Autor Tópico: Heterofobia  (Lida 23539 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re: Heterofobia
« Resposta #225 Online: 29 de Setembro de 2008, 02:49:45 »
Essa história de conspiração gay no mundo da moda é ridícula...

Na série/novela "ugly Betty" tem um estilista que tem que ser hetero-no-armário para poder se manter no mundo da moda :D

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #226 Online: 29 de Setembro de 2008, 07:28:31 »
Na série/novela "ugly Betty" tem um estilista que tem que ser hetero-no-armário para poder se manter no mundo da moda

Então está provado, o Q tem razão, a conspiração existe! :susto: :D

Buckaroo, seu noveleiro... :D
"Deus prefere os ateus"

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #227 Online: 29 de Setembro de 2008, 12:25:51 »
??? Isso é meio como eu apontar o caso de uma mãe que matou os três filhos a machadadas e alguém dizer "não deixa de ser verdade que alguns filhos se comportam mal".
Não, não está no mesmo nível. Uma gorda precisa de um tratamento de beleza diferente de uma magra, uma velha diferente de uma jóvem. Mas aí quando a gente fala de raça parece que é tabú...

Offline Victor Pax

• Nível 13
  • *
« Resposta #228 Online: 29 de Setembro de 2008, 12:39:14 »
Sobre a "preferência" na moda de modelos magras como um cabide, não tem nada a ver com a opção sexual dos estilistas (muito menos com uma conspiração). :hmph:

É que roupas em modelos muito magras ficam esvoaçantes e "caem bem" (afinal são como cabides de tão magras). :olheira:

E em todos os empregos precisamos vestir "papeis" para nos enquadramos no profissional (embora seja uma demanda mais pscológica do que real).

Daí a 'preferência" de esteriótipos homo para cabalereiros e estilistas e esteriótipo abrutalhados para vaqueiros ou estivadores.
Largados para pscólogos, biólogos e filósofos e "certilho" para administradores eadvogados.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #229 Online: 29 de Setembro de 2008, 13:13:19 »

Na série/novela "ugly Betty" tem um estilista que tem que ser hetero-no-armário para poder se manter no mundo da moda :D
:P É que você não viu o episódio da semana passada que a Amanda conta pra todo mundo que ele é hetero numa festa, mas aí todos falam que não precisa ser gay pra fazer sucesso... e aí a amanda pega as roupas como botões grandes e feios e mostra pra whilhelmina e aí a carreira dele acaba... E você esqueceu do Daniel Meade que não é gay...

E na vida real muitos estilistas são heterossexuais... isso de ser homossexual é um esteriótipo na cabeça de leigos....

E a verdade é que essa história de conspiração gay é muito homer simpson... e depois ainda reclamaram quando falaram que o brasileiro médio é que nem o hommer...e agora eu pergunto...e não é?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #230 Online: 29 de Setembro de 2008, 23:28:16 »
Pelas barbas do profeta! Vocês estão se referindo àquela novela mexicana "Betty - a feia"?
Vixe....
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #231 Online: 29 de Setembro de 2008, 23:59:40 »
??? Isso é meio como eu apontar o caso de uma mãe que matou os três filhos a machadadas e alguém dizer "não deixa de ser verdade que alguns filhos se comportam mal".
Não, não está no mesmo nível. Uma gorda precisa de um tratamento de beleza diferente de uma magra, uma velha diferente de uma jóvem. Mas aí quando a gente fala de raça parece que é tabú...

