Então não existe a santíssima trindade?
Existe sim um só DEUS que se manifesta em tres pessoas distintas. Um de cada vez: Espírito de DEUS no céu, depois Jesus(DEUS), na terra) e logo após o próprio DEUS(seu Espírito Santo entre nós).
Explique o que é ser imutável em sí mesmo?
Eu disse que Deus é
mutável em sí mesmo.
Se deus revelou o velho testamento e depois mandou seu filho que é parte dele mesmo para mudar tudo, e depois revelou o novo testamento paz e amor, isso não seria uma mudança?
Foi uma mudança sim: O
verbo se fez carne e habitou entre nós. Esta mudança não foi individual como se fosse duas pessoas distintas.
Somos deuses de uma só central?
Esclareça essa sua colocação Erivelton, eu não entendi o que você quis dizer com essa frase.
Não existe uma central telefônica que recebe todas as ligações? Todos os telefones são partes desta central.
Todos temos uma porção de Deus para que todos os nossos atos sejam inteligados a sua soberania.
Tudo sabe, tudo conheçe e nada ficará oculto.
Este tema é muito discutido em sites cristãos e existem muitos que defendem 3 pessos distintas.
Eu prefiro acreditar em uma só pessoa por vários outros motivos. Eu acredito que se existisse 2 DEUS não haveria uma concordância perfeita.
A paz, o profeta dos ateus.