Autor Tópico: Tantra e Kamasutra. A arte do prazer.  (Lida 21646 vezes)

Offline ICOGNITUX

• Nível 10
  • *
  • >>> Pra lá??? Pra cá??? Pra onde??? <<<
Re: Tantra e Kamasutra. A arte do prazer.
« Resposta #25 Online: 02 de Dezembro de 2008, 13:31:14 »

Nunca despreze o potencial de aprendizado erótico que você pode encontrar na internet... :P

E bem... nu artístico é absolutamente fantástico... E não estou me referindo a playboys, g's magazines e coisas do gênero...
Nu artístico é muito diferente disso. Uma coisa é o "bonito", outra é o "depravado". Vc tem toda razão.
Tudo... Nada... Eis a questão.

Offline ICOGNITUX

• Nível 10
  • *
« Resposta #26 Online: 02 de Dezembro de 2008, 13:39:09 »
Desculpe a falta de romantismo nesse momento, mas costumam se dizer as coisas mais absurdas para justificar ou explicar intelectualmente o instinto da procriação da espécie. Na verdade as coisas acontecem por processos hormonais e genéticos e depois ficamos criando "modelinhos" de comportamento ou fazendo comparações subjetivas para justificar o óbvio.

Antes que me fulizem com protestos, deixo claro que sou romântico e também adoro contemplar o céu tendo o mar como espelho.
Você pode jogar futebol com seu filinho com o celular no ouvido ou, simplesmente, ainda que por alguns instantes, se tornar verdadeiramente uma criança, largar o celular, os problemas e tudo mais e se entregar de corpo e alma à brincadeira.
___________________________________________________________ _______________________________________

Justificativa pode se encontrar para tudo. Entretanto, você pode decidir entre comer arroz e feijão ou arroz e feijão. Qual a diferença? O tempero, meu veil amigo.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #27 Online: 02 de Dezembro de 2008, 13:41:02 »
Acho que sexo é só sexo, para reproduzir e pronto. Posições sexuais e questões amorosas é agente que fantasia.

Fabulous... A princípio, ao ler essa sua colocação, fiquei sem saber o que pensar a seu respeito. No entanto, eis que um filme passa em minha cabeça e começo a relembrar algumas de suas colocações aqui no CC: você prefere virgens; quer casar com uma virgem; mulher com celulite e estria só apagando a luz; você não gosta de fazer sexo oral, prefere apenas que façam em você, dentre outras coisas... Diante dessas informações, só pude concluir que você nunca vivenciou aquele sexo carregado de sensações descrito em Sade, Anais ou Miller... Aliás, nem mesmo o sexo tórrido e desesperado dos personagens de Harold Robins...

Bem, o que posso dizer? Que o sexo é só para procriação? Nem ousaria pensar em algo tão intenso de uma forma tão reducionista. Sim, é através dele que procriamos, embora não signifique que ele sirva apenas para isso. Se fosse unicamente isso, raramente seria praticado (principalmente levando em conta que mulheres bem sucedidas evitam ter filhos ou adiam a chegada destes).

Para quem sabe e gosta, o sexo é uma das melhores coisas que existe. Aliás, poucas coisas são tão interessantes quanto descobrir uma nova posição sexual ou ser desejada e possuída por alguém que sabe onde e como fazer. Um homem que não busca nem partilha comigo essa experiência de inovar certamente não me serve. Um homem precisa sentir a fome que eu sinto e precisa saber saciá-la. Sexo é uma experiência de dois (ou mais - não vou excluir meus amigos que adoram ménages ou swing). Claro que isso se restringe àqueles que não vêem o sexo como uma troca de suor ou o meio para perpetuação de nossos genes.

Antes que me acusem de romântica, abro um parêntese aqui: sim, o sexo é o momento em que mais nos aproximamos de nossos amigos primatas... é instinto e é delicioso por ser assim... o que não o impede de ser constamente incrementado...

E concluindo: se um homem não for capaz de perceber e ser dessa forma, será facilmente substituído por um vibrador e uma leitura mais apurada de "Filosofia na alcova", de Sade... Se for para pensar que sou um depositário de esperma e uma boca pra levá-lo às nuvens, recorro ao velho amigo das mulheres: vibrador... Tenho ditto...

