Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547381 vezes)

Offline kokot

• Nível 03
  • *
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #6775 Online: 23 de Abril de 2017, 16:32:28 »
Mãe se revolta ao saber que filha foi assaltada, persegue e atropela bandidos: “Tem mais é que morrer, mesmo”

Uma mãe teve uma atitude inesperada ao descobrir que a filha tinha sido assaltada na manhã desta terça-feira (11), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Ela embarcou no carro da família e foi atrás da dupla. Ao receber o sinal positivo da filha na identificação dos dois, acelerou e jogou o carro para cima dos suspeitos. Eles tiveram ferimentos moderados e foram encaminhados ao hospital.

O assalto aconteceu no bairro Cachoeira, em frente a casa da família. A jovem, de 20 anos, aguardava o ônibus do transporte coletivo em um ponto, quando aconteceu o ataque. Assustada, a garota voltou para casa e contou que os bandidos tinham levado bolsa com documentos, carteira e o celular dela.

Junto com a garota, a mãe foi atrás dos bandidos, com um veículo Gol. Próximo dali, mas já no bairro Jardim Bonfim, ela encontrou os suspeitos e não pensou duas vezes antes de atropelá-los. “Eu peguei o carro e fui atrás deles, mesmo. Quando vi que era eles eu joguei o carro em cima deles. Não pensei duas vezes, já fui assaltada com arma na cabeça e odeio bandido. Ela estava indo pro trabalho e essa foi a terceira vez que aconteceu na frente de casa. Tem mais é que morrer, mesmo”, descreveu a mãe, de 54 anos, que é pensionista.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado para socorrer a dupla. A Polícia Militar (PM) já estava se encaminhando para o local e se deparou os bandidos no chão. O socorrista Geudes disse à Banda B que um dos suspeitos teve escoriações, mas nada grave. “Aparentemente, não é grave, está agitado, mas pode ser por causa dos entorpecentes que ele confessou que usa. Mas tem apenas contusões, escoriações e suspeita de fratura no pé”, finalizou.

O bandido ferido foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Já o outro foi encaminhado diretamente para a delegacia, assim como a mãe da jovem que os atropelou. A mulher pode responder por tentativa de homicídio.

http://www.bandab.com.br/jornalismo/mae-se-revolta-ao-saber-que-filha-foi-assaltada-persegue-e-atropela-bandidos-tem-mais-e-que-morrer-mesmo/

Ah minha Tamandaré. Quem não conhece deveria, a capital dos Minérios! Lá tem 2 industrias muito importantes, a industria de Cal par construção e a Indústria do Homícidio  :susto: :susto: :susto: :susto:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6777 Online: 26 de Abril de 2017, 21:22:44 »
Não deu certo... :?

Psychic trying to prove his immortality stabs himself to death

http://metro.co.uk/2017/04/25/psychic-trying-to-prove-his-immortality-stabs-himself-to-death-6596554/

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6778 Online: 02 de Maio de 2017, 07:58:05 »
Não é uma notícia, mas não deixam de ser bizarras..

Conheça as 22 leis mais bizarras de todo o mundo

Mascar chiclete, levar sorvete no bolso da calça, cantar no chuveiro ou casar virgem são práticas proibidas em certos países. Algumas são tão antigas que não foram revogadas e perderam o sentido. Outras, nunca tiveram sentido, mas se transformaram em leis e, portanto, devem ser cumpridas.

Pela quantidade de leis que existem no mundo (só o Brasil tem ao menos 181 mil normas legais), não é difícil imaginar que muitas delas sejam desnecessárias ou totalmente absurdas.

