Autor Tópico: O profeta dos ateus interpretando as escrituras.  (Lida 63606 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Re: O profeta dos ateus interpretando as escrituras.
« Resposta #775 Online: 26 de Novembro de 2008, 10:53:06 »

Conheces a parábola do patrão que quando voltou pagou a seus empregados o mesmo tanto também para aqueles que trabalharam menos?
O que trabalhou mais reclamou, mas o patrão disse: Porque estás irado se paguei a ele o mesmo tanto que a tí? Eu não paguei a voce o que me pediu?
Deus é misericordioso e tudo é possível acontecer.

Entendi Mestre,

Haverá lugar no Céu até para certas pessoas, certo?
 Será um lugar mais humildezinho pois "  a cada um de acordo com saus obras " não é?
   Digamos que Shinigami poderá ficar num cantinho... algo tipo um quartinho de empregada... Com radinho de pilha e basculante prá ventilação.
   Mas tá muito bom pra ele.
   Só não queira comer na mesa conosco e o "Senhor".
    Ele que coma na cozinha!
    E sem carteira assinada!

« Última modificação: 26 de Novembro de 2008, 10:57:52 por Lordakner »
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #776 Online: 26 de Novembro de 2008, 10:55:34 »
Acho que faz sentido Shinigami...
Olha só, o E. se vê como um sabio... Por sua arrogancia, deus escondeu dele a verdade que está nos livros de biologia...
Nós somos os pequeninos a quem deus revela as coisas,  pois temos a simplicidade de admitir que não sabemos tudo....
 :D
Deus criou os homens e sabia que a ciência iria evoluir. No entanto revelou apenas o lado espiritual que seria mais importante para a salvação. Isto não quer dizer que ele seria contra quem buscasse as verdades na ciência.
Hoje estudo ciência como um amante da vida, pois dela tudo se originou. Creio que esta ciência se prolongará por um infinito sem fim, pois ir pro céu e ficar de braços cruzados acho quem preguiçoso aceitaria.
Erivelton, O profeta dos ateus. Tudo pela paz

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #777 Online: 26 de Novembro de 2008, 10:57:54 »
Mas tá muito bom pra ele.
Só não queira comer na mesa conosco e o "Senhor".
Ele que coma na cozinha!
Exato, cada um receberá seu galardão segundo as suas obras. Até mesmo cristãos convertidos que fizeram loucuras neste mundo estarão lá para evoluir e pagar os seus pecados.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #778 Online: 26 de Novembro de 2008, 10:58:12 »
Não respondeu.
Vão pro inferno ou não?
De acôrdo com os meus cálculos voce vai mesmo pro  :oba: :oba:
Depois que tu terminais de pagar vai acontecer duas coisas: Eu Deus te levará para o céu caso se quiseres ou então a morte será a melhor opção para os incrédulos. Sofrer eternamente isto não acredito.
Caro Matemático celestial.
Poderia me passar a formula desse calculo. Quero calcular a chance de ida pro céu de alguns amigos meus aqui.
Já que você é chegado de deus, poderia dizer pra ele que não quero ir pro céu, não vou suportar a eternidade vivendo no mesmo mundo que você e o Lord.

Desde já agradeço.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #779 Online: 26 de Novembro de 2008, 11:00:47 »
Mestre,

Esqueci-me de parabenizá-lo por sua atuação na area de ciência do CC.
Notei que lá também és incompreendido e hostilizado.
Não pude ajudá-lo lá, devido ao meu pouco conhecimento científico e meus cartões amarelos acumulados.
Mas estarei em espírito e confiança de que te sairás bem no meio daqueles ignaros atmbém!