Mas não é isso que o site está falando, como eu exemplifiquei. Não sei, mas não me parece exatamente tabu isso de "receitas" estéticas diferentes para raças ou fisionomias diferentes.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #232 Online: 30 de Setembro de 2008, 00:20:02 »
Sobre a "preferência" na moda de modelos magras como um cabide, não tem nada a ver com a opção sexual dos estilistas (muito menos com uma conspiração). :hmph:

É que roupas em modelos muito magras ficam esvoaçantes e "caem bem" (afinal são como cabides de tão magras). :olheira:

Sei lá. Não acho que é impossível descartar totalmente o aspecto de gays talvez preferirem esteticamente mulheres menos curvilíneas, sem ser "conspiração" misógena nem nada, só preferirem mesmo, mesmo aceitando esse recurso para contornar alguma incompetência em criar roupas que ficassem bem em corpos mais de acordo com padrões "reais" ou mais no sentido das preferências masculinas (que também são um tanto mais "reais", já que hábito natural dos humanos se alimentarem e etc).

Esse site tinha alguma refutação disso (da teoria mulher-cabide), mas não lembro bem qual. Acho que dizia que há muitas mulheres bem magrinhas mas com quadris mais largos, tipo violão, em vez de algo mais reto, gisele-bundchenesco. Mas sei lá como se quantifica isso. (Outra: os modelos de passarela homens são comumente musculosos em vez de magrelos, aí a teoria-cabide não funciona)

Hehehe... não sei se é material original do site ou pesquisa de verdade, mas tinha algo como uma pesquisa de curvilineidade das capas da playboy ao longo das décadas :D

Outra teoria de conspiração para modelos macérrimas é feminista, vi nesse site também, sendo criticada. Segundo o site, as feministas dizem que os homens impõem esse padrão de magreza como uma forma de símbolo de que as mulheres devem ser fracas, ou de estimulá-las a serem mais fracas e domináveis fisicamente, e que isso deveria ser algo ao qual se aspira ser... :D

Offline Victor Pax

• Nível 13
  • *
« Resposta #233 Online: 30 de Setembro de 2008, 07:56:26 »
Banzai, me desculpe, mas no caso dos modelos masculinos é diferente.
Se nas mulheres o vestido tem de ficar esvoaçante, nos homens deve cair justo (vide ternos).
Tanto que o andar dos modelos homens é mais "duro". Imagine uma camiseta folgadona em um homem, ao invéz dela ficar "se mexendo" (daí as modelas ficarem rebolando de forma tão caracteristica) ela ficaria "caida e escorrida".

Offline Massacre no Congo

• Nível 04
  • *
« Resposta #235 Online: 02 de Outubro de 2009, 00:09:50 »
Estava lendo este forum e resolvi passar por aqui.

Parece-me que estão refutando as opiniões de 'Q' sem apresentarem justificativas à altura.

Os detratores das opiniões dele poderiam provar com dados como os movimentos pró-homossexualismo não estão relacionados com a pedofilia. O que configuraria, afinal de contas, preconceito da parte dele. Preconceito significa concluir um conceito pessoal sem utilizar da abstração lógica e racional a priori.

Índices de aprovação do homossexualismo são comprovadamente muito menores na população em geral do que entre os profissionais de mídia. Eu tenho uma tese que os meios de comunicação abrigam uma grande proporção de homossexuais e seus simpatizantes. Estes publicam e televisionam zombarias e chacotas com os machos 'durões' de forma desproporcional, e além disso difundem os modelos metrossexuais como ideais de homem, o que propagaria sentimentos anti-macho, heterofóbicos, por irradiação.

Também apresentam-nos os gays como se todos fossem ótimas pessoas, quase que angelicais. Trataria-se de um maniqueísmo que induz à percepção o masculino heterossexual como algo 'mau' e os homossexualismo como algo 'bom'.

• Nível 04
  • *
« Resposta #236 Online: 02 de Outubro de 2009, 00:11:16 »
Se ninguém quiser aprofundar-se neste assunto, compreenderei.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #237 Online: 02 de Outubro de 2009, 00:17:05 »
Índices de aprovação do homossexualismo são comprovadamente muito menores na população em geral do que entre os profissionais de mídia. Eu tenho uma tese que os meios de comunicação abrigam uma grande proporção de homossexuais e seus simpatizantes. Estes publicam e televisionam zombarias e chacotas com os machos 'durões' de forma desproporcional, e além disso difundem os modelos metrossexuais como ideais de homem, o que propagaria sentimentos anti-macho, heterofóbicos, por irradiação.