Conheça algumas das leis mais bizarras do mundo:
22º Camboja

Uma lei estipula que é proibido o uso de pistolas de água durante as cerimônias de celebração de Ano-novo. Acredita-se que tais brinquedos possam trazer azar, no que diz respeito a conflitos, para o ano que se inicia. Em todas as demais datas comemorativas, a brincadeira está liberada.
21º Ilha de Guam - EUA

Pela lei, nenhuma mulher pode se casar virgem nesta ilha no Pacífico, cujo território é incorporado aos EUA. Logo, uma nova profissão surgiu no território: diversos homens são pagos para viajar pela região e desvirginar as moças, a fim de deixá-las “prontas” para o casamento. Dizem que eles ganham bem para isso.
20º Carolina do Norte - EUA

Enquanto há restrições para a realização de casamentos em alguns lugares do mundo, outros facilitam demais o processo do matrimônio. Na Carolina do Norte, por exemplo, se um casal entrar em um hotel e pedir um quarto de casal para a hospedagem, eles já podem se considerar legalmente casados.
19º Denver - EUA

Até na hora de fazer a faxina da casa, é preciso tomar cuidado para não quebrar nenhuma lei na capital do Estado do Colorado. Lá, é ilegal emprestar o aspirador de pó aos vizinhos. O motivo não foi registrado no código penal do municipio.
18º Blythe - EUA

Na cidade da Califórnia, existe uma restrição que interfere no vestuário da população. Qualquer pessoa que queira usar uma bota de cowboy deve possuir pelo menos duas vacas. Está na lei.
17º Jonesboro - Georgia

Em alguns lugares do mundo, expressões também são proibidas. Em Jonesboro, por exemplo, é ilegal dizer "Oh, Boy".
16º Kentucky/Nova York - EUA

Algumas regiões norte-americanas possuem leis sobre o transporte de sorvetes. É expressamente proibido passear com um sorvete de casquinha NA BOLSA em Lexington, Kentucky.

Em Nova York, a mesma lei está em vigor, mas é restrita apenas aos domingos, ou seja, nos demais dias da semana, o passeio está liberado. No Alabama, é proibido transportar um sorvete NO BOLSO DE TRÁS DA CALÇA em qualquer época do ano.
15º Canadá

Pouca gente sabe, mas tirar um curativo em público é ilegal no país. Além disso, existem outras leis estranhas no país: em Ottawa, não é permitido chupar picolé no domingo, atrás de um banco; em Alberta, se você esteve preso e foi liberado, tem direito de pedir uma arma carregada e um cavalo para deixar a cidade; em todo o território nacional, não é permitido tentar aprender bruxaria.
14º México

Devido à cultura mexicana, é proibido queimar bonecas em qualquer região do país.
13º Israel

Aos sábados, não é permitido enfiar o dedo dentro do próprio nariz. A lei vale para todos os homens que seguem a fé judaica e isenta os demais cidadãos. Segundo a constituição israelense, o motivo para a existência da lei é que o ato pode gerar sangramentos, o que pode resultar em violação do código de santidade religiosa.
12º França

Em memória a Napoleão Bonaparte, é proibido batizar qualquer porco com o nome de Napoleão. Além disso, das 8h às 20h, 70% das canções tocadas nas rádios do país devem ser de músicos franceses. Outra lei nacional estipula, ainda, que é ilegal beijar na boca dentro do metrô francês.
11º Laranjon - Espanha

Em 1999, o prefeito Jose Rubio proibiu que as pessoas morressem no município, pois o cemitério da cidade já estava lotado. A proibição durou até a Prefeitura encontrar um outro terreno para construir um novo cemitério.
10º Suazilândia - África

Na tentativa de estabelecer uma sociedade patriarcal, baseada em “valores tradicionais”, a constituição do país africano sofreu mudanças relacionadas ao sexo dos cidadãos. Dessa forma, mulheres são proibidas de usarem roupas tidas como masculinas e, entre elas, está a calça comprida. Se alguma mulher for encontrada em público com calças, está sujeita a tê-las arrancadas a força por soldados.
9º Inglaterra

No país em que mais de duas mil leis foram revogadas em toda a história, uma se destaca das demais. Nenhum funcionário do governo britânico tem a permissão de morrer dentro do Parlamento. Caso isso aconteça, por incrível que pareça, o morto pode ser preso.
8º Dinamarca