(Homens, podem me massacrar agora...  :vergonha:)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline ICOGNITUX

• Nível 10
  • *
« Resposta #28 Online: 02 de Dezembro de 2008, 13:44:41 »
Não sei... na hora H a coisa é bem mais... animal... :tarado:

Uma transa boa é aquela que a mulher não consegue andar... ::)

Uma topada pode provocar o mesmo efeito, meu caro! Tranza??? Isso é coisa de adolescente, sexo é coisa de marido e mulher e fazer amor é coisa de apaixonados. Refiro-me à uma arte, veil!

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #29 Online: 02 de Dezembro de 2008, 13:48:39 »
Essa é a ciência do Tantra e do Kamasutra. Trata-se da eterna busca pelo que ainda não se tem e nunca se terá: o ápice absoluto. O "sexus vulgaris" e a prática do Arcano, são coisas bem distintas.
Não sei quem você é, mas já sou seu fã. Sabe o que diz.

:vergonha:

É exatamente assim que penso: inexiste um ponto culminante quando se trata de sexo. E você também ganhou uma fã: raramente vejo homens enxergarem esse lado 'místico' do sexo. E isso significa uma coisa: um homem que enxerga o sexo como uma fonte de prazer não apenas para si, mas para o outro(a)... Parabéns.  :ok:

Offline ICOGNITUX

• Nível 10
  • *
« Resposta #30 Online: 02 de Dezembro de 2008, 13:56:23 »
Essa é a ciência do Tantra e do Kamasutra. Trata-se da eterna busca pelo que ainda não se tem e nunca se terá: o ápice absoluto. O "sexus vulgaris" e a prática do Arcano, são coisas bem distintas.
Não sei quem você é, mas já sou seu fã. Sabe o que diz.

:vergonha:

É exatamente assim que penso: inexiste um ponto culminante quando se trata de sexo. E você também ganhou uma fã: raramente vejo homens enxergarem esse lado 'místico' do sexo. E isso significa uma coisa: um homem que enxerga o sexo como uma fonte de prazer não apenas para si, mas para o outro(a)... Parabéns.  :ok:
Assistimos ao mesmo filme e chegamos à uma mesma conclusão. É o que penso. Enquanto alguns estão vendo uma simples pedra trabalhada, nós estamos apreciando à uma bela escultura.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #31 Online: 02 de Dezembro de 2008, 14:01:21 »
Assistimos ao mesmo filme e chegamos à uma mesma conclusão. É o que penso. Enquanto alguns estão vendo uma simples pedra trabalhada, nós estamos apreciando à uma bela escultura.

:ok:

É a tal sensibilidade... Aliás, por ela, nos acusam de um romantismo que sequer aplaudimos... Sensibilidade de tocar e olhar e saber o que se quer: isso é tudo e todo o resto é clichê.

Offline ICOGNITUX

• Nível 10
  • *
« Resposta #32 Online: 02 de Dezembro de 2008, 14:10:56 »

:ok:

É a tal sensibilidade... Aliás, por ela, nos acusam de um romantismo que sequer aplaudimos... Sensibilidade de tocar e olhar e saber o que se quer: isso é tudo e todo o resto é clichê.
Bingo!
_____
Gostaria de teclar mais vezes contigo. Parece que somos do mesmo planeta. rss.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 02 de Dezembro de 2008, 14:23:05 »
Fabulous... A princípio, ao ler essa sua colocação, fiquei sem saber o que pensar a seu respeito. No entanto, eis que um filme passa em minha cabeça e começo a relembrar algumas de suas colocações aqui no CC: você prefere virgens; quer casar com uma virgem; mulher com celulite e estria só apagando a luz; você não gosta de fazer sexo oral, prefere apenas que façam em você, dentre outras coisas...

Oi Lua, mudei alguns dos meus conceitos em relação às mulheres.

