Autor Tópico: Heterofobia  (Lida 23538 vezes)

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
Re: Heterofobia
« Resposta #200 Online: 02 de Setembro de 2008, 22:03:40 »
Aí recebi um telefonema do cara me ameaçando de agressão física caso eu oferecesse música para ela ou se eu simplesmente conversasse com a garota. Ele disse que iria me deixar desacordado de tanto me bater.
Agora eu pergunto: o que merece um cara desses? Fazer apenas trabalhos comunitários ou doar cestas básicas como acontecia antes da Lei Maria da Penha, quando a pena de prisão era convertida em outros tipos de punição mais leve, ou vários anos de cadeia?

Eu sei que dá muita raiva e medo, mas PENSO que é um pouco de exagero, se TENTARMOS pensar sem muita emotividade, condenar alguém a ANOS E ANOS de cadeia por AMEAÇAS.
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #201 Online: 02 de Setembro de 2008, 22:20:28 »
Companheiro, não posso dizer que faria exatamente a mesma coisa que o tal rapaz, mas se oferecessem músicas para a minha moça na rádio o bixo ia pegar :D
Pois é... Longe de mim não achar condenável qualquer atitude violenta, mas oferecer música para mulher comprometida, mesmo que seja apenas amizade, convenhamos que é falta de bom senso. Ainda mais considerando que ele não conhecia o cara.

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Conta removida por solicitação do usuário
« Resposta #202 Online: 27 de Setembro de 2008, 16:29:18 »
Peraí, deixa eu tirar as teias de aranha...
Sei que faz um tempinho que esse tópico está parado, mas não pude deixar de dar minha opinião. Depois de ler todos os posts deste tópico ficou claro pra mim que o Q é um paranóico com teorias conspiratórias sem fundamento e recheadas de falácias, além disso é claro que é homofobico. E no final ainda ficou querendo dar uma de vítima, de forma ridiculamente cansativa, desviando o tópico do seu assunto principal visto ele não ter argumento algum para sustentar suas teorias paranoicas, apenas experiencias pessoais, achismos, casos isolados e uma lei que, como tantas outras leis polêmicas em trâmite no Congresso, pode vir a ser aprovada ou não, revogada, modificada etc., não havendo motivos para tanto pavor de uma futura versão biba do Grande Irmão do livro 1984.

Como disse antes Q, o pessoal aqui exige fatos e tem senso apurado na detecção de falácias... bem diferente da HQE... rss

Obs.: Estou até agora rindo (muito) da sua teoria de conspiração global gay no intuito de dominar o mundo...  :histeria:

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #203 Online: 27 de Setembro de 2008, 21:25:30 »
Eu não ser a favor dos negros não quer dizer que eu seja preconceituoso...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #204 Online: 27 de Setembro de 2008, 21:28:53 »
Como assim não ser a favor dos negros? Esse comentário não faz sentido. Negros e brancos devem ter os mesmos direitos. Os mesmos. Eu acredito que em certos temas, como as cotas raciais e as leis contra o preconceito os negros estão sendo mais favorecidos do que as outras etnias. Acho que foi mais ou menos isso que você quis dizer, não?

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #205 Online: 27 de Setembro de 2008, 22:13:13 »
É verdade que eu não sou a favor dos homosexuais mas aí virem falar que eu tenho preconceito, incito coisas e etc?

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #206 Online: 27 de Setembro de 2008, 22:43:04 »
Sei que é meio paranoia mesmo o que eu disse mas há quem concorde com isto.
É visão pessoal ...

Mas repito ... eu não discrimino ninguem naõ.
Pelo contrario eu mantenho contato com alguns até.

Mas se vc vier e me perguntar se eu concordo com o modo de vida deles obviamente que eu discordarei.
Mas isto não me torna homofobico.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #207 Online: 27 de Setembro de 2008, 23:46:43 »
Cara, suas idéias são homofóbicas e preconceituosas. Quer que eu coloque seus comentários de novo.
Posso enriquecer mais um pouco agora...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #208 Online: 28 de Setembro de 2008, 00:08:31 »
Citação de: Q
se eu concordo com o modo de vida deles obviamente que eu discordarei
Porque me dá a impressão de que você está praticamente pondo a própria definição de preconceito?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #209 Online: 28 de Setembro de 2008, 00:09:23 »
Sei que é meio paranoia mesmo o que eu disse mas há quem concorde com isto.
É visão pessoal ...

Mas repito ... eu não discrimino ninguem naõ.
Pelo contrario eu mantenho contato com alguns até.

Mas se vc vier e me perguntar se eu concordo com o modo de vida deles obviamente que eu discordarei.
Mas isto não me torna homofobico.

Q,
Vou te dar um conselho. Escreva num papel os seus posts e releia 5 vezes em voz alta antes de publicar.
Na boa.

:ok:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #210 Online: 28 de Setembro de 2008, 01:25:33 »
Discordar é preconceito?

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #211 Online: 28 de Setembro de 2008, 01:35:40 »
Se você diz "deles", obviamente. A menos que você queira dizer seguir o mesmo modo de vida...

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #212 Online: 28 de Setembro de 2008, 10:51:47 »
Q, o que você entende por "discordar"?

Se é se recusar a pagar as contas de alguém, eu até concordo que não caracteriza discriminação.

