Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547384 vezes)

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #6850 Online: 29 de Junho de 2017, 09:17:10 »
Acho que já mencionei isso por aqui, mas acho frustrante estar numa fila do caixa de supermercado e na frente a pessoa está toda distraída. Não ajuda a embalar as compras, causando mais demora. Aí quando chega na hora de pagar, resolve começar a procurar o cartão.

Eu já chego com o cartão na mão e sempre que possível ajudo a embalar. Na grande maioria das vezes não peço CPF na nota e saio do caixa em tempo recorde.

Eu sou exatamente assim. Entro e saio do caixa em tempo recorde e fico louco com o pessoal que resolve contar as moedinhas dois segundos após o caixa informar o total a ser pago.

Eles comumente tem compradores fakes que servem só para aumentar as filas, e assim induzir ou forçar as pessoas perambularem mais pelo mercado, aumentando as chances de comprarem mais do que aquilo que tenham vindo comprar.

O manuseio de estoques interditando corredores em horário de funcionamento tem o mesmo propósito.

Os compradores fakes enrolam para que o consumidor que está na fila compre justamente aquelas porcarias que ficam nas gôndolas ao lado do caixa. 39,8% do lucro bruto das grandes redes varejistas vem deste tipo de artifício.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #6851 Online: 29 de Junho de 2017, 09:49:40 »
Comprador feique é teoria conspiratória, não é possivi que tein issu.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6852 Online: 29 de Junho de 2017, 09:59:53 »
É apenas outro tentáculo da máfia dos idosos. Nos correios e bancos, eles são pagos para usar o atendendimento preferencial no lugar de outros; nos supermercados, usam descontos para comprar freqüentemente e pagar sempre com moedinhas desorganizadas, levadas em bolsinhas ou vidros de maionese, e ficar contando histórias, discorrendo sobre como as coisas eram melhores no tempo deles, e que os jovens não os respeitam.

Além de irem ao caixa só consultar preços das coisas que não conseguiam ler nas prateleiras, algumas vezes forçando os caixas "inexperientes" a ter que chamar um supervisor para resetar uma compra "acidental" desengatada com isso.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6853 Online: 29 de Junho de 2017, 10:00:04 »
Acho que já mencionei isso por aqui, mas acho frustrante estar numa fila do caixa de supermercado e na frente a pessoa está toda distraída. Não ajuda a embalar as compras, causando mais demora. Aí quando chega na hora de pagar, resolve começar a procurar o cartão.

Eu já chego com o cartão na mão e sempre que possível ajudo a embalar. Na grande maioria das vezes não peço CPF na nota e saio do caixa em tempo recorde.
Ou então percebem que não têm dinheiro para pagar tudo e ficam tirando e botando itens até caber no orçamento.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #6854 Online: 29 de Junho de 2017, 10:02:43 »
Ou então resolvem buscar outros produtos na hora em que chega a vez de serem atendidos.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6855 Online: 29 de Junho de 2017, 10:03:19 »
A velha babaquice de "os cientistas não explicam". Provavelmente nem tomaram conhecimento do "milagre".

No próximo capítulo:  "Descoberta a casa da Branca de Neve e os sete anões"
O milagre que levou a casa da Virgem Maria de Nazaré para Loreto

O fenômeno jamais pôde ser explicado pelos cientistas que o estudaram

Nossa Senhora de Loreto é uma devoção mariana que surgiu a partir do relato do milagroso traslado da casa em que viveu a Virgem Maria em Nazaré.

Casinha pequena feita de pedras, ela tinha se tornado uma relíquia protegida pelos católicos na Terra Santa. Sob aquele teto, afinal, “o anjo do Senhor tinha anunciado a Maria e ela concebera do Espírito Santo“. Tinha sido lá que São José ensinou a Jesus o seu ofício de carpinteiro; era lá que Jesus “crescia em estatura, sabedoria e graça diante do Senhor“; era lá que a Família de Nazaré vivia em amor e felicidade.

Séculos depois, em 1291, época de grande expansão islâmica e antes da chegada dos muçulmanos a Nazaré, a casa da Sagrada Família desapareceu inexplicavelmente e, tão inexplicavelmente quanto, apareceu na cidade de Tersatz, na antiga Dalmácia, região dos Bálcãs correspondente hoje a territórios da Croácia, Bósnia e Herzegovina e Montenegro.

