Autor Tópico: Os motivos que me levam a reputar o deus judaico/cristão como não existente  (Lida 10889 vezes)

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
Re: Os motivos que me levam a reputar o deus judaico/cristão como não existente
« Resposta #100 Online: 04 de Agosto de 2008, 22:35:43 »
hauahuaha, como aquele da segunda lei...
ou dos transicionais...
ou aqueles sobre a seleção natural, que você nem sabe o que é...

seus argumentos são tão bons...

Qual o problema da segunda lei? Vcs é que estão me devendo a explicação porque o universo chegou a um estado de baixa entropia. Ficaram de comprar o livro mas até agora nada.

Com relação aos transicionais, vcs é que estão me devendo mostrá-los. Não vale o daqueles animais prontos que nada tem a ver com baleias ou cavalos. Aliás, não pergunto onde está o animal antes do primeiro (que era completo como qualquer outro) porque vcs vão dizer que é espantalho.

E a seleção natural leva ao caminho contrário da evolução sim senhor, vcs é que se confundem com ela.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #101 Online: 04 de Agosto de 2008, 22:36:43 »

Engano seu. Esta querendo igualar a religiao a ciencia.

Se existirem provas suficientemente convincentes contra a TE, esteja certo que a ciencia mais cedo ou mais tarde vai descarta-la, como ja fez com a fisica de Aristoteles, o geocentrismo e a geracao espontanea (so para citar uns poucos exemplos).

Isto nao acontece na religiao. Na religiao nao se descarta coisa alguma e continua a se ter fe, independentemente do quanto o bom-senso ou a logica sejam contrariadas na aceitacao de um dado artigo de fe religiosa.
Nas pouquissimas vezes (pouquissimas mesmo!) que a religiao reconheceu um erro, o fez de forma bisonha, muito a contragosto e seculos depois do erro ja ter sido apontado, provado, demonstrado e discutido pela ciencia (por ex o caso ICAR x Galileu).

Se a fe dos cientistas fosse como a dos sacerdotes, os primeiros nao teriam descartado o geocentrismo e continuariam ate hoje a crer nele, no escuro e sem provas, como voce mesmo o disse.
Para quem cre no escuro e sem provas, evidencias em contrario a sua crenca nao contam para coisa alguma, dado que a principio creem sem provas algumas! Esta implicito na propria definicao que voce deu!
E esta definicao nao e compativel com a atitude da ciencia de descartar ou alterar teorias para melhor explicar os fenomenos, nao mesmo.

Finalmente, voce pode ate querer mencionar alguma ponta solta da TE.
Ela nao e perfeita, pode ser futuramente modificada ou mesmo vir a ser descartada.

Mas e o melhor que a ciencia tem ate entao e mesmo nao sendo perfeita, ainda nao ha contra ela nenhuma evidencia como as que existem contra o geocentrismo e a fisica de Aristoteles, evidencias que ninguem em sa consciencia contestaria hoje (quem sair por ai dizendo que a terra e chata ou que o sol gira em torno dela, deveria ser internado num hospicio).

Para mim esta mais que clara esta diferenca!

Eu não estou querendo igualar a religião à ciência. Até já disse aqui que elas não se prestam ao mesmo fim. Quando falo de fé, falo que vcs céticos não usam do mesmo ceticismo com a TE. Há falhas gritantes, mas só porque este teoria vem travestida de ciência vcs lhe dão o maior crédito e não exigem prova. Agem com fé. A mesma fé das religiões.

E tem mais, a imprensa já começa a veicular os erros da religião evolucionista. A Super e a Galileu já publicaram matérias sobre muitas refutações. Muitos professores já consideram que ela não passa de mais uma teoria. A coisa ta começando a acontecer.

Se esta ou nao acontecendo, o tempo é que vai dizer.
E acredite, se sua hipotese se confirmar, mais cedo ou mais tarde a ciencia abandonara a TE.

Eu, particularmente, nao tenho esta fe na TE que voce alega que os ceticos tem. Repare que no meu post anterior apontei a hipotese de que ela pudesse conter falhas.
Ademais, neste sentido eu nao posso opinar com 100% de certeza, pois nao conheco a TE a fundo (talvez nem superficialmente...).

E mesmo que a TE seja refutada, disto nao seguiria que a DI ou o criacionismo estejam corretos, seria um NonSequitur. Mas note que nao quero dizer que esta seja a sua opiniao, mas sim que e a opiniao de muitos crentes, implicita ou nao.

Defendo a TE quando percebo  que muitos crentes tentam ataca-la com argumentos falaciosos. Para tanto nem e necessario conhecer a TE a fundo, basta apontar as falacias e erros na argumentacao do outro.
Ja fiz isto no RV.

