1 e 2- Camisinha de boa qualidade ainda tem risco de furar/rasgar. E se for proposital, a qualidade não fará diferença. Sobre ficar bêbado e precisar de tratamento, bom... acho que tem muita gente no mundo que precisa de tratamento então. Deve ter vários nesse fórum mesmo precisando de tratamento pelo seu conceito de alcoolismo. Sobre chatos e outros, não vai pegar a esmo? Tá legal. E você vai saber dos parasitas nos genitais da fulana como? Vai pedir para ver antes de começar um relacionamento com ela? Depois de alguns encontros, antes de ir para o rala e rola você vai pedir: "Levanta a saia, princesa, que eu preciso inspecionar o material antes de levar"?
Puxa vida.. essa incrível. Está querendo me dizer que não posso fazer o que desejo de minha vida porque eventualmente alguém não controla o quanto bebe?? Pois é... cada um sabe a responsabilidade que tem Orbe. Não se pode, de maneira alguma, estereotipar uma situação por causa de um comportamento de um grupo específico, grande ou pequeno.
O que disse é o seguinte: Eu não bebo até me descontrolar, muita gente não bebe, esse seu argumento não funciona simplesmente porque não faz sentido.
Quanto a camisinha estourar, é um risco. Já ouvi casos, poucos, mas já ouvi.
Se você escolher adequadamente a mulher, vale o risco, que é muito baixo. Se para você o risco não vale, é opinião sua apenas.
3 - Não estou estereotipando. Você é que não está considerando tudo que pode acontecer e todos os tipos de pessoa que você pode encontrar. Visão machista? Eu estou falando como homem, mas tudo que eu disse vale para mulheres também.
Está estereotipando sim... Você deve estar pensando que uma garota que transa com mais de uma pessoa se enquadra em algum perfil problema. Eu tenho um risco similar a ser amigo dela? Ou no caso o risco é só para as garotas que transam com vários??
4 - Então para que outra mulher? É isso que não entendi ainda.
Diversão, good time, amizade regada a sexo...se você não tem vontade, ok, mas fale por si.. Sua postura não é uma regra para os outros. E por isso que disse que há diversos comportamentos válidos, escolha o seu
5 - E para que ter casos fora do casamento? Se quer sair com todo mundo porque não fica solteiro? Estou perguntando isso faz tempo, mas todos que apoiam a poligâmia nesse tópico não quiseram responder.
Simples, porque é bom, namorar, conversar, convencer, se arriscar a tomar um fora, estratégia para conquistar, amizade... é muito simples...
Sem contar que camisinha pode causar alergias, e não acho difícil a menina convencer o cara a não usar nestes casos.
Como disse, não faz sentido. Eu uso camisinha. Se alguém pode ser convencido do contrário, isso não serve para definir o comporatamento dos outros nem para ser utilizado como argumento aqui.