Quer dizer que você existe uma fórmula para saber quando o casamento deve acabar e mais incrível ainda, você a conhece?
Para mim, sim. Para os outros eu não sei. Sabe a diferença entre opinião e estudo científico? Pois é, aqui eu dei minha opinião.
E quem disse que vai participar a torcida do flamengo?
Se tem mais de duas pessoas na relação, para mim já é como ter a torcida do flamengo inteira.
porque tamanho espantalho?
Foi um espantalho? Nossa, nem percebi...

onde você entendeu que eventuais relacionamentos significam transar sem parar? E se fosse e as pessoas gostam, que mau há nisso?
Eu nunca falei em "transar sem parar". Até porque sei que as pessoas precisam trabalhar, comer, dormir...

Se as pessoas gostam, problema delas. Vivam suas vidas e sejam felizes. Mas eu tenho o direito de falar o que penso, desde que não passe de certos limites.
Acho tais relacionamentos sem sentido. Pura desculpa para ser promíscuo tendo um "porto" para onde voltar, receber cuidados e reabastecer para sair pra outra jornada de sexo com sabe-se lá quem.
E promiscuidade não é ruim nem bom, deve ser visto sob os olhos de quem quer seguir um tipo de vida ou outro. Fora disso é moralismo barato.
Eu considero a promiscuidade um defeito nas pessoas com as quais me relaciono. É moralismo? Não sei. E nem me importo se for.