Autor Tópico: Qual a lenda mais asquerosa da Bíblia?  (Lida 12236 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Qual a lenda mais asquerosa da Bíblia?
« Resposta #125 Online: 24 de Julho de 2008, 10:38:40 »

E...? Se é da época de cultura "x", estupro, esquartejos, genocídios e etc se justifica...?  Ei.... Peraê... Não é o jéjé que diz ser imutável....? Acho que ele não concorda muito com essa sua visão não, Famdado.... Tu também vai lá pra baixo se ele existir....  :histeria:  :lol:

Sim, é uma questão cultural mesmo. Já viu que tem cultura que estirpa o clitóris das meninas ao nascer? Esquisito não é mesmo? Pois então, é a mesmoa caoisa.
Vc é o quê? Calvinista...?   :hihi:

E...? Se é da época de cultura "x", estupro, esquartejos, genocídios e etc se justifica...?  Ei.... Peraê... Não é o jéjé que diz ser imutável....? Acho que ele não concorda muito com essa sua visão não, Famdado.... Tu também vai lá pra baixo se ele existir....  :histeria:  :lol:

Sim, é uma questão cultural mesmo. Já viu que tem cultura que estirpa o clitóris das meninas ao nascer? Esquisito não é mesmo? Pois então, é a mesmoa caoisa.

Pois é....igualmente barbaro e ignorante....

Não é bárbaro nem ignorante, é a cultura. Para vc é horrível, mas para eles é bonito e virtuoso.
Na outra citação não disse nada porque é só sua crença e não passa disso... Mas aqui vc errou. Matar e esquartejar não é cultura e nunca foi. A cultura de um povo 'x' pode propiciar esse ato, mas o ato em si não é cultura.... - Fora que um ser onipotente não parece ser onisciente escolhendo, de várias e várias opções, o que "fez"...

Edit.:
Ah, e ambos os casos ("clitores", "genocídio) são bárbaros e ignorantes...

Não. O lógico é acreditar nele, mesmo ele sendo ilógico. Não é lógico?
:lol:
« Última modificação: 24 de Julho de 2008, 10:49:13 por Mussolim Bucetê »

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #126 Online: 24 de Julho de 2008, 10:52:04 »
Claro que é. Crimes de guerra são uma convenção há pouco tempo. Se não me engano, surgiram com o advento da ONU. Antes, valia tudo, incluindo as mais variadas formas de tortura.

Vcs aqui acham que nossa maneira de viver é que é o padrão pra todo mundo, em todos os lugares, em todos os tempos não é mesmo?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #127 Online: 24 de Julho de 2008, 11:45:10 »
Claro que é. Crimes de guerra são uma convenção há pouco tempo. Se não me engano, surgiram com o advento da ONU. Antes, valia tudo, incluindo as mais variadas formas de tortura.

Vcs aqui acham que nossa maneira de viver é que é o padrão pra todo mundo, em todos os lugares, em todos os tempos não é mesmo?

Não, não achamos....mas achamos que as coisas por voce citadas não deixam de ser imorais só para se encaixar na interpretação de livros antigos...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #128 Online: 24 de Julho de 2008, 13:42:46 »

Mas os Países onde nossos valores não são aceitos não se furtam em evocá-los - quando é do interesse deles. As ditaduras sul-americanas tinham representação na ONU assim como o Paquistão e o Irã. Quando eles bombardeiam minorias "Em nome de deus" não lhes parece que estão matando seres humanos - Estão matando " os outros"!
   Tem muito Aitolá com celular de banda larga e crente com marcapasso no coração.
   Então, por que não vão viver na Idade Média? Desliguem a eletricidade e a água encanada e fiquem orando o dia inteiro.
Abraços
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline darkshi

• Nível 17
  • *
« Resposta #129 Online: 24 de Julho de 2008, 13:51:00 »
Sim é tudo imoral.
Por isso que seria interessante que e passasse o PL que torna crime infanticídio praticado por indígenas.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #130 Online: 24 de Julho de 2008, 13:59:57 »
Sim é tudo imoral.
Por isso que seria interessante que e passasse o PL que torna crime infanticídio praticado por indígenas.

Eu acho muito deprimente quando vejo as crianças índias peladas e barrigudas no meio do mato. Quem defende isso deveria ser obrigado a morar lá, sem papel higiênico e desodorante. Pra ver se é bom viver sem tecnologia e cultura.

Abraços
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!