ou ser solto no natal
Esses dias passou uma reportagem de uma família amedrontada por um presidiário. Um dos membros brigou com o mesmo, foi assassinado dias depois e o cara foi preso. Depois soltaram no natal e "coincidiu" a morte do outro filho. O assassino tentou matar outro da família, mas apenas deixou baleado. O que sobreviveu disse que o assassino estava encapuzado e disse que próximo seria o caçula da família. Ah, natal está vindo aí outra vez e provavelmente morra outro, já que "não tem provas contra o acusado nos outros crimes"...
A família abandonou casa, escola, emprego para fugir da cidade no natal. E viva esse modo de passar a mão na cabeça de quem merece morte.
Eu por mim acho que usuário tem de ser penalizado sim. A não ser quando haja evidências de que ele não sabia dos riscos.
Caracas... Perpétua...?
E evidências de quê, ô? De que droga faz mal a saúde hehe....?
"reabilitação". Os centros presidiários devem aprender a ver os criminosos como cidadãos em potencial e encorajá-los e fornecer os meios para que aprendam a de fato sê-lo.
Hehe. Por que perder tempo com quem não quer nada ao invés de "perder" tempo com quem quer....?
Mas me parece que esses amigos seu que trabalham em presídios são privilegiados hehe. Uma cadeia é bem diferente do que vc imagina, acho.
"Se vocês apóiam a pena de morte e uma única pessoa inocente é morta, e se matar uma pessoa inocente é assassinato, então vocês se tornam assassinos. Logo, vocês também merecem ser mortos. Esse é o paradoxo da pena de morte, e vocês não conseguem escapar desse paradoxo."
"Pimenta no c. dos outros é refresco. Ou seja, quando é com parente nosso as coisas mudam que é uma blz..."
Mussain - Plagiando um velho ditado.
Fico com a a resposta do Di.
Agora se a pessoa é contra a prisão perpétua por uma simples questão de economia do dinheiro ds impostos, vai tomar no cú, porque dinheiro nenhum no mundo paga a vida de um inocente morto por engano.
Não só por esse
tão importante motivo. Por ser a melhor escolha até agora e estamos expondo nossos pontos.
1.) Me diga, se sua mãe for condenada à pena de morte, sendo ela inocente, como ficaríamos?
Depois a oposição apela ao emocional hhee. Ninguém aqui disse para sair executando todo mundo por qualquer motivo fútil. Até um código específico para essas execuções já foi colocado...