Autor Tópico: Brasileiros fazem sexo sem vontade, diz pesquisa  (Lida 12856 vezes)

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
Re: Brasileiros fazem sexo sem vontade, diz pesquisa
« Resposta #200 Online: 17 de Março de 2009, 20:24:17 »
1 e 2- Camisinha de boa qualidade ainda tem risco de furar/rasgar. E se for proposital, a qualidade não fará diferença. Sobre ficar bêbado e precisar de tratamento, bom... acho que tem muita gente no mundo que precisa de tratamento então. Deve ter vários nesse fórum mesmo precisando de tratamento pelo seu conceito de alcoolismo. Sobre chatos e outros, não vai pegar a esmo? Tá legal. E você vai saber dos parasitas nos genitais da fulana como? Vai pedir para ver antes de começar um relacionamento com ela? Depois de alguns encontros, antes de ir para o rala e rola você vai pedir: "Levanta a saia, princesa, que eu preciso inspecionar o material antes de levar"?  :histeria:
Puxa vida.. essa incrível. Está querendo me dizer que não posso fazer o que desejo de minha vida porque eventualmente alguém não controla o quanto bebe?? Pois é... cada um sabe a responsabilidade que tem Orbe. Não se pode, de maneira alguma, estereotipar uma situação por causa de um comportamento de um grupo específico, grande ou pequeno.

O que disse é o seguinte: Eu não bebo até me descontrolar, muita gente não bebe, esse seu argumento não funciona simplesmente porque não faz sentido.

Quanto a camisinha estourar, é um risco. Já ouvi casos, poucos, mas já ouvi.

Se você escolher adequadamente a mulher, vale o risco, que é muito baixo. Se para você o risco não vale, é opinião sua apenas.

Eu disse que você não pode? Você pode fazer da sua vida o que quiser.

Você disse pra eu expor porque acho casamento monogâmico mais adequado. E fiz isso apenas. Não lhe disse que você não pode viver sua vida como quiser.

Você disse pra eu falar no geral. Falei no geral. VOCÊ se controla em relação a bebida. Boa parte das pessoas, o que é bem geral para mim, não se controla.

Sobre o risco valer, eu acho que nada vale o aumento do risco de se contaminar com doenças ou ter um filho indesejado.

E escolher adequadamente a mulher? Como faz isso? Tem receita?

3 - Não estou estereotipando. Você é que não está considerando tudo que pode acontecer e todos os tipos de pessoa que você pode encontrar. Visão machista? Eu estou falando como homem, mas tudo que eu disse vale para mulheres também.

Está estereotipando sim...  Você deve estar pensando que uma garota que transa com mais de uma pessoa se enquadra em algum perfil problema. Eu tenho um risco similar a ser amigo dela? Ou no caso o risco é só para as garotas que transam com vários??

Uma mulher que transa com vários se enquadra em um perfil problema: possível portadora e transmissora de doenças. O mesmo vale para um homem que transa com várias mulheres.

5 - E para que ter casos fora do casamento? Se quer sair com todo mundo porque não fica solteiro? Estou perguntando isso faz tempo, mas todos que apoiam a poligâmia nesse tópico não quiseram responder.

Simples, porque é bom, namorar, conversar, convencer, se arriscar a tomar um fora, estratégia para conquistar, amizade...   é muito simples...

E porque não faz isso solteiro?

Citação de: Nina
Sem contar que camisinha pode causar alergias, e não acho difícil a menina convencer o cara a não usar nestes casos.

Como disse, não faz sentido. Eu uso camisinha. Se alguém pode ser convencido do contrário, isso não serve para definir o comporatamento dos outros nem para ser utilizado como argumento aqui.