Pela lei, nenhum restaurante pode cobrar pela água, a menos que o copo acompanhe uma fatia de limão ou gelo. Além disso, é proibido movimentar um veículo, caso exista alguém por baixo dele. (ainda bem!)
7º Kentucky - EUA

Para engrossar o número de leis bizarras norte-americanas, o Estado determinou que todo o cidadão é obrigado, por lei, a tomar pelo menos um banho por ano, para permanecer em liberdade no território.
6º Columbia - EUA

No condado localizado na Pensilvânia, estourar bexigas na rua é ilegal. Além disso, cantar no chuveiro ou dormir no congelador (!) também são duas práticas proibidas.
5º Cingapura

De acordo com a lei, é proibida a venda de chicletes. A medida foi imposta em 1992, devido ao descarte inadequado das gomas de mascar. A partir de 2004, o governo abriu uma exceção e chicletes de nicotina e aqueles para fins dentários passaram a ser liberados. No entanto, eles só são vendidos em farmácias e sob prescrição médica.
4º Rio Claro - Brasil

Obviamente, o nosso país não ficou fora da lista. Na cidade do interior paulista, a melancia era proibida de 1894 a 1991. Na época, acreditava-se que a fruta transmitia tifo e febre amarela.
3º Kansas - EUA

No Estado americano localizado na região central, é proibido servir vinho em xícaras de chá.
2º Tailândia

Quem for pego jogando chicletes no chão deverá pagar uma multa de US$ 600 (cerca de R$ 1300) no país asiático. Se a pessoa se recusar a pegar o chiclete e jogar no lixo, ela é imediatamente presa.
1º Chicago - EUA

Na terceira cidade mais populosa dos Estados Unidos, é proibido comer em um lugar que esteja pegando fogo.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6779 Online: 02 de Maio de 2017, 09:43:36 »
Algumas leis que serão removidas da atual CLT caso a reforma passe pelo Senado:
- Mulheres não têm proteção legal quando empregadas do pai ou do marido.
- Mulheres casadas têm que pedir permissão ao marido para recorrer à Justiça do Trabalho.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6780 Online: 02 de Maio de 2017, 09:47:43 »
Algumas leis que serão removidas da atual CLT caso a reforma passe pelo Senado:
- Mulheres não têm proteção legal quando empregadas do pai ou do marido.
- Mulheres casadas têm que pedir permissão ao marido para recorrer à Justiça do Trabalho.

Esses são os DIREITOS sendo TIRADOS do povo!
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6781 Online: 02 de Maio de 2017, 10:18:26 »
Devem ser quase desconhecidas, caso contrário algum espertalhão teria aproveitado para sacanear.

em Alberta, se você esteve preso e foi liberado, tem direito de pedir uma arma carregada e um cavalo para deixar a cidade;

Ok, vcs me prenderam porque briguei com o vizinho, agora quero minha arma e um cavalo porque a lei está  em vigor.

Não vai conseguir, mas vai fazer a coisa ficar cara.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6782 Online: 13 de Maio de 2017, 10:58:12 »
Livro de 1830 conta a triste história de um jovem que morreu aos 17 anos em consequência da masturbação

http://www.obeijo.com.br/noticias/curador-publica-paginas-de-manual-ilustrado-contra-a-masturbacao-12773440

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6783 Online: 13 de Maio de 2017, 12:52:46 »
Ejaculou nas narinas e morreu "afogado"/asfixiado? Ou coração?

Há alguns anos teve notícia duma mulher que morreu do coração.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6784 Online: 13 de Maio de 2017, 13:21:39 »
Ejaculou nas narinas e morreu "afogado"/asfixiado? Ou coração?

Há alguns anos teve notícia duma mulher que morreu do coração.

