Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547377 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #6675 Online: 06 de Março de 2017, 18:42:23 »
[...]
Mas os democratas sofrem mais piadas por focar em regulamentações que promovem a visão deles de "bem-estar", geralmente com regras de etiquetas obrigatórias.
[...]

E os republicanos promovem as que tem a "visão" deles.
Foto USGS

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #6676 Online: 07 de Março de 2017, 09:16:59 »
[...]
Mas os democratas sofrem mais piadas por focar em regulamentações que promovem a visão deles de "bem-estar", geralmente com regras de etiquetas obrigatórias.
[...]

Mas é em nome da família tradicional cristã, então está tudo bem.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6677 Online: 07 de Março de 2017, 09:21:04 »
[...]
[...]

Mas é em nome da família tradicional cristã, então está tudo bem.

É verdade.

Oremos...
Foto USGS

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #6678 Online: 07 de Março de 2017, 20:01:10 »
 :histeria: :histeria:
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #6679 Online: 08 de Março de 2017, 14:35:15 »
Nuvem com formato humano aterroriza cidade na África

Imagens tem chocado os moradores da cidade de Kitwe, na Zâmbia, África. O motivo? O registro do que parece ser uma novem em “formato humano” passando por cima da local.

As fotos trazem uma espécie de cabeça e torso aterrorizante flutuando pelo céu, com mais de 100 metros de comprimento. Muita gente afirmou que viu a criatura.

“Ficamos chocados em ver o que parecia ser uma pessoa nas nuvens por cerca de 30 minutos”, contou uma testemunha, que continuou: “Alguns começaram a rezar e agradecer, mas outras pessoas começaram a correr. Foi muito estranho”.

https://www.reporterdiario.com.br/noticia/2318957/nuvem-com-formato-humano-aterroriza-cidade-na-africa/

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
  • "Alguns teóricos dos antigos astronautas...."
« Resposta #6680 Online: 08 de Março de 2017, 14:57:48 »
Nuvem com formato humano aterroriza cidade na África

Imagens tem chocado os moradores da cidade de Kitwe, na Zâmbia, África. O motivo? O registro do que parece ser uma novem em “formato humano” passando por cima da local.

As fotos trazem uma espécie de cabeça e torso aterrorizante flutuando pelo céu, com mais de 100 metros de comprimento. Muita gente afirmou que viu a criatura.

“Ficamos chocados em ver o que parecia ser uma pessoa nas nuvens por cerca de 30 minutos”, contou uma testemunha, que continuou: “Alguns começaram a rezar e agradecer, mas outras pessoas começaram a correr. Foi muito estranho”.

https://www.reporterdiario.com.br/noticia/2318957/nuvem-com-formato-humano-aterroriza-cidade-na-africa/

Claramente um Dementador. Temo que "Você Sabe Quem" tenha retornado.
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows..."

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #6681 Online: 08 de Março de 2017, 15:04:36 »
Postagem repetida.
« Última modificação: 08 de Março de 2017, 16:10:35 por Shadow »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6682 Online: 08 de Março de 2017, 15:05:27 »
Aqui se materializando. Dá até pra notar as cordas puxando, digo, o fio de prata:

"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Shadow

• Nível 28
  • *

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #6684 Online: 08 de Março de 2017, 15:57:52 »
Nota mental: lembrar de checar as notícias no e-farsas.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6685 Online: 08 de Março de 2017, 20:27:12 »
É muito fácil transformar uma foto verdadeira numa farsa. Os "céticos" adoram fazer isso.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #6686 Online: 13 de Março de 2017, 15:11:50 »
A melhor frase está no fim, "Está claro que aderiram a agenda da militância marxista mundial". A Disney é marxista. :histeria:

Deputado federal diz que Mickey é homossexual e que Disney faz apologia ao 'gayismo'

A polêmica com o deputado federal Victório Galli (PSC-MT) começou na semana passada, quando ele compartilhou, em sua página do Facebook, uma ilustração em que Jesus aparece 'protegendo' uma criança do Mickey. Alguns dias depois, o deputado explicou seu posicionamento sobre a Disney durante uma entrevista.