Teu fã.
   Eu.
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #780 Online: 26 de Novembro de 2008, 11:02:19 »
Poderia me passar a formula desse calculo. Quero calcular a chance de ida pro céu de alguns amigos meus aqui.
Já que você é chegado de deus, poderia dizer pra ele que não quero ir pro céu, não vou suportar a eternidade vivendo no mesmo mundo que você e o Lord.
Desde já agradeço.
Pelo fruto se conheçe a árvore. Depois é só fazer os cálculos.
Muitos poderão vir do oriente e ocidente e se assentarão na mesa ao passos que os filhos do reino serão jogados nas trevas. A rapadura é doce mais não é mole não!
Voce fala as coisas sem pensar mais quando o diabo te der um picolé de fogo para chupar voce vai colocar o rabo entre as pernas e pedir socorro  :susto: :oba:  :histeria:
As vezes é preciso brincar  :ok:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #781 Online: 26 de Novembro de 2008, 11:03:43 »

Desde já agradeço.

Er...  Lá não é "mundo". Lá é "Céu".

Mas das suas dependências de empregada voce não vai nem notar a diferença.
( eu tenho uma foto de seu quarto futuro aqui. Prefiro não postar prá não estragar a surprêsa! )

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #782 Online: 26 de Novembro de 2008, 11:08:52 »
Pessoal muitos talvez pensam que o inferno será um lugar onde o diabo com uma espada afiada na mão vai obrigar seus escolhidos a fazer aquilo que ele quer. Pra início de conversa o diabo não tem nada e não é dono de nada.
Jesus disse: Temei aquele que pode lançar a tua alma no inferno.
Como é este inferno? Com certeza um lugar igualzinho a este planeta.
Um lugar onde todos estarão sem saber porque estão sofrendo.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #783 Online: 26 de Novembro de 2008, 11:10:52 »
Amanhã volto se Deus assim permitir.
Recebam a benção de Deus e que tenham um bom dia para todos do clube cético.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #784 Online: 26 de Novembro de 2008, 11:11:54 »

Espero que ele não permita.

PS=Espero poder ir no seu velório dar risadas.
« Última modificação: 26 de Novembro de 2008, 11:14:03 por Shinigami-Ateu »
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #785 Online: 26 de Novembro de 2008, 11:14:25 »

Bom Descanso mestre!

Aguardamos ansiosamente!

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #786 Online: 26 de Novembro de 2008, 11:16:41 »
P.S.: Quer respostas longas? Vai ouvir discurso do Fidel Castro!

Não sei por que você resolveu usar de táticas tão violentas comigo, mas o que quer que seja, peço desculpas encarecidamente.

(P.S.: A Convenção de Genebra não estabeleceu proibições ao uso dos discursos do Fidel Castro?)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #787 Online: 26 de Novembro de 2008, 11:19:21 »
Erivelton, respostas tão curtas não chegam a esclarecer muita coisa.  Contexto e exemplos fazem falta.
Deus revelou tudo para seus pequeninos e escondeu tudo dos sábios pelas suas arrogancias. Hoje o mundo procura por ele, inclusive os judeus.  :ok:

Sabe, Erivelton, muitas pessoas costumam fazer "quote" de um trecho para logo depois respondê-lo.

Obviamente não foi a sua intenção aqui.  Então pergunto, qual foi?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #788 Online: 26 de Novembro de 2008, 11:19:36 »
Mestre,
Não pude ajudá-lo lá, devido ao meu pouco conhecimento científico e meus cartões amarelos acumulados.
Mas estarei em espírito e confiança de que te sairás bem no meio daqueles ignaros atmbém!
Teu fã.
Eu.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #789 Online: 26 de Novembro de 2008, 11:23:04 »
Olha só, o E. se vê como um sabio... Por sua arrogancia, deus escondeu dele a verdade que está nos livros de biologia...
Nós somos os pequeninos a quem deus revela as coisas,  pois temos a simplicidade de admitir que não sabemos tudo....
Deus criou os homens e sabia que a ciência iria evoluir. No entanto revelou apenas o lado espiritual que seria mais importante para a salvação. Isto não quer dizer que ele seria contra quem buscasse as verdades na ciência.
Hoje estudo ciência como um amante da vida, pois dela tudo se originou. Creio que esta ciência se prolongará por um infinito sem fim, pois ir pro céu e ficar de braços cruzados acho quem preguiçoso aceitaria.
:susto: :susto: :susto: :susto: :susto: :susto: :susto: :susto: :susto: :susto: :susto: :susto: :susto:
 :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Esse tópico infinito nunca vai ter fim?

