Autor Tópico: Brasileiros fazem sexo sem vontade, diz pesquisa  (Lida 12855 vezes)

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
Re: Brasileiros fazem sexo sem vontade, diz pesquisa
« Resposta #175 Online: 16 de Março de 2009, 18:12:34 »
Quando eu namoro (casamento não sei, porque não casei ainda) o desejo por outras pessoas desaparece. Esse desejo só volta quando começo a conhecer a pessoa melhor e descubro certos defeitos que me desagradam, fazendo a relação esfriar. Então termino a relação e vou atrás de outras.

Com você isso não acontece?

Não, mesmo namorando eu acho a Jolie um tesão, a Aniston maravilhosa, a Monica uma perdição, a Salma uma deusa....

Admirar a beleza de mulheres inalcansáveis é diferente de desejar fazer sexo com elas. Você deseja fazer sexo com elas mesmo já tendo namorada?

Opa......... e com a namorada junto, pra ficar mais legal ainda...........

Para mim, minha namorada basta. Até o presente momento está me dando tudo que desejo, então não preciso procurar outras.
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #176 Online: 16 de Março de 2009, 18:16:18 »
Quando eu namoro (casamento não sei, porque não casei ainda) o desejo por outras pessoas desaparece. Esse desejo só volta quando começo a conhecer a pessoa melhor e descubro certos defeitos que me desagradam, fazendo a relação esfriar. Então termino a relação e vou atrás de outras.

Não, mesmo namorando eu acho a Jolie um tesão, a Aniston maravilhosa, a Monica uma perdição, a Salma uma deusa....

Admirar a beleza de mulheres inalcansáveis é diferente de desejar fazer sexo com elas. Você deseja fazer sexo com elas mesmo já tendo namorada?

Para mim, minha namorada basta. Até o presente momento está me dando tudo que desejo, então não preciso procurar outras.

Normal, as pessoas são diferentes, se todo mundo pensasse e agisse igual o mundo ia ser muito sem graça.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #177 Online: 16 de Março de 2009, 18:20:07 »

Normal, as pessoas são diferentes, se todo mundo pensasse e agisse igual o mundo ia ser muito sem graça.....

Não nesse caso, Barata :P

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #178 Online: 16 de Março de 2009, 18:22:15 »
Verdade..............he he he.........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #179 Online: 16 de Março de 2009, 18:56:39 »
Aliás, o interessante é que Buss afirma que somos instintivamente assassinos e que segundo o maior estudo realizado sobre fantasias homicidas, 91% dos homens e 84% das mulheres admitiram já ter pensado (em minúcias) como se livrar de outra pessoa.

Então temos 9% de homens e 16% de mulheres que não carregam o instinto assassino nos genes, assim como devem existir muitas pessoas que não carregam o instinto do ciumes....

Pronto Diego, usei o Buss pra detonar seus argumentos....
:histeria:

Só agora vi que tinhas escrito uma bobagem dessas...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #180 Online: 16 de Março de 2009, 21:21:47 »
E só por isso ele esta certo?Apelo a autoridade assim na cara larga?
David Buss é da área...

Se for assim qualquer citação não passa de apelo a autoridade...

E podes ler materiais de Robert Trivers e outros biólogos e psicólogos evolucionistas.

Ok, você não conhece nenhum argumento dele, nem fontes, e esta apenas tentando vencer a discussão utilizando um apelo a autoridade...  acho que isso não cola aqui no cc

Diga o que você leu?? Não leu nada??
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #181 Online: 16 de Março de 2009, 21:24:35 »
Sim, você tem o direito de falar o que pensa.

Quando você julga as atitudes das pessoas como você fez, ajudaria se você explicasse o racional que está utilizando e não simplesmente soltasse juízos o tempo todo.

Por exemplo, explicar o racional de porque não posso ter os benefícios de um casamento e ao mesmo tempo conhecer outras mulheres? Ou porque eu não posso ter  "Admiração, amizade, respeito, carinho, desejo sexual", como você disse, e ainda assim ter desejo por outras mulheres e ainda viver um casamento feliz.

