Autor Tópico: Hitler estava certo...  (Lida 15379 vezes)

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
Re: Hitler estava certo...
« Resposta #125 Online: 10 de Fevereiro de 2009, 14:54:41 »
Exatamente. Esses exageros são alvo da política de tolerância zero da moderação. Fora do papo-furado, a rédea é curta.

Perfeito, aceito o "Cartão", pelo menos não haverá reincidência alheia. As vezes é melhor ser um pouco mais ríspido do que ser questionado da forma como fui (prefiro não classificar). Agora não acontece mais.

Offline lusitano

• Nível 35
  • *
« Resposta #126 Online: 29 de Abril de 2009, 15:51:51 »
Ilovefoxes.

JUS, só posso dizer que é como eu disse antes: a África está na miséria e o dinheiro dado por outros países no passado financiou governos para agredir a população. E hoje alguém assume a culpa? Não, ficam de "lógica moral" e continuam dando dinheiro, e só crescem os conflitos lá...

O erro não foi de doação, mas sim de actuação. Quem tinha e tem dinheiro e vontade de ajudar a alimentar populações esfomeadas, devia e deve fazê-lo directamente e não delegar a tarefa em terceiros.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #127 Online: 09 de Maio de 2009, 20:53:14 »
Hitler estava certo sobre estar errado o que ele considerava estar errado!
Eis o ponto.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #128 Online: 10 de Maio de 2009, 14:05:51 »
Então os judeus estavam realmente atrapalhando aquele povo ?
Não deseje.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #129 Online: 10 de Maio de 2009, 14:21:39 »

Não é isto! Só fiz uma colocação idiota.

Quis dizer que ele só estaria certo quanto a estar errado o que ele considerava que estava errado (ou certo)!
Por exemplo, ele considerava errado deixarem os judeus e outros povos em paz, porque estes atrapalhavam os planos da "raça ariana".

Logo, se ele estivesse certo sobre alguma coisa, teria que ser somente quanto a estar errado o que ele considerava estar errado (ou certo: "judeus & cia são inferiores"). É óbvio que ele não pensaria estar errado desta forma, negando a suas próprias idéias - só imaginei uma situação hipotética.

Então quis dizer, de forma confusa, que Hitler & pessoas correlatas só poderiam estar certas pela negativa de tudo aquilo que elas tomavam por certo/errado, já que nada do que fizeram estava certo!
Alem das hipotéticas negativas, o führer só estaria certo a respeito de coisas óbvias do tipo "Eins plus ein ist zwei"!

Longe de mim achar que um traste daqueles tivesse razão em qualquer coisa que importasse.
« Última modificação: 10 de Maio de 2009, 14:25:13 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #130 Online: 11 de Maio de 2009, 10:01:15 »

Não é isto! Só fiz uma colocação idiota.

Quis dizer que ele só estaria certo quanto a estar errado o que ele considerava que estava errado (ou certo)!
Por exemplo, ele considerava errado deixarem os judeus e outros povos em paz, porque estes atrapalhavam os planos da "raça ariana".

Logo, se ele estivesse certo sobre alguma coisa, teria que ser somente quanto a estar errado o que ele considerava estar errado (ou certo: "judeus & cia são inferiores"). É óbvio que ele não pensaria estar errado desta forma, negando a suas próprias idéias - só imaginei uma situação hipotética.

Então quis dizer, de forma confusa, que Hitler & pessoas correlatas só poderiam estar certas pela negativa de tudo aquilo que elas tomavam por certo/errado, já que nada do que fizeram estava certo!
Alem das hipotéticas negativas, o führer só estaria certo a respeito de coisas óbvias do tipo "Eins plus ein ist zwei"!

Longe de mim achar que um traste daqueles tivesse razão em qualquer coisa que importasse.

Eu entendi / não entendi seu comentário ou não.

É brincadeira... :-)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!