Se você não pode ser convencido a não usar, isso é característica SUA. Um monte de pessoas pode ser facilmente convencida. Talvez você mesmo ainda não tenha encontrado uma mulher persuasiva o suficiente.
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #201 Online: 17 de Março de 2009, 20:46:04 »
1 e 2- Camisinha de boa qualidade ainda tem risco de furar/rasgar. E se for proposital, a qualidade não fará diferença. Sobre ficar bêbado e precisar de tratamento, bom... acho que tem muita gente no mundo que precisa de tratamento então. Deve ter vários nesse fórum mesmo precisando de tratamento pelo seu conceito de alcoolismo. Sobre chatos e outros, não vai pegar a esmo? Tá legal. E você vai saber dos parasitas nos genitais da fulana como? Vai pedir para ver antes de começar um relacionamento com ela? Depois de alguns encontros, antes de ir para o rala e rola você vai pedir: "Levanta a saia, princesa, que eu preciso inspecionar o material antes de levar"?  :histeria:
Puxa vida.. essa incrível. Está querendo me dizer que não posso fazer o que desejo de minha vida porque eventualmente alguém não controla o quanto bebe?? Pois é... cada um sabe a responsabilidade que tem Orbe. Não se pode, de maneira alguma, estereotipar uma situação por causa de um comportamento de um grupo específico, grande ou pequeno.

O que disse é o seguinte: Eu não bebo até me descontrolar, muita gente não bebe, esse seu argumento não funciona simplesmente porque não faz sentido.

Quanto a camisinha estourar, é um risco. Já ouvi casos, poucos, mas já ouvi.

Se você escolher adequadamente a mulher, vale o risco, que é muito baixo. Se para você o risco não vale, é opinião sua apenas.

Você disse pra eu expor porque acho casamento monogâmico mais adequado. E fiz isso apenas. Não lhe disse que você não pode viver sua vida como quiser.

Você disse pra eu falar no geral. Falei no geral. VOCÊ se controla em relação a bebida. Boa parte das pessoas, o que é bem geral para mim, não se controla.

Sobre o risco valer, eu acho que nada vale o aumento do risco de se contaminar com doenças ou ter um filho indesejado.

Vc está brincando? Você não consegue julgar se alguém é uma companhia adequada para você com um grau razoável de acuidade? Nunca tive problemas Orbe...  Eu acho que isso é uma questão sua.. é uma amizade normal, não estou entendendo qual o problema.

E meu caro... camisinha É aceito por todos como uma ferramenta confiável e segura, para DST e para gravidez. De fato, ela é oferecida por governos, ONGs, médicos exatamente para esse fim.
O risco é bem pequeno, por óbvio, porque, bem... porque ela é feita para isso e boas marcas têm responsabilidade com o consumidor delas.  Não invente pêlo em ovos Orbe, isso é uma neurose sua

3 - Não estou estereotipando. Você é que não está considerando tudo que pode acontecer e todos os tipos de pessoa que você pode encontrar. Visão machista? Eu estou falando como homem, mas tudo que eu disse vale para mulheres também.

Está estereotipando sim...  Você deve estar pensando que uma garota que transa com mais de uma pessoa se enquadra em algum perfil problema. Eu tenho um risco similar a ser amigo dela? Ou no caso o risco é só para as garotas que transam com vários??

Uma mulher que transa com vários se enquadra em um perfil problema: possível portadora e transmissora de doenças. O mesmo vale para um homem que transa com várias mulheres.

Vide resposta acima. Isto é um argumento seu para encaixar as mulheres que fazem isso em algum grupo ruim. Quando se fala de sexo seguro, se fala em sexo com camisinha.

Se o cara é solteiro ele não pode fazer sexo com muitas garotas com camisinha?

5 - E para que ter casos fora do casamento? Se quer sair com todo mundo porque não fica solteiro? Estou perguntando isso faz tempo, mas todos que apoiam a poligâmia nesse tópico não quiseram responder.

Simples, porque é bom, namorar, conversar, convencer, se arriscar a tomar um fora, estratégia para conquistar, amizade...   é muito simples...

deixa eu pensar... porque eu adoro a vida de casado, mulher, filhos, companheirismo... bem fácil essa pergunta.
Ninguém disse que é necessário se restringir de um prazer para ter o outro. Isto está incutido em nossa cabeça por uma moral religiosa.

