Autor Tópico: 2012 e o fim da raça humana.  (Lida 16686 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: 2012, fim do mundo?
« Resposta #125 Online: 12 de Março de 2009, 13:59:48 »
É claro que vai haver um colapso na economia. Todo mundo vai comprar e fazer empréstimos para pagar depois de 2012. Quando o mundo não acabar, a economia vai :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #126 Online: 12 de Março de 2009, 17:15:13 »
Gostaria de saber do porque que as religioes dao tanta importancia ao fim do mundo

Se o cara não acreditar em um Juízo Final em que todo mundo será julgado e jogado sem piedade no fogo do inferno, como é que vão encher as igrejas?

Pois é, mas nao dá  para fazer isso sem acabar com o mundo ?   :lol:

Dá, mas ninguém vai querer pagar para ser salvo por uma igreja se disserem só : "Gezuis está voltando e seus pecados serão perdoados de uma forma ou de outra, mas ele não levará vc para o Paraíso e vc terá de continuar no emprego atual!"

Offline X

• Nível 15
  • *
  • "I'm stripped of all but pride"
    • Recando Das Letras - Cynthia Cantidio
« Resposta #127 Online: 12 de Março de 2009, 18:47:55 »
Será que Jeová está fazendo cartel com os Maias? Eu exijo meu vale-fidelidade. :/

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #128 Online: 12 de Março de 2009, 18:58:57 »
Aposta...

Qual será a próxima data do "final do mundo" que inventarão em 2013?

( ) 2015
( ) 2020
( ) 2120
( ) 2222

Bah... não tenho mais paciência para toda esta histeria.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #129 Online: 12 de Março de 2009, 20:06:18 »
Aposta...

( ) 2015
( ) 2020
( ) 2120
( ) 2222

NDA. O próximo fim do mundo deve ser em 2033, devido aos 2 milênios da crucificação de Cristo. A "lógica" é a mesma dos que alegavam que o mundo acabaria em 2000, pode se preparar para ouvir de novo aquela ladainha de "de mil passarás, mas de dois mil não passarás."

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #130 Online: 12 de Março de 2009, 21:12:23 »
2033! Como foi que não pensei nisto?!?

Tens razão... até mesmo porque existe um vácuo muito grande entre 2020 e 2120, duvido que a humanidade (entenda-se os sem noção) conseguiria controlar o seu ímpeto histérico por tanto tempo.  :hihi:

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #131 Online: 12 de Março de 2009, 21:14:33 »
Eu gostei da 2222, quatro patos maias na lagoa, isso é um sinal, conforme a cabala hindu-persa-argentina previu  :ayes:

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #132 Online: 13 de Março de 2009, 07:37:36 »
Site, em inglês, que eu acho divertido, sobre profecias do fim do mundo:

http://www.geocities.com/Athens/Oracle/9941/index.html

Lista profecias que falharam, profecias para o futuro, não atualiza tem um tempo já (pelo que vi por cima). Mas é bem divertido.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: 2012 e o fim da raça humana.
« Resposta #133 Online: 13 de Março de 2009, 12:40:35 »
Vou dizer como imagino o fim do mundo, arquivem o tópico e mostrem para seus bisnetos e um dia vcs falarão que o Arcanjo pode ter razão, se sobrar alguém em pé:

A população mundial crescerá tanto que tudo que já é escasso hoje como água , alimentos e combustíveis será motivo de guerras futuras quando uma determinada população estiver em um território  com terras , recursos e climas melhores e outra população vizinha estiver em desvantagem, o cada vez mais baixo padrão de educação de países como o Brasil será campo fértil para movimentos de baderneiros , traficantes e movimentos armados que começarão guerras civis em todo canto.

No fim haverá uma quebradeira do sistema financeiro e produtivo que fará um bando de cidadãos civilizados perderem o emprego e partirem com um tacape para cima do vizinho por um pedaço de pão velho....