Enfim, você poderia desenvolver mais...

Gostaria de ouvir se sua argumentação é baseado em algum fundamento ou é apenas uma exposição de um sentimento

Benefícios de um casamento? Quais são os benefícios do casamento para você, exatamente?

E se casou com quem você queria, quando queria, da forma que queria, porque ainda teria interesse em outras mulheres? Se o indivíduo está interessado em conhecer outras, algo deve estar faltando na esposa. Ou não?

O problema é que continuo não entendendo essa necessidade de relação sexual com outras pessoas se supostamente o indivíduo já está com quem ele desejava.

Não, sempre gostei de mulheres, acho legal, não tem nada a ver com minha esposa me dar ou não o que quero.
E não é benefícios do casamento Orbe...  Estou te questionando o porque de ser melhor o casamento monogâmico em geral e não para você.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #182 Online: 16 de Março de 2009, 21:28:58 »
David Buss é da área...

E podes ler materiais de Robert Trivers e outros biólogos e psicólogos evolucionistas.

Ok, você não conhece nenhum argumento dele, nem fontes, e esta apenas tentando vencer a discussão utilizando um apelo a autoridade...  acho que isso não cola aqui no cc

Ele nasceu no século errado.
"Gosto do céu pelo clima e do inferno pela companhia"
Mark Twain

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #183 Online: 16 de Março de 2009, 21:52:32 »
Não, sempre gostei de mulheres, acho legal, não tem nada a ver com minha esposa me dar ou não o que quero.

Legal. Mas e daí? Se você gosta tanto, porque não fica solteiro e aproveita todas? Vai casar para que? Não entendi isso ainda.

E não é benefícios do casamento Orbe...  Estou te questionando o porque de ser melhor o casamento monogâmico em geral e não para você.

1 - Menor risco de doenças venéreas

2 - Menor risco de gravidez indesejada e golpe da barriga

3 - Menor risco de arranjar problemas com uma psicopata, uma obsessiva ou qualquer outro tipo de maluca que circula por aí

4 - Porque você vai ter uma pessoa que te conhece e se importa com você, em vez de uma qualquer que só vai te usar para ter prazer (considerando que as demais parceiras não sejam fixas)

5 - Porque casamento é monogâmico. Se quer uma amizade colorida, não precisa casar

O que eu questionei e até agora não vi resposta foi: Para que casar e manter um casamento se o que o casal quer é se relacionar com outros? Qual o sentido disso?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #184 Online: 16 de Março de 2009, 22:03:06 »
1- Camisinha
2- Camisinha
3- Ninguém está falando em se transar com quem você não conhece. Isso é um estereótipo. É como qualquer namoro, você conhece a pessoa, demora um tempo, analisa as afinidades, até ver se rola ou não.
4-  Você vai continuar tendo essa pessoa, e vai ser usado para o prazer. Fabuloso!!!!
5- Isso é uma palavra de ordem. Você ainda não explicou...

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #185 Online: 16 de Março de 2009, 22:10:12 »
David Buss é da área...

Santa paciência discutir com você mesmo...
Por que fala isso agora? Não vejo sentido algum nessa sua afirmação...

Apenas to com preguiça de ficar copiando e colando aqui trechos do livro, já que não tenho em formato ebook em português.

Isso não te dá provas de que não li nada a respeito do que os autores escreveram.

Mas vou colocar uns trechos da versão em inglês, que confirmam o que falei a respeito das diferenças do ciúme masculino e do ciúme feminino.

Página 72 e 73 da versão em português. No ebook em inglês que tenho no formato *.doc este trecho está na página 46 e 47.
Rival Explanations for Sex Differences

Not every psychologist agrees with our interpretation. David DeSteno and Peter Salovey proposed that men and women differ in their “beliefs” about sexual and emotional involvement. When a man thinks that his partner is becoming sexually involved with a rival, for example, he might also think that his partner will be getting emotionally involved as well—a so-called double shot of infidelity. The reason men get more upset about sexual rather than emotional infidelity, they argue, is not because men are really more jealous about sexual infidelity but because they “believe” that a sexual infidelity will result in the double shot of infidelity, which includes emotional infidelity.

