Oh, rly?
Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 14 de Novembro de 2008, 03:50:14Oh, rly?2...
Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 14 de Novembro de 2008, 03:50:14Oh, rly?Citação de: Contini em 14 de Novembro de 2008, 11:40:21Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 14 de Novembro de 2008, 03:50:14Oh, rly?2...Tem coração não?O Mestre já sumiu por 2 dias!
Apesar de ele ser calmo e centradoEle lutou com bravuraMas pereceu no final.hahahahahahahaha
Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 14 de Novembro de 2008, 03:50:14Oh, rly?Yah, rly!
Farei uma última pergunta:Mestre,Deus é bom ou mau?Terminando minhas esperanças!
Citação de: Lordakner em 18 de Novembro de 2008, 21:15:38Farei uma última pergunta:Mestre,Deus é bom ou mau?Terminando minhas esperanças!Eu sei essa!!God is very Bad!!!
Até eu estou com saudades do E. Quem vou zuar agora?Com quem vou ser sarcástico?Buá!!!Buá!!!!
Citação de: Shinigami-Ateu em 19 de Novembro de 2008, 08:51:07Até eu estou com saudades do E. Quem vou zuar agora?Com quem vou ser sarcástico?Buá!!!Buá!!!! Lançamos uma campanha de VOLTA MESTRE?
Citação de: Lordakner em 19 de Novembro de 2008, 10:49:35Citação de: Shinigami-Ateu em 19 de Novembro de 2008, 08:51:07Até eu estou com saudades do E. Quem vou zuar agora?Com quem vou ser sarcástico?Buá!!!Buá!!!! Lançamos uma campanha de VOLTA MESTRE?Acho que a campanha:SE MATA MESTREé melhor.
Eu?Eu não, não fui eu quem puxou o gatilho. Já mataria alguém amarrado.
Esta semana não vou poder postar pois estou sem modem da velox, mas gostaria de deixar uma leitura para análise:http://www.tiosam.net/Biblia/biblia.asp?livro=40&capitulo=24Porque tudo tinha que ser assim?
Mateus 24:33 Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas. Mateus 24:34 Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram.
Porque Deus cismou de fazer assim?Porque Deus se diverte com nosso sofrimento?
Mas que geração demorada de passar, aquela! Já dura 2 mil anos e "essas coisas" ainda não se cumpriram!
Citação de: Fernando Silva em 23 de Novembro de 2008, 10:24:38Porque Deus cismou de fazer assim?Porque Deus se diverte com nosso sofrimento?Pergunte a ele, talvez ele te responderia.CitarMas que geração demorada de passar, aquela! Já dura 2 mil anos e "essas coisas" ainda não se cumpriram!Já conversamos sôbre isto. Esqueceu!Se queres distorcer uma explicação teológica é problema seu.
Explicação teológica=distorcer a interpretação de um livro por sí só já distorcido e confuso pra fazer ele encaixar no que eu acredito
A maldita Velox deve ter sido infectada por "certas pessoas" que nós sabemos bem que é!Utilize uma lan house e mandaremos a conta para "certas pessoas".Abraço!
Citação de: Lordakner em 23 de Novembro de 2008, 15:42:46A maldita Velox deve ter sido infectada por "certas pessoas" que nós sabemos bem que é!Utilize uma lan house e mandaremos a conta para "certas pessoas".Abraço!Já comprei outro novinho em folha.Onde estão os predadores?
Pergunte a ele, talvez ele te responderia.
Onde estão os predadores?