Sem contar que camisinha pode causar alergias, e não acho difícil a menina convencer o cara a não usar nestes casos.

Como disse, não faz sentido. Eu uso camisinha. Se alguém pode ser convencido do contrário, isso não serve para definir o comporatamento dos outros nem para ser utilizado como argumento aqui.

Se você não pode ser convencido a não usar, isso é característica SUA. Um monte de pessoas pode ser facilmente convencida. Talvez você mesmo ainda não tenha encontrado uma mulher persuasiva o suficiente.

Não, ninguém pode me persuadir a brincar com minha vida. Não há sentido nisso.
Isso alias é característica minha e de virtualmente todas os homens que conheço.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #202 Online: 17 de Março de 2009, 21:38:01 »
Para mim, a grande questão que deveria impedir alguém de ter relações com outras pessoas fora do relacionamento são as premissas que estão sustentando sua atual relação.

Se ela está focada no pilar da monogamia como sustentáculo do relacionamento, se esse sentimento de posse mútuo é algo que define a relação para o par a ponto dos dois, claramente, defender essa opção com essa importância, a resposta me parece óbvia.

Se seu relacionamento funciona sem isso, se não é um pilar que é martelado nem discutido com veemencia, se não há cobranças nesse sentido e o relacionamento se sustenta em outros pilares, acaba sendo uma história completamente distinta.

E cabe a nós escolhermos os pilares importantes para o nosso relacionamento, de acordo com o desejo do par, do quanto esse desejo é consoante com o teu ou de quanto você está disposto a renunciar para o relacionamento funcionar.

Esses pilares fazem toda a diferença. O que para um parece um escândalo e algo contra a natureza humana, se torna natural para o outro, e vice versa. Deve se analisar caso a caso em detalhe.

Mas o que devemos lutar contra são esses atalhos simplistas: O homem é monogâmico (ou homem pode e mulher não), mulheres que transam com outros representam perigo, como pessoas que bebem não são controladas não é bom sexo fora do casamento...  e outras groselhas.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Johan

• Nível 04
  • *
« Resposta #203 Online: 18 de Março de 2009, 00:21:00 »
tanto quote que fica dificil de organizar

deixa eu pensar... porque eu adoro a vida de casado, mulher, filhos, companheirismo... bem fácil essa pergunta.
Ninguém disse que é necessário se restringir de um prazer para ter o outro. Isto está incutido em nossa cabeça por uma moral religiosa.

O que seria a "vida de casado"? Você pode ter mulher, filhos e companheirismo estando solteiro e tendo uma mulher companheira. Nao precisa casar ou sequer estar em um relacionamento "fixo" para isso.

Offline Johan

• Nível 04
  • *
« Resposta #204 Online: 18 de Março de 2009, 00:35:38 »
(...) como pessoas que bebem não são controladas não é bom sexo fora do casamento...  e outras groselhas.

Alcoólatras são mais impulsivos, indica estudo
http://noticias.uol.com.br/bbc/reporter/2007/12/26/ult4905u185.jhtm

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #205 Online: 18 de Março de 2009, 00:42:56 »

Vc está brincando? Você não consegue julgar se alguém é uma companhia adequada para você com um grau razoável de acuidade? Nunca tive problemas Orbe...  Eu acho que isso é uma questão sua.. é uma amizade normal, não estou entendendo qual o problema.

E meu caro... camisinha É aceito por todos como uma ferramenta confiável e segura, para DST e para gravidez. De fato, ela é oferecida por governos, ONGs, médicos exatamente para esse fim.
O risco é bem pequeno, por óbvio, porque, bem... porque ela é feita para isso e boas marcas têm responsabilidade com o consumidor delas.  Não invente pêlo em ovos Orbe, isso é uma neurose sua

Tudo que eu falei tem chances de acontecer, não tem? Com mais parceiros, mais chances, certo? Então não tem neurose nenhuma.