Mas se a ciencia demonstrasse que a TE esta incorreta, reveria minhas opinioes com certeza, como muitos devem ter revisto quando Galileu viu corpos girando em torno de outra coisa que nao a Terra (as Luas de Jupiter), fazendo com que os alicerces do Geocentrismo desabassem. Ate ai, nada de mais.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #102 Online: 04 de Agosto de 2008, 22:42:53 »
Qual o problema da segunda lei?
Nenhuma. Os criacionistas que têm problemas com ela.
Vcs é que estão me devendo a explicação porque o universo chegou a um estado de baixa entropia. Ficaram de comprar o livro mas até agora nada.
A explicação já foi dada. O universo começou em um estado de baixa entropia e agora ela é maior do que era no começo. Se o livro fala o contrário, então o autor está errado.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 04 de Agosto de 2008, 22:43:25 »
Famado

Sempre haverá animais prontos... não há animais em construção... Você procura finalidade em algo que não tem
Voce não vai encontrar na bíblia algo que diga que a evolução é correta... os transicionais estão lá para todos verem...

Não adianta você insistir que a baleia foi criada por deus com aquela pata traseira atrofiada sem função alguma... voce só acredita nisso porque acredita cegamente na bíblia

mais uma vez, como voce disse: CEGAMENTE.

Isso significa que você não pensa isentamente em nada que seja interseccção com este livro, você delega seu raciocínio para um livro tribal milenar.
É uma afirmação sua....
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #104 Online: 04 de Agosto de 2008, 22:47:56 »

A explicação já foi dada. O universo começou em um estado de baixa entropia e agora ela é maior do que era no começo. Se o livro fala o contrário, então o autor está errado.

Vcs postularam duas hipóteses.  O livro está errado ou a entropia baixa é relativa a um certo cálculo de entropia que mostra que ela deveria ser maior. Ai eu refutei que o livro não dá back ground ao aluno para falar sobre este cálculo de entropia aí que vcs disseram. Aí vcs ficaram de comprar o livro para entenderem melhor. Mas a coisa tá confusa na cabeça de vcs. O fato é que a entropia é baixa e vcs não sabem como isso pode ser

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #105 Online: 04 de Agosto de 2008, 22:51:48 »

Vcs postularam duas hipóteses.  O livro está errado ou a entropia baixa é relativa a um certo cálculo de entropia que mostra que ela deveria ser maior. Ai eu refutei que o livro não dá back ground ao aluno para falar sobre este cálculo de entropia aí que vcs disseram. Aí vcs ficaram de comprar o livro para entenderem melhor. Mas a coisa tá confusa na cabeça de vcs. O fato é que a entropia é baixa e vcs não sabem como isso pode ser

Mas hem!?
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 04 de Agosto de 2008, 22:58:41 »
Famado,

Eu não sou físico, mas te pergunto: universo é um sistema fechado? Porque a entropia valeria para o universo?

Sabem, eu acho difícil explicar pra essas bestas que, em primeiro lugar, é muito discutível definir o universo como um sistema fechado. É IDIOTICE definir qualquer coisa dentro do universo como um sistema fechado. Eu tbm acho muito difícil explicar pra essas antas que, ainda que o universo fosse um sistema fechado, a segunda lei mencionada permite perfeitamente que existam pontos dentro do sistema em que a entropia não aumenta desde que, para balancear, outros pontos tenham seus níveis entrópicos aumentados mais do que o esperado. Tudo isso é muito difícil de explicar pq crente não vê o mundo como um monte de interações. Pra ele é tudo muito preto no branco: "A lei disse que a entropia do sistema tem que aumentar; se a vida é diminuição, significa que a vida não poderia existir, pronto, tá explicado deus".

http://acimadedeus.blogspot.com/2008/06/entropia-no-crebro-de-um-idiota.html
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #107 Online: 04 de Agosto de 2008, 23:00:11 »
Vcs postularam duas hipóteses.
Não, não postulamos. E isso já foi dito a você.

O livro está errado
Pelo menos o texto em português está. Não sei como é o original em inglês.

ou a entropia baixa é relativa a um certo cálculo de entropia que mostra que ela deveria ser maior.
Sim, ela é menor do que teoricamente deveria ser. Mas isso não quer dizer que não seja alta e que não tenha aumentado. Foi só um complemento informativo do Dbohr.

Ai eu refutei que o livro não dá back ground ao aluno para falar sobre este cálculo de entropia aí que vcs disseram.
De fato não dá. Essa parte no livro não passa de um apêndice no qual os autores deixam claro tratar-se de especulações e opiniões pessoais deles.

