Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547397 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #7175 Online: 30 de Setembro de 2019, 21:32:53 »
Tá,  se você não fez,  logo, o Buckaroo tambem não...
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #7176 Online: 30 de Setembro de 2019, 21:33:53 »
Deve ter sido só esperança minha. Não vou te superestimar novamente.
« Última modificação: 30 de Setembro de 2019, 21:35:58 por Sergiomgbr »

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
  • “Was mich nicht umbringt, macht mich stärker.”
« Resposta #7177 Online: 30 de Setembro de 2019, 21:35:29 »
Tá,  se você não fez,  logo, o Buckaroo tambem não...

Acaso está insinuando que eu e o Buckaroo somos a mesma pessoa?!

Ele vai ficar furioso com isso!

Somos muito diferentes, graças a ìsis.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #7178 Online: 30 de Setembro de 2019, 21:39:52 »
Não há  lugar para  essa assunção. Só para a de que há algum equívoco sobre o que pode ser  classificado como gracinha em ambos os casos. Eu  ri de algo que não era pra rir segundo o seu  emissor, ok, beleza, então. :?
« Última modificação: 30 de Setembro de 2019, 21:50:18 por Sergiomgbr »

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7179 Online: 30 de Setembro de 2019, 22:01:42 »
Sem problemas! Talvez eu tenha mesmo feito alguma gracinha e me esqueci. Só achei a comparação com o Buckaroo meio despropositada. Não poderíamos ser mais diferentes.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
« Resposta #7180 Online: 30 de Setembro de 2019, 22:04:51 »

Fiquei lisonjeado com a comparação com o Buckaroo, mas é melhor sermos mais realistas mesmos. Eu não chego nem aos pés dele. E não sou direitista também. Apenas não gosto de esquerdices. Só isso. Talvez seja excesso de burrice mesmo.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #7181 Online: 30 de Setembro de 2019, 22:25:20 »

Fiquei lisonjeado com a comparação com o Buckaroo, mas é melhor sermos mais realistas mesmos. Eu não chego nem aos pés dele. E não sou direitista também. Apenas não gosto de esquerdices. Só isso. Talvez seja excesso de burrice mesmo.

Quando ele fala que te superestimou, não é porque te comparou ao Banzai. Mas por ter atribuído a você gracinhas direitistas. O que pra ele é o supra sumo da comédia e da inteligência.

O sergiomgbr fala um idioma próprio: o sergiquês. Leva tempo para aprender.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #7182 Online: 30 de Setembro de 2019, 22:45:25 »
Eita! Como  sempre, passou  longe, querendo fazer crer  ter acertado na  mosca. Oh céus...

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #7183 Online: 30 de Setembro de 2019, 22:49:11 »
Eita! Como  sempre, passou  longe, querendo fazer crer  ter acertado na  mosca. Oh céus...

Dá um tempo! Ainda tô no nível básico, tentando chegar no intermediário.

Por enquanto parei um pouco os estudos para me dedicar ao Javanês Arcaico. Que tem um pouco mais de utilidade.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #7184 Online: 01 de Outubro de 2019, 14:16:17 »
Menina de 12 anos atira em garimpeiro que tentava entrar no sítio da família

"Vítima foi atingida por um tiro no braço e outro no abdômen. A adolescente fugiu depois do crime.

Uma menina de 12 anos atirou contra um garimpeiro, de 27 anos, que tentou entrar no sítio onde ela mora com a família neste domingo (20).

Segundo a polícia, o homem foi atingido por um tiro de espingarda no braço e outro no abdômen. A vítima contou à polícia que trabalha em um garimpo aos fundos do sítio, onde a menina mora.

A vítima conta que conhece o pai da adolescente e foi até o local para tomar banho. No entanto, foi informado pela menina que não era para entrar no local, mas ele entrou.

Logo em seguida, a menina pegou a espingarda e disparou duas vezes.

O garimpeiro conta que fugiu do local e correu para cidade para pedir socorro. Ele foi encaminhado para o hospital.

O caso ocorreu em Alta Floresta-MT. A polícia informou que um dos tiros atingiu o pulmão e foi necessário fazer um procedimento de drenagem.

Uma equipe da polícia foi até o sítio, mas a adolescente não estava lá. Foram realizadas buscas na região, mas a menina não foi encontrada."

Fonte:https://jornaldebrasilia.com.br/nahorah/menina-de-12-anos-atira-em-garimpeiro-que-tentava-entrar-no-sitio-familia/

"Vítima"?????
"Crime"????

Sinceramente, um homem de 27 anos invade a sua casa, onde sua filha de 12 anos está, sozinha, dizendo que só quer "tomar banho" e está tudo bem? Sério isso? Eu estou ficando louca???  |(

« Última modificação: 01 de Outubro de 2019, 15:17:24 por Brienne of Tarth »
GNOSE

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7185 Online: 01 de Outubro de 2019, 15:15:21 »
Era uma performance artística mas ele não tentará novamente.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #7186 Online: 01 de Outubro de 2019, 15:32:30 »
Não. O relativismo pós moderno ainda não relativiza o chumbão.
« Última modificação: 01 de Outubro de 2019, 15:35:23 por Sergiomgbr »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7187 Online: 01 de Outubro de 2019, 15:44:50 »
Parece possível ter havido autorização do proprietário do sítio, não comunicada à filha.

Claro que também é possível uma invasão criminosa e essa a desculpa que o invasor arranjou para conseguir algum tempo de folga até poder ter alta. Mas é estranho que a menina tenha fugido (supondo não ter sido assassinada) e não sido ela a chamar a polícia.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #7188 Online: 01 de Outubro de 2019, 15:57:52 »
Parece possível ter havido autorização do proprietário do sítio, não comunicada à filha.

