Autor Tópico: O profeta dos ateus interpretando as escrituras.  (Lida 63605 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Re: O profeta dos ateus interpretando as escrituras.
« Resposta #750 Online: 26 de Novembro de 2008, 09:19:41 »
Não vai ter jeito, só tem um jeito de me livrar do E. Vou ter que escrever o nome dele no caderno da morte.
Poderia me passar uma foto, assim eu não erro.
Também sei descrever cenas
Tô imaginando uma morte lenta e dolorosa, ataque cardíaco, rolando no chão com os olhos quase saltando pra fora das órbitas oculares, a boca espumando e as veias do pescoço saltadas como se fossem saltar para fora da carne.
Lindo não?
 :diabo: :caveira:
todo aquele que se exalta será humilhado e o que se humilha será exaltado.
Conheces esta frase?
Mateus 23:12

Quem LEU para voce?
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #751 Online: 26 de Novembro de 2008, 09:20:39 »
Bom Dia Mestre.

( Aqui ninguém tem educação, vão chegando e perguntando! )
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #752 Online: 26 de Novembro de 2008, 09:25:49 »
Erivelton, respostas tão curtas não chegam a esclarecer muita coisa.  Contexto e exemplos fazem falta.
Deus revelou tudo para seus pequeninos e escondeu tudo dos sábios pelas suas arrogancias. Hoje o mundo procura por ele, inclusive os judeus.  :ok:
Nossa!!
Muito esclarecedor.
Querer entender as coisas é algo ruim para o seu "DitaDeus" (ditador + deus). O cristianismo enaltece a ignorância, ser ignorante, submisso e humilhado é uma honra.
Mas por outro lado condena quem estuda e questiona, ser sábio não é bom para o deus da desgraça e da destruição.
Segundo vocês, crentes donos da verdades absoluta, eu vou pro inferno, ainda bem, o capeta é mais gente fina que esse seu deus ignorante.

Cada crente tem o deus que merece.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #753 Online: 26 de Novembro de 2008, 09:32:01 »
Erivelton, respostas tão curtas não chegam a esclarecer muita coisa.  Contexto e exemplos fazem falta.
Deus revelou tudo para seus pequeninos e escondeu tudo dos sábios pelas suas arrogancias. Hoje o mundo procura por ele, inclusive os judeus.  :ok:
Nossa!!
Muito esclarecedor.
Querer entender as coisas é algo ruim para o seu "DitaDeus" (ditador + deus). O cristianismo enaltece a ignorância, ser ignorante, submisso e humilhado é uma honra.
Mas por outro lado condena quem estuda e questiona, ser sábio não é bom para o deus da desgraça e da destruição.
Segundo vocês, crentes donos da verdades absoluta, eu vou pro inferno, ainda bem, o capeta é mais gente fina que esse seu deus ignorante.

Acho que faz sentido Shinigami...

Olha só, o E. se vê como um sabio... Por sua arrogancia, deus escondeu dele a verdade que está nos livros de biologia...
Nós somos os pequeninos a quem deus revela as coisas,  pois temos a simplicidade de admitir que não sabemos tudo....
 :D
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #754 Online: 26 de Novembro de 2008, 09:32:30 »
Eu sou um "Pequenino de deus" . Aprendi a ter tolerância com as pessoas retardadas.
Agora passei a incentivá-las com frases elogiativas para promover o crescimento pessoal delas.
Quer ver?

" Shinigami, admiro muito sua capacidade de assoar o nariz na manga da camisa!, admiro também sua capacidade de conseguir calçar os chinelos de forma correta em apenas 5 tentativas."

Viu como é fácil estimular os outros quando se é um pequenino de deus?

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #755 Online: 26 de Novembro de 2008, 09:38:51 »
Existe sim um só DEUS que se manifesta em tres pessoas distintas. Um de cada vez: Espírito de DEUS no céu, depois Jesus(DEUS), na terra) e logo após o próprio DEUS(seu Espírito Santo entre nós).
Ué!! Porque Jesus quando crucificado, conversa com ele mesmo na terceira pessoa?
A famosa frase:
"Pai, perdoá-lhes, pois eles não sabem o que fazem . . ."

Eu disse que Deus é mutável em sí mesmo.
Então explique o que é mutável em sí mesmo.

Foi uma mudança sim: O verbo se fez carne e habitou entre nós. Esta mudança não foi individual como se fosse duas pessoas distintas.
Como algo perfeito muda de idéia?
E muda todas as leis, o velho testamento estava errado?