Aí vcs ficaram de comprar o livro para entenderem melhor.
Não. Foi cogitado comprar o livro para verificar se no original os autores disseram o mesmo que está em português, haja vista que o outro trecho que você postou não tinha absolutamente nada a ver com o que estava escrito no texto em inglês.

Mas a coisa tá confusa na cabeça de vcs.
Não, não está. A coisa está bem clara. A entropia aumentou com o passar do tempo. A coisa está confusa na sua cabeça.

O fato é que a entropia é baixa e vcs não sabem como isso pode ser
Não, não é. De novo. A entropia era baixa no passado e é maior agora. Isso já lhe foi explicado matematicamente e fisicamente pelo Dr. Manhattan, inclusive com links para os cálculos. Ou seja, sabemos sim o que está acontecendo com a entropia e demonstramos matematicamente. Você é que parece não ter idéia do que se passa...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #108 Online: 04 de Agosto de 2008, 23:00:41 »
"A lei disse que a entropia do sistema tem que aumentar; se a vida é diminuição, significa que a vida não poderia existir, pronto, tá explicado deus".

Pela madrugada! Isto seria um NonSequitur do tamanho do Maracana

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #109 Online: 05 de Agosto de 2008, 09:47:17 »
Famado,

Eu não sou físico, mas te pergunto: universo é um sistema fechado? Porque a entropia valeria para o universo?

Sabem, eu acho difícil explicar pra essas bestas que, em primeiro lugar, é muito discutível definir o universo como um sistema fechado. É IDIOTICE definir qualquer coisa dentro do universo como um sistema fechado. Eu tbm acho muito difícil explicar pra essas antas que, ainda que o universo fosse um sistema fechado, a segunda lei mencionada permite perfeitamente que existam pontos dentro do sistema em que a entropia não aumenta desde que, para balancear, outros pontos tenham seus níveis entrópicos aumentados mais do que o esperado. Tudo isso é muito difícil de explicar pq crente não vê o mundo como um monte de interações. Pra ele é tudo muito preto no branco: "A lei disse que a entropia do sistema tem que aumentar; se a vida é diminuição, significa que a vida não poderia existir, pronto, tá explicado deus".

http://acimadedeus.blogspot.com/2008/06/entropia-no-crebro-de-um-idiota.html

Não sabemos se o universo é um sistema aberto ou fechado, mas ele tem uma entropia baixa e não entendemos isso. A entropia do universo não é alta e isso é inexorável.

Ao que se soma, temos mais motivos para crer que o universo é um sistema fechado do que aberto.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #110 Online: 05 de Agosto de 2008, 09:53:12 »
"A lei disse que a entropia do sistema tem que aumentar; se a vida é diminuição, significa que a vida não poderia existir, pronto, tá explicado deus".

Não, se a vida é diminuição de entropia, alguém deve ter trabalhado para ela existir, pois matematicamente, a entropia só dimuniu com oferecimento de trabalho. Se ninguém trabalhou, a diminuição da entropia é um big problema para a ciência resolver.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #111 Online: 05 de Agosto de 2008, 09:59:26 »

Não, se a vida é diminuição de entropia, alguém deve ter trabalhado para ela existir, pois matematicamente, a entropia só dimuniu com oferecimento de trabalho. Se ninguém trabalhou, a diminuição da entropia é um big problema para a ciência resolver.

Famado, nao vou discutir o problema da entropia porque me falta conhecimento para tanto (sequer conhecia o problema).

Mas te digo que se o problema ocorre de fato, nao segue necessariamente que sua solucao involva um Deus trabalhando para ajustar as coisas!

Isto seria um Deus ex machina e um non sequitur.

Porque cre que esta seja a unica solucao? Que a negativa do que a ciencia diz seja a afirmacao da religiao? Acaso esta e uma questao binaria que admite apenas sim ou nao? 8 ou 80? senao esta solucao, logo aquela?

Cre que nao seja possivel buscar outras explicacoes que nao a influencia divina no problema da entropia? Se cre nisto, entao tera que provar que:

a) a ciencia esta errada quanto ao 'problema da entropia'
b) nao existe outra solucao possivel ao problema que nao seja aquela que envolva o trabalho de uma entidade de natureza divina
c) se b) for verdade, entao ha que se explicar COMO a tal entidade fez o que fez para resolver o problema

Repare que nao da para afirmar b) sem responder tambem c)!!!

