Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547395 vezes)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #7125 Online: 16 de Maio de 2019, 08:03:34 »
Burgueses  (proprietários de meios de produção)   burros   não sabem e não entendem as enormes vantagens que poderiam ter  ao se aplicar o liberalismo  (juntamente com algumas modificações liberais em outras leis aqui dentro do Brasil) em relação  ao movimento  livre de pessoas de  outros países  que quisessem vir para trabalhar no Brasil  (obviamente apenas restringindo a entrada de terroristas e semelhantes).
"Burguês" é quem vive no burgo, ou seja, na cidade (para diferenciar de quem vive no campo).

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7126 Online: 16 de Maio de 2019, 10:38:33 »
Burgueses  (proprietários de meios de produção)   burros   não sabem e não entendem as enormes vantagens que poderiam ter  ao se aplicar o liberalismo  (juntamente com algumas modificações liberais em outras leis aqui dentro do Brasil) em relação  ao movimento  livre de pessoas de  outros países  que quisessem vir para trabalhar no Brasil  (obviamente apenas restringindo a entrada de terroristas e semelhantes).
"Burguês" é quem vive no burgo, ou seja, na cidade (para diferenciar de quem vive no campo).

Eu sei desse sentido, mas aqui eu utilizei  no sentido de proprietário de meio de produção  (e no caso, mesmo o pequeno proprietário).

« Última modificação: 16 de Maio de 2019, 11:02:23 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7127 Online: 16 de Maio de 2019, 10:43:02 »

Entendeu?

Imigrantes são necessários. A retórica oca está com os xenofobistas da extrema direita.

E se a liberalização de imigração for adequadamente somada a uma liberalização muito ampla (ou mesmo total)  nas relações de trabalho, aplicada aos imigrantes, então haverá enormes vantagens para os proprietários de meios de produção (mesmo para pequenos proprietários).

É uma grande  burrice um suposto liberal (e proprietário de meio de produção) ser contra a liberalização da imigração (somada a liberalização das relações de trabalho para os imigrantes).

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7128 Online: 16 de Maio de 2019, 10:54:45 »
Não é uma questão de juízos, de apelos falaciosos, mas de susceptilidades ao que é imprevisto, a modificação do pacto, que é do que se trata acolher forasteiros.

Esses povos de outras cukturas e valores não aceitam que intervenham em suas culturas e quando vem como imigrantes muitas vezes rechaçam e desestabilizam a cutura de quem os acolhe. E sim o ser humano objetivamente é um animal, se é selvagen ou não isso é subjetivo. 

Aproveito a ocasião para te exortar a caminhar pelos arredores da sua casa e ir recolhendo pessoas desvalidas muitas vezes até con dramas pessoais muito mais intensos que o de qualquer imigrante e levando pra sua casa e dai quero que você se desculpa com essa quantidade de prosipopeia ai que se dispôs a expressar, esses apelos emocionais ou mesmo com uma vírgula de racionalidade para se recusar a fazer isso . Quero ver se nao se revela a mesma reserva irredutível de qualquer macaco lobo ou vespa que foram por mim aludidos. Mostra o quanto você e animà, mas nun é servagi.

Caro sergiomgbr,

No tópico Liberalismo, eu  coloquei  um post mostrando  que seria  muito vantajosa, para os proprietários privados de meios de produção  (mesmo para pequenos proprietários), a liberalização da imigração de mão de obra, conjugada com a liberalização das relações de trabalho para estes imigrantes. 

Acorda,  abra os olhos e veja que é, sim, muito vantajosa.  E que ficar contra é burrice (principalmente é burrice se a pessoa for proprietária de um meio de produção, mesmo que pequeno).

« Última modificação: 16 de Maio de 2019, 11:06:24 por JJ »

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7130 Online: 30 de Maio de 2019, 09:00:09 »
O problema vai ser conseguir os mais de 24 voluntários. Ou talvez não. Muitos têm até mesmo preferência por vovozinhas desdentadas.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7131 Online: 15 de Julho de 2019, 12:44:36 »
<a href="https://www.youtube.com/v/dtDTxqkcN8U" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/dtDTxqkcN8U</a>

"O prefeito do município de naque, em minas gerias, hélio pinto de carvalho foi morto a tiros por um vereador depois de uma discussão hoje de manhã.// o prefeito tinha 55 anos e estava em seu segundo mandato"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7132 Online: 02 de Agosto de 2019, 23:27:10 »
<a href="https://www.youtube.com/v/rw86fqG45P0" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/rw86fqG45P0</a>

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7133 Online: 05 de Agosto de 2019, 17:53:53 »
<a href="https://www.youtube.com/v/ZBufAGw28ko" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/ZBufAGw28ko</a>

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7134 Online: 06 de Agosto de 2019, 11:44:30 »
O cara acima foi encontrado enforcado na cela hoje. Teve curta carreira artística. ::)
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Adler

• Nível 09
  • *
« Resposta #7136 Online: 09 de Setembro de 2019, 14:15:44 »
Motorista derruba 11 postes no interior de SP ao desviar de cachorro ...

Um acidente de carro em Franca, no interior de São Paulo, provocou a queda de 11 postes de iluminação de uma só vez na avenida Cláudio Ribeiro da Cruz. O episódio aconteceu no domingo. O motorista - um arquiteto de 31 anos - do Corolla perdeu o controle do veículo após desviar de um cachorro que surgiu na via.
O carro acertou um poste central e, por isso, as outras 10 estruturas caíram simultaneamente. De acordo com o jornal regional "Pop Mundi", não houve feridos. Segundo o portal, o homem informou que estava a caminho de uma festa na cidade. O resultado do teste do bafômetro deu negativo, ou seja, ele não estava embriagado.

