Antes de existir qualquer religioso ou religião vem a pessoa por tras disto e vcs são extremamente hostis com quem não tem afinidade de pensamento comvcs.
E é isso que vcs não entendem e depois ficam que nem bobos se perguntando pq Fulano deixou de vir pra ca?
Que bom que Fulano voltou ...sentimos sua falta.
Este tipo de atitude de foristas que eu já dei o nome é que faz qualquer religioso ou não parar de frequentar aqui.
Quanto à vcs me quererem fora daqui fiquem tranquilos ...cada vez mais eu sinto e vejo a hostilidade que vcs tem cmg e com outros e isso me faz realmente me sentir mal e desanimado pra postar aqui.
Eu sei que não fui o primeiro e não serei o ultimo a ser tratado desta forma.
Paciencia ...
Por favor, se houver algum tipo de ataque pessoal, este deve ser reportado à moderação. A moderação então irá analisar e irá punir se realmente houver ataque pessoal. O que muita gente faz é se queixar de ataques contra argumentos como se fosse pessoal. Pessoas são pessoas, idéias são idéias. As idéias podem e devem ser debatidas e questionadas e isso não torna a pessoa que teve a idéia boa ou má por causa disso. Se não quiser ter suas idéias refutadas, debatidas, então está no lugar errado. Se apegar demais a uma idéia é perigoso, principalmente quando não se consegue desvencilhar o que é idéia do que é pessoal.
Espiritismo é uma idéia com bases extremamente fracas e será alvo de "pancadaria" argumentativa frequente neste fórum, assim como criacionismo e outros temas. Quem quiser vir debater é sempre bem vindo, mas deve ter a separação entre idéias e pessoas bem claro na cabeça. Caso contrário acaba se ofendendo à toa e reclamando à toa.