"Em relação a essa situação do Mickey e da Disney, a gente vê que em todas as suas atuações, eles fazem apologia ao homossexualismo. Inclusive o Mickey, se você fizer um estudo profundo como eu já fiz, ele é homossexual. As pessoas estão enganadas com essa mensagem subliminar que a Disney está passando para a sociedade, principalmente às nossas crianças", disse ele ao jornalista Paulo Coelho, da rádio Capital, de Cuiabá (MT).

O jornalista então perguntou como o Mickey poderia ser homossexual se namora com a Minnie. "Isso é o que eles fazem para enganar a pessoa. O objetivo é destruir famílias", disse. E continou: "O próprio nome dele em relação aos exemplos que fazem, as cores, assim por diante, você vê uma mensagem subliminar que ele está fazendo uma apologia e apoiando a questão gay."

O repórter insiste, pedindo exemplos mais claros de que o Mickey seria gay. "Eu não tenho aqui em mãos, como passar os pontos nesse sentido. Mas a mensagem, a forma como se coloca, de transmitir a linguagem para nossas crianças, tudo leva nesse sentido", explica o deputado.

Mas, segundo Galli, o Mickey não é o único personagem 'gay' da Disney: "Infelizmente outro filme em que os personagens transmitem mensagem em relação ao homossexualismo é aquele desenho animado do leão, o Rei Leão.  Na realidade é outra mensagem que transmite a apologia ao 'gayismo'. É na questão que o rei leão deveria ser um animal feroz, de transmitir respeito aos outros animais, ele se torna um animalzinho frágil, que carece de proteção dos outros", cita.

O jornalista então conta que está juntando dinheiro para levar os filhos aos parques Disney e pergunta qual é a opinião do deputado sobre isso. "Indo lá, você não vai trazer uma formação positiva para sua família eles vão ver, entre outras coisas, que eles estão denegrindo a família tradicional, isso é patente, é só você fazer um estudo que você vai descobrir isso", opinou Galli.

A partir daí, o jornalista questiona o político se teria algum problema se os personagens da Disney fossem realmente homossexuais, ao que Galli respondeu: "Cada um faz o que quiser, mas para quem defende a família tradicional, é fator negativo. O errado é que a pessoa tá fazendo apologia. Eu não sou contra ninguém ser gay, meu filho, eu não sou contra ninguém ser lésbica. Eu não sou contra um barbudo viver como casado com outro barbudo, uma cara lisa viver como casada com outra cara lisa, tirando a natureza do homem e da mulher, desde que a pessoa tenha mais de 18 anos, faça isso entre quatro paredes e não faça apologia."

Na última sexta-feira, 10, após a polêmica, o deputado postou em sua página do Facebook uma nota de esclarecimento, em que diz que suas críticas foram baseadas num beijo gay exibido recentemente num desenho da produtora, e no casal homossexual do live-action de A Bela e a Fera, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 16.

"Está claro que aderiram a agenda da militância marxista mundial. Isso faz parte de uma engenharia social que busca acabar com os valores cristãos e, estou tratando deste assunto há muito tempo. Fiz uma ironia quanto ao "vovô" Mickey Mouse (o símbolo máximo da Disney) e sabíamos que eu seria perseguido por conta dessa declaração. Se não fosse assim, não teríamos condições de chamar a atenção de papais, mamães, vovôs e vovós para o tema "Engenharia Social", disse na nota.

Nos comentários de suas publicações recentes, o deputado ressalta que não tem "nada contra gays, apenas contra o ativismo LGBT" e que sempre vai "alertar quando o alvo forem crianças", defendendo aquilo no que acredita.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #6687 Online: 13 de Março de 2017, 15:26:47 »
Não é questão de "gayzismo". Não há nenhum problema em ser gay, bi, poli, assexuado ou o que seja. Mas quem decide se minha filha de 8 anos vai ver beijos entre casais homossexuais, ou como tratarei o tema com ela e em que momento sou eu, e não um desenho da Disney...

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6688 Online: 13 de Março de 2017, 15:32:42 »
Aquela vozinha fininha do Mickey nunca me enganou...

