Dr. Luiz Souto:
Eu estava lendo as postagens de um fórum destinado a putaria, daí um dos foristas venho com uma história sobre uma infecção por fungos que ele pegou ao receber sexo oral de uma garota de programa, ele só usou a camisinha na penetração e não fez sexo oral nela.
Essa postagem trouxe um monte de dúvidas para todo mundo naquele fórum, inclusive surgiram histórias sobre contaminações de DST das mais absurdas. Um sujeito contou que uma amiga dele, heterossexual, pegou AIDS ao receber sexo oral de uma outra menina, esta homossexual. O médico disse que a infecção se deu porque a menina infectada introduziu a lingua no anus e na vagina dela, sem proteção e isso causou a infecção.

Como fiquei curioso, fui pesquisar em diversos sites e não existe, até o momento, nenhuma comprovação de que sexo oral transmita AIDS quando quem faz esta com a doença, e não quem recebe. Pesquisando mais um pouco descobri que os riscos de contaminação pela AIDS poderiam ser classificados assim:
Beijo em um infectado: nulo
Receber sexo oral de um infectado: nulo
Fazer sexo oral em um infectado: médio
Trannsar sem camisinha com um infectado: alto para a mulher, um pouco menos para o homem. Aqui presume-se que a concentração do vírus no esperma sendo maior do que nas secreções vaginais aumentaria o risco de infecção.
Sexo anal com um infectado: alto, tanto faz passivo ou ativo.
Uma área do corpo com cortes (dedos, por exemplo) ter contato com fluídos do infectado: controverso, uns afirma que seria possível, outros dizem que não tem como saber, pois quem enfia o dedo, enfia outra coisa.

O detalhe é que nestes sites havia algumas controvérsias sobre os riscos, uns afirmavam que risco nulo não existe, ele é descartado por ser muito pouco provável, mas ainda assim existe.
Até que ponto as informações que coletei acima são confiávies?