Não existe uma central telefônica que recebe todas as ligações? Todos os telefones são partes desta central.
Todos temos uma porção de Deus para que todos os nossos atos sejam inteligados a sua soberania.
Tudo sabe, tudo conheçe e nada ficará oculto.
Este tema é muito discutido em sites cristãos e existem muitos que defendem 3 pessos distintas.
Eu prefiro acreditar em uma só pessoa por vários outros motivos. Eu acredito que se existisse 2 DEUS não haveria uma concordância perfeita.
A paz, o profeta dos ateus.

Concordância passou longe, mas tudo bem.
 :histeria: :histeria: :histeria:

Mas voltando ao tema.
Então todos temos uma parte de deus, e por isso estamos todos conectados com ele, assim ele sabe tudo.
Essa parte de deus que está em nos que somos deuses é a alma?

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #756 Online: 26 de Novembro de 2008, 09:42:48 »
Nossa!!
Muito esclarecedor.

Acho que faz sentido Shinigami...

Olha só, o E. se vê como um sabio... Por sua arrogancia, deus escondeu dele a verdade que está nos livros de biologia...
Nós somos os pequeninos a quem deus revela as coisas,  pois temos a simplicidade de admitir que não sabemos tudo....
 :D

Sabe que você tem razão, pobre E. vive na obscuro, pois deus não revela o conhecimento aos sábios.
Mas existe uma esperança para você E.
Vai começar o "Novo Telecurso Segundo Grau", com aulas de biologia, é só acordar cedo  e ligar a TV, o conhecimento está perto, basta apertar o botão.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #757 Online: 26 de Novembro de 2008, 09:45:19 »
Qual a parte de deus que voce sente em voce Shinigami?
Voce precisa se perguntar as coisas antes de disparar este monte de perguntas.
Vamos limitar a uma pergunta por dia para não embolar as linhas telefônicas.

Mas continuarei lhe enviando frases estimulantes, visando seu crecimento intelectual e espiritual:

" Sninigami, adimiro muito sua capacidade de pronunciar palavras monossilábicas expelindo um mínimo de saliva."

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #758 Online: 26 de Novembro de 2008, 09:47:24 »

Mas continuarei lhe enviando frases estimulantes, visando seu crecimento intelectual e espiritual:

" Sninigami, adimiro muito sua capacidade de pronunciar palavras monossilábicas expelindo um mínimo de saliva."

...esse papo de qual parte de deus voce está sentindo  :susto:... Tá meio extranho isso aí... :smartass:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #759 Online: 26 de Novembro de 2008, 09:49:19 »

...esse papo de qual parte de deus voce está sentindo  :susto:... Tá meio extranho isso aí... :smartass:

Ele sente sim, não vai confessar mas sente! Quer apostar?

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #760 Online: 26 de Novembro de 2008, 09:55:20 »
Eu tambem tentarei ajuda-los em sua senda espiritual, em sua santa jornada rumo ao conhecimento dos avatares imortais, ó ingenuos colegas!

Somos todos pequeninos perante esta imensidao inumana do universo, pequenos hobbits caipiras perdidos numa terra média sem fim e repleta de perigos inomináveis e incompreensíveis.

Não, não há nenhum Gandalf para nos guiar agora, nem midi-chlorians (:enjoo:) para nos dar a força de 1000 jedis.
Mas temos a nós mesmos, que mesmo pequeninos, somos um universo inseridos noutro, deuses de nós mesmos e destas células e destes ossos, destas bactérias e destas lombrigas, destas mônadas, destes memes e ectoplasmas que pequeninos, tambem buscam, a seu modo, um caminho nesta imensidão inumana que são os nossos corpos e almas.

Entao apelemos para este deus!
Saibam vocês que cada um de nós é o imperador-deus-overlord de si mesmo e comecemos já uma revolucao espiritual!
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #761 Online: 26 de Novembro de 2008, 10:20:56 »
Eu sou um "Pequenino de deus" . Aprendi a ter tolerância com as pessoas retardadas.
Agora passei a incentivá-las com frases elogiativas para promover o crescimento pessoal delas.
Quer ver?

" Shinigami, admiro muito sua capacidade de assoar o nariz na manga da camisa!, admiro também sua capacidade de conseguir calçar os chinelos de forma correta em apenas 5 tentativas."

Viu como é fácil estimular os outros quando se é um pequenino de deus?