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/09/09/motorista-derruba-11-postes-no-interior-de-sp-ao-desviar-de-cachorro.htm
Não devemos resisitir às tentações: elas podem não voltar.
Millor Fernades

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7137 Online: 09 de Setembro de 2019, 15:06:28 »
Parece que os postes estão podres e um derrubou o outro, em todo caso esse cara ganhou meu respeito.

Não é qualquer um que acaba com um Corola e onze postes para não pegar um coitado de um vira latas.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7139 Online: 09 de Setembro de 2019, 16:23:35 »
Parece que os postes estão podres e um derrubou o outro, em todo caso esse cara ganhou meu respeito.

Não é qualquer um que acaba com um Corola e onze postes para não pegar um coitado de um vira latas.

1) O dono do cachorro deveria ser responsabilizado, por deixa-lo solto.

2) A empresa deveria ser investigada e se confirmado que o material dos postes era inadequado, deveria ser punida por negligência ou incompetência, pois é inadmissível que no projeto de construção dos postes não esteja prevista a possibilidade de um acidente como este.

3) O ato do dono do veículo não foi doloso. Mas acho que ele deveria responder pelo prejuízo, desde que o item 2 não seja válido e não seja localizado o dono do cachorro.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7140 Online: 09 de Setembro de 2019, 17:06:14 »
Quem abandona bicho na rua deveria responder por tudo, infelizmente não tem como identificar o filho da puta.

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #7141 Online: 09 de Setembro de 2019, 19:36:56 »

Boa! Hahaha!

:lol:
“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.
(Horace Walpole - Conde de Oxford)

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #7142 Online: 09 de Setembro de 2019, 19:41:11 »
Quem abandona bicho na rua deveria responder por tudo, infelizmente não tem como identificar o filho da puta.

Aqui onde eu moro, em Guarulhos, o que mais tem é cachorro de rua.

Alguns até se organizam em grupos.

Tirei três da rua, porque eles foram parar lá no portão de casa - duas vira-latas e um labrador.

Um labrador! Quem é que joga um bicho desse na rua?!

As fêmeas já "castrei", senão ia ter uma horda de cachorrinhos no meu quintal...
“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.
(Horace Walpole - Conde de Oxford)

Offline Gorducho

• Nível 31
  • *
« Resposta #7143 Online: 09 de Setembro de 2019, 20:30:02 »
Já tivemos 9 — que imensa saudades, vão morrendo...— agora temos só 4 (not the same) + 1 🐈

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7144 Online: 09 de Setembro de 2019, 20:59:45 »
Já tivemos 9 — que imensa saudades, vão morrendo...— agora temos só 4 (not the same) + 1 🐈

Morrendo não....desencarnando. Estão todos num canil espiritual.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
  • “Was mich nicht umbringt, macht mich stärker.”
« Resposta #7145 Online: 09 de Setembro de 2019, 22:25:36 »
:offtopic:

Gorducho, veja que interessante:

How I want a drink, alcoholic of course, after the heavy
chapters involving quantum mechanics. One is, yes,
adequate even enough to induce some fun and pleasure
for an instant, miserably brief.

Conte quantas letras tem cada palavra e escreva os números em sequência. Exemplo: How = 3, I = 1, want = 4.

Fazendo isto, você terá 3 141 592 653 589 793 238 462 643 383 279 5, ou seja, π com 31 decimais.

Como és francófilo, talvez prefiras:

Que j’aime a faire apprendre
Un nombre utile aux sages!
Glorieux Archimède, artiste ingenieux,
Toi, de qui Syracuse loue encore le mérite!

Considere que a apóstrofe separa duas palavras, je et aime, sendo que je fica com uma só letra, j, no caso. Agora, só 22.
« Última modificação: 09 de Setembro de 2019, 22:39:33 por Marciano »
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7146 Online: 09 de Setembro de 2019, 23:36:58 »

Aqui onde eu moro, em Guarulhos, o que mais tem é cachorro de rua.

Alguns até se organizam em grupos.

Tirei três da rua, porque eles foram parar lá no portão de casa - duas vira-latas e um labrador.

Um labrador! Quem é que joga um bicho desse na rua?!

As fêmeas já "castrei", senão ia ter uma horda de cachorrinhos no meu quintal...

Estou com 50 anos e todos os cachorros que tive na vida eram vira latas de rua, posso dizer que já tive uns 30 deles porque como eram de rua já eram adultos ou bem velhos quando peguei e portanto viveram poucos anos aqui.

Só tive alegria com eles.

Offline Adler

• Nível 09
  • *
« Resposta #7147 Online: 10 de Setembro de 2019, 09:45:31 »
Também só tive alegrias com os meus. Todos adotados. Infelizmente só tenho um, agora. E com a situação como está, quando esse morrer, vou ter que me sujeitar  a ficar sem.
Não devemos resisitir às tentações: elas podem não voltar.
Millor Fernades

Offline Gorducho

• Nível 31
  • *
« Resposta #7148 Online: 10 de Setembro de 2019, 11:20:02 »
Já tivemos 9
simultaneamente. Somados todos em diferentes períodos deve ter sido uns 15...
Agora o 🐈 sim foi só este since carnaval de 2014. Começaram a por comida pra ele em cima do muro e aí uma das cadelas descobriu que ele dormia num pequeno depósito que tem umas janelas basculantes que ficam parcialmente abertas...
Aí ele já se animou de entrar prá dentro da 🏠 proper...

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #7149 Online: 10 de Setembro de 2019, 12:11:02 »

Aí ele já se animou de entrar prá dentro da 🏠 proper...
:quevedo:
Até onde eu sei eu não sei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!