Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547390 vezes)

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #7000 Online: 21 de Novembro de 2017, 18:19:10 »

Ele pode não provar que a Terra é plana, mas já demonstrou, IRREFUTAVELMENTE, que darwinismo é uma baboseira.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7001 Online: 21 de Novembro de 2017, 18:19:52 »
Espero que ele não tenha filhos, assim poderá concorrer ao premio Darwin.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7002 Online: 22 de Novembro de 2017, 10:21:04 »
Falando em prêmio Darwin ...
Americano vai se lançar em foguete para provar que a Terra é plana

APPLE VALLEY, Califórnia — O motorista de limousine “Mad” Mike Hughes, de 61 anos, é um dos muitos americanos que duvidam de uma premissa científica básica desde o fim da Idade Média e defendem que a Terra é plana, não esférica. E para provar sua “teoria”, construiu um foguete usando sucata e pretende se lançar ao espaço, a uma altitude suficiente para, segundo ele, “provar de uma vez por todas que a Terra é plana”.

— Eu vou fechar a porta para essa Terra redonda — prometeu, em entrevista à Associated Press.

O lançamento está previsto para o próximo sábado, dia 25. Mike pretende acelerar o foguete a 800 km/h em direção ao céu, até alcançar a altitude máxima, onde os paraquedas serão ativados. A expectativa é alcançar uma milha de altitude, ou 1,6 quilômetro. E num foguete construído por ele, num terreno alugado em Apple Valley, na Califórnia. O custo foi estimado em US$ 20 mil, que Mike conseguiu cobrir com apoio do grupo Research Flat Earth.

— Eu não acredito na ciência — afirmou Mike, apesar dos seus conhecimentos científicos para a construção do foguete. — Eu sei sobre aerodinâmica e dinâmica dos fluidos, e sobre como as coisas se movem pelo ar, sobre certos tamanhos de bicos de foguetes e impulso. Mas isso não é ciência, são apenas fórmulas. Não existe diferença entre ciência e ficção científica.
[...]
Não é a primeira vez que Mike constrói e se lança num foguete. Em 2014, ele alcançou uma altitude de 418 metros. Sobreviveu, mas passou três dias se recuperando das pressões exercidas pela força g.
https://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/americano-vai-se-lancar-em-foguete-para-provar-que-terra-plana-22096210#ixzz4zA5dUAb1

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #7003 Online: 22 de Novembro de 2017, 14:23:50 »
Falando em prêmio Darwin ...
Pra estes dai existe o prêmio Pombo de ouro:

"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7005 Online: 08 de Dezembro de 2017, 18:47:38 »
Soda é que se for sério mostra aos estrangeiros que o único a ter vergonha na cara é o palhaço da turma.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7006 Online: 08 de Dezembro de 2017, 18:53:32 »
Imagine-se como um inglês lendo esta notícia.

https://www.theguardian.com/world/2017/dec/08/brazil-clown-tiririca-grumpy-to-leave-congress-ashamed-embarrassed

É bizarro pra caralho.

Aí o pilantra sai após 8 anos para ganhar sua aposentadoria, e ainda declara que pode votar no Lula:

"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7007 Online: 08 de Dezembro de 2017, 19:08:41 »
Mudando de assunto, souberam disso? Está relacionado ao submarino argentino.

https://istoe.com.br/o-alerta-que-vem-da-argentina/

Basicamente diz que os gregos compraram alguns submarinos do mesmo modelo e a compra tb foi meio nebulosa com suspeita de render propina.

O caso é que os submarinos gregos nunca foram lançados ao mar a serviço e estão sob disputa judicial porque em testes eles adernavam lateralmente até 45 graus para qualquer dos lados, inclusive ao navegar na superfície.

Eu desconfiava que tinha algo muito errado nisso tudo.

A merda deve ter algum erro de projeto bem grave e quem comprou sabia perfeitamente..

« Última modificação: 08 de Dezembro de 2017, 19:11:08 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7008 Online: 08 de Dezembro de 2017, 21:43:26 »
https://g1.globo.com/mundo/noticia/bombeiros-sao-acionados-para-libertar-youtuber-que-cimentou-a-cabeca-dentro-de-micro-ondas.ghtml

Idiota prendeu a própria cabeça com cimento dentro de um microondas.

A ideia era tirar um molde da cabeça usando o micro-ondas como forma mas as partes dele eram soldadas e o cimento não soltou.

Sério,  não entendo como pode existir gente tão sem noção.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #7009 Online: 09 de Dezembro de 2017, 01:26:50 »
O azar foi ter feito isso no Reino Unido, se fosse nos EUA podia se arrumar na vida.

No manual do seu microondas há um ícone como esse abaixo.

É sempre bom avisar: não coloque gatos no microondas.

Não sei se é verdade ou lenda urbana, mas possivelmente verdadeiro porque o caso é citado até em artigos jurídicos.

