Autor Tópico: Evolução e a AIDS  (Lida 23171 vezes)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: Evolução e a AIDS
« Resposta #225 Online: 24 de Setembro de 2008, 21:59:34 »
é, ultimamente tenho visto muito ataques aos espiritas do forum, ja tive o prazer de debater diversos assuntos com o Q e ele me mostrou uma pessoa de qualidades integras e conhecimento excepcional, dizer que ele não sabe fazer analogia é um ataque a sua pessoa, não sou espirita mas a maneira como o pessoal fala sobre o assunto é de uma maneira ofensiva, se eu estiver errado, gostaria que me mostrasse...

A doutrina não presta, eu não vejo motivo para fingir outra coisa.  Realmente é simples assim.  Respeito as pessoas por serem pessoas, mas não vejo lógica alguma em deixar de denunciar doutrinas podres pelo que são.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #226 Online: 24 de Setembro de 2008, 22:01:29 »
é, ultimamente tenho visto muito ataques aos espiritas do forum, ja tive o prazer de debater diversos assuntos com o Q e ele me mostrou uma pessoa de qualidades integras e conhecimento excepcional, dizer que ele não sabe fazer analogia é um ataque a sua pessoa, não sou espirita mas a maneira como o pessoal fala sobre o assunto é de uma maneira ofensiva, se eu estiver errado, gostaria que me mostrasse...

A doutrina não presta, eu não vejo motivo para fingir outra coisa.  Realmente é simples assim.  Respeito as pessoas por serem pessoas, mas não vejo lógica alguma em deixar de denunciar doutrinas podres pelo que são.

Respeita?
Tem certeza?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #227 Online: 24 de Setembro de 2008, 22:02:50 »
Vcs acham mesmo que eu vou perder meu precioso tempo apresentando algum argumento racional diante de gente que me insulta e me rotula de doente mental?

Não me lembro de ninguém ter feito isso.  O mais próximo foi dizer que você tem problemas com metáforas, e sinceramente, é apelação igualar as duas coisas.

E se não vai tentar apresentar argumentos racionais... bom, não vejo qualquer outro meio de conseguir convencer alguém por aqui.  Por isso não acho que te convenha desistir de apresentá-los.

De gente que me coloca no mesmo patamar de esquizofrenicos?

Devagar aí, Q.  NINGUÉM fez isso.

Aonde vc está com a cabeça?
Vcs todos que defendem e fazem valer este tipo de coisa são intolerantes, hostis, arrogantes, pq usam ad-hominems contra mim.

Novamente, ninguém fez isso..

Me nivelam ao nivel de doentes mentais esquizofrenicos.

Acham mesmo que alguem vai levar adiante uma discussão quando existe este sofisma?
Vcs só podem estar brincando:?????????

Respira fundo e tenta de novo depois, vai.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #228 Online: 24 de Setembro de 2008, 22:03:32 »
Respeita?
Tem certeza?

Tenho sim, tanto quanto elas fazem por merecer.  Você tem uma queixa?  Diga então qual é, por favor.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #229 Online: 24 de Setembro de 2008, 22:04:16 »
Claro que tem relação....estou te mostrando que não precisamos ser cientistas para ter uma discusão em nivel cientifico.
Cientistas são pessoas como nós...eles não usariam os termos "sobrenatural" ou "milagre" num paper cientifico, mas poderiam tranquilamente usar em uma cnversa informal ou uma discussão de forum.

A sim,,, E temos cientistas sim nos quadros do forum....

Se existem cientistas eles não usariam a ciencia pra falar tanta tolice como vc e seus colegas.
Se vc não é cientista nao queira ter um dialogo a nivel cientifico ...
Afinal vc nao é cientista

Ei, não foi você que NOS acusou de usar ad-hominens?  Como fica agora?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #230 Online: 24 de Setembro de 2008, 22:05:21 »
Para de dar uma de salteador cara.

Vc e seus coleguinhas ensaiam e brincam de serem cientistas mas sabem que não são pq a ciencia não se ocuparia de nada do que vcs se ocupam.
Até eu que sou leigo sei que no circulo cientifico nao existe nada sobrenatural e nao existe milagre.

Evite os "ismos".

Mas foi VOCÊ que pediu confirmação da afirmação de que "segundo a ciência não existe o sobrenatural"...

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #231 Online: 24 de Setembro de 2008, 22:06:04 »
Fora as denuncias que eu já fiz aqui e não deu em nada eu nao pretendo ficar quotando as ofensas que vcs fizeram a mim e a DE.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #232 Online: 24 de Setembro de 2008, 22:08:07 »
Mas ficar reclamando de ofensas que não aconteceram pode?  Esse não me parece um critério muito saudável, Q.

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #233 Online: 24 de Setembro de 2008, 22:09:38 »
Mas ficar reclamando de ofensas que não aconteceram pode?  Esse não me parece um critério muito saudável, Q.

A palavra saudavel perdeu o sentido faz muito tempo aqui para vc e seus colegas.

Já denunciei diversas vezes vcs todos.
E é por isso que eu me ausento daqui.
Vai chegar em um ponto que eu não pretenderei mais voltar aqui nem pra ler o que é postado.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #234 Online: 24 de Setembro de 2008, 22:10:13 »
Na boa, Q, eu não entendo o que você procura aqui.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #235 Online: 24 de Setembro de 2008, 22:30:42 »
Q,
Fique a vontade para deixar o forum e nos desculpe, mas não vamos mesmo discutir a nivel religioso com voce...
Voce está tendo dificuldades tambem em entender o que está sendo discutido aqui fica dificil mesmo pra voce.
Se voce alega algo aqui, tem que provar, não basta sua fé.