"Deus prefere os ateus"

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #6689 Online: 13 de Março de 2017, 15:48:30 »
A melhor frase está no fim, "Está claro que aderiram a agenda da militância marxista mundial". A Disney é marxista. :histeria:

Deputado federal diz que Mickey é homossexual e que Disney faz apologia ao 'gayismo'

A polêmica com o deputado federal Victório Galli (PSC-MT) começou na semana passada, quando ele compartilhou, em sua página do Facebook, uma ilustração em que Jesus aparece 'protegendo' uma criança do Mickey. Alguns dias depois, o deputado explicou seu posicionamento sobre a Disney durante uma entrevista.

"Em relação a essa situação do Mickey e da Disney, a gente vê que em todas as suas atuações, eles fazem apologia ao homossexualismo. Inclusive o Mickey, se você fizer um estudo profundo como eu já fiz, ele é homossexual. As pessoas estão enganadas com essa mensagem subliminar que a Disney está passando para a sociedade, principalmente às nossas crianças", disse ele ao jornalista Paulo Coelho, da rádio Capital, de Cuiabá (MT).

O jornalista então perguntou como o Mickey poderia ser homossexual se namora com a Minnie. "Isso é o que eles fazem para enganar a pessoa. O objetivo é destruir famílias", disse. E continou: "O próprio nome dele em relação aos exemplos que fazem, as cores, assim por diante, você vê uma mensagem subliminar que ele está fazendo uma apologia e apoiando a questão gay."

O repórter insiste, pedindo exemplos mais claros de que o Mickey seria gay. "Eu não tenho aqui em mãos, como passar os pontos nesse sentido. Mas a mensagem, a forma como se coloca, de transmitir a linguagem para nossas crianças, tudo leva nesse sentido", explica o deputado.

Mas, segundo Galli, o Mickey não é o único personagem 'gay' da Disney: "Infelizmente outro filme em que os personagens transmitem mensagem em relação ao homossexualismo é aquele desenho animado do leão, o Rei Leão.  Na realidade é outra mensagem que transmite a apologia ao 'gayismo'. É na questão que o rei leão deveria ser um animal feroz, de transmitir respeito aos outros animais, ele se torna um animalzinho frágil, que carece de proteção dos outros", cita.

O jornalista então conta que está juntando dinheiro para levar os filhos aos parques Disney e pergunta qual é a opinião do deputado sobre isso. "Indo lá, você não vai trazer uma formação positiva para sua família eles vão ver, entre outras coisas, que eles estão denegrindo a família tradicional, isso é patente, é só você fazer um estudo que você vai descobrir isso", opinou Galli.

A partir daí, o jornalista questiona o político se teria algum problema se os personagens da Disney fossem realmente homossexuais, ao que Galli respondeu: "Cada um faz o que quiser, mas para quem defende a família tradicional, é fator negativo. O errado é que a pessoa tá fazendo apologia. Eu não sou contra ninguém ser gay, meu filho, eu não sou contra ninguém ser lésbica. Eu não sou contra um barbudo viver como casado com outro barbudo, uma cara lisa viver como casada com outra cara lisa, tirando a natureza do homem e da mulher, desde que a pessoa tenha mais de 18 anos, faça isso entre quatro paredes e não faça apologia."

Na última sexta-feira, 10, após a polêmica, o deputado postou em sua página do Facebook uma nota de esclarecimento, em que diz que suas críticas foram baseadas num beijo gay exibido recentemente num desenho da produtora, e no casal homossexual do live-action de A Bela e a Fera, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 16.

"Está claro que aderiram a agenda da militância marxista mundial. Isso faz parte de uma engenharia social que busca acabar com os valores cristãos e, estou tratando deste assunto há muito tempo. Fiz uma ironia quanto ao "vovô" Mickey Mouse (o símbolo máximo da Disney) e sabíamos que eu seria perseguido por conta dessa declaração. Se não fosse assim, não teríamos condições de chamar a atenção de papais, mamães, vovôs e vovós para o tema "Engenharia Social", disse na nota.