Women, they argue, have different beliefs, although DeSteno and Salovey fail to explain why. Women believe in a reverse double shot, that if their partner becomes emotionally involved with a rival, he will also become sexually involved. It’s women’s beliefs about this double shot of infidelity that upsets them, DeSteno and Salovey argue, and not that women really are more upset about an emotional betrayal.

Our theory opposes the double-shot theory. Given the large sex differences stemming from fundamental differences in reproductive biology, it would be extremely unlikely for selection to have failed to produce psychological sex differences about the two forms of infidelity. The hard hand of data usually settles scientific disagreements. So my research collaborators and I conducted four studies in three different cultures to pit the predictions from our evolutionary theory against the predictions from the double-shot hypothesis. One study involved 1,122 participants from a liberal arts college in the southeastern United States. We asked them to imagine their partner becoming interested in someone else: “What would upset or distress you more: (a)imagining your partner forming a deep emotional (but not sexual) relationship with that person, or (b) imagining your partner enjoying a sexual (but not emotional) relationship with that person?”

Men and women differed by roughly 35 percent in their responses, as predicted by the evolutionary model. Women continued to express greater upset about a partner’s emotional infidelity, even if it did not involve sex. Men continued to show more upset than women about a partner’s sexual infidelity, even if it did not involve emotional involvement. If the double-shot hypothesis was the correct explanation for the initial sex differences that we found, then the sex difference should have disappeared when we isolated the sexual and emotional components of infidelity. It did not.

In a second study of 234 women and men, we used a different strategy for pitting the competing hypotheses against each other. We asked participants to imagine that their worst nightmare had occurred, that their partner had become both sexuallyand emotionally involved with someone else. We then asked them to statewhich aspect they found more upsetting.

The results were conclusive. We found large sex differences precisely as predicted by our evolutionary theory: 63 percent of the men, but only 13 percent of the women, found the sexual aspect of the infidelity to be most upsetting; in contrast, 87 percent of the women, but only 37 percent of the men, found the emotional aspect of the infidelity to be most upsetting. No matter how the questions were worded, no matter which method we used, we saw the same sex difference in every test.

Um pouco mais a seguir, um outro trecho que descreve melhor as diferenças de ciúmes entre os sexos:
The Mars and Venus of Jealousy Episodes

These basic sex differences also emerge in actual reports of jealous episodes. We asked several hundred men and women to describe, in their own words, the details of a specific episode where they experienced jealousy. The following example is one woman’s description:
“My boyfriend chose to talk about a problem with a female friend of his instead of me. She happened to be home when he called and I wasn’t. His friend doesn’t like me and always tells my boyfriend bad things about me. What triggered my jealousy was just the fact that he chose to talk to her instead of me . . . it made me so mad! He doesn’t talk about his feelings often, so when he does it’s a really special experience. I yelled at him because he felt better after talking to her, and didn’t want to talk more about it, even to me. I cried because I was really hurt.”

Another woman reported the following episode that triggered her jealousy:
“My boyfriend got a call from a girl that used to like him not that long ago and they were talking up a blast. He was laughing and sounded really interested in what she was saying and cracking jokes with her . . . etc. The fact that we had not had a conversation like that in a really long time and we were supposed to hang out that night, and while he was on the phone, I just sat there waiting for him . . . I yelled at him when he got off and refused to have sex that night.”