Diante dessas informações, só pude concluir que você nunca vivenciou aquele sexo carregado de sensações descrito em Sade, Anais ou Miller... Aliás, nem mesmo o sexo tórrido e desesperado dos personagens de Harold Robins... Bem, o que posso dizer? Que o sexo é só para procriação? Nem ousaria pensar em algo tão intenso de uma forma tão reducionista.

Não conheço esses que você citou; e sim continuo achando que sexo é só procriação.

Sim, é através dele que procriamos, embora não signifique que ele sirva apenas para isso. Se fosse unicamente isso, raramente seria praticado (principalmente levando em conta que mulheres bem sucedidas evitam ter filhos ou adiam a chegada destes).

Realmente é o que mais sim, mulheres cada vez mais velhas e mais solteiras.

Para quem sabe e gosta, o sexo é uma das melhores coisas que existe. Aliás, poucas coisas são tão interessantes quanto descobrir uma nova posição sexual ou ser desejada e possuída por alguém que sabe onde e como fazer. Um homem que não busca nem partilha comigo essa experiência de inovar certamente não me serve. Um homem precisa sentir a fome que eu sinto e precisa saber saciá-la.

Anrrã...

Sexo é uma experiência de dois (ou mais - não vou excluir meus amigos que adoram ménages ou swing).

Só se for duas mulheres.

Claro que isso se restringe àqueles que não vêem o sexo como uma troca de suor ou o meio para perpetuação de nossos genes. Antes que me acusem de romântica, abro um parêntese aqui: sim, o sexo é o momento em que mais nos aproximamos de nossos amigos primatas...

Unicamente isso!

é instinto e é delicioso por ser assim... o que não o impede de ser constamente incrementado...

Sim, só delicioso graças às reações bioquímicas cerebrais.

E concluindo: se um homem não for capaz de perceber e ser dessa forma, será facilmente substituído por um vibrador e uma leitura mais apurada de "Filosofia na alcova", de Sade... Se for para pensar que sou um depositário de esperma e uma boca pra levá-lo às nuvens, recorro ao velho amigo das mulheres: vibrador... Tenho ditto... (Homens, podem me massacrar agora...  :vergonha:)

Mas um vibrador não ganha $$$... ;)

MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #34 Online: 02 de Dezembro de 2008, 14:23:25 »

Nunca despreze o potencial de aprendizado erótico que você pode encontrar na internet... :P

E bem... nu artístico é absolutamente fantástico... E não estou me referindo a playboys, g's magazines e coisas do gênero...
Nu artístico é muito diferente disso. Uma coisa é o "bonito", outra é o "depravado". Vc tem toda razão.

Nu artístico é quando o cara está calmo e não tem barriga... ::)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #35 Online: 02 de Dezembro de 2008, 14:25:03 »
Acho que sexo é só sexo, para reproduzir e pronto. Posições sexuais e questões amorosas é agente que fantasia.

Fabulous... A princípio, ao ler essa sua colocação, fiquei sem saber o que pensar a seu respeito. No entanto, eis que um filme passa em minha cabeça e começo a relembrar algumas de suas colocações aqui no CC: você prefere virgens; quer casar com uma virgem; mulher com celulite e estria só apagando a luz; você não gosta de fazer sexo oral, prefere apenas que façam em você, dentre outras coisas... Diante dessas informações, só pude concluir que você nunca vivenciou aquele sexo carregado de sensações descrito em Sade, Anais ou Miller... Aliás, nem mesmo o sexo tórrido e desesperado dos personagens de Harold Robins...

Bem, o que posso dizer? Que o sexo é só para procriação? Nem ousaria pensar em algo tão intenso de uma forma tão reducionista. Sim, é através dele que procriamos, embora não signifique que ele sirva apenas para isso. Se fosse unicamente isso, raramente seria praticado (principalmente levando em conta que mulheres bem sucedidas evitam ter filhos ou adiam a chegada destes).

Para quem sabe e gosta, o sexo é uma das melhores coisas que existe. Aliás, poucas coisas são tão interessantes quanto descobrir uma nova posição sexual ou ser desejada e possuída por alguém que sabe onde e como fazer. Um homem que não busca nem partilha comigo essa experiência de inovar certamente não me serve. Um homem precisa sentir a fome que eu sinto e precisa saber saciá-la. Sexo é uma experiência de dois (ou mais - não vou excluir meus amigos que adoram ménages ou swing). Claro que isso se restringe àqueles que não vêem o sexo como uma troca de suor ou o meio para perpetuação de nossos genes.

