Oi Lua, mudei alguns dos meus conceitos em relação às mulheres.

Bom pra você, sem dúvida...
Não conheço esses que você citou; e sim continuo achando que sexo é só procriação.
Uma boa dica pra você então... E discordo quanto à sua segunda informação: se sexo é unicamente para procriação, porque você pratica? Desperdiçar energia à toa, Fabulous? Que feio...

Realmente é o que mais sim, mulheres cada vez mais velhas e mais solteiras.
O mesmo se aplica para os homens. O ideal de família da época dos nossos avós já não vigora mais, de forma que é bem comum aumentar o número de mulheres e homens mais velhos e solteiros levando em conta os interesses e objetivos profissionais de cada um...
Anrrã...
Disso você de fato não entende, Fabulous... Caso não saiba, mulheres sentem fome e buscam saciedade sexual da mesma forma que vocês homens o fazem... é que alguns homens ainda não descobriram isso, né?

Só se for duas mulheres.
Como queira, isso é uma opção sua e de 99% dos homens que eu conheço...
Claro que isso se restringe àqueles que não vêem o sexo como uma troca de suor ou o meio para perpetuação de nossos genes. Antes que me acusem de romântica, abro um parêntese aqui: sim, o sexo é o momento em que mais nos aproximamos de nossos amigos primatas...
Unicamente isso!
Não posso criticar alguém que afirma desconhecer outras facetas do sexo... Só lamento que sua visão seja tão limitada e te impeça de aproveitar mais... :'(
é instinto e é delicioso por ser assim... o que não o impede de ser constamente incrementado...
Sim, só delicioso graças às reações bioquímicas cerebrais.
Nunca neguei isso, Fabulous... Só agradeço imensamente que existam reações químicas cerebrais capazes de me garantir bons momentos... Só não vou reduzir a isso e deixar de aproveitar... Se você o faz, lamento de novo... :'(
Mas um vibrador não ganha $$$... 
Bem, vamos por partes: caso você não conheça, existem mulheres que não precisam e nem querem o dinheiro de um homem. Mulheres que vencem por si mesmas e não precisam se submeter aos caprichos de algum tolo só porque ele tem uma gorda conta bancária. Repetir isso é uma idiotice imensa em se tratando de tempos modernos... Aliás, nem sei como alguns homens ainda repetem... Aliás, eu sei sim: existem mulheres que realmente se interessam pelo dinheiro de um homem. Não sei se posso culpá-las, afinal, existem homens que não possuem nada interessante e nem sabem satisfazer uma mulher... aliás, tem dinheiro né? Pra quem não tem nada a oferecer, o dinheiro pode ser tudo...

Não Fabulous, nem todas as mulheres estão interessadas no seu dinheiro (creio que você deva ter outras qualidades capazes de atrair alguma). Nem todas as mulheres são frívolas e existem unicamente para satisfazer um parceiro. Nem todos os clichês a respeito das mulheres são verdadeiros. Vale lembrar que existe regra porque pode-se extrair alguma exceção dela. Se você não sabia disso, eu apenas lamento de novo... :'(