Com certeza. Criaram o conceito de que ser HOMEM é ser machista... Nesse tópico mostra que o perfil ideal masculino foi se perdendo com o tempo!!! Assim como o homem com H maiúsculo foi sendo menosprezado incubando na cabeça da população que não precisam só aceitar, mas também ser ou experimentar.

Também apresentam-nos os gays como se todos fossem ótimas pessoas, quase que angelicais. Trataria-se de um maniqueísmo que induz à percepção o masculino heterossexual como algo 'mau' e os homossexualismo como algo 'bom'.

Realmente!!
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #238 Online: 02 de Outubro de 2009, 14:57:49 »
Os detratores das opiniões dele poderiam provar com dados como os movimentos pró-homossexualismo não estão relacionados com a pedofilia.

Bem, quem alega alguma coisa é que tem que provar. E não faz muito mais sentido investir nessa questão do que em se provar ou desprovar que movimentos pró-heterossexualismo estão relacionados com a pedofilia.

Índices de aprovação do homossexualismo são comprovadamente muito menores na população em geral do que entre os profissionais de mídia. Eu tenho uma tese que os meios de comunicação abrigam uma grande proporção de homossexuais e seus simpatizantes.
Provavelmente os índices de escolaridade e alfabetização também

Estes publicam e televisionam zombarias e chacotas com os machos 'durões' de forma desproporcional

Eu não assisto muita tv, mas tenho a ligeira impressão de que há mais piadas de bichinhas-isso-e-aquilo do que de machões, de modo geral.

e além disso difundem os modelos metrossexuais como ideais de homem, o que propagaria sentimentos anti-macho, heterofóbicos, por irradiação.

Homem que não usa creme disso e daquilo não é novidade, homem usando creminho disso e daquilo é novidade, e então a mídia vai naturalmente ir atrás do que é novidade, e não ficar fazendo "notícias" sobre como os homens não são tão vaidosos quanto mulheres. Se bem que há algum tempo mesmo isso virou notícia, com o rótulo de "retrossexuais" ou algo assim. Bem, pode ser ainda parte da conspiração secreta gay na mídia, para os que acham que o termo é "ofensivo", "insensível", "politicamente incorreto", que "fere os sentimentos", etc.

Bem, novamente algo que eu nunca percebi, talvez porque não esteja tão interessado ou intrigado pela questão, mas não me surpreenderia se fosse exagero como todo o resto, parte do padrão de conspiração e perseguição.

• Nível 04
  • *
« Resposta #239 Online: 02 de Outubro de 2009, 16:38:59 »
Bem, quem alega alguma coisa é que tem que provar. E não faz muito mais sentido investir nessa questão do que em se provar ou desprovar que movimentos pró-heterossexualismo estão relacionados com a pedofilia.

Então vc está de acordo com responder achismos com... mais achismos. Não li 'Q' dizer em momento algum que viesse aqui para apresentar-nos provas contudentes e sim que gostaria de esclarecer a questão à luz das argumentações dos presentes.

Pode-se apontar a aceitação progressiva da homossexualidade nos meios escolares como uma das responsáveis pela queda irrefreável da qualidade da educação do ensino fundamental ao universitário. Pois séculos atrás, quando a homossexualidade era rechaçada nesses ambientes, o ensino era de muito melhor qualidade.

Não tenho evidência alguma de que isso seja verdade, relegando-o à mera coincidência factual até evidência em contrário. Mas a alegação estaria de acordo com a espécie de relação que vc mesmo fez.

Eu não assisto muita tv, mas tenho a ligeira impressão de que há mais piadas de bichinhas-isso-e-aquilo do que de machões, de modo geral.

Nas quais os homossexuais são apresentados como seres inofensivos e angelicais, corroborando minha tese.