Nos comentários de suas publicações recentes, o deputado ressalta que não tem "nada contra gays, apenas contra o ativismo LGBT" e que sempre vai "alertar quando o alvo forem crianças", defendendo aquilo no que acredita.

Fazer um estudo profundo sobre o Mickey é algo completamente estúpido, fazer um estudo profundo sobre o Mickey e não saber apontar os problemas quando questionado por um reporter é algo digno de Hall da Fama.

Não é questão de "gayzismo". Não há nenhum problema em ser gay, bi, poli, assexuado ou o que seja. Mas quem decide se minha filha de 8 anos vai ver beijos entre casais homossexuais, ou como tratarei o tema com ela e em que momento sou eu, e não um desenho da Disney...

A Disney não obriga ninguém a assistir nada. Não dá para proibir a Disney de retratar um comportamento normal de seres humanos.

Aquela vozinha fininha do Mickey nunca me enganou...

E a voz do Pato Donald é outra mensagem subliminar favorável a travecalização das crianças.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #6690 Online: 13 de Março de 2017, 15:52:51 »
Exato. Como consumidor me basta bloquear o canal. Simples. Assim a Disney pode deixar seus consumidores de lado e levantar as bandeiras que quiser.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #6691 Online: 13 de Março de 2017, 15:53:18 »
Acho que ali o único pegador é o Donald.....

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6692 Online: 13 de Março de 2017, 16:07:01 »
Citação de: Juca
A melhor frase está no fim, "Está claro que aderiram a agenda da militância marxista mundial". A Disney é marxista.

A primeira coisa que me vem à cabeça quando penso em marxismo é a Disney. Logo em seguida penso na Coca Cola, Apple, Microsoft, GM...
"Deus prefere os ateus"

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #6693 Online: 13 de Março de 2017, 16:07:44 »
Citação de: Juca
A melhor frase está no fim, "Está claro que aderiram a agenda da militância marxista mundial". A Disney é marxista.

A primeira coisa que me vem à cabeça quando penso em marxismo é a Disney. Logo em seguida penso na Coca Cola, Apple, Microsoft, GM...

Disney devia ser amiguinho do Ford, aquele comuna.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6694 Online: 13 de Março de 2017, 16:24:10 »

O referido deputado é realmente um idiota.
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6695 Online: 13 de Março de 2017, 16:57:42 »

Quanta ilusão. Nem quando não tinha internet os pais não tinham controle sobre o que os filhos vêem e aprendem o tempo todo, imagina hoje em dia.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #6696 Online: 13 de Março de 2017, 16:59:28 »

Quanta ilusão. Nem quando não tinha internet os pais não tinham controle sobre o que os filhos vêem e aprendem o tempo todo, imagina hoje em dia.

Eu falei em.controle? Se temos que deixar a Disney definir o que uma crianca de 8 anos irá assistir a coisa está feia.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6697 Online: 13 de Março de 2017, 17:09:13 »

Eu falei em.controle? Se temos que deixar a Disney definir o que uma crianca de 8 anos irá assistir a coisa está feia.

Então a coisa tá feia e você não sabia. Você apenas educa e cria, e a não ser que você controle totalmente o que a criança faz, o resto é consequência do meio em que ela está inserida, e desenhos da Disney fazem parte desse meio.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #6698 Online: 13 de Março de 2017, 17:19:07 »

Então a coisa tá feia e você não sabia. Você apenas educa e cria, e a não ser que você controle totalmente o que a criança faz, o resto é consequência do meio em que ela está inserida, e desenhos da Disney fazem parte desse meio.

É. ..Isso tem dado muito certo.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6699 Online: 13 de Março de 2017, 17:47:54 »
Saudades do tempo em que praticamente só se ouvia essas idiotices conservadoras. Já faz algum tempo em que isso vem se tornando quase raridade, comparado à histeria moralista "progressiva"/conservadora do mundo bizarro.

Mas quem produz o desenho coloca nele o que bem entender, e por sua vez será classificado de acordo como apropriado por uma faixa etária ou outra, de acordo com os órgãos ou empresas que fazem isso.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!