Indenizações milionárias – O caráter punitivo da indenização por dano moral

De: Luiz Virgílio P. Penteado Manente, Antonio Marzagão Barbuto Neto*

Há muita discussão doutrinária e jurisprudencial acerca do possível caráter punitivo da indenização a título de danos morais, mencionando-se, nesses casos, o instituto dos danos punitivos (punitive damages) do direito norte-americano.

Os defensores do caráter punitivo da indenização por danos morais invocam a chamada “teoria do valor do desestímulo”, segundo a qual, na fixação da indenização pelos danos morais sofridos, deve o Magistrado estabelecer um valor capaz de impedir/dissuadir práticas semelhantes, assumindo forma de verdadeira punição criminal no âmbito cível.

A repercussão da teoria do valor do desestímulo em nosso país foi tamanha que o Projeto de Lei nº 6960, de 12/06/2002 que pretende alterar o Novo Código Civil antes mesmo de sua entrada em vigor, atualmente em tramitação perante a Câmara dos Deputados, prevê expressamente a possibilidade de se estabelecer uma indenização a título de danos morais de caráter punitivo.

Ocorre, todavia, que a teoria do valor do desestímulo, baseada nos danos punitivos dos EUA, não guarda qualquer semelhança com nosso sistema de responsabilidade civil, sendo inclusive totalmente incompatível com a própria previsão constitucional da reparabilidade do dano moral, presente no artigo 5º, inciso X, da Carta Magna de 1988. É o que se procurará demonstrar no presente artigo.

A teoria do valor do desestímulo tem origem nos EUA onde o instituo assumiu contornos de verdadeira aberração jurídica, facilmente constatada pelos inúmeros casos de indenizações milionárias decorrentes dos fatos mais triviais e inusitados.

Cite-se, apenas a título de exemplo, o caso em que uma famosa rede de fast-food daquele país foi obrigada a pagar uma indenização milionária a um consumidor que teria se queimado ao ingerir café “quente demais”, ou mesmo o caso no qual, ao colocar um gato no forno de microondas e, diante da evidente e trágica conseqüência, um consumidor processou o fabricante do eletrodoméstico por falta de informação específica sobre a periculosidade em se colocar um animal no interior do mesmo.

Uma senhora deu banho no gato e achou boa ideia secar o bichinho no forno de microondas. Eu não sei porque todo mundo dá gargalhada com essa história porque as consequências foram horripilantes: o podre do animal explodiu.

Mais incrível que a estupidez da mulher foi ela ter processado o fabricante por "informação insuficiente" e ter ganho uma indenização milionária. Resultado: agora todo manual de microondas estampa prudentemente um aviso de proibido colocar gato no forno.

Agora que há jurisprudência tô pensando em mudar pros EUA e ganhar a vida movendo processos.

Já verifiquei que no manual de fabricantes irresponsáveis de liquidificador não há nada alertando sobre eventuais perigos de se introduzir bichanos nesse tipo de eletrodoméstico.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7010 Online: 09 de Dezembro de 2017, 01:36:23 »
Pode ser verdade, não duvido muito.

O caso da mulher do café é real, soda que ela ganhou uma indenização igual ao do cara que foi condenado injustamente a dez anos de cadeia e ganhou dez milhões.

Um milhão por uma queimadura leve, um milhão para cada ano de cadeia.

Um ano de cadeia sem cometer nenhum crime é igual a uma queimadura leve?

Tenho a impressão que a justiça americana virou uma indústria de indenizações  milionária a serviço de vagabundos.

Repare o seguinte, vivem achando porcarias nas garrafas de Coca Cola mas a empresa fabrica dezenas de produtos que nunca tiveram qualquer problema, por  coincidência as porcarias são achadas sempre no carro chefe, no produto que mais representa a imagem da empresa no mundo.

Vc já soube de algum caso de porcarias achadas em garrafas de suco da Coca Cola? Em garrafas de guaraná ou Fanta? Soda limonada ou água mineral que são transparentes e podem ser vistas por qualquer consumidor expostas nas prateleiras dos supermercados?

Não, o problema por coincidência é sempre no produto principal ligado diretamente a imagem da empresa.
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2017, 01:48:49 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #7011 Online: 09 de Dezembro de 2017, 08:20:45 »
Eu tenho visto CNN Live no youtube de vez em quando. Os comerciais americanos são um show a parte. Sabe o "Better Call Saul"? Não é muito longe da realidade.

Comerciais de firma de advocacia "convocam" pessoas que "podem, por acaso" ser vitimas de determinada situação em específico dizendo que eles "podem ser beneficiários de indenização". É uma industria.