Homem que não usa creme disso e daquilo não é novidade, homem usando creminho disso e daquilo é novidade, e então a mídia vai naturalmente ir atrás do que é novidade, e não ficar fazendo "notícias" sobre como os homens não são tão vaidosos quanto mulheres. Se bem que há algum tempo mesmo isso virou notícia, com o rótulo de "retrossexuais" ou algo assim. Bem, pode ser ainda parte da conspiração secreta gay na mídia, para os que acham que o termo é "ofensivo", "insensível", "politicamente incorreto", que "fere os sentimentos", etc.

Ainda assim, os metrossexuais não são demonizados na mídia como trogloditas, machistas, perversos etc. O estranho que a grande mídia não noticia, é que na Suécia, país-modelo de metrossexualismo e modernidade, a violência doméstica e contra as mulheres atinge os maiores índices europeus.

Foram justamente os canais midiáticos e não a população, inversamente ao que vc quer afirmar, que começaram com a chalaça em torno dos machos à moda antiga, basta acessar arquivos históricos para comprovar. Por exemplo, as edições da Cosmopolitan de Helen Gurley.

Bem, novamente algo que eu nunca percebi, talvez porque não esteja tão interessado ou intrigado pela questão, mas não me surpreenderia se fosse exagero como todo o resto, parte do padrão de conspiração e perseguição.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #240 Online: 02 de Outubro de 2009, 19:35:32 »
Não tem nada a ver com achismos MC.
Provavelmente você deve ter um preconceito contra homossexuais portanto considera como ofensivas as piadas contra os machões e ignora as zilhões de piadas contra os homossexuais. Isso é comum entre preconceituosos.

A questão é bem simples: se você tem alguma informação estatística para corroborar a afirmação que pedofilia está mais ligada ao homossexualismo, você tem que mostrá-la. Se não, é um preconceito seu.
Como não temos esse preconceito E não temos informações que digam que uma coisa está associada a outra, nos abstemos de falar coisas sem provas e esperamos que a proporção de heterossexuais e homossexuais com pedofilia sejam semelhantes, de novo, por não ter informações que nos dizem o contrário. Se você alega que a proporção é distinta, o ônus da prova é seu, não nosso.

Simplesmente se você vê uma relação entre homossexualismo e pedofilia, você tem que mostrar com dados isso. Senão, o achismo é seu.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #241 Online: 02 de Outubro de 2009, 20:22:37 »
Sobre a ligação entre pedofilia e homossexualismo, bem brevemente.

Se não me engano, há mesmo mais casos registrados de pedofilia homo do que heterossexual. Nisso se alguém for buscar estatísticas deve "corroborar" a hipótese de ligação por isso só. O problema é que tal forma de "comprovação" dessas teses é de uma pobreza científica que beira o criacionismo. Digamos que na verdade o resultado fosse o inverso, que houvessem mais pedófilos, muito mais, dentre os heterossexuais -- no que isso implicaria? Que os heterossexuais então são uma espécie de potencial ameaça sexual às crianças?

Na verdade, se fosse essa a situação, se veria mais facilmente o problema da generalização, por estar nos amalgamando com algo que abominamos.

Inclusive isso nem é tão distante da realidade, apesar das estatísticas. Enquanto (se não me engano) a maior parte dos casos de crianças molestadas são vítimas de pessoas do mesmo sexo, o homossexualismo ou homossexualismo exclusivo na pedofilia também se correlaciona com retardamento mental. Ou seja, os pedófilos homossexuais são os que tem mais chances de tanto de não se controlar e atacar mais e, quanto de serem pegos, enquanto os pedófilos heterossexuais ou mais heterossexuais teoricamente têm mais chance de estar por trás de crimes mais cuidadosos e talvez até redes de pedofilia.

O que, novamente, não significa nada contra os heterossexuais, como que representassem uma potencial ameaça. Resumindo, uma taxonomia mais etilogicamente correta é ter as categorias pedófilo e não-pedófilo, e, dentro delas, homo ou heterossexual, em vez de enfiar os pedófilos homo ou heterossexuais dentro dos grupos de acordo com o sexo das crianças que preferem, como se isso os tornasse mais próximos aos homo ou heterossexuais não-pedófilos do que a pedófilos de modo geral.