E posso apostar que b) e c) sao bem mais dificeis que a), se e que a) e verdadeiro!!!
« Última modificação: 05 de Agosto de 2008, 10:01:52 por Fenrir »

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #112 Online: 05 de Agosto de 2008, 10:12:14 »
Ok. Não estou tentando levá-los à conclusão de que Deus existe, mas que a ciência não sabe como a vida surgiu. Logo a abiogênese e, conseqüentemente, a evolução são postulados inválidos. Volto a dizer, não se deve ensinar evolução nas escolas a não ser como mais uma crença religiosa, pois não há provas. Há, na verdade, provas contrárias a ela.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #113 Online: 05 de Agosto de 2008, 10:58:06 »
Ok. Não estou tentando levá-los à conclusão de que Deus existe, mas que a ciência não sabe como a vida surgiu. Logo a abiogênese e, conseqüentemente, a evolução são postulados inválidos. Volto a dizer, não se deve ensinar evolução nas escolas a não ser como mais uma crença religiosa, pois não há provas. Há, na verdade, provas contrárias a ela.

Vcs ainda se prestam a argumentar contra isso?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #114 Online: 05 de Agosto de 2008, 11:00:25 »
Barata, você tem razão. É um argumento indecente.

Mas para mim se trata de um estudo social agora... eu quero entender os meandros de um cérebro crente fundamentalista, não estou preocupado em ganhar algo ou perder.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #115 Online: 05 de Agosto de 2008, 11:06:51 »
Barata, você tem razão. É um argumento indecente.

Mas para mim se trata de um estudo social agora... eu quero entender os meandros de um cérebro crente fundamentalista, não estou preocupado em ganhar algo ou perder.

Isso ou é desonestidade descarada ou é cegueira religiosa  (a mais provável), de qualquer maneira, é como dar soco em parede.Nada que você diga vai mudar a visão dele, ao contrário, vai dar mais argumentos para ele dizer que vocês não sabem o que dizem.Ele aliás, deve se vangloriar com os amigos de como deixou sem saida um bando de ateus de um fórum.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #116 Online: 05 de Agosto de 2008, 12:17:08 »
Olá, famado. Ainda insistindo na questão da Entropia? ;-)

Bom, eu acho que vou escrever aquele primer, afinal, e depois publico por aqui...

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #117 Online: 05 de Agosto de 2008, 13:32:40 »
Escreva algo que mostra que a evolução é algo inexorável, é algo que não se podia impedir de começar, sendo a favor do aumento de entropia. Explique por A+B que a vida não é contrária à segunda lei da termodinâmica.
Escreve evidenciando e explicando por C+D que o universo não tem uma entropia baixa, que organização nada tem a ver com entropia, e que ele (o universo) não é um sistema fechado e que em algum lugar a entropia cresce para a do universo baixar.
Depois envia seu trabalho à Michigan, aos editores do livro do Van Wylen, para que corrijam o livro.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #118 Online: 05 de Agosto de 2008, 13:48:19 »
Faço tudo isso menos a última parte. Naquele outro tópico ficou quase certo (digo "quase" porque ainda não li o seu livro eu mesmo) que os autores emitiram uma OPINIÃO PESSOAL. Meramente expressaram a fé deles; a qual não encontra suporte na ciência.

Quanto à Entropia total do Universo, no mesmo outro tópico explicitei porque ela é relativamente baixa. Não cabe me repetir agora :ok:

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #119 Online: 05 de Agosto de 2008, 20:56:57 »
...e que em algum lugar a entropia cresce para a do universo baixar.
Depois envia seu trabalho à Michigan, aos editores do livro do Van Wylen, para que corrijam o livro.

ESPANTALHO descarado. Em que lugar você viu que a entropia do universo esta diminuindo???????????

1- Disseram que a entropia no passado era baixa;
2- Disseram que a entropia atual é maior que a do passado (ou seja, a entropia AUMENTOU);
3- Disseram que a entropia poderia ser maior do que é;

E com isso você conclui que a entropia é baixa, e que continua baixando e que a do passado era alta.

1- Non Sequitur;
2- Espantalho;
3- Apelo a autoridade;
4- Falsa dicotomia;

essas são algumas das falacias cometidas por você nesse topico... você tem algo contra a logica?? ou melhor dizendo, você tem algo contra a razão???? Parece que sim, pois não costuma usa-la, né? (ta, essa parte minha foi um ad hominem)
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #120 Online: 06 de Agosto de 2008, 10:49:32 »
Logo a abiogênese e, conseqüentemente, a evolução são postulados inválidos.

Não sei como essa conclusão surgiu....  :hein:

E não me diga que a abiogêneses é falsa......  :|

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #121 Online: 07 de Agosto de 2008, 11:10:55 »
...e que em algum lugar a entropia cresce para a do universo baixar.

