virgula.uol.com.br/2015/01/15/66706-com-20-litros-de-silicone-alema-e-dona-dos-maiores-seios-artificiais-do-mundo/

Mulher com 20 litros de silicone nos seios.

Acho que o carro que ela dirige não precisa de air bag.

De onde  saiu tanta pele pra envolver as próteses?

E é por isso que Deus não deu ao homem a possibilidade de escolher o tamanho do pinto e a mulher o tamanho dos seios.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5622 Online: 16 de Janeiro de 2015, 11:56:08 »
Quem diria... a zoeira afinal, tem limites...  :wink:

Indonésia muda execução de brasileiro condenado por tráfico para Domingo

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2015/01/15/anistia-internacional-condena-decisao-da-indonesia-de-executar-brasileiro.htm

O Itamaraty, sucateado como está, só pode olhar e se fingir de morto.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5623 Online: 16 de Janeiro de 2015, 12:23:01 »

http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2015/01/15/anistia-internacional-condena-decisao-da-indonesia-de-executar-brasileiro.htm

Não tenho pena desse pessoal, imagino quanta gente morre nad mãos desses trafiicantes.

E ele sabia no que estava se metendo

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5624 Online: 16 de Janeiro de 2015, 12:42:57 »

Não tenho pena desse pessoal, imagino quanta gente morre nad mãos desses trafiicantes.

E ele sabia no que estava se metendo

A melhor foi a do advogado, dizendo que era pra consumo próprio... 13Kg!!!!

É tanto raio que nem o SHAZAM aguenta... :lol:

*Raio = carreira de cocaína

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!