Disse tudo.
Se bem que pegamos pesado com eles.
Mas eles pedem isto! Coisas como dinossauros & arca de noe, por exemplo, são de lascar!
E o mais ridiculo eh que se voce esta discutindo ciencia/provas com mais de um crente, voce eh tratado como retardado mental.
Agora, como eu posso conviver com gente que quer me provar que a arca de Noe existiu? E (essa eh nova, fresquinha, mas nao dele) outros que falam que acreditam numa historia onde um bebado que supostamente atropelou animais e quando foi ve-los de novo (tinha colocado no porta-malas) tinham se transformado em mulheres... como posso? (ainda tive que aguentar que isso era verdade pq tinha sido publicado no jornal)
Minha mae, meu padrasto e meu irmao ainda riram da minha cara pq eu falei q nao acreditava.
"Oh, mas afinal que tipo de livros voce le????"
"Ah, agora estou lendo Carl Sagan, e alem do mais, voces alegaram a existencia da espiritualidade na ciencia sendo que meu pai, que ja leu isso e muito mais e eh neurocirurgiao/neuroradiologista desmentiu isso."
"O seu pai nao entende nada de espiritualidade!"
"Mas de ciencia ele entende."
Antes eu achava engraçado, mas agora eu to começando a ficar com pena. E com raiva.