Não acredito que um pai em sã consciência confiaria a um homem (ainda que conhecido) acesso à sua residência, ainda mais com sua filha menor dentro dela, eu sou daquelas que "atira primeiro e pergunta depois", mas posso estar enganada em não acreditar no ser humano... :twisted:

Claro que também é possível uma invasão criminosa e essa a desculpa que o invasor arranjou para conseguir algum tempo de folga até poder ter alta. Mas é estranho que a menina tenha fugido (supondo não ter sido assassinada) e não sido ela a chamar a polícia.

Nah, estranho nada, muitos fogem do flagrante e depois se apresentam...

Primeiro, acho que uma pessoa com 12 anos de idade que pega uma espingarda e ainda acerta 2 tiros deve ter tido algum treinamento ou orientação.
Segundo, baseado na afirmação acima, ela pode também ter recebido orientação para fugir e evitar o flagrante.

Eu só reclamaria de não ter sido um "head shot". Francamente...

GNOSE

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7189 Online: 01 de Outubro de 2019, 18:36:54 »
Pode ser que a filha não devesse estar ali, o que explicaria ela ignorar a hipotética autorização. Também pode ser que o pai seja um idiota, ou pior, criminoso.

O acesso não seria necessariamente à residência como um todo, mas talvez a algum banheiro mais "externo" com um chuveiro.

"Não é estranho" uma pessoa "fugir do flagrante" após defender a própria residência de invasão não autorizada, e possivelmente a ela própria? "Flagrante" de que? De auto-defesa?

Auto-defesa não é crime, e aparentemente não foi desmedido, a menos que ela tivesse saído "caçando" o cara para matá-lo depois que ele já deu no pé. Acho que simplesmente nunca ouvi falar de qualquer caso assim. :hein:

Não leio muito as páginas policiais, mas sei lá, acho que já teria ouvido se fosse relativamente comum.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7190 Online: 02 de Outubro de 2019, 05:41:49 »
Autodefesa não é crime mas vc vai gastar uma puta grana e tempo  com advogados como o cunhado da Ana Hickiman que defendeu a esposa e foi acusado por homicídio.

Se eu matasse um bandido que invadiu minha casa desovaria  o corpo em algum lugar bem longe .

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7191 Online: 02 de Outubro de 2019, 05:44:02 »
Se o cara tiver passagem pela polícia melhor ainda, o pessoal nem vai se ocupar muito com o caso.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7192 Online: 02 de Outubro de 2019, 08:23:58 »
O caso da AH não teve o "agravante"/"complicante" do tiro ser na nuca ou nas costas?

Não tenho grande "confiança" no sistema judicíario/legal, mas acho que as chances de alguém se dar muito mal são justamente essas de pegarem o corpo de alguém que mataram alegadamente em auto-defesa e irem "desovar" longe. Não precisa ser nenhum "esquerdista defensor dos bandidos" para ver como isso é muito mais naturalmente suspeito, além de crime em si.

Ainda acho que não deve ser "comum" as pessoas atirarem em auto-defesa e fugirem depois da própria casa, para evitar "flagrante."

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7193 Online: 02 de Outubro de 2019, 09:09:03 »
No caso AH houve luta corporal, vc não acerta o tiro onde quer mas.onde pode acertar se o cara está te agredindo, situação diferente do cara correr pela rua e fuga e levar um tiro na nuca.

O caso é que se encontrarem um presunto na sua casa a polícia não é o único problema, no dia seguinte vai ter gente dele te ameaçando de morte.

Parentes e cumplices, prefiro arriscar.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7194 Online: 02 de Outubro de 2019, 09:40:03 »
Isso de gente te ameaçar de morte pode independer de você conseguir sumir criminosamente com o corpo. Basta algum parceiro ou cúmplice saber dos últimos planos, se é que já não estava diretamente envolvido, e se importar o suficiente com o morto para vingança. Já fazendo as coisas dentro da lei, talvez possa até ter proteção policial caso haja suspeita desse risco.

Em todo caso, o mais seguro deve ser se mudar, mas num caso você pode acabar tendo a polícia atrás de você adicionalmente, procurado por homicídio e ocultação de cadáver. Vira mais um que aos olhos da população comum era só um bandido que a polícia faz bem em matar, ou que alguém pode matar em auto-defesa e não é nem digno de se questionar se foi por engano.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
GNOSE

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7196 Online: 03 de Outubro de 2019, 15:22:52 »
Não entendi a ligação. Seria mais embasamento de que ela que deveria "se apresentar," não fugir.

Nesse caso ainda tem complicações adicionais por ser menor de idade, de qualquer forma. Deve acabar sendo um "atenuante," ao menos para a menina, não para o pai.

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #7197 Online: 03 de Outubro de 2019, 15:40:02 »
A notícia diz que um tiro acertou o braço e outro o abdômen, e depois diz que acertou o pulmão do invasor. Será que ele respira pela barriga?
“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.
(Horace Walpole - Conde de Oxford)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7198 Online: 03 de Outubro de 2019, 16:00:03 »
Talvez a perfuração esteja na parte inferior do pulmão,  perto do diafragma.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7199 Online: 03 de Outubro de 2019, 16:49:41 »
Também diz que atirou com uma espingarda, o que sugere o disparo de um cartucho, não de um só projétil. Então teoricamente um só disparo poderia ter atingido braço, abdome, e perfurado o pulmão.

("Choke" é um "estrangulamento" ou sutil "afunilamento" do cano, que concentra mais o chumbo, reduz a dispersão)

Ainda tem o problema da notícia ser inerentemente incompleta.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!