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #790 Online: 26 de Novembro de 2008, 11:28:20 »
Mestre,
Teu fã.
Eu.

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
Agora sei de onde vem tanta sapiência, só podia ser dele, o mestre, o mago, o gênio, o santo o magnífico:
Silas Malafaia

Gosto mais desse, é mais engraçado:
feature=related

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #791 Online: 26 de Novembro de 2008, 11:29:22 »
P.S.: Quer respostas longas? Vai ouvir discurso do Fidel Castro!

Não sei por que você resolveu usar de táticas tão violentas comigo, mas o que quer que seja, peço desculpas encarecidamente.

(P.S.: A Convenção de Genebra não estabeleceu proibições ao uso dos discursos do Fidel Castro?)

caro Sr."Respostaslongas",

Comemos a Convenção de Genebra com Sucrilhos no café da manhã por não estar prevista na Bíblia!
Adotaremos gás mostarda e Antrax sem piedade!
  Podes continuar aqui se entenderes que "Para bom entendedor meia palavra bas-!"

Atenciosamente,

O Secretário do Mestre!
« Última modificação: 26 de Novembro de 2008, 11:32:47 por Lordakner »

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #792 Online: 26 de Novembro de 2008, 11:49:18 »
Mas, sobre pastar em outros currais, eu gostaria de acrescentar que

"a grama sempre é mais verde do lado do vizinho"

E cada ovelha deve seguir seu deus-ovelha interior que é o arquétipo espiritual de nós mesmos. O nosso pasto somos nós, pastemos em si mesmos e deixemos que as outras gramas sejam pastadas por suas respectivas ovelhas.
« Última modificação: 26 de Novembro de 2008, 11:57:16 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #793 Online: 26 de Novembro de 2008, 12:04:50 »
Pelo fruto se conhece a arvore e pela arvore seus frutos, pois que arvores podres nao podem dar senao frutos apodrecidos, mas se por um lado um fruto podre nao apodrece a arvore, uma arvore podre morrera e levara seus frutos consigo.

Mas no fim tudo retorna ao po e tudo vem do po. Novas arvores surgirao do adubo das outras e com elas novos frutos e estes apodrecerao, sua genitora e voltarao ao po, num eterno ciclo necessario de florescimento - apodrecimento.

Vos nao deveis matar o podre, pois com ele vai-se a metade do ciclo, com ela, o ciclo todo, com o ciclo, vao-se as arvores e seus frutos e somente restara o po.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #794 Online: 26 de Novembro de 2008, 13:51:13 »
Crentíssimo Erivelton.
A partir de agora tu és meu inimigo mortal, não o seguirei mais.
O Grande Shinigami estava certo.

Seu grande falso, vou de destruir.
« Última modificação: 26 de Novembro de 2008, 14:03:09 por L0rdakner »

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #795 Online: 26 de Novembro de 2008, 13:59:07 »

????
Ele tá escrevendo "em linguas" de novo????
6 linhas sem dizer nada!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #796 Online: 26 de Novembro de 2008, 14:00:32 »
Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #797 Online: 26 de Novembro de 2008, 14:39:00 »
Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!Morte ao mestre!!

Creda!!!  :o :o :o :o :o

Fui clonado!!!!
Mas tenho mais mensagens!Sou mais bonito e charmoso também!
Isso é coisa do Demo! :|

Mas o mestre sentirá meu inconfundível cheiro de perfume caríssimo italiano!

« Última modificação: 26 de Novembro de 2008, 14:50:22 por Lordakner »

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #798 Online: 26 de Novembro de 2008, 14:53:34 »
Mentiroso, eu sou o verdadeiro Lord!!!
Isso é coisa do satéba!!!!!!!!!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!