O cara perdeu sono, perdeu peso, teve problemas estomacais,  manchas na pele, vomitou sangue, agonizou por dias e morreu.

Sei lá,  pela descrição ele tocava dez por dia de segunda a domingo.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #6785 Online: 13 de Maio de 2017, 18:00:39 »
É, se masturbar quando tem peste bubônica pode não ser a melhor estratégia
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Aleister Crowley

• Nível 10
  • *
  • Secretum Finis Africae: ?
« Resposta #6786 Online: 17 de Maio de 2017, 21:48:43 »
PUTZ!!!!!!!!!!!

Citação de: Gaúcho
Ele usou uma criptografia encontrada em um manual de escoteiros.
../forum/topic=16759.6750.html#msg931462

HEIN???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

''MANUAL DE ESCOTEIROS''????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Pelamord'Aton!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora os ratos conseguiram se superar na própria BURRICE!!!!!!!!!!!!

É o fim da picada!!!!!!!  E ainda ME aparece o ItaiPUTO (SNOW)RApTO(MO)R Pepeu Gomes (mais feminino que masculino), sim, o próprio, pra disparar essa BOBAGEM aqui:

Citação de: SnowRaptor
Não é num manual de escoteiros qualquer!
../forum/topic=16759.6750.html#msg931474

O quê?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MANUAL DO ESCOTEIRO MIRIM???!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!  O Clube ''''''Cético'''''' conseguiu se superar dessa vez e ganhou o troféu de BURROS INCONTESTÁVEIS!!!!!!!!!!

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA...

É idiotice demais, como pode???!!!!!  E ainda somos presenteados com BÔNUS exclusivos (para RIR) dos mesmos personagens de sempre! Típico!

Citação de: Lorentz
Ele se deu ao trabalho de espelhar os símbolos.
../forum/topic=16759.6750.html#msg931483

Quê????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  ESPELHAR OS SÍMBOLOS???!!!!!!!!!!

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA...

Citação de: giGAYvil
Se fosse semialfabetizado e pela inteligência da criptografia poderia dizer que se trata de um alquimista desocupado...
../forum/topic=16759.6750.html#msg931642

Pra vaRIar... Típico!!!!!!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Sem dúvida ganharam o prêmio de MAIS BURROS DO (I)MUNDO!!!!!

Suas ANTAS, vejam se aprendem agora!!!!  O garoto do Acre não usou criptografia de ''manual do escoteiro mirim'' coisa alguma!!!!!!!!!!!!!

O que ele usou foi o chamado ALFABETO MAÇÔNICO!!!!!!!!!

PUTZ!!!!!!!!!!!!

Acharam o que??!!!!!!!!!!

Que um estudioso de Giordano Bruno e ordens esotéricas iria utilizar uma cifra baseada no ''manual do escoteiro mirim''???!!!!!!!!!!!!!!!!  Só isso que vocês conhecem???!!!!!!!!!!!!

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA...

Pobres ratinhos!!!!!

Conseguiram provar agora que são os [size=24]burrinhos mais CRENTINHOS do (i)mundo!!!!!!!!![/size]

MUAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Realmente a internet é mesmo um CASO PERDIDO!!!!!!!

Depois do pianista com ''síndrome de down'' que (PASMEM!) tem QI de gênio para tocar a La Campanella de Liszt:

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA...

Pensei que a humanidade imbecilizada não ia conseguir se superar na BURRICE e aí me vem o Clube ''''''''Cético'''''''' com a inacreditável ASNEIRA de que o Bruno Borges teria se baseado no ''manual do escoteiro mirim'' pra elaborar sua cifra...

PUTZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

É imundice demais para um planeta só!!!!!!!!!!!

Depois dizem que a superpopulação (de IDIOTAS!!!) não tem gerado efeitos colaterais...  Lamentável!!!!!

Olha só o grau que chegam certos malucos, como este aqui:

É realmente de dar muita dó!!!!!!  E ainda acham que estão sendo inteligentes... Acho que a frase dele deveria ser:

''Espelho, espelho meu, existe alguém mais BURRO do que eu?!''