The emotional aspects of the betrayal pervaded women’s descriptions of the situations that triggered their jealousy. Contrast these with a man’s description of what triggered his jealousy:
“I had a feeling that my girlfriend was cheating on me. When I got home one evening, I checked the messages and there was some guy who had called for her. I looked up the number on our caller ID, and called the guy. The guy basically admitted that they had been together, having sex. When my girlfriend came home she confessed. I grilled her about every detail of their sexual activity. We tried to make it past this explosion, but I could not get the images out of my mind. I kept picturing her naked underneath this other guy, trying out sexual positions we had tried. She swore that she loved me and that it would never happen again, but it tore me up; I couldn’t get the images out of my head. We split up a few weeks later.”

Men’s sexual jealousy can be triggered even before a full-blown relationship has formed, as illustrated by the following case:
“I’ve got a smart, cool, attractive neighbor that I’ve been falling in love with. I had been actively pursuing her for weeks, helped set her up in her apartment, showed her the town, and had fun with her. Then my [male] roommate and I had a big party. He is handsome, I can admit, and he ended up hooking up with [having sex with] the woman I had been falling in love with. Then, last night, while I was at work, my roomie and my attractive neighbor cooked dinner, drank a little, smoked a little pot, and wound up having sex again! The shitty part was that I was wired on caffeine and trying to fall asleep, and I could hear them kissing in his room because the door was open. I had actively pursued this girl for weeks, and my roommate spends one fucking night with her, and bang. I got dressed and left, because when I get jealous I get really hot and flustered and nauseous. I walked the streets for hours alone, cursing the way this cookie had crumbled.”

Women also report that the sexual aspects of their involvement with other men provoke their current partner’s jealousy more than anything else. Here is what one woman reported:
“My boyfriend and I broke up, but then we decided to rekindle the relationship. He insisted on knowing what I’d been doing since our first break-up, and I told him how many people I’d slept with. He wasvery, very, very upset. He had come to visit for the fourth of July, and I thought we would rekindle what we had. Boy did I ever blow the spark out of that one! When I told him the number of people I’d slept with he nearly jumped through his skin.”

Bear in mind that sexual and emotional infidelity upset both men and women. Men are not indifferent to their partners getting emotionally intimate with other men, nor are women indifferent to their partners having sexual intercourse with other women. When asked to describe a specific episode of jealousy, however, men more often recite sexual aspects of infidelity, often with vivid descriptions of their partners in sexual positions with other men. Men have trouble exorcising these images from their minds. Women more often describe emotional aspects of infidelity, including a partner spending time, giving attention, sharing confidences, joking, and laughing with a rival.

The sex differences in events that activate jealousy are so strong that they filter down to the very definition of infidelity. When asked to define infidelity, men tend to focus narrowly on a partner who has had sex with someone else. Women have a broader definition and include a partner spending time with someone else or giving a lot of attention to someone else. As journalist Judith Viorst noted, speaking on behalf of women, “I think the everyday kind of jealousy has less to do with a fear of overt sexual betrayal than it does with a fear of intimacy that excludes us.” In these respects, men and women differ in their psychology of jealousy as much as they differ in the size and shapes of their bodies.

Lamento se o vosso inglês não é dos melhores (o meu também não é), mas eu só tenho o ebook na versão em inglês. A versão em português eu só tenho impressa.

Eu gostaria de saber se isso que foi citado acima já era de conhecimento de vocês, porque se for acho que realmente não estamos discutindo a mesma coisa.

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #186 Online: 16 de Março de 2009, 22:12:57 »
É verdade que o que David Buss e outros psicólogos evolucionistas propõe não é amplamente aceito entre os psicólogos.
Mas seria interessante prestar atenção nos experimentos realizados que comprovam que há, de fato, uma tendência natural e muito clara quanto aos padrões de ciúmes de cada um dos sexos.

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #187 Online: 16 de Março de 2009, 22:25:09 »
1- Camisinha
2- Camisinha
3- Ninguém está falando em se transar com quem você não conhece. Isso é um estereótipo. É como qualquer namoro, você conhece a pessoa, demora um tempo, analisa as afinidades, até ver se rola ou não.
4-  Você vai continuar tendo essa pessoa, e vai ser usado para o prazer. Fabuloso!!!!