O padre local, que estava muito doente e ficara curado por milagre, foi agraciado com uma visão de Nossa Senhora em que ela própria afirmava: “Esta é a casa onde Jesus foi concebido pelo poder do Espírito Santo e onde a Sagrada Família morou em Nazaré“.

Sim: a casa da Sagrada Família fora transportada inteira, de Nazaré para Tersatz, sem ser demolida.
https://pt.aleteia.org/2017/03/13/o-milagre-que-levou-a-casa-inteira-da-virgem-maria-de-nazare-para-loreto/

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6856 Online: 29 de Junho de 2017, 10:05:34 »
Ou então resolvem buscar outros produtos na hora em que chega a vez de serem atendidos.
Sem falar nos escrotos que pedem para você lembrar que eles estão logo atrás ou na sua frente na fila e vão comprar outras coisas.
Quando voltam, você tem que confirmar, diante da fila enorme que se formou, que o pilantra "estava lá".

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6857 Online: 29 de Junho de 2017, 10:08:28 »
Comprador feique é teoria conspiratória, não é possivi que tein issu.

Existem sim, mas não para induzir consumo.

Grandes redes tem compradores falsos para verificar o atendimento de uma loja que recebe reclamações demais.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #6858 Online: 29 de Junho de 2017, 10:30:12 »
Sem falar nos escrotos que pedem para você lembrar que eles estão logo atrás ou na sua frente na fila e vão comprar outras coisas.
Quando voltam, você tem que confirmar, diante da fila enorme que se formou, que o pilantra "estava lá".

:lol:

Porra, ai você soou um pouco ranzinza. É só confirmar se perguntarem, se encherem o saco, manda se fuder.

« Última modificação: 29 de Junho de 2017, 10:35:20 por Wowbagger, o Infinitamente Prolongado »

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6859 Online: 29 de Junho de 2017, 10:52:36 »

:lol:

Porra, ai você soou um pouco ranzinza. É só confirmar se perguntarem, se encherem o saco, manda se fuder.
Alguém já disse que "quem marca lugar é bunda". Ou, no caso da fila, os pés.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6860 Online: 29 de Junho de 2017, 12:38:09 »
Mulher mata namorado no youtube; o mesmo queria provar que um livro impediria a bala de atingir seu peito.

https://www.publico.pt/2017/06/29/mundo/noticia/mulher-mata-namorado-em-partida-do-youtube-1777335

Ela está grávida, e o matou diante da filha de três anos.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6861 Online: 29 de Junho de 2017, 13:33:58 »
Mulher mata namorado no youtube; o mesmo queria provar que um livro impediria a bala de atingir seu peito.

https://www.publico.pt/2017/06/29/mundo/noticia/mulher-mata-namorado-em-partida-do-youtube-1777335

Ela está grávida, e o matou diante da filha de três anos.

Não entendo esse fetiche por armas.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6863 Online: 29 de Junho de 2017, 15:09:36 »
E liberdade de pessoas com qualquer QI as terem.

O cara compra, e fica o dia inteiro matutando o que fazer com ela. Essa moda de apocalipse zumbi parece ter ligação com isso. As pessoas não veem a hora de colocar suas habilidades em ação.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6864 Online: 29 de Junho de 2017, 15:25:43 »
Esse tipo de caso faz pensar que mais fundamental era haver uma "bolsa sem filhos", em vez de bolsa família. Engravidou (ou a outrem), perdeu.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6865 Online: 29 de Junho de 2017, 19:05:24 »
Dificil é entender que uma pessoa resolva fazer isso sem nem mesmo testar antes.

Lembram do padre que morreu quando decolou com um monte de balões e caiu no mar? Bastava soltar um e verificar a direção do vento para saber o tamanho da asneira.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #6866 Online: 29 de Junho de 2017, 19:08:30 »
Negar armas aos mais burros é eugenismo.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #6867 Online: 29 de Junho de 2017, 19:34:29 »
Caramba, e com uma Desert Eagle ainda por cima

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6868 Online: 30 de Junho de 2017, 07:59:41 »
Escola de Itajaí pede que alunos participem de festa fantasiados de favelados

Dagmara Spautz

dagmara.spautz@osoldiario.com.br

O colégio particular Fayal, de Itajaí, encaminhou para os pais de alunos do 4º ano um comunicado que pede que as crianças compareçam a uma festa com fantasia de "favelados do Rio de Janeiro". Nas redes sociais, o jornalista Willian Domingues, pai de um aluno, diz que a recomendação era para que as crianças se vestissem com bermuda, chinelo, óculos e boné. "Nasci em uma favela, cresci na periferia de São Paulo e ainda assim não sei que traje é esse de favelado. Sempre ensinamos os nossos filhos a não terem nenhum tipo de preconceito e não julgar as pessoas pelo que elas vestem ou têm, mas sim pelo caráter", escreveu.

