Fabulous... Em primeiro lugar, acho ridícula essa idéia que muitos homens e mulheres tem a respeito de mulheres: não me sinto melhor que nenhum homem e nem peço atenção especial por ser mulher. Não creio que a expressão 'mulheres' citada aqui no fórum desperte em mim uma reação diferente da expressão 'homens'. Seria tolice, além de uma perpetuação sem sentido da idéia de que nós mulheres foristas do CC exigimos atenção especial por parte da moderação, administração ou demais foristas do CC. Ou pior, que falar sobre 'mulheres' seja um tabu, algo a ser evitado a todo custo afim de evitarmos conflitos e explosões de humor por parte dos seres mais emocionais e sensíveis do universo (nós, as pobres mulheres...

).
Quanto ao que disse anteriormente, volto a reafirmar cada palavra. Não romantizo relações, não romantizo sexo, não romantizo a realidade. A música da Rita Lee? Os livros e pessoas que contam a respeito de sentimentos? Estando você certo e sendo uma experiência vivenciada diariamente, posso afirmar a você que tudo o que eu disse aqui existe: sim, existe amor, sim existe sexo-arte, sim existem mulheres independentes e homens inteligentes que sabem reconhecê-las. A questão é: como você pode acreditar naquilo que é incapaz de sentir ou perceber? Não culpo você por teorizar, racionalizar ou reduzir sentimentos e sensações a fórmulas biológicas e matemáticas - eu também já fui assim e não me arrependo. Como já foi dito por alguém, não são fórmulas e teoremas que nos farão acreditar no poder de sentimentos e sensações - aqui, entramos no terreno do empirismo: sente-se e sabe-se, do contrário, serão palavras vãs e pensamentos como o seu.
Você quer nos fazer entender que a realidade explica-se unicamente pelo ceticismo e neurociência. Ótimo. Vamos desprezar sentimentos, afirmar que eles não existem, afinal, são apenas reações químicas que ocorrem em nosso cérebro. Se é bom para você, sinto muito, sua vida deve ser um tédio intenso. Não estou te dizendo que sentimentos são perfeitos como em filmes, longe disso - aliás, seria uma retardada se pensasse dessa forma. Sentimentos são humanos, são imperfeitos, deploráveis e marcas de nossa fraqueza. Nem por isso, deixarei de valorizar a experiência de enxergar a vida com as cores que eles me concedem.
Se para você o sexo é apenas isso, sinta-se infinitamente bem por isso e viva de acordo. Não sabia que sexo e amor haviam virado ideologias utópicas (só na sua cabeça, que afirma não existir algo que só existe nos filmes da disney ou nos romances da Steel ou da Roberts), mas vai ver se tornaram e eu perdi essa 'tendência pós-moderna'.
Também tento entender você, embora não concorde com suas afirmações. É difícil quando se tem uma mente imaginativa e devotada ao amor a arte em qualquer de suas formas... Como diria Baudelaire, a vida é feita para ser vivida em um estado de embriaguez constante: vinho, poesia e virtude - dentre as três, sou profundamente devotada à poesia colorida das formas e palavras.
E boa sorte com sua forma de enxergar o mundo... garanto a você que há muito mais entre os seres humanos do que simples reações químicas... existe o poder de sentir e isso me permite admirar a vida... sem isso, sendo unicamente uma máquina reprodutora como nos tempos de "Admirável mundo novo', eu não seria eu... preferia ser o nada...
Um abraço.