Sobre a ligação entre pedofilia e homossexualismo, bem brevemente.
Se não me engano, há mesmo mais casos registrados de pedofilia homo do que heterossexual. Nisso se alguém for buscar estatísticas deve "corroborar" a hipótese de ligação por isso só. O problema é que tal forma de "comprovação" dessas teses é de uma pobreza científica que beira o criacionismo. Digamos que na verdade o resultado fosse o inverso, que houvessem mais pedófilos, muito mais, dentre os heterossexuais -- no que isso implicaria? Que os heterossexuais então são uma espécie de potencial ameaça sexual às crianças?
Na verdade, se fosse essa a situação, se veria mais facilmente o problema da generalização, por estar nos amalgamando com algo que abominamos.
Inclusive isso nem é tão distante da realidade, apesar das estatísticas. Enquanto (se não me engano) a maior parte dos casos de crianças molestadas são vítimas de pessoas do mesmo sexo, o homossexualismo ou homossexualismo exclusivo na pedofilia também se correlaciona com retardamento mental. Ou seja, os pedófilos homossexuais são os que tem mais chances de tanto de não se controlar e atacar mais e, quanto de serem pegos, enquanto os pedófilos heterossexuais ou mais heterossexuais teoricamente têm mais chance de estar por trás de crimes mais cuidadosos e talvez até redes de pedofilia.
O que, novamente, não significa nada contra os heterossexuais, como que representassem uma potencial ameaça. Resumindo, uma taxonomia mais etilogicamente correta é ter as categorias pedófilo e não-pedófilo, e, dentro delas, homo ou heterossexual, em vez de enfiar os pedófilos homo ou heterossexuais dentro dos grupos de acordo com o sexo das crianças que preferem, como se isso os tornasse mais próximos aos homo ou heterossexuais não-pedófilos do que a pedófilos de modo geral.
Há algum tempo outro forista ainda postou como suposta corroboração umas literaturas meio eróticas de algum ativista homossexual, o que, tanto quanto posso me lembrar, não me pareceria algo que seria rotulado como pedófilo se não fosse homossexual. Poderia se ter relatos de homens mais velhos em apreciação a ninfetas ou mulheres mais velhas e garotos, sem se ver problema nisso. Mas eu não lembro de detalhes, talvez esteja errado. Acho estranho o pessoal ir caçar esses depoimentos homoeróticos, diga-se de passagem.