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK...
Secretum Finis Africae: ?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6787 Online: 18 de Maio de 2017, 00:57:10 »
Considerações pertinentes feitas por alguém que não sabe porra nenhuma de nada, mas que carcareja alto feito frangote.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6789 Online: 18 de Maio de 2017, 09:12:02 »

Olha só o grau que chegam certos malucos, como este aqui:

Eu só falei o que tinham comentado. Não me importo com essas merdas.

Quer meus nudes? Você no fundo me ama. Abre o jogo.

:beijinho: :love:

E naquele blog do Criaturo vocês acham que me desmascararam. É muita doença. Não estou me mascarando com nada. No máximo sou um tucano enrustido.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #6790 Online: 18 de Maio de 2017, 13:30:33 »
Eu acho que o Alquimista é o "Menino do Acre".
Ceticismo é para poucos!

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6791 Online: 18 de Maio de 2017, 13:55:20 »

Ele já postou fotos. É "melenudo", diferente do menino do Acre. O Alquimista é o MESTRE do menino. E o MESTRE do Alquimista é o Cientista.

Offline Spencer

• Nível 28
  • *
« Resposta #6792 Online: 18 de Maio de 2017, 20:10:56 »

Ele já postou fotos. É "melenudo", diferente do menino do Acre. O Alquimista é o MESTRE do menino. E o MESTRE do Alquimista é o Cientista.

O cara é tão cheio de ardis e mentiras que talvez a foto nem seja dele.
Uma coisa é certa: ficou tão amargurado com o fato de ter sido banido que andou todo este tempo arquitetando uma vingança.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #6793 Online: 19 de Maio de 2017, 21:25:31 »
Alfabeto maçom ou do escoteiro mirim, fato é que é uma cifra extremamente primitiva de substituição simples. Daquelas que, mesmo com símbolos 100% aleatórios (sem seguir padrão), pode-se quebrar facinho por análise estatística.
Latebra optima insania est.

Offline emilly daniele santos bue

• Nível 01
  • *
  • so amo quem me ama
    • eu sou d +
« Resposta #6794 Online: 20 de Maio de 2017, 18:38:38 »
eu tenho uma noticia bizarra:
minha vo cria galinha de granja ela foi comprar esses dias galinha la no bimbo onde se vende isso mesmo ela chegou la e um homem bem alto atendeu ela e falo:o que deseja senhora
ela respondeu:quero pinto pequenho para ver crescer desde pequeno.]
quando ela falou assim o homem ficou vermelho e apresentou a ela um pinto caipira e era preto minha vo falou:
mais eu quero branco e de granja
  :biglol: :biglol:
 :biglol: :histeria: :histeria: :histeria:
eu sou d +

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #6795 Online: 25 de Maio de 2017, 18:47:52 »
Não é bem uma noticia bizarra, ou é? Na falta de topico melhor posto aqui. Acho que caberia tmabem naquele topico de arte contemporanea.
Isso tudo abaixo é uma dissertaçao de mestrado  :histeria:

https://ceticismo.net/2017/05/20/academia-de-inumanas-reforcando-idiotas-na-area-da-educacao/