Será mais ou menos assim. :lol:

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #134 Online: 14 de Março de 2009, 23:27:41 »
2033 é uma grande data pro fim dos tempos.
os crentes adorarão a possibilidade de uma prorrogação pro apocalipse... Espero que até lá Galvão tenha morrido para não termos que aguentar a narração, vai que é tuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, jizuisssssssssss!

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #135 Online: 29 de Março de 2009, 22:22:44 »
eu gostei dos 4 patos maias na lagoa (2222)  :hihi:  mas dois milênios da crucificação do nazareno??, putz.... aposto em 2033....  :eba:

Offline RORSCHACH

• Nível 13
  • *
  • Este é um mundo caótico!
« Resposta #136 Online: 30 de Março de 2009, 00:55:49 »
Vai é se faturar muito dindim com programas sensacionalistas, manchetes, livros e taus.
Chega de papo! Vamos ao que interessa!

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #137 Online: 30 de Março de 2009, 08:29:12 »
Vou dizer como imagino o fim do mundo, arquivem o tópico e mostrem para seus bisnetos e um dia vcs falarão que o Arcanjo pode ter razão, se sobrar alguém em pé:

A população mundial crescerá tanto que tudo que já é escasso hoje como água , alimentos e combustíveis será motivo de guerras futuras quando uma determinada população estiver em um território  com terras , recursos e climas melhores e outra população vizinha estiver em desvantagem, o cada vez mais baixo padrão de educação de países como o Brasil será campo fértil para movimentos de baderneiros , traficantes e movimentos armados que começarão guerras civis em todo canto.

No fim haverá uma quebradeira do sistema financeiro e produtivo que fará um bando de cidadãos civilizados perderem o emprego e partirem com um tacape para cima do vizinho por um pedaço de pão velho....

Será mais ou menos assim. :lol:
Então Jesus não vai voltar? E eu que já tinha juntado alguns pregos...

Até lá eu já terei deixado o Brasil. Eu já não simpatizo com o Brasil. E eu não fico duvidando desse tipo de previsão, aliás o Arcanjo foi até otimista...

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #138 Online: 30 de Março de 2009, 08:55:24 »
Eu já  disse para vcs! Os sinais estão a vista de todos!

Brawn GP é o sinal!
E todos verão o Rubens Barrichello voltar, na glória dos céus, montado num cavalo branco!
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #139 Online: 30 de Março de 2009, 09:41:38 »
Aposta...

( ) 2015
( ) 2020
( ) 2120
( ) 2222

NDA. O próximo fim do mundo deve ser em 2033, devido aos 2 milênios da crucificação de Cristo. A "lógica" é a mesma dos que alegavam que o mundo acabaria em 2000, pode se preparar para ouvir de novo aquela ladainha de "de mil passarás, mas de dois mil não passarás."

[mode religioso aloprado on]
Que é isso, o ano da verdade é 3033. Sabe pq ? Por causa da Trindade!!!  Vencendo o zero que é Satanás!!!! Em 2033 começarão a se cumprir os 1000 anos de governo do Curumunhão...  Mas aqueles que Jesus nosso senhor escolheu, serão arrebatados antes! Assim diz a palavra !
[mode religioso aloprado off]
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #140 Online: 30 de Março de 2009, 12:24:34 »
E eu não fico duvidando desse tipo de previsão, aliás o Arcanjo foi até otimista...

Sou bom em ver o que acontece à minha volta e fazer previsões, em 2007 tive uma conversa sobre política pelo msn com uma pessoa, metade da previsão já está certa, aconteceu mesmo e o resto dela vai até 2010.

A pessoa salvou a conversa e se lá por 2010 eu estiver vivo colocarei a tal conversa aqui em algum tópico para vcs verem, desde que a pessoa autorize.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #141 Online: 06 de Abril de 2009, 10:56:29 »
Uma data possível: 16 de Março de 2880 (http://neo.jpl.nasa.gov/1950da/)
Terei, deixe me ver... 907 anos na ocasião.