Boa sorte
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Atheist

• Visitante
« Resposta #236 Online: 24 de Setembro de 2008, 23:29:21 »
Claro que tem relação....estou te mostrando que não precisamos ser cientistas para ter uma discusão em nivel cientifico.
Cientistas são pessoas como nós...eles não usariam os termos "sobrenatural" ou "milagre" num paper cientifico, mas poderiam tranquilamente usar em uma cnversa informal ou uma discussão de forum.

A sim,,, E temos cientistas sim nos quadros do forum....

Se existem cientistas eles não usariam a ciencia pra falar tanta tolice como vc e seus colegas.
Se vc não é cientista nao queira ter um dialogo a nivel cientifico ...
Afinal vc nao é cientista

Opa, este fórum de repente virou periódico científico e eu não sabia? Qual o fator de impacto? É Qualis A? Se não for vou parar de postar aqui...

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #237 Online: 25 de Setembro de 2008, 16:52:02 »
Antes de existir qualquer religioso ou religião vem a pessoa por tras disto e vcs são extremamente hostis com quem não tem afinidade de pensamento comvcs.
E é isso que vcs não entendem e depois ficam que nem bobos se perguntando pq Fulano deixou de vir pra ca?
Que bom que Fulano voltou ...sentimos sua falta.
Este tipo de atitude de foristas que eu já dei o nome é que faz qualquer religioso ou não parar de frequentar aqui.
Quanto à vcs me quererem fora daqui fiquem tranquilos ...cada vez mais eu sinto e vejo a hostilidade que vcs tem cmg e com outros e isso me faz realmente me sentir mal e desanimado pra postar aqui.
Eu sei que não fui o primeiro e não serei o ultimo a ser tratado desta forma.
Paciencia ...

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #238 Online: 25 de Setembro de 2008, 16:56:16 »
Não confunda o tratamento dado a você como pessoa com o tratamento dado a seus argumentos, Q.

Nós vemos muita diferença.  Eu, pelo menos, vejo.

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #239 Online: 25 de Setembro de 2008, 17:05:23 »
Não confunda o tratamento dado a você como pessoa com o tratamento dado a seus argumentos, Q.

Nós vemos muita diferença.  Eu, pelo menos, vejo.

Dantas ...

Ah cara ...para de posar de puritano.
Seu comportamento dissimulativo já foi desmascarado meu colega.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #240 Online: 25 de Setembro de 2008, 17:34:06 »
Eu não sou puritano, Q, nem finjo ser.

Não é por isso que vou gostar de ser chamado gratuitamente de "dissimulativo". :x

Atheist

• Visitante
« Resposta #241 Online: 25 de Setembro de 2008, 17:48:42 »
Antes de existir qualquer religioso ou religião vem a pessoa por tras disto e vcs são extremamente hostis com quem não tem afinidade de pensamento comvcs.
E é isso que vcs não entendem e depois ficam que nem bobos se perguntando pq Fulano deixou de vir pra ca?
Este tipo de atitude de foristas que eu já dei o nome é que faz qualquer religioso ou não parar de frequentar aqui.
Quanto à vcs me quererem fora daqui fiquem tranquilos ...cada vez mais eu sinto e vejo a hostilidade que vcs tem cmg e com outros e isso me faz realmente me sentir mal e desanimado pra postar aqui.
Paciencia ...

Por favor, se houver algum tipo de ataque pessoal, este deve ser reportado à moderação. A moderação então irá analisar e irá punir se realmente houver ataque pessoal. O que muita gente faz é se queixar de ataques contra argumentos como se fosse pessoal. Pessoas são pessoas, idéias são idéias. As idéias podem e devem ser debatidas e questionadas e isso não torna a pessoa que teve a idéia boa ou má por causa disso. Se não quiser ter suas idéias refutadas, debatidas, então está no lugar errado. Se apegar demais a uma idéia é perigoso, principalmente quando não se consegue desvencilhar o que é idéia do que é pessoal.

Espiritismo é uma idéia com bases extremamente fracas e será alvo de "pancadaria" argumentativa frequente neste fórum, assim como criacionismo e outros temas. Quem quiser vir debater é sempre bem vindo, mas deve ter a separação entre idéias e pessoas bem claro na cabeça. Caso contrário acaba se ofendendo à toa e reclamando à toa.

Atheist

• Visitante
« Resposta #242 Online: 25 de Setembro de 2008, 17:49:16 »
Fora as denuncias que eu já fiz aqui e não deu em nada eu nao pretendo ficar quotando as ofensas que vcs fizeram a mim e a DE.

Certamente porque suas denúncias não tinham fundamento.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #243 Online: 25 de Setembro de 2008, 18:53:02 »

Certamente porque suas denúncias não tinham fundamento.
´
A voce, Q,  não fizemos ataques, Se o fiz vou aceitar a punição que a admnistração achar adequada

Mas porque a religião espirita não pode ser atacada??
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #244 Online: 25 de Setembro de 2008, 22:13:15 »
Paciencia ...

Tá, então tchau. Espero que encontre espiritos superiores no seu caminho...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #245 Online: 25 de Setembro de 2008, 23:27:45 »
Tava faltando citar vc Agnostico.
Vc é do grupinho dos sofistas tambem.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!