Muito obrigado, é bom ser reconhecido as vezes, as pessoas tem o péssimo  habito de apenas apontar os defeitos das pessoas.
Mas você caro amigo, consegue ver o que existe de bom nas pessoas. Muito obrigado.
Eu também te admiro, apesar da sua idade avançada e a frustração da impotência sexual, você não se abate, levanta da cama, pois a única coisa que pode levantar e seu corpo frágil e abatido com a idade, como por uma graça de deus se levanta da cama, deixando sua companheira a ver navios, em meio a gritos histéricos de sua companheira você se levanta, ignora seus "xingos"  e, vai para a internet, ensinar e estimular pessoas como eu e o E.

Obrigado por existir.
« Última modificação: 26 de Novembro de 2008, 10:24:50 por Shinigami-Ateu »

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #762 Online: 26 de Novembro de 2008, 10:25:15 »
É esta amizade de meus colegas aqui que me estimula!

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #763 Online: 26 de Novembro de 2008, 10:27:46 »
Eu tambem tentarei ajuda-los em sua senda espiritual, em sua santa jornada rumo ao conhecimento dos avatares imortais, ó ingenuos colegas!

Somos todos pequeninos perante esta imensidao inumana do universo, pequenos hobbits caipiras perdidos numa terra média sem fim e repleta de perigos inomináveis e incompreensíveis.

Não, não há nenhum Gandalf para nos guiar agora, nem midi-chlorians (:enjoo:) para nos dar a força de 1000 jedis.
Mas temos a nós mesmos, que mesmo pequeninos, somos um universo inseridos noutro, deuses de nós mesmos e destas células e destes ossos, destas bactérias e destas lombrigas, destas mônadas, destes memes e ectoplasmas que pequeninos, tambem buscam, a seu modo, um caminho nesta imensidão inumana que são os nossos corpos e almas.

Entao apelemos para este deus!
Saibam vocês que cada um de nós é o imperador-deus-overlord de si mesmo e comecemos já uma revolucao espiritual!

Bem vindo a nossa sóbria comunidade, Fenrir Velho-lobo-de-Odim!

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #764 Online: 26 de Novembro de 2008, 10:31:31 »
Alguns passam por cima dos argumentos mais importantes como ter seus direitos e deveres.
O tipo de criação adaptada ao livre arbítrio fez com que Deus tomasse certas atitudes.
As minhas ovelhas ouvem a minha voz e me seguem.
Quem não quer ouví-lo e entendê-lo que procure outros currais.
Erivelton, O profeta dos ateus. Tudo pela paz

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #765 Online: 26 de Novembro de 2008, 10:33:26 »
É esta amizade de meus colegas aqui que me estimula!

Fico feliz em trazer alegria a uma pessoa com tão pouco tempo de vida.
Sei que não tens muitas alegrias, e espero que a vacina contra o HIV funcione, assim quem sabe você possa viver mais alguns meses.
Se você pudesse voltar uns 80 anos a traz em? Daria para mudar esse seu futuro trágico, você poderia escolher uma vida
menos promíscua, apagar do seus passado os vários relacionamentos homossexuais que teve e, quem sabe, poder ter um fim digno.
Mas não fique triste, não chore o leite derramado, o que importa é que você viveu, sua cirurgia de mudança de sexo foi um sucesso, o AZT funciona na grande maioria, e após a morte, deus está te esperando de braços abertos no paraíso.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #766 Online: 26 de Novembro de 2008, 10:36:57 »
Alguns passam por cima dos argumentos mais importantes como ter seus direitos e deveres.
O tipo de criação adaptada ao livre arbítrio fez com que Deus tomasse certas atitudes.

E os deficiêntes auditivos? Que não podem escutar a palavra.

E os retardados mentais? Como o Lord, que não sabem discernir o conceito de deus.

Estão condenados ao fogo do inferno.

Lord, segundo seu mestre, você vai pro inferno, ou vai ter que pastar em outros pastos.
rs....

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #767 Online: 26 de Novembro de 2008, 10:37:50 »

Mestre,

"Certas Pessoas" terão dificuldade de ser admitida até em outros currais.
     A adaptação divina ao livre arbítrio é prova da flexibilidade de deus.
     Mas, surge-me uma questão...
      Seres renitentes como "certas pessoas" não deveriam ser perdoados, uma vez que seguem seu livre arbítrio, fruto da flexibilidade divina? É certo que o déficit intelectual delas não pode conceber planos tão elevados. Poderá o deus amantíssimo perdoá-las ( as "Certas pessoas" ) baseado apenas ma microcefalia delas?