Antes que me acusem de romântica, abro um parêntese aqui: sim, o sexo é o momento em que mais nos aproximamos de nossos amigos primatas... é instinto e é delicioso por ser assim... o que não o impede de ser constamente incrementado...

E concluindo: se um homem não for capaz de perceber e ser dessa forma, será facilmente substituído por um vibrador e uma leitura mais apurada de "Filosofia na alcova", de Sade... Se for para pensar que sou um depositário de esperma e uma boca pra levá-lo às nuvens, recorro ao velho amigo das mulheres: vibrador... Tenho ditto...

(Homens, podem me massacrar agora...  :vergonha:)

Tinha que ser o Fabulous... "sexo só por reprodução"... :hmph:

:P

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #36 Online: 02 de Dezembro de 2008, 15:39:51 »
Oi Lua, mudei alguns dos meus conceitos em relação às mulheres.

:wink: Bom pra você, sem dúvida...

Não conheço esses que você citou; e sim continuo achando que sexo é só procriação.

Uma boa dica pra você então... E discordo quanto à sua segunda informação: se sexo é unicamente para procriação, porque você pratica? Desperdiçar energia à toa, Fabulous? Que feio... :P

Realmente é o que mais sim, mulheres cada vez mais velhas e mais solteiras.

O mesmo se aplica para os homens. O ideal de família da época dos nossos avós já não vigora mais, de forma que é bem comum aumentar o número de mulheres e homens mais velhos e solteiros levando em conta os interesses e objetivos profissionais de cada um...

Anrrã...

Disso você de fato não entende, Fabulous... Caso não saiba, mulheres sentem fome e buscam saciedade sexual da mesma forma que vocês homens o fazem... é que alguns homens ainda não descobriram isso, né? :umm:

Só se for duas mulheres.

Como queira, isso é uma opção sua e de 99% dos homens que eu conheço...

Claro que isso se restringe àqueles que não vêem o sexo como uma troca de suor ou o meio para perpetuação de nossos genes. Antes que me acusem de romântica, abro um parêntese aqui: sim, o sexo é o momento em que mais nos aproximamos de nossos amigos primatas...

Unicamente isso!

Não posso criticar alguém que afirma desconhecer outras facetas do sexo... Só lamento que sua visão seja tão limitada e te impeça de aproveitar mais...  :'(

é instinto e é delicioso por ser assim... o que não o impede de ser constamente incrementado...

Sim, só delicioso graças às reações bioquímicas cerebrais.

Nunca neguei isso, Fabulous... Só agradeço imensamente que existam reações químicas cerebrais capazes de me garantir bons momentos... Só não vou reduzir a isso e deixar de aproveitar... Se você o faz, lamento de novo... :'(

Mas um vibrador não ganha $$$... ;)

Bem, vamos por partes: caso você não conheça, existem mulheres que não precisam e nem querem o dinheiro de um homem. Mulheres que vencem por si mesmas e não precisam se submeter aos caprichos de algum tolo só porque ele tem uma gorda conta bancária. Repetir isso é uma idiotice imensa em se tratando de tempos modernos... Aliás, nem sei como alguns homens ainda repetem... Aliás, eu sei sim: existem mulheres que realmente se interessam pelo dinheiro de um homem. Não sei se posso culpá-las, afinal, existem homens que não possuem nada interessante e nem sabem satisfazer uma mulher... aliás, tem dinheiro né? Pra quem não tem nada a oferecer, o dinheiro pode ser tudo... ::)

Não Fabulous, nem todas as mulheres estão interessadas no seu dinheiro (creio que você deva ter outras qualidades capazes de atrair alguma). Nem todas as mulheres são frívolas e existem unicamente para satisfazer um parceiro. Nem todos os clichês a respeito das mulheres são verdadeiros. Vale lembrar que existe regra porque pode-se extrair alguma exceção dela. Se você não sabia disso, eu apenas lamento de novo... :'(

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #37 Online: 02 de Dezembro de 2008, 15:42:06 »

:histeria:

Tinha que ser o Fabulous... "sexo só por reprodução"... :hmph:

:P

:lol:  ::) Deixa pra lá...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 02 de Dezembro de 2008, 16:11:19 »

Algumas coisas, poucas.. bem poucas... como algumas que não posso especificar aqui no fórum por que de certo modo eu levaria um cartão por machismo.