Mas achar que os direitos não deveriam ser os mesmos é a própria definição de discriminação.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #213 Online: 28 de Setembro de 2008, 15:05:27 »
Discordar é preconceito?

Q, não seja desonesto.
Você afirma que existe conspiração de homossexuais, que eles odeiam mulheres, entre outros!!

NÃO SEJA DESONESTO CARA.

Isso não é discordar. Isso é preconceito.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #214 Online: 28 de Setembro de 2008, 15:29:11 »
Discordar é preconceito?

Q, não seja desonesto.
Você afirma que existe conspiração de homossexuais, que eles odeiam mulheres, entre outros!!

NÃO SEJA DESONESTO CARA.

Isso não é discordar. Isso é preconceito.

Alguns até concordaram quando eu dei o exemplo do mundo da moda.
Eu tive uma premissa e ela foi sustentada ...

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #215 Online: 28 de Setembro de 2008, 15:31:05 »
Na boa, Q, a esta altura vou pedir o link.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #216 Online: 28 de Setembro de 2008, 15:40:19 »
2

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Victor Pax

• Nível 13
  • *
« Resposta #217 Online: 28 de Setembro de 2008, 16:04:53 »
:twisted:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #218 Online: 28 de Setembro de 2008, 16:54:23 »
Gostaria muito de ver essa sustentação...

5
"Deus prefere os ateus"

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #219 Online: 28 de Setembro de 2008, 17:19:03 »
(Tá bom da matemática)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #220 Online: 28 de Setembro de 2008, 17:47:29 »
Sei de um site que defende que os gays querem que as modelos sejam magricelas que parecem moleques de 16 anos (mais masculinizadas, mais de acordo com o que acham atraentes):

http://www.femininebeauty.info/

Também é um site racista, freqüentemente citado em sites como o do KKK David Duke. Defende que deveriam haver concursos de beleza separado para todas as raças, e que mulheres negras e asiáticas são inerentemente mais masculinas, e portanto mais feias.

Enquanto eu não acho improvável que esse seja um fator a ser considerado na magrelização das modelos de passarela, não acho que isso tenha a ver com "heterofobia", um tipo de plano macabro dos gays, acho que é simplesmente o padrão de beleza que os gays gostam, e portanto, é meio lógico que prefiram que as modelos que desfilam com as suas roupas estejam de acordo com o que consideram belo.

Até porque por esse tipo de associação, as mulheres heterossexuais também seriam heterofóbicas, já que a preferência universal é por homens mais feminilizados do que masculinizados, DiCaprio versus Michael Douglas ou Schwarzenegger.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #221 Online: 28 de Setembro de 2008, 17:54:19 »
(Tá bom da matemática)

KKKKK,  :biglol: :biglol: é verdade, que vacilo :vergonha: :vergonha: :vergonha:...

4, valeu Foxes...
"Deus prefere os ateus"

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #222 Online: 28 de Setembro de 2008, 19:17:00 »

Também é um site racista, freqüentemente citado em sites como o do KKK David Duke. Defende que deveriam haver concursos de beleza separado para todas as raças, e que mulheres negras e asiáticas são inerentemente mais masculinas, e portanto mais feias.
O que, não deixa de ser verdade que há diferenças visuais entre as raças.
Até porque por esse tipo de associação, as mulheres heterossexuais também seriam heterofóbicas, já que a preferência universal é por homens mais feminilizados do que masculinizados, DiCaprio versus Michael Douglas ou Schwarzenegger.
Na verdade, mulheres preferem homens mais feminilizados para paternidade, enquanto para outros motivos preferem homens masculinizados.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #223 Online: 29 de Setembro de 2008, 02:08:10 »
Essa história de conspiração gay no mundo da moda é ridícula... no mais o tópico inteiro se parece muito com um episódio dos simpsons que eu ví ontem sobre homofobia...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #224 Online: 29 de Setembro de 2008, 02:48:23 »

O que, não deixa de ser verdade que há diferenças visuais entre as raças.

??? Isso é meio como eu apontar o caso de uma mãe que matou os três filhos a machadadas e alguém dizer "não deixa de ser verdade que alguns filhos se comportam mal".

Se for ver lá, tem coisas como fotos de modelos negras tiradas por paparazzi logo depois delas acordarem ou algo assim, e embaixo escrito "HOMEM", em comparação com alguma branca, escrito "mulher"; pegam uma foto dumas índias africanas peladas e comparam com modelos de sites de nu artístico/erótico; não lembro se foi nesse site ou no do cara do KKK que tinha uma foto dumas negras gordas dizendo que era a verdadeira amostra não-tendenciosa, como se os EUA não tivessem uma epidemia de 60% de obesos, sendo os negros uma minoria étnica, não podendo nem ser parte significativa desses 60% do total dos americanos....

Na verdade, mulheres preferem homens mais feminilizados para paternidade, enquanto para outros motivos preferem homens masculinizados.

Essa é uma das interpretaçãoes, mas é um assunto meio complicado. Houve um estudo que apontou que mulheres não preferem os mais masculinizados que a média, extremos, só algo mais na direção da média, em comparação com quando não estão no período fértil, em que preferiam algo ainda mais em direção ao femilinizado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!