Há algum tempo outro forista ainda postou como suposta corroboração umas literaturas meio eróticas de algum ativista homossexual, o que, tanto quanto posso me lembrar, não me pareceria algo que seria rotulado como pedófilo se não fosse homossexual. Poderia se ter relatos de homens mais velhos em apreciação a ninfetas ou mulheres mais velhas e garotos, sem se ver problema nisso. Mas eu não lembro de detalhes, talvez esteja errado. Acho estranho o pessoal ir caçar esses depoimentos homoeróticos, diga-se de passagem.

• Nível 04
  • *
« Resposta #242 Online: 02 de Outubro de 2009, 21:55:40 »
Caro 'Agnóstico'

Vc está novamente recusando-se a apresentar dados estatísticos sobre a relação entre homossexualismo e pedofilia, empurrando o ônus da prova até mesmo para quem faça uma mísera sugestão (como foi o meu caso), o que supõe ato desesperado de sua parte. E ainda ostenta sua palavra como se esta fosse uma verdade definitiva e irrefutável. Portanto, o preconceituoso na realidade é vc e não eu.

Isso está transparecendo na sua linha de argumentação durante o tópico inteiro. Eu apenas questionei o porque do cheque-mate não estar dado com argumentos sólidos quanto àquele questionamento em específico, e joguei-vos em seguida uma tese sobre o tema 'heterofobia' para que fosse destrinchada.

Meu foco é sobre 'heterofobia', estou menos concentrado na 'homofobia' porque não é este o objetivo do tópico e portanto desviaria do assunto, confundindo as coisas ao invés de esclarecer. 'Q' jogou a suposição primeira dele aqui para ser destrinchada, enquanto que vc evita o aprofundamento da análise com toda sorte de acusações tergiversadoras. Quem está criando a nuvem de pré-conceitos, na acepção etimológica do termo, e impedindo o alcance dos conceitos sólidos é vc mesmo.

Por acaso está com medo da verdade estar mais distante de sua linha de raciocínio do que vc imagina? Ou já pode apresentar-nos a verdade reveladora à luz dos fatos? Em caso último, faça-o sem mais demora.
Não tem nada a ver com achismos MC.
Provavelmente você deve ter um preconceito contra homossexuais portanto considera como ofensivas as piadas contra os machões e ignora as zilhões de piadas contra os homossexuais. Isso é comum entre preconceituosos.

A questão é bem simples: se você tem alguma informação estatística para corroborar a afirmação que pedofilia está mais ligada ao homossexualismo, você tem que mostrá-la. Se não, é um preconceito seu.
Como não temos esse preconceito E não temos informações que digam que uma coisa está associada a outra, nos abstemos de falar coisas sem provas e esperamos que a proporção de heterossexuais e homossexuais com pedofilia sejam semelhantes, de novo, por não ter informações que nos dizem o contrário. Se você alega que a proporção é distinta, o ônus da prova é seu, não nosso.

Simplesmente se você vê uma relação entre homossexualismo e pedofilia, você tem que mostrar com dados isso. Senão, o achismo é seu.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #243 Online: 02 de Outubro de 2009, 21:58:13 »
Mais uma vez, se você não entendeu.

Eu não conheço nenhuma relação entre as questões que você afirmou. Portanto, eu não afirmo.

Você afirma que há a correlação, fica para você a prova. Isso é meio óbvio, ou deveria ser.

E se alguém afirma alguma coisa sem dados que o suporte, é claro que o "pre-conceito" é dele.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #244 Online: 02 de Outubro de 2009, 21:59:36 »
Em tempo, o que você acha dos homossexuais?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #245 Online: 02 de Outubro de 2009, 22:04:59 »
Pode-se apontar a aceitação progressiva da homossexualidade nos meios escolares como uma das responsáveis pela queda irrefreável da qualidade da educação do ensino fundamental ao universitário. Pois séculos atrás, quando a homossexualidade era rechaçada nesses ambientes, o ensino era de muito melhor qualidade.

