Cara, discutir com você é pior que discutir com criança.
Você quer dizer com isso que fui preconceituoso em minhas mensagens ou desrespeitei alguém?
Você criou vários tópicos para de alguma forma, convencer a moderação de que agir como um troll é bom, que deve ser liberado tal conduta quando for para se referir a algo que mesmo vagamente se refira a algo que você não gosta.
Não há problemas em se expor uma idéia que seja diferente da sua. Se há preconceito nisso, ele é seu, que não sabe ponderar um discussão com urbanidade.
Não acha que se você for um troll com crentes não os fará recobrir a razão, mas sim estará dando mais motivos para que eles achem que os ateus estão errados? Me diga, o que se aproveita ao se ridicularizar um crente gratuitamente? Acha que isso o fará ver alguma lógica e racionalização no ateísmo? Ou o fará meramente ficar com raiva de ateus, ou pelo menos de você?Olha os argumentos que você usa, vê se isso tem algo minimamente sensato a ser considerado:
Jus EU CREIO NA EXISTENCIA DE ALGO SUPERIOR!
Tem um cérebro proorcionalmente enorme.
"O cérebro humano comparado com o de orangotangos, gorilas, chimpanzés e bonobos não é apenas mais volumoso e saliente na fronte; apresenta maior capacidade computacional. Na evolução, não ocorreu simplesmente o crescimento volumétrico cerebral, houve na espécie humana o crescimento diferencial de algumas áreas, como explicaremos abaixo."
Tem um polegar opositor que é uma beleza
Os seres humanos são animais mamíferos, bípedes, que se distinguem dos outros mamíferos, como a baleia, ou bípedes, como a galinha, principalmente por duas características: o telencéfalo altamente desenvolvido e o polegar opositor.
O telencéfalo altamente desenvolvido permite aos seres humanos armazenar informações, relacioná-las, processá-las e entendê-las.
O polegar opositor permite aos seres humanos o movimento de pinça dos dedos o que, por sua vez, permite a manipulação de precisão.
O telencéfalo altamente desenvolvido, combinado com a capacidade de fazer o movimento de pinça com os dedos, deu ao ser humano a possibilidade de realizar um sem número de melhoramentos em seu planeta, entre eles, cultivar tomates
Este "ser superior" mora em Minas Gerais. Sou EU!!!!
Adore-me. Idolátre-me. Cultue-me,
Estou no topo da Evolução.
Sou o Homem.
Sou o cara. O gostozão do planeta. Melhor do que qualquer golfinho ou chimpanzé! Tô feliz que seja assim!
Sou Lordakner - pode abrir uma Igreja e depositar dízimo e ofertas .
Abraços
Quid refrescare cuniculum patinum lacuna est!
(O que refresca cú de pato é lagoa!)
Significa que durante uma discussão acalorada voce deve pular numa lagoa!
Lordakner é versado em línguas mortas também!
Voce não conhece o pipi de Lordakner!
Já foi chamado de " O Magnífico"!
Se quiser continuar com argumentos retardados, vem aqui me dizer pessoalmente, seu anormal.