1 e 2 - Camisinha fura/rasga (às vezes é furada/rasgada propositalmente). Ainda pode ser esquecida se você estiver bêbado, por exemplo. Além disso, camisinha não protege de tudo (chatos, por exemplo).

3 - Como já disseram em outro tópico, você nunca conhece completamente a pessoa com quem se relaciona. Quanto mais relacionamentos, maior a chance de achar uma dessas doidas.

4 - E qual o papel dessa pessoa realmente? Uma mãe? Uma amiguinha? Para que casar com ela?

5 - Casamento é monogâmico. Ou no Brasil já se pode casar com várias pessoas ao mesmo tempo? Que eu saiba não pode. O que precisa ser explicado ainda?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #188 Online: 16 de Março de 2009, 22:33:23 »
1-Orbe... compre camisinha de boa qualidade e, sinceramente, se alguém não consegue controlar a bebida, esse problema deve ser tratado. Não tem nada a ver com essa discussão. E chatos... bom, pode acontecer, mas não sei se você entendeu que você não vai pegar qualquer uma a esmo se você não quiser... isso é um estereótipo de sua cabeça

3- Não tem problema algum.. nunca conhecemos completamente nunca. Faz parte do charme, não tem problema algum. E que doidas cara? Parece que você está estereotipando muito forte a situação. São mulheres como qualquer outra, legais, companheiras, inteligentes... Visão um pouco machista também cara..

4- O papel dela é mulher, sexo, mãe, completo, exatamente o que se espera de uma mulher

5- Não distorça os conceitos e se aproveite disso Orbe. Você sabe mas eu vou explicar: Eu não disse em casar duas ou três vezes. Eu disse que você pode ter casos fora do casamento. Se você considera isso como monogâmico, ok.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #189 Online: 16 de Março de 2009, 22:48:23 »
1 e 2- Camisinha de boa qualidade ainda tem risco de furar/rasgar. E se for proposital, a qualidade não fará diferença. Sobre ficar bêbado e precisar de tratamento, bom... acho que tem muita gente no mundo que precisa de tratamento então. Deve ter vários nesse fórum mesmo precisando de tratamento pelo seu conceito de alcoolismo. Sobre chatos e outros, não vai pegar a esmo? Tá legal. E você vai saber dos parasitas nos genitais da fulana como? Vai pedir para ver antes de começar um relacionamento com ela? Depois de alguns encontros, antes de ir para o rala e rola você vai pedir: "Levanta a saia, princesa, que eu preciso inspecionar o material antes de levar"?  :histeria:

3 - Não estou estereotipando. Você é que não está considerando tudo que pode acontecer e todos os tipos de pessoa que você pode encontrar. Visão machista? Eu estou falando como homem, mas tudo que eu disse vale para mulheres também.

4 - Então para que outra mulher? É isso que não entendi ainda.

5 - E para que ter casos fora do casamento? Se quer sair com todo mundo porque não fica solteiro? Estou perguntando isso faz tempo, mas todos que apoiam a poligâmia nesse tópico não quiseram responder.
« Última modificação: 16 de Março de 2009, 22:50:29 por Orbe »

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #190 Online: 16 de Março de 2009, 22:55:51 »
Mais um trecho interessante, bastante resumido, que se encontra no primeiro capítulo do livro "A paixão perigosa":

Urges of Ovulation

Women’s attraction to lovers has another mysterious ingredient: the puzzle of concealed ovulation. Unlike chimpanzees, women’s genitals do not become engorged when they ovulate. Women have “lost estrus” and engage in sex throughout their ovulatory cycle. Conventional scientific wisdom has declared that a woman’s ovulation is cryptic, concealed even from the woman herself. But have the urges associated with ovulation totally vanished?