Uma boa dica pra você então... E discordo quanto à sua segunda informação: se sexo é unicamente para procriação, porque você pratica? Desperdiçar energia à toa, Fabulous? Que feio... :P

Somos todos animais Lua. Estamos dispostos a procriar a todo momento sempre que possível. Só que, através das informações e conhecimento do homo sapiens, o desenvolvimento de métodos anticoncepcionais proporcionaram ao homem aproveitar dessa procriação sem procriar; ou seja esse prazer que todos nós sentimos (sabia que o porco chega a ter 30min de orgamos?), é só uma forma evolucionista de incentivar a procriação, só isso...

O mesmo se aplica para os homens. O ideal de família da época dos nossos avós já não vigora mais, de forma que é bem comum aumentar o número de mulheres e homens mais velhos e solteiros levando em conta os interesses e objetivos profissionais de cada um...

Então, os objetivos estão mudando e o caminho da evolução do homem também... um família grande já não é tão vantajoso assim, isso envolver o mundo que vivemos, capitalista, globalizado, egoísta e altruísta.

Disso você de fato não entende, Fabulous... Caso não saiba, mulheres sentem fome e buscam saciedade sexual da mesma forma que vocês homens o fazem... é que alguns homens ainda não descobriram isso, né? :umm:

São formas diferente de sentir prazer... para mim, não vou expor meu comentário sobre o prazer da mulher por que sei que de certa forma levarei cartão por meu machismo.

Não posso criticar alguém que afirma desconhecer outras facetas do sexo... Só lamento que sua visão seja tão limitada e te impeça de aproveitar mais...  :'(

Aproveito um pouco, aproveitando dos métodos anticoncepcionais que o homem criou para evitar a exagerada procriação do homem.

Nunca neguei isso, Fabulous... Só agradeço imensamente que existam reações químicas cerebrais capazes de me garantir bons momentos... Só não vou reduzir a isso e deixar de aproveitar... Se você o faz, lamento de novo... :'(

Sim unicamente por isso, reações químicas cerebrais capazes de sentir bons momentos.

Bem, vamos por partes: caso você não conheça, existem mulheres que não precisam e nem querem o dinheiro de um homem. Mulheres que vencem por si mesmas e não precisam se submeter aos caprichos de algum tolo só porque ele tem uma gorda conta bancária.

Poucas e solteiras...

Repetir isso é uma idiotice imensa em se tratando de tempos modernos... Aliás, nem sei como alguns homens ainda repetem... Aliás, eu sei sim: existem mulheres que realmente se interessam pelo dinheiro de um homem.

Um pouquinho só né...

Não sei se posso culpá-las, afinal, existem homens que não possuem nada interessante e nem sabem satisfazer uma mulher... aliás, tem dinheiro né? Pra quem não tem nada a oferecer, o dinheiro pode ser tudo... ::)

Essa é a nova lei do mundo primata, antigamente se disputavam as mulheres pelo corpo mais forte, o homem primata que batia e levava na briga as mulheres que queriam...

Hoje são outros tempos, quem manda mais é o dinheiro e não a força.

Nem todas as mulheres são frívolas e existem unicamente para satisfazer um parceiro. Nem todos os clichês a respeito das mulheres são verdadeiros. Vale lembrar que existe regra porque pode-se extrair alguma exceção dela.

Sei...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #39 Online: 02 de Dezembro de 2008, 16:31:51 »
Fabulous, não vou correr o risco de parecer feminista quando estaria sendo sensata... Costumo dizer que sinto piedade de homens que pensam que mulheres só se aproximarão deles porque tem dinheiro. Será que eles não reconhecem possuir nenhuma característica interessante e ponto de atrair uma mulher? Estou falando de mulheres interessantes, capazes, bem sucedidas. E as tais que você afirma serem assim e estarem solteiras são feministas inveteradas que não cedem espaço para homens - não as culpo, cada um escolhe a melhor forma de viver.