Resumo do trabalho:
"Meu tema é o instante? meu tema de vida. Procuro estar a par dele, divido-me milhares de vezes em tantas vezes quanto os instantes que decorrem, fragmentária que sou e precários os momentos – só me comprometo com vida que nasça com o tempo e com ele cresça: só no tempo há espaço para mim. Escrevo-te toda inteira e sinto um sabor em ser e o sabor-a-ti é abstrato como o instante. é também com o corpo todo que pinto os meus quadros e na tela fixo o incorpóreo, eu corpo-a-corpo comigo mesma. Não se compreende música: ouve-se. Ouve-me então com teu corpo inteiro. Quando vieres a me ler perguntarás por que não me restrinjo à pintura e às minhas exposições, já que escrevo tosco e sem ordem. É que agora sinto necessidade de palavras – e é novo para mim o que escrevo porque minha verdadeira palavra foi até agora intocada. A palavra é a minha quarta dimensão. Hoje acabei a tela de que te falei: linhas redondas que se interpenetram em traços finos e negros, e tu, que tens o hábito de querer saber por quê – e porque não me interessa, a causa é matéria de passado – perguntarás por que os traços negros e finos? é por causa do mesmo segredo que me faz escrever agora como se fosse a ti, escrevo redondo, enovelado e tépido, mas às vezes frígido como os instantes frescos, água do riacho que treme sempre por si mesma. O que pintei nessa tela é passível de ser fraseado em palavras? Tanto quanto possa ser implícita a palavra muda no som musical…. E eis que percebo que quero para mim o substrato vibrante da palavra repetida em canto gregoriano. Estou consciente de que tudo que sei não posso dizer, só sei pintando ou pronunciando, sílabas cegas de sentido. E se tenho aqui que usar-te palavras, elas têm que fazer um sentido quase que só corpóreo, estou em luta com a vibração última. Para te dizer o meu substrato faço uma frase de palavras feitas apenas dos instantes-já. Lê então o meu invento de pura vibração sem significado senão o de cada esfuziante sílaba, lê o que agora se segue…. Ouve-me, ouve o silêncio. O que eu te falo nunca é o que te falo e sim outra coisa. Capta essa coisa que me escapa e no entanto vivo dela e estou à tona de brilhante escuridão. Um instante me leva insensivelmente a outro e o tema atemático vai se desenrolando sem plano mas geométrico como as figuras sucessivas em um caleidoscópio….Ouve apenas superficialmente o que digo e da falta de sentido nascerá um sentido como de mim nasce inexplicavelmente vida alta e leve…. Há muita coisa a dizer que não sei como dizer. Faltam as palavras. Mas recuso-me a inventar novas: as que existem já devem dizer o que se consegue dizer e o que é proibido. E o que é proibido eu adivinho. Se houver força. Atrás do pensamento não há palavras: é-se. Minha pintura não tem palavras: fica atrás do pensamento. Nesse terreno do é-se sou puro êxtase cristalino. Ése. Sou-me. Tu te és."
« Última modificação: 25 de Maio de 2017, 18:50:37 por homemcinza »
Ceticismo é para poucos!

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6796 Online: 25 de Maio de 2017, 19:39:25 »
Não é bem uma noticia bizarra, ou é? Na falta de topico melhor posto aqui. Acho que caberia tmabem naquele topico de arte contemporanea.

https://ceticismo.net/2017/05/20/academia-de-inumanas-reforcando-idiotas-na-area-da-educacao/

Acho que o lugar para isso é aqui.

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #6797 Online: 25 de Maio de 2017, 23:34:09 »

Acho que o lugar para isso é aqui.

valeu!  :ok:
Ceticismo é para poucos!

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #6798 Online: 26 de Maio de 2017, 12:13:31 »
Não é bem uma noticia bizarra, ou é? Na falta de topico melhor posto aqui. Acho que caberia tambem naquele topico de arte contemporanea.

Estou em prantos...pelas pobres árvores que deram sua vida para abrigar um compêndio capaz de gastar inumeráveis letras e nada dizer que preste... :olheira:
GNOSE

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #6799 Online: 26 de Maio de 2017, 14:34:44 »
Alfabeto maçom ou do escoteiro mirim, fato é que é uma cifra extremamente primitiva de substituição simples. Daquelas que, mesmo com símbolos 100% aleatórios (sem seguir padrão), pode-se quebrar facinho por análise estatística.

Método este descrito pelo Al Kharrizmi, matemático do Azerbaijão da escola de Bagdá, cujo nome é a origem da corruptela 'algoritmo' a partir de toscas traduções dos seus livros.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!