A postagem, feita na quarta-feira à noite no Facebook e no Instagram, foi compartilhada por Celso Athayde, o fundador da Central Única das Favelas (CUFA) e comentada pelo rapper MV Bill: "Lamentável isso numa instituição de 'ensino'".

168 curtidas
38 comentários
Desde quando FAVELADO é fantasia? Eu nasci em uma favela, cresci na periferia de São Paulo e ainda assim não sei que traje é esse de "favelado". Sempre ensinamos os nossos filhos a não terem nenhum tipo de preconceito e não julgar as pessoas pelo que elas vestem ou tem, mas sim pelo caráter. Fazemos o impossível, trabalhamos duro para colocá-los em uma escola particular, para que tenham um ensino melhor do que o que o governo oferece e aí chega um bilhete desse na agenda? Meu filho explicou que a turma do 4o ano foi dividida em duas classes sociais para a festa de integração da escola, de um lado os favelados do Rio de Janeiro, que é pra irem de bermuda, chinelo, óculos escuros e boné (*pasmem, eu me visto assim) e a outra metade vestida de médicos, advogado e empresários, para representar a outra parte da cidade. Conheço muitos moradores de favela, amigos meus, que são trabalhadores, empreendedores, professores, advogados, policiais, bombeiros e por aí vai! Lamentável e não podemos aceitar tamanha falta de respeito. Orgulho do meu filho, que optou por não participar da festinha! #vergonha

O colégio respondeu os comentários com um pedido de desculpas. Nesta quinta, a diretora do Fayal, Fabiana Almeida, disse que ocorreu um "equívoco", com "palavras mal colocadas", e que a escola está tomando providências administrativas.

— Não fomentamos preconceito. Foi uma infeliz ideia, injustificável, e assumimos o equívoco — afirma.

Segundo ela, a festa para a qual os alunos teriam que se fantasiar vai trabalhar a inclusão. Terá como tema a música Alagados, dos Paralamas do Sucesso. Em nota, a escola diz que não pretende criar muros, mas sim trabalhar e expor movimentos de cidadania e inclusão.

—  Não aceitamos racismo, xenofobia, homofobia ou qualquer intolerância de classes. Nossos 55 anos de história atestam esta postura — diz a nota.

A festa com fantasia de "favelados" do Fayal ocorre menos de um mês após ter vindo à tona a festa com o tema "
se nada der certo
",  promovida por uma escola particular no Rio Grande do Sul, em que os alunos se vestiram como trabalhadores, em um deboche de profissões como gari e faxineira.

A jornalista Elaine Mafra, esposa de Willian, afirmou nas redes sociais que a atitude da escola de Itajaí reforça estereótipos e preconceitos: "Na minha opinião, fantasia de favelado do Rio de Janeiro é de professor, policial, jornalista, estudante, dona de casa.... Porque eu tenho certeza que essas classes não moram na Barra da Tijuca ou em Copacabana", postou.

Veja a íntegra da nota do Colégio Fayal:

Viemos através desta transcrever nossos mais sinceros pedidos de desculpas, pois ainda que possamos ter explicações, reconhecemos a inadequação de uma frase descontextualizada. Ouvimos cada um de vocês, e explicamos o contexto da ação . Jamais teríamos a intenção de criar estereótipos. Nosso espírito educacional é sempre na intenção de realizar ações que possam somar com a comunidade . É de prática cotidiana o acolhimento e humanização a nossos alunos , famílias e funcionários.  Houve um sério equívoco no bilhete enviado às famílias e que separado do contexto a que pertencia tornou-se inaceitável. Esclarecemos que a atividade proposta foi na verdade baseada na canção"Alagados" do conjunto Paralamas do Sucesso, onde é citado a Favela da Maré, uma das maiores do Rio de Janeiro, onde vivem hoje 130 mil pessoas ,em comunidades que se estendem entre a avenida Brasil e a Linha vermelha – duas das mais importantes vias de acesso à cidade. Não viemos criar muros e sim trabalhar e expor estes movimentos de cidadania e inclusão.Não aceitamos racismo, xenofobia, homofobia ou qualquer intolerância de classes. Nossos 55 anos de história atestam esta postura. Convidamos a todos para acompanharem o nosso trabalho que sempre privilegiou os valores e reafirmar que repudiamos toda e qualquer forma de exclusão. Contamos com a compreensão nesse momento e as providências internas já foram tomadas.Por isso estamos indo além do pedido de desculpas. Assumimos aqui um compromisso público de sermos cada vez mais intolerantes e intransigentes nesse sentido. Enfrentaremos esse momento com humildade e o superaremos , fica o aprendizado.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6869 Online: 30 de Junho de 2017, 08:36:01 »
Putz... só faltava isso não ter sido impedido a tempo e ter toda uma festa de "blackface" com aquelas fantasias de roupas remendadas de festa junina...

Offline Nostromo

• Nível 12
  • *
  • Honk Honk
« Resposta #6870 Online: 30 de Junho de 2017, 10:48:53 »
Carros autônomos da Volvo confundidos por… cangurus

halloween-kangaroo-cosplay-masks-unicorn-horse-latex-mask-scary-animal-masks-masquerade-party-mask-h-092

Reza a lenda que uma empresa de games foi contratada para fazer um simulador de vôo para um helicóptero militar. Durante a demonstração para os generais o piloto, voando sobre uma área da Austrália, resolveu dar um rasante sobre um cardume de cangurus (não vou pesquisar coletivo agora).

Os bichos se espalharam corretamente, assustados, todos aplaudiram a precisão da simulação. Eis que os cangurus vão para trás de uma duna, e começam a disparar mísseis MANPAD contra o helicóptero, que é abatido na hora.

Descobriu-se depois que a empresa aproveitou código de outros games, e só trocou o modelo 3D de soldados para cangurus, esquecendo de desativar partes da IA, como autodefesa.

Agora a Volvo, testando sua tecnologia de carros autônomos esbarrou com outro problema envolvendo cangurus. Não, eles não atiram de volta, mas quase.

O Sistema de Detecção de Animais Grandes (sim, existe isso): parte dos vários sistemas de alerta que auxiliam a IA da Volvo funciona corretamente com alces, antílopes e renas, mas não com cangurus. A culpa é da locomoção. Cangurus, como você sabe, saltam.

Isso está confundindo os sensores. Aparentemente usam dicas visuais para montar o modelo matemático do obstáculo, e ao captar o canguru no ar, o algoritmo acredita que ele está mais distante do que na verdade está. Quando ele volta ao chão, há uma inversão e ele é reportado mais perto.

Como todo ano ocorrem 16 mil colisões com cangurus na Austrália, não é algo para se deixar pra lá, mesmo que signifique reescrever boa parte das rotinas de detecção de obstáculos. Dizem eles que isso não atrasará a chegada do sistema ao mercado.

Dado o histórico da Volvo envolvendo segurança, e como são absolutamente psicopatas em tudo que tenha a ver com proteger passageiros motoristas e pedestres, se tiverem que começar do zero vão começar. A Volvo tem inclusive uma meta de que depois de 2020 ninguém mais seja morto ou gravemente ferido em um acidente envolvendo um Volvo.

Uma promessa ambiciosa, e eles provavelmente vão cumpri-la.

Fonte: BBC.

http://meiobit.com/368001/volvo-carros-autonomos-tem-dificuldade-em-detectar-cangurus-como-obstaculos/

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #6872 Online: 30 de Junho de 2017, 17:39:22 »
O LÁ fundamental em 440Hz é uma conspiração mundial para dominar nossas mentes!
A vibração sagrada natural do Universo é em 432Hz.

Trecho do artigo:
Você sabia que a frequência dos sons podem alterar a sua mente e deixá-lo até doente? Veja essa matéria.

A maior parte da música mundial é afinada em 440Hz desde que a International Standards Organization (ISO) aprovou em 1953. As descobertas recentes da vibração – oscilação natural do universo indica que essa afinação contemporânea pode gerar um efeito prejudicial à saúde ou um comportamente anti-social na consciência dos seres humanos.