ESPANTALHO descarado. Em que lugar você viu que a entropia do universo esta diminuindo???????????

1- Disseram que a entropia no passado era baixa;
2- Disseram que a entropia atual é maior que a do passado (ou seja, a entropia AUMENTOU);
3- Disseram que a entropia poderia ser maior do que é;

E com isso você conclui que a entropia é baixa, e que continua baixando e que a do passado era alta.

1- Non Sequitur;
2- Espantalho;
3- Apelo a autoridade;
4- Falsa dicotomia;

essas são algumas das falacias cometidas por você nesse topico... você tem algo contra a logica?? ou melhor dizendo, você tem algo contra a razão???? Parece que sim, pois não costuma usa-la, né? (ta, essa parte minha foi um ad hominem)

Espantalho pra vc que não sabe o que é entropia. Ora, se a entropia do universo é baixa, em algum lugar ela deve diminuir! Mas onde? Primeiro, não sabemos se o universo é um sistema aberto ou fechado, embora não haja motivos para considerá-lo aberto. Se ele for fechado, porque então sua entropia é baixa?

Eu não concluí que ela continua baixando, mas que ela é baixa, pois é o que está explicado no livro do Van Wylen e vcs ainda não conseguiram resolver. Ficaram de comprar o livro e não fizeram.

E isso não é apelo à autoridade porque não é nenhuma idiotice que uma autoridade falou, mas uma coisa bem fundada.

Ok. Por favor me apresentem um livro que diga que a entropia do universo é alta. Aí poderemos confrontá-lo com este aí, que é aplicado a todos os engenheiros do Brasil (talvez do mundo ocidental) desde os anos 70.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #122 Online: 07 de Agosto de 2008, 11:23:01 »
Logo a abiogênese e, conseqüentemente, a evolução são postulados inválidos.

Não sei como essa conclusão surgiu....  :hein:

E não me diga que a abiogêneses é falsa......  :|

Com relação à TE, vc quer que eu repita todos os motivos pelos quais ela é falsa? Dá uma olhada lá no tópico que o Gilghamesh fez pra mim!
Com relação a abiogênese, ele é TOTALMENTE FALSA.
-Não há nenhuma probabilidade de surgir vida da não vida por puro acaso;
-Não há comprovação em laboratório. O que há são umas experiências com aminoácidos mas que estão muito, muito, muito longe de formar complexas cadeias proteicas,DNA, células e vida.
-Há uma lei, tal como tantas outras da natureza, que diz que somente vida gera vida. A abiogênese seria a única exceção! Fala sério! Só mesmo a religião evolucionista para aceitar essa crendice!

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #123 Online: 07 de Agosto de 2008, 12:43:14 »

Com relação à TE, vc quer que eu repita todos os motivos pelos quais ela é falsa? Dá uma olhada lá no tópico que o Gilghamesh fez pra mim!

Os motivos que você apresentou só convencem pessoas que já decidiram acreditar em alguns desconhecidos que  escreveram alguns livros escritos na Idade do ferro.   :no:

Com relação a abiogênese, ele é TOTALMENTE FALSA.
-Não há nenhuma probabilidade de surgir vida da não vida por puro acaso;

Isso é apenas uma  opinião sua e não uma tese comprovada.

-Não há comprovação em laboratório. O que há são umas experiências com aminoácidos mas que estão muito, muito, muito longe de formar complexas cadeias proteicas,DNA, células e vida.

Aqui você está correto, mas isso só quer dizer que é necessário continuar as pesquisas e não que o problema não tenha solução.

E complexidade por complexidade,  um  deus  oni-tudo é muitíssimo mais complexo do  que um primitivo replicante.

-Há uma lei, tal como tantas outras da natureza, que diz que somente vida gera vida.A abiogênese seria a única exceção!

Esta informação é falsa. Não existe nenhuma lei natural que impeça que replicadores surjam a partir  de reações físico-químicas. Portanto abiogênese não é exceção a uma lei que não existe.

Fala sério! Só mesmo a religião evolucionista para aceitar essa crendice!

A TE é uma teoria científica amplamente aceita pela comunidade científica . Você ficar  repetindo a falsa afirmação de que é uma religião, não muda em nada este fato.

:ok:

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #124 Online: 07 de Agosto de 2008, 13:25:44 »
Se a lei que diz que somente vida gera vida não é uma lei, porque não existe nada que a contrarie? Ah, esqueci, tem a hipótese nunca, jamais, em tempo algum comprovada, da abiogênese, que só aconteceu uma vez, para gerar vida na terra! Escute aqui, vc acedita nisso mesmo?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!