Bom, deixando minha contribuição aqui....rs
:arrow:Acho que minha história é a mesma de muita gente por ai...nasci em uma família católica, fui batizado, fiz 1a comunhao, crisma e tal.
Estudei da terceira série ao 3o ano do colegial em escolas cristãs. Entrei para a área de exatas e minhas duvidas surgiram...rsrs
Hoje em casa felizmente todos já sabem a minha opinião de não acreditar em nenhum ser superior. Minha mãe é daquelas 'católicas com um pézinho no espiritísmo' e por incrível que pareça é a que aceita melhor, até já concordou comigo em diversas conversas. Meu pai também aceita, porém costuma fazer sérias criticas...e quanto mais discuto com ele, acho que mais ele percebe que eu conheco o cristianismo melhor do que ele mesmo...rs
Tenho 2 irmãos (sou o mais novo, com 22 anos..) O mais velho mora no exterior, mas várias vezes ao telefone ja tentou me convencer de que eu 'estou errado'...rs e meu irmão do meio não está nem ai para nada dessas coisas...

O resto da minha família é de católicos e eles não sabem diretamente de meu pensamento. Apenas sabem que critico duramente as religiões quando querem colocar elas na roda. Alguns primos meus acho que suspeitam, mas nunca me falaram nada, só olham estranho quando eu falo.
Tenho uma tia que é fanática pela Canção Nova...acho que se ela suspeita q eu não acredito ela tem um infarto..kkkkkkkkkkkkkk
De resto, na faculdade todos sabem que eu não acredito e respeitam. Já tentaram argumentar algumas vezes com aqueles argumentos furados de sempre mas foram derrubados em 2 segundos e desistiram, hoje só perguntam minha opiniao quando surge um assunto mais polêmico, balançam a cabeça e nada mais...
No trabalho alguns sabem, mas nao faço questão que todos saibam, porque também acho que se deve tomar cuidado nesses casos.
Em relação à atitudes de religiosos contra mim, algumas pessoas que descobriam meu pensamento chegaram a me chamar de anticristo, doente, louco, 'pessoa triste' [?], revoltado, e por ai vai a lista....
abraços.