Farei meus planos de contingencia desde agora. Juntar uma graninha para passar uns séculos em Ganimedes ou Eris talvez. Até a poeira baixar.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #142 Online: 07 de Abril de 2009, 00:24:07 »
Olha pessoal estou vendo muita brincadeira aqui.... temos que entrar em um consenso, esse lance do fim da raça humana é coisa séria.....  Toda hora surge uma data diferente para o nosso fim, assim fica difícil poder se organizar para o evento..... Sugiro estabelecer 4 possíveis datas e disponibilizar uma enquete para o pessoal votar... Assim ficamos sabendo quando vai ser o fim e podemos traçar metas e aproveitar o tempo restante.  VOTE 2033!!!!  :ok:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #143 Online: 07 de Abril de 2009, 00:34:32 »
Voto em 2012 mesmo.

E pelo modo como a coisa vai, acho que pode até ser antes.

Não me importo :lol:

Offline tungah

• Nível 11
  • *
« Resposta #144 Online: 07 de Abril de 2009, 01:17:40 »
Sobre o Meteoro:
<a href="http://www.youtube.com/v/xaW4Ol3_M1o&amp;feature=related" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/xaW4Ol3_M1o&amp;feature=related</a>

Esse cara é  :ok: :ok: :ok:

___________________________________________________________ _______________

Update:

Pera, pera, nesse vídeo ele não tá falando sobre 2012.
Sorry, my bad.
Confundi tudo.
Mesmo assim ele fala de um meteoro que vai passar perto da terra em 2029 chamado Apófis.
Quão perto? Mais baixo do que os satélites de comunicação. Legal, né?
Esse vídeo do youtube é só um pedacinho onde ele fala do meteoro.
Nesse link vocês podem ver o vídeo completo (meia hora), onde ele fala do seu livro Death By Black Hole. Recomendo esse vídeo, é muito legal! Esse cara tem a manha de falar sobre esses assuntos de uma forma muito divertida.

E agora sim o vídeo em que ele fala de 2012: :stunned:

<a href="http://www.youtube.com/v/QJjQMwEjC1I&amp;feature=channel" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/QJjQMwEjC1I&amp;feature=channel</a>

« Última modificação: 07 de Abril de 2009, 01:53:30 por tungah »
If you want to make God laugh, tell him your future plans.
-Woody Allen

Offline Xmikas

• Nível 01
  • *
« Resposta #145 Online: 07 de Abril de 2009, 15:04:03 »
Eu já  disse para vcs! Os sinais estão a vista de todos!

Brawn GP é o sinal!
E todos verão o Rubens Barrichello voltar, na glória dos céus, montado num cavalo branco!

ahahaha essa foi boa!

Mas falando sério ... quem viver verá!

Temos que manter a mente aberta para o que der e vier.... minha opinião ao menos.
"A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada e embriaguez passa, mas a estupidez dura para sempre."

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #146 Online: 07 de Abril de 2009, 18:21:15 »
Manter a mente muito aberta é perigoso... Pode-se perder uma coisa muito importante...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Xmikas

• Nível 01
  • *
« Resposta #147 Online: 07 de Abril de 2009, 20:14:07 »
Manter a mente muito aberta é perigoso... Pode-se perder uma coisa muito importante...

Concordo que para alguns é perigoso mais do que para outros... mas viver é isso.

Volto a dizer, mente aberta e com o devido cuidado para com nossas convicções ... e sempre ter um pé atrás.
« Última modificação: 07 de Abril de 2009, 22:40:34 por Xmikas »
"A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada e embriaguez passa, mas a estupidez dura para sempre."

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #148 Online: 07 de Abril de 2009, 20:36:07 »
Errr... mente aberta demais, cai o cérebro... foi isto que ele quis dizer.  :P :hihi:

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #149 Online: 08 de Abril de 2009, 00:33:03 »

:histeria: :histeria:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!