1 e 2- Camisinha de boa qualidade ainda tem risco de furar/rasgar. E se for proposital, a qualidade não fará diferença. Sobre ficar bêbado e precisar de tratamento, bom... acho que tem muita gente no mundo que precisa de tratamento então. Deve ter vários nesse fórum mesmo precisando de tratamento pelo seu conceito de alcoolismo. Sobre chatos e outros, não vai pegar a esmo? Tá legal. E você vai saber dos parasitas nos genitais da fulana como? Vai pedir para ver antes de começar um relacionamento com ela? Depois de alguns encontros, antes de ir para o rala e rola você vai pedir: "Levanta a saia, princesa, que eu preciso inspecionar o material antes de levar"? ![MWAHAHAHAHAHAHAH! :histeria:](../forum/Smileys/default/hysterical.gif)
Puxa vida.. essa incrível. Está querendo me dizer que não posso fazer o que desejo de minha vida porque eventualmente alguém não controla o quanto bebe?? Pois é... cada um sabe a responsabilidade que tem Orbe. Não se pode, de maneira alguma, estereotipar uma situação por causa de um comportamento de um grupo específico, grande ou pequeno.
O que disse é o seguinte: Eu não bebo até me descontrolar, muita gente não bebe, esse seu argumento não funciona simplesmente porque não faz sentido.
Quanto a camisinha estourar, é um risco. Já ouvi casos, poucos, mas já ouvi.
Se você escolher adequadamente a mulher, vale o risco, que é muito baixo. Se para você o risco não vale, é opinião sua apenas.
Eu disse que você não pode? Você pode fazer da sua vida o que quiser.
Você disse pra eu expor porque acho casamento monogâmico mais adequado. E fiz isso apenas. Não lhe disse que você não pode viver sua vida como quiser.
Você disse pra eu falar no geral. Falei no geral. VOCÊ se controla em relação a bebida. Boa parte das pessoas, o que é bem geral para mim, não se controla.
Sobre o risco valer, eu acho que nada vale o aumento do risco de se contaminar com doenças ou ter um filho indesejado.
E escolher adequadamente a mulher? Como faz isso? Tem receita?
Vc está brincando? Você não consegue julgar se alguém é uma companhia adequada para você com um grau razoável de acuidade? Nunca tive problemas Orbe... Eu acho que isso é uma questão sua.. é uma amizade normal, não estou entendendo qual o problema.
E meu caro... camisinha É aceito por todos como uma ferramenta confiável e segura, para DST e para gravidez. De fato, ela é oferecida por governos, ONGs, médicos exatamente para esse fim.
O risco é bem pequeno, por óbvio, porque, bem... porque ela é feita para isso e boas marcas têm responsabilidade com o consumidor delas. Não invente pêlo em ovos Orbe, isso é uma neurose sua
3 - Não estou estereotipando. Você é que não está considerando tudo que pode acontecer e todos os tipos de pessoa que você pode encontrar. Visão machista? Eu estou falando como homem, mas tudo que eu disse vale para mulheres também.
Está estereotipando sim... Você deve estar pensando que uma garota que transa com mais de uma pessoa se enquadra em algum perfil problema. Eu tenho um risco similar a ser amigo dela? Ou no caso o risco é só para as garotas que transam com vários??
Uma mulher que transa com vários se enquadra em um perfil problema: possível portadora e transmissora de doenças. O mesmo vale para um homem que transa com várias mulheres.
Vide resposta acima. Isto é um argumento seu para encaixar as mulheres que fazem isso em algum grupo ruim. Quando se fala de sexo seguro, se fala em sexo com camisinha.
Se o cara é solteiro ele não pode fazer sexo com muitas garotas com camisinha?
5 - E para que ter casos fora do casamento? Se quer sair com todo mundo porque não fica solteiro? Estou perguntando isso faz tempo, mas todos que apoiam a poligâmia nesse tópico não quiseram responder.
Simples, porque é bom, namorar, conversar, convencer, se arriscar a tomar um fora, estratégia para conquistar, amizade... é muito simples...
E porque não faz isso solteiro?
deixa eu pensar... porque eu adoro a vida de casado, mulher, filhos, companheirismo... bem fácil essa pergunta.
Ninguém disse que é necessário se restringir de um prazer para ter o outro. Isto está incutido em nossa cabeça por uma moral religiosa.
Sem contar que camisinha pode causar alergias, e não acho difícil a menina convencer o cara a não usar nestes casos.
Como disse, não faz sentido. Eu uso camisinha. Se alguém pode ser convencido do contrário, isso não serve para definir o comporatamento dos outros nem para ser utilizado como argumento aqui.
Se você não pode ser convencido a não usar, isso é característica SUA. Um monte de pessoas pode ser facilmente convencida. Talvez você mesmo ainda não tenha encontrado uma mulher persuasiva o suficiente.
Não, ninguém pode me persuadir a brincar com minha vida. Não há sentido nisso.
Isso alias é característica minha e de virtualmente todas os homens que conheço.