Você é o tipo de pessoa que vê o mundo através de fórmulas pré-estabelecidas: tudo é de uma forma determinada, inexiste alteração e as exceções são aberrações do sistema. Ora, sendo assim, não posso criticá-lo quando vive dizendo que não tem amigos ou namorada - não deve ser nada fácil encontrar alguém que se encaixe dentro do padrão perfeito que você criou.

Algumas pessoas não se compra, Fabulous... E não é um carro legal que vai te fazer chegar numa garota legal... só nas virgens desmioladas que adoram andar com garotos ricos que adoram exibi-las... É tão bobo que chega a ser risível...

Concluindo: deveríamos jubilar que nem todos os homens do mundo são iguais ao Fabulous e nem todas as mulheres do mundo são iguais à Lua... Já pensou? Acabaríamos solteiros, mal humorados e assexuados - bem, pelo menos no meu caso, dá pra dar uma lidinha em Anais ou Sade e me divertir um pouco... ::)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 02 de Dezembro de 2008, 16:51:07 »
A vida é essa, a realidade é essa... cabe a nós torná-la interessante, irreverente e prazerosa. Talvez por eu viver intensamente o ser e da ração sofro mais dos que fantasiam relações sexuais como outra coisa que não seja procriação e amor como outra coisa que não seja empatia.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 02 de Dezembro de 2008, 17:02:19 »
...Minha esposa é inteligente (doutora pelo ITA), bonita (não sou só eu que acho), nova e financeiramente independente.... E isso é ótimo!!! É uma massagem no ego masculino (vocês mulheres sabem como somos carentes disso!)... Pois ela está COMIGO!! E não por ignorancia falta de opção ou dependencia finaceira!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #42 Online: 02 de Dezembro de 2008, 17:03:46 »
A vida é essa, a realidade é essa... cabe a nós torná-la interessante, irreverente e prazerosa. Talvez por eu viver intensamente o ser e da ração sofro mais dos que fantasiam relações sexuais como outra coisa que não seja procriação e amor como outra coisa que não seja empatia.

Vamos ver se entendi: você, um ser racional que crê unicamente em fenômenos químicos e reações cerebrais puramente orgânicas sofre mais do que alguém que vivenciou a experiência de gostar de outrem? Explica direito... É que eu já fui como você e não sabia o significado de sofrimento no que se refere a relações entre pessoas, afinal, eram meus interesses acima de todo o resto.

Vamos lá de novo: Fabulous, se o sexo é unicamente para procriação e não tem qualquer outra finalidade, eu repito minha pergunta, porque você o pratica? Creio que ele deva proporcionar algum tipo de prazer... os fenômenos químicos responsáveis pelas sensações de prazer e saciedade, creio eu. Quanto ao tal amor... Não dá pra falar, só sentir... Um dia espero que você saiba como é... antes disso, seremos como dois políticos opositores tentando defender a melhor forma de governar nossos espaços...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #43 Online: 02 de Dezembro de 2008, 17:05:12 »
...Minha esposa é inteligente (doutora pelo ITA), bonita (não sou só eu que acho), nova e financeiramente independente.... E isso é ótimo!!! É uma massagem no ego masculino (vocês mulheres sabem como somos carentes disso!)... Pois ela está COMIGO!! E não por ignorancia falta de opção ou dependencia finaceira!

:ok: Valeu, Contini! Eu precisava de um exemplo prático para defender minhas 'teorias'. É que tem gente que acha que mulher como a sua só solteira mesmo... ::)

Mais uma vez: Você pode jubilar bastante a esposa que tem.  :ok:

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #44 Online: 02 de Dezembro de 2008, 17:07:35 »

Gente! Gente! Nunca disse aqui que o explicito de vez em quando não agradava... No meu caso, compro a G' Magazine... Pelas imagens, evidente...  :sleepy: O texto é destinado ao Copelli e seus semelhantes.  ::)

(...) procriação sem procriar (...)