Sobre julgar quem é adequado para mim ou não, consigo até certo ponto. Mas você deve saber muito bem que certas coisas só vão aparecer com o tempo.

Vide resposta acima. Isto é um argumento seu para encaixar as mulheres que fazem isso em algum grupo ruim. Quando se fala de sexo seguro, se fala em sexo com camisinha.

Se o cara é solteiro ele não pode fazer sexo com muitas garotas com camisinha?

Correção: "(...) para encaixar as mulheres E OS HOMENS que fazem isso (...)".

Cada um pode fazer o que quiser de sua vidas. Sim, o solteiro pode fazer sexo com quantas ele quiser, do jeito que quiser. Volto a repetir que eu não estou ditando regras. Vivam suas vidas como quiserem.

E eu nem preciso forçar um encaixe de homens e mulheres promíscuos em um "grupo ruim". Promíscuos são apontados como grupo de risco quando se fala de doenças venéreas. Você certamente sabe disso.

Se adora a vida de casado então porque quer levar vida de solteiro estando casado?

Não, ninguém pode me persuadir a brincar com minha vida. Não há sentido nisso.
Isso alias é característica minha e de virtualmente todas os homens que conheço.

Só por ser promíscuo você já está brincando com sua vida. E se as pessoas que você conhece são tão decididas assim, eu invejo seu círculo social. Infelizmente a maioria não é assim. São, geralmente, facilmente convencidos(as) por qualquer gostosa ou marmanjo.
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #206 Online: 18 de Março de 2009, 07:19:48 »
sem acento.. Pelo celular

to ferrado... 

Camisinha e um meio recomendado para se proteger. Ponto. Se nao for, solteiros nao podem transar tambem com mulheres.
Esse termo promiscup eh um espantalho da sua cabeça. Voce tem preconceito e nao consegue lidar com o fato de que relaçoes ocasionais nao se enquadra nesse seu espantalho, se eh que algo diferente de bebados sem cerebro se encaixa em seu espantalho.

quanto a viver vida de solteiro como casado... Que insistencia cara. Vida de casado e relaçoes eventuais que nao caiam no seu estereotipo de bebados sem cerebros vivendo em orgias na roma antiga nao sao auto excludentes. Para muitos sao complementares.

Como disse no meu post anterior, isso eh relacionado aos pilares que sustentam o relacionamento. Mas a cabeça tem que estar apta a ver fora dos estereotipos 

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #207 Online: 18 de Março de 2009, 12:30:43 »
Pessoas que não fazem sexo como eu são pessoas sem risco de doenças venéreas. E se essa lógica não convencer, ainda sim estar casado não significa estar livre disso, os dois envolvidos podem pular a cerca sem o outro saber...

Por isso existe a camisinha, e não é por estar casado que você deve deixar de usar (se a outra pessoa aceita não usar camisinha com você, é mais provável que aceite com outra pessoa).

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Brasileiros fazem sexo sem vontade, diz pesquisa
« Resposta #208 Online: 05 de Novembro de 2018, 14:10:14 »
Não existe coisas feitas sem vontade. "Sexo feito sem vontade" deveria estar entre aspas, pertence à categoria das coisas feitas sem motivo, como "comer sem vontade".
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Flautista de Hamelin

• Nível 12
  • *
« Resposta #209 Online: 05 de Novembro de 2018, 14:37:00 »
O Sérgio é o JC do CC, só sabe ressuscitar tópico morto!  :biglol:
Churi Churin Fun Flais

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #210 Online: 05 de Novembro de 2018, 14:54:19 »
 Como assim? Você os matou?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #211 Online: 05 de Novembro de 2018, 14:57:55 »
Se criam tópicos para depois de um tempo não poderem mais ser comentados? Estou curioso, como é que funciona?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!