Os comerciais de medicamentos são outra coisa alienígena.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7012 Online: 09 de Dezembro de 2017, 08:27:40 »
Mais incrível que a estupidez da mulher foi ela ter processado o fabricante por "informação insuficiente" e ter ganho uma indenização milionária. Resultado: agora todo manual de microondas estampa prudentemente um aviso de proibido colocar gato no forno.

Agora que há jurisprudência tô pensando em mudar pros EUA e ganhar a vida movendo processos.

Já verifiquei que no manual de fabricantes irresponsáveis de liquidificador não há nada alertando sobre eventuais perigos de se introduzir bichanos nesse tipo de eletrodoméstico.
Há uma série de fotos com alertas absurdos, tipo um cartaz enorme anunciando um hamburger e o aviso "Este não é o tamanho real".
Ou uma churrasqueira com o aviso: "Cuidado, o  fogo queima".

Significam que um dia alguém acusou alguém por "falta de aviso".

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7013 Online: 09 de Dezembro de 2017, 08:28:33 »
Eu acompanho o seriado, deve ser bem aquilo mesmo.

Tinha até um episódio no South Park em que os alunos da escola resolvem começar a processar os próprios pais e a escola por qualquer motivo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7014 Online: 09 de Dezembro de 2017, 08:31:50 »

Há uma série de fotos com alertas absurdos, tipo um cartaz enorme anunciando um hamburger e o aviso "Este não é o tamanho real".
Ou uma churrasqueira com o aviso: "Cuidado, o  fogo queima".

Significam que um dia alguém acusou alguém por "falta de aviso".

Soube do cara que processou o Mcdonalds por causa do tamanho dos copos de refrigerante? O cara tomava oito litros por dia e teve diabetes, depois processou a empresa por vender refrigerantes em copos gigantes sabendo que dispunham de porções menores.

Acho que qualquer adulto sabe que vai passar mal mas os caras cavam um motivo para arrancar grana de alguém.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7015 Online: 12 de Dezembro de 2017, 22:43:20 »
Falam isso como se ela tivesse cometido um crime:

Se bem que me parece que os ativistas destes movimentos desejam mesmo tornar isso um crime.

Agora eu estou meio perdido. Ela é branca, negra, ou mulata? As tranças roubadas são tranças de que cultura? :biglol:

Quando você pensa que não tem mais como essas idiotices serem mais indistintas de piada, eles conseguem se superar.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7016 Online: 12 de Dezembro de 2017, 22:49:40 »
Notícia bizarra do dia... Finalmente alguém do fórum pagou o resgate do sequestro que Buckaroo Banzai sofreu por parte de alienígenas... 

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7017 Online: 13 de Dezembro de 2017, 12:50:49 »

Se bem que me parece que os ativistas destes movimentos desejam mesmo tornar isso um crime.

Agora eu estou meio perdido. Ela é branca, negra, ou mulata? As tranças roubadas são tranças de que cultura? :biglol:

Quando você pensa que não tem mais como essas idiotices serem mais indistintas de piada, eles conseguem se superar.

O mais estranho é os caras olharem essa foto e repararem nas tranças...
"Deus prefere os ateus"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7018 Online: 13 de Dezembro de 2017, 13:17:31 »

Pois é. Os brincos são muuuuuuuito mais cafonas. Impossível não reparar.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7019 Online: 13 de Dezembro de 2017, 15:01:33 »

Eu estava falando da maquiagem, que não combina com o tom de pele dela, está hor-ro-ro-sa! Curuzes!
"Deus prefere os ateus"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7020 Online: 13 de Dezembro de 2017, 15:05:51 »

Eu estava falando da maquiagem, que não combina com o tom de pele dela, está hor-ro-ro-sa! Curuzes!

"Curuzes"   :histeria: :histeria: :histeria:

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
Ceticismo é para poucos!

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #7022 Online: 19 de Dezembro de 2017, 00:27:49 »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7023 Online: 23 de Janeiro de 2018, 13:59:30 »
http://www.cbs46.com/story/37323169/feds-man-threatened-to-kill-cnn-employees

ATLANTA (CBS46) -
A Michigan man was arrested after an FBI investigation, accused of threatening to travel to Atlanta to commit mass murder at CNN headquarters.

According to federal court documents obtained by CBS46 Monday, 19-year-old Brandon Griesemer made 22 calls to CNN earlier this month.

It began with claims of "fake news" and ended with threats of violence.

Griesemer told a CNN operator, among other things, "Fake news. I'm coming to gun you all down."

He then called again, saying "I'm smarter than you. More powerful than you. I have more guns than you. More manpower. Your cast is about to get gunned down in a matter of hours."   

Griesemer continued, "I am coming to Georgia right now to go to the CNN headquarters to f---ing gun every single last one of you."
  [...]

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7024 Online: 24 de Janeiro de 2018, 22:01:50 »
<a href="https://www.youtube.com/v/SNQ3dQ94Kqc" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/SNQ3dQ94Kqc</a>

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!