Abraço de teu amigo de sempre,
  Eu

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #768 Online: 26 de Novembro de 2008, 10:41:55 »

E os retardados mentais? Como o Lord, que não sabem discernir o conceito de deus.

Lord, segundo seu mestre, você vai pro inferno, ou vai ter que pastar em outros pastos.
rs....

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz e me seguem."

Eu apenas sigo cegamente, sem entender muito o que está acontecendo mas confiante que chegarei a um pasto verdejante!

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #769 Online: 26 de Novembro de 2008, 10:42:36 »
Ué!! Porque Jesus quando crucificado, conversa com ele mesmo na terceira pessoa?
A famosa frase:
"Pai, perdoá-lhes, pois eles não sabem o que fazem . . ."
Penso eu que uma questão de autoridade própria ele quis se revelar como filho do homem.
Então explique o que é mutável em sí mesmo.
Após criar o ser humano depois de todas as espécies ele disse: Muito bom. O ser humano foi evoluído para algo mais perfeito(livre arbítrio).
Mutar-se é oferecer alterações sem que a primeira seja desestruturada.
Fomos feitos deuses para que tivéssemos controle de uma só direção.
Como algo perfeito muda de idéia?
E muda todas as leis, o velho testamento estava errado?
Voce e muitos não entendem os propósitos de Deus. Ele encerrou os judeus na lei. Para entender isto precisa aceitar porque?
Tudo foi trabalhado para o homem entender a volta de um messias.
Concordância passou longe, mas tudo bem.
 :histeria: :histeria: :histeria:
Mas voltando ao tema.
Então todos temos uma parte de deus, e por isso estamos todos conectados com ele, assim ele sabe tudo.
Essa parte de deus que está em nos que somos deuses é a alma?
Seria basicamente isto A ALMA, mas até hoje o espírito é considerado algo desconhecido. Ela pode ser simplismente algo que não está ao alcance da visão humana.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #770 Online: 26 de Novembro de 2008, 10:45:06 »
rs....
Deixe o julgamento para quem sabe. Se voce não entende certas coisas cabe explicar quem entende. A única coisa que podemos fazer é buscar o entendimento.
O que existe dentro de uma eternidade?

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #771 Online: 26 de Novembro de 2008, 10:47:40 »
rs....
Deixe o julgamento para quem sabe. Se voce não entende certas coisas cabe explicar quem entende. A única coisa que podemos fazer é buscar o entendimento.
Não respondeu.
Vão pro inferno ou não?

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #772 Online: 26 de Novembro de 2008, 10:47:57 »
Mestre,

"Certas Pessoas" terão dificuldade de ser admitida até em outros currais.
     A adaptação divina ao livre arbítrio é prova da flexibilidade de deus.
     Mas, surge-me uma questão...
      Seres renitentes como "certas pessoas" não deveriam ser perdoados, uma vez que seguem seu livre arbítrio, fruto da flexibilidade divina? É certo que o déficit intelectual delas não pode conceber planos tão elevados. Poderá o deus amantíssimo perdoá-las ( as "Certas pessoas" ) baseado apenas ma microcefalia delas?

Abraço de teu amigo de sempre,
  Eu

Conheces a parábola do patrão que quando voltou pagou a seus empregados o mesmo tanto também para aqueles que trabalharam menos?
O que trabalhou mais reclamou, mas o patrão disse: Porque estás irado se paguei a ele o mesmo tanto que a tí? Eu não paguei a voce o que me pediu?
Deus é misericordioso e tudo é possível acontecer.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #773 Online: 26 de Novembro de 2008, 10:48:18 »
rs....

Shinigamintrometido
   Tomou papudo?

"Deixe o julgamento para quem sabe. Se voce não entende certas coisas cabe explicar quem entende."

A conversa ainda não chegou na cozinha!

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #774 Online: 26 de Novembro de 2008, 10:49:57 »
Não respondeu.
Vão pro inferno ou não?
De acôrdo com os meus cálculos voce vai mesmo pro  :oba: :oba:
Depois que tu terminais de pagar vai acontecer duas coisas: Eu Deus te levará para o céu caso se quiseres ou então a morte será a melhor opção para os incrédulos. Sofrer eternamente isto não acredito.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!