In the most extensive study of ovulation and women’s sexuality, several thousand married women were asked to record their sexual desires every day for a period of twenty-four months. The methods were crude but straightforward: women simply placed anX on the recording sheet on each day that they experienced sexual desire. Basal body temperature was recorded to determine the phase of the menstrual cycle. These thousands of data points yielded a startling pattern. On the first day of a woman’s period, practically no women reported experiencing sexual desire. The numbers rose dramatically across the ovarian cycle, peaking precisely at the point of maximum fertility, and then declining rapidly during the luteal phase after ovulation. Women, of course, can experience sexual desire at any phase of their cycle. Nonetheless, they are five times more likely to experience sexual desire when they are ovulating than when they are not.

Women sometimes act on their passions. A recent survey of 1,152 women, many of whom were having affairs, revealed a startling finding. Women who stray tend to time their sexual liaisons with their affair partners to coincide with the peak of their sexual desire, when they are most likely to conceive. Sex with husbands, in sharp contrast, is more likely to occur when women arenot ovulating, a strategy that may be aimed at keeping a man rather than conceiving with him. None of this is conscious, of course. Women do not think “I’ll try to time sex with my affair partner when I’m ovulating so that I’ll bear his child and not my husband’s.” Psychologically, women simply experience sexual desire more when they are ovulating, and if they have an affair partner, have urges to have sex with him during this phase. Ovulation may seem concealed to outside observers, but women appear to act on the impulses that spring from it. And when that desire for men other than their husbands occurs, it’s difficult for most men to tell when their mates are straying or may be likely to stray. I call this the signal detection problem.

Pra mim isso é mais um motivo que torna pouco interessante para homens aceitar um relacionamento fixo com uma mulher que transa com outros...
Será mesmo que você geralmente será o parceiro que ela vai escolher para transar quando ela estiver ovulando?

Ok... Camisinhas... Mas será que é legal saber (ou sentir) que sua mulher só "dá" pra você quando não está ovulando, ou seja, quando está normalmente "com menos" vontade de fazer sexo? Ela transa por tesão com outros mas com você geralmente só transa por "conveniência", para te manter comprometido com ela... Eu acho que isso, pra qualquer homem que venha a conhecer o assunto, é um belo de um golpe para a auto-estima.

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #191 Online: 16 de Março de 2009, 23:56:36 »
1- Camisinha
2- Camisinha

1 e 2 - Camisinha fura/rasga (às vezes é furada/rasgada propositalmente). Ainda pode ser esquecida se você estiver bêbado, por exemplo. Além disso, camisinha não protege de tudo (chatos, por exemplo).

3 - Como já disseram em outro tópico, você nunca conhece completamente a pessoa com quem se relaciona. Quanto mais relacionamentos, maior a chance de achar uma dessas doidas.

4 - E qual o papel dessa pessoa realmente? Uma mãe? Uma amiguinha? Para que casar com ela?

5 - Casamento é monogâmico. Ou no Brasil já se pode casar com várias pessoas ao mesmo tempo? Que eu saiba não pode. O que precisa ser explicado ainda?

Não pode no papel, na realidade, viva e seja feliz. Tem um monte de caras aí pagando pensão para duas famílias, amigo. Tem um monte de mulheres dividindo bens com a outra.
"Gosto do céu pelo clima e do inferno pela companhia"
Mark Twain

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #192 Online: 17 de Março de 2009, 00:13:10 »
1- Camisinha
2- Camisinha

Sem contar que camisinha pode causar alergias, e não acho difícil a menina convencer o cara a não usar nestes casos.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #193 Online: 17 de Março de 2009, 00:42:43 »
Sem contar que camisinha pode causar alergias, e não acho difícil a menina convencer o cara a não usar nestes casos.

Sim. Ainda tem esses dois casos que nem lembrei de mencionar. Dependendo do homem e da mulher e do calor da situação, é muito fácil um convencer o outro a não usar.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #194 Online: 17 de Março de 2009, 01:06:44 »
F....M-SE!  :histeria:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #195 Online: 17 de Março de 2009, 10:01:40 »
Conclusão: qualquer problema que você tiver na sua vida, chame o Orbe!