&gt;.&lt;

Já que você citou porcos. Vou citar... golfinhos!  :oba:

Golfinhos mantem relações sexuais pelo prazer em si, e sabem que dessas relações não havera descendencia.

Algumas coisas, poucas.. bem poucas... como algumas que não posso especificar aqui no fórum por que de certo modo eu levaria um cartão por machismo.

Vocês estão sendo crueis com o Fabulous.  :? Injusto. Todo mundo pode mudar.

Fabulous só mudou seus pre-requisitos de:
- Menina bonita;
- Virgindade e
- Não apreciadora de sexo oral feminino.
Para:
- Menina bonita embaixo de um burca;
- Virgem;
- Mutilada genitalmente e

:| Novamente ofereço minha ajuda para alcançares seu objetivo... Vou começar a escrever um edital.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #45 Online: 02 de Dezembro de 2008, 17:12:40 »
Gente! Gente! Nunca disse aqui que o explicito de vez em quando não agradava... No meu caso, compro a G' Magazine... Pelas imagens, evidente...  :sleepy: O texto é destinado ao Copelli e seus semelhantes.  ::)

Só ao Copelli... ::) Sei...
(falando nele, por onde anda aquele garoto?)

- Menina bonita;
- Virgindade e
Para:
- Virgem;

:| Novamente ofereço minha ajuda para alcançares seu objetivo... Vou começar a escrever um edital.

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

P.S: Eu ajudo na elaboração do edital... :twisted:

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #46 Online: 02 de Dezembro de 2008, 17:17:29 »

Só ao Copelli... ::) Sei...
(falando nele, por onde anda aquele garoto?)

:P Eu quis dizer... homens gays... Ou para um grupo mais amplo, bissexuais, ainda homens. Os textos, os textos. As imagens... :vergonha: Podem ser interessantes a um grupo mais amplo.

- Menina bonita;
- Virgindade e
Para:
- Virgem;

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

P.S: Eu ajudo na elaboração do edital... :twisted:

Toda ajuda é bem vinda. A Ong imaginaria "Todos juntos por Fabulous" agradece... :)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #47 Online: 02 de Dezembro de 2008, 17:22:07 »
Toda ajuda é bem vinda. A Ong imaginaria "Todos juntos por Fabulous" agradece... :)

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #48 Online: 02 de Dezembro de 2008, 17:29:42 »
Ah, uma coisa... Discordo da Lua em um ponto:

Para haver uma relação sexual, inclusive satisfatoria. Não é preciso envolvimento sentimental com o parceiro/parceiros.

Como disse Verissimo: 'Sexo é uma coisa que acontece entre pessoa que se amam, ou se gostam, ou se respeitam, ou não tem nada melhor pra fazer entres as 6 e as 8, se não fica uma coisa muito automatica, entende?'

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #49 Online: 02 de Dezembro de 2008, 17:34:39 »
Ah, uma coisa... Discordo da Lua em um ponto:

Para haver uma relação sexual, inclusive satisfatoria. Não é preciso envolvimento sentimental com o parceiro/parceiros.

Como disse Verissimo: 'Sexo é uma coisa que acontece entre pessoa que se amam, ou se gostam, ou se respeitam, ou não tem nada melhor pra fazer entres as 6 e as 8, se não fica uma coisa muito automatica, entende?'

Ei, onde eu disse isso? Uma coisa é a forma como você age, outra é a forma ampla como enxerga as coisas... Sexo pode existir entre duas pessoas que não tem qualquer envolvimento sentimental e ser tão bom quanto o sexo entre pessoas que se gostam (ou uma gosta sozinha, vai saber). Como eu disse, sexo e romance não são duas coisas interligadas: uma pode existir sem a outra e pode ser delicioso do mesmo jeito.

Vale dizer que conheço diversas pessoas que praticam sexo sem envolvimento emocional e tem exatamente a mesma visão que eu a respeito da coisa, ou seja, é bom, é fome, é arte. Acho que agora fui beeem clara, né? :ok:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!