Bom ... acredito eu que só existe um tipo de discriminação e preconceito aqui.
O dos que discordam do meu modo de pensar e escrever e fartamente rotulam isso como : "preconceito" e "homofobia".
Q, já foi discutido a exaustão essa questão no tópico.
Eu penso que você é um cabeça-dura e que é homofóbico sim. Mas como eu só penso isso e não tenho nenhum ato contra você então não sou preconceituoso, correto?
Se esta lógica serve pra você, serve para nós tb.
Bom ... isto acontece em pessoas que nem sequer são capazes de disernir o correto do incorreto e usam jargoes para julgar as pessoas.
Nós que temos dificuldade de discernir o correto do errado?
Cara, você faz analogias exdrúxulas e sequer se dá o trabalho de responder aos nossos questionamentos sobre o post. Te fiz várias perguntas para entender o motivo da suas analogias e estou até agora esperando a resposta.
e ainda tenho que ficar aturando você se fazer de coitadinho pq está sendo "taxado" de algo que você é.
É verdade que eu não sou a favor dos homosexuais mas aí virem falar que eu tenho preconceito, incito coisas e etc?
Aí é forçar demais.
Não, não é demais.
Você está em um forum público incitando seus preconceitos e taxando homossexuais de pedófilos entre outras coisas.
Ninguém está forçando a barra, estamos apenas se baseando em algo que você mesmo escreveu.
Cada um faz o que quer da vida mas eu volto a repetir ...eu tenho total direito de discordar.
Existe uma diferença entre discordar e ser preconceituoso.
E você passou do limite ao taxar os homossexuais de pedófilos entre outras coisas.
E se discordar é ser homofobico aqui neste forum então paciencia ...
ler acima
E eu até afirmo que se realmente eu tivesse sido agressivo, hostil e "homofobico" os moderadores já teriam me expulsado daqui.
Dai é uma questão dos moderadores, mas eu acho que você merecia um cartão amarelo pelo tópico.
Vcs insistem em pensar assim problema de vcs.
Eu to tranquilo com a minha consciencia !
Quem insiste em pensar assim não somos nós.
Repito: você sequer se deu ao trabalho de justificar as suas opiniões e responder nossos questionamentos.
Sequer sabe interpretar a definição do dicionário.
Tenho medo da sua consciência.