A=432Hz, conhecido como Lá de Verdi, é uma afinação alternativa que é matematicamente consistente com o universo. Músicas baseada em 432Hz transmitem energia de cura benéfica, porque é um tom puro da matemática fundamental da natureza.

Há uma teoria que diz que a mudança de 432Hz para 440Hz foi ditada pelo ministro de propaganda nazista, Joseph Goebbels. Ele usou-a para fazer com que as pessoas pensassem e sentissem de uma certa maneira, e para fazê-los prisioneiros de uma certa consciência. Então, por volta de 1940, os Estados Unidos introduziram mundialmente o 440Hz, e finalmente em 1953, tornou-se o padrão pela ISO.

440Hz é o padrão antinatural de afinação, sem a simetria das vibrações sagradas e harmônicas e que tem declarado guerra ao subconsciente do homem ocidental.
http://ocultoreveladoaverdade.blogspot.com.br/2015/07/afinacao-em-440hz-conspiracao-contra.html?spref=fb&m=1

Só não contaram para o autor que a maioria das orquestras profissionais jamais deu a mínima para o padrão internacional. Cada orquestra escolhe a própria referência, e 442 Hz é muito mais comum que 440 Hz, embora haja várias outras com padrão de 435 Hz, 441 Hz, 443 Hz, 444 Hz, 445 Hz e até padrões distantes como 410 Hz ou 415 Hz para músicas do período barroco.

Eu duvido fortemente de que um ser humano, mesmo com treinamento musical, consiga distinguir um intervalo tão pequeno de frequências da ordem de 4 ou 5 Hz, a não ser que ele ouça as duas versões simultaneamente ou em seguida.

Offline Spencer

• Nível 28
  • *
« Resposta #6873 Online: 01 de Julho de 2017, 08:05:26 »
O LÁ fundamental em 440Hz é uma conspiração mundial para dominar nossas mentes!
A vibração sagrada natural do Universo é em 432Hz.

Trecho do artigo:
Você sabia que a frequência dos sons podem alterar a sua mente e deixá-lo até doente? Veja essa matéria.

A maior parte da música mundial é afinada em 440Hz desde que a International Standards Organization (ISO) aprovou em 1953. As descobertas recentes da vibração – oscilação natural do universo indica que essa afinação contemporânea pode gerar um efeito prejudicial à saúde ou um comportamente anti-social na consciência dos seres humanos.

A=432Hz, conhecido como Lá de Verdi, é uma afinação alternativa que é matematicamente consistente com o universo. Músicas baseada em 432Hz transmitem energia de cura benéfica, porque é um tom puro da matemática fundamental da natureza.

Há uma teoria que diz que a mudança de 432Hz para 440Hz foi ditada pelo ministro de propaganda nazista, Joseph Goebbels. Ele usou-a para fazer com que as pessoas pensassem e sentissem de uma certa maneira, e para fazê-los prisioneiros de uma certa consciência. Então, por volta de 1940, os Estados Unidos introduziram mundialmente o 440Hz, e finalmente em 1953, tornou-se o padrão pela ISO.

440Hz é o padrão antinatural de afinação, sem a simetria das vibrações sagradas e harmônicas e que tem declarado guerra ao subconsciente do homem ocidental.
http://ocultoreveladoaverdade.blogspot.com.br/2015/07/afinacao-em-440hz-conspiracao-contra.html?spref=fb&m=1

Só não contaram para o autor que a maioria das orquestras profissionais jamais deu a mínima para o padrão internacional. Cada orquestra escolhe a própria referência, e 442 Hz é muito mais comum que 440 Hz, embora haja várias outras com padrão de 435 Hz, 441 Hz, 443 Hz, 444 Hz, 445 Hz e até padrões distantes como 410 Hz ou 415 Hz para músicas do período barroco.

Eu duvido fortemente de que um ser humano, mesmo com treinamento musical, consiga distinguir um intervalo tão pequeno de frequências da ordem de 4 ou 5 Hz, a não ser que ele ouça as duas versões simultaneamente ou em seguida.
Temos aqui um especialista? :ok: :ok:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6874 Online: 01 de Julho de 2017, 08:45:11 »
Evidentemente trabalhando para ocultar a verdade, ardilosamente tentando conduzir ao engano com a dificuldade do ser humano, mesmo especialista, diferenciar a freqüência, sugerindo assim que tais diferenças mínimas sejam inócuas. Ora, mas é exatamente o mesmo com especialistas em venenos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!