:ok:

Ele te iluminará, do alto da sua sapiência!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #196 Online: 17 de Março de 2009, 10:16:19 »
F....M-SE!  :histeria:

Ia dizer: "Transem mais e teorizem menos". Mas a sua é melhor... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #197 Online: 17 de Março de 2009, 13:37:13 »
Conclusão: qualquer problema que você tiver na sua vida, chame o Orbe!

:ok:

Ele te iluminará, do alto da sua sapiência!

What?!  :susto:

O que isso tem a ver com essa discussão?  :o

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #198 Online: 17 de Março de 2009, 16:53:13 »
Caí de pára-quedas e não deu pra ler o tópico inteiro (farei isso em breve) e de cara me deparei com o fato de que ssa seria a capital campeã do sexo sem vontade. ¬¬

Opinião pessoal: felizmente, estou fora do grupo dos que fazem sexo sem vontade... Sexo é bom e pode ser maravilhoso quando encontramos alguém que partilha das mesmas fantasias que nós. Aliás, um dos critérios importantes na hora de avaliar a qualidade de um relacionamento está no sexo: sem sexo de qualidade e frequente, sinceramente, dispenso... :hihi:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #199 Online: 17 de Março de 2009, 19:33:32 »
1 e 2- Camisinha de boa qualidade ainda tem risco de furar/rasgar. E se for proposital, a qualidade não fará diferença. Sobre ficar bêbado e precisar de tratamento, bom... acho que tem muita gente no mundo que precisa de tratamento então. Deve ter vários nesse fórum mesmo precisando de tratamento pelo seu conceito de alcoolismo. Sobre chatos e outros, não vai pegar a esmo? Tá legal. E você vai saber dos parasitas nos genitais da fulana como? Vai pedir para ver antes de começar um relacionamento com ela? Depois de alguns encontros, antes de ir para o rala e rola você vai pedir: "Levanta a saia, princesa, que eu preciso inspecionar o material antes de levar"?  :histeria:
Puxa vida.. essa incrível. Está querendo me dizer que não posso fazer o que desejo de minha vida porque eventualmente alguém não controla o quanto bebe?? Pois é... cada um sabe a responsabilidade que tem Orbe. Não se pode, de maneira alguma, estereotipar uma situação por causa de um comportamento de um grupo específico, grande ou pequeno.

O que disse é o seguinte: Eu não bebo até me descontrolar, muita gente não bebe, esse seu argumento não funciona simplesmente porque não faz sentido.
Quanto a camisinha estourar, é um risco. Já ouvi casos, poucos, mas já ouvi.

Se você escolher adequadamente a mulher, vale o risco, que é muito baixo. Se para você o risco não vale, é opinião sua apenas.

3 - Não estou estereotipando. Você é que não está considerando tudo que pode acontecer e todos os tipos de pessoa que você pode encontrar. Visão machista? Eu estou falando como homem, mas tudo que eu disse vale para mulheres também.

Está estereotipando sim...  Você deve estar pensando que uma garota que transa com mais de uma pessoa se enquadra em algum perfil problema. Eu tenho um risco similar a ser amigo dela? Ou no caso o risco é só para as garotas que transam com vários??

4 - Então para que outra mulher? É isso que não entendi ainda.

Diversão, good time, amizade regada a sexo...se você não tem vontade, ok, mas fale por si.. Sua postura não é uma regra para os outros. E por isso que disse que há diversos comportamentos válidos, escolha o seu

5 - E para que ter casos fora do casamento? Se quer sair com todo mundo porque não fica solteiro? Estou perguntando isso faz tempo, mas todos que apoiam a poligâmia nesse tópico não quiseram responder.

Simples, porque é bom, namorar, conversar, convencer, se arriscar a tomar um fora, estratégia para conquistar, amizade...   é muito simples...

Citação de: Nina

Como disse, não faz sentido. Eu uso camisinha. Se alguém pode ser convencido do contrário, isso não serve para definir o comporatamento dos outros nem para ser utilizado como argumento aqui.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!