Mais hein?  :o

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #246 Online: 02 de Outubro de 2009, 22:20:20 »
pois é....  e temos que explicar porque é preconceituoso!!!!

o teste é bem fácil. Ou o cara prova o que está falando, ou foi preconceituoso.
Vamos esperar

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #247 Online: 02 de Outubro de 2009, 22:50:48 »
Sobre a ligação entre pedofilia e homossexualismo, bem brevemente.

Se não me engano, há mesmo mais casos registrados de pedofilia homo do que heterossexual. Nisso se alguém for buscar estatísticas deve "corroborar" a hipótese de ligação por isso só. O problema é que tal forma de "comprovação" dessas teses é de uma pobreza científica que beira o criacionismo. Digamos que na verdade o resultado fosse o inverso, que houvessem mais pedófilos, muito mais, dentre os heterossexuais -- no que isso implicaria? Que os heterossexuais então são uma espécie de potencial ameaça sexual às crianças?

Na verdade, se fosse essa a situação, se veria mais facilmente o problema da generalização, por estar nos amalgamando com algo que abominamos.

Inclusive isso nem é tão distante da realidade, apesar das estatísticas. Enquanto (se não me engano) a maior parte dos casos de crianças molestadas são vítimas de pessoas do mesmo sexo, o homossexualismo ou homossexualismo exclusivo na pedofilia também se correlaciona com retardamento mental. Ou seja, os pedófilos homossexuais são os que tem mais chances de tanto de não se controlar e atacar mais e, quanto de serem pegos, enquanto os pedófilos heterossexuais ou mais heterossexuais teoricamente têm mais chance de estar por trás de crimes mais cuidadosos e talvez até redes de pedofilia.

O que, novamente, não significa nada contra os heterossexuais, como que representassem uma potencial ameaça. Resumindo, uma taxonomia mais etilogicamente correta é ter as categorias pedófilo e não-pedófilo, e, dentro delas, homo ou heterossexual, em vez de enfiar os pedófilos homo ou heterossexuais dentro dos grupos de acordo com o sexo das crianças que preferem, como se isso os tornasse mais próximos aos homo ou heterossexuais não-pedófilos do que a pedófilos de modo geral.

Há algum tempo outro forista ainda postou como suposta corroboração umas literaturas meio eróticas de algum ativista homossexual, o que, tanto quanto posso me lembrar, não me pareceria algo que seria rotulado como pedófilo se não fosse homossexual. Poderia se ter relatos de homens mais velhos em apreciação a ninfetas ou mulheres mais velhas e garotos, sem se ver problema nisso. Mas eu não lembro de detalhes, talvez esteja errado. Acho estranho o pessoal ir caçar esses depoimentos homoeróticos, diga-se de passagem.

Nossa... foi quase um gerador de lero-lero, sem ofensas... em suma, o que você quis dizer nesse post?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #248 Online: 03 de Outubro de 2009, 10:40:46 »

Só por conhecer o roteiro de "Betty a Feia, a novela colombiana que virou sitcom" você já caiu 48 degraus do meu conceito, basicamente você está entre Collins , já chegando perto do Benítez e seus cavalinhos troianos... e olha que lá embaixo só tem pombo !

Fica tranquilo que Hugo Chávez e o pastor Crivella ainda estão beeem lá embaixo ! :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

• Nível 04
  • *
« Resposta #249 Online: 03 de Outubro de 2009, 11:25:33 »
Não trapaceie numa tentativa de trollagem (ou então tanto vc quanto Agnóstico não sabem interpretar textos). Faça a citação por inteiro.

Não tenho evidência alguma de que isso seja verdade, relegando-o à mera coincidência factual até evidência em contrário. Mas a alegação estaria de acordo com a espécie de relação que vc mesmo fez.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!