Autor Tópico: Brasileiros fazem sexo sem vontade, diz pesquisa  (Lida 12853 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Brasileiros fazem sexo sem vontade, diz pesquisa
« Resposta #125 Online: 15 de Março de 2009, 17:39:37 »
Mas tipo, uiuiuilini...

Você gostaria que sua mulher chegasse em casa contando detalhes da transa com outro ou você preferiria que ela "inventasse" uma desculpinha? heim heim?  :hein:

Você não se importaria se ela chegasse com batom borrado e cheirando o suor do outro cara não?

Agora fiquei curioso...

Vocês estabeleceriam algumas regras não? Ela deveria vir de banho tomado (lavou tá novo!  :histeria:) pelo menos né?

Ah... E uma coisa que eu gostaria de saber...
Como que é o humor de uma mulher que está com você e transa com outros? Ela sempre te trata com todo carinho, te dá presentinhos e mimos ou fica fria com você e só te procura quando é humilhada por algum outro cafageste?

Darias presentes à sua mulher, a levaria para jantar e pagaria a conta mesmo sabendo que possivelmente neste mesmo dia ela deu pra outro cara?
Você é mesmo do tipo que dá liberdade à mulher de transar com outros e ao mesmo tempo é um cavalheiro?

Nossa discussão acabou aqui, Floripa:

Bom, não adianta discutir contigo mesmo uiliníli...

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #126 Online: 15 de Março de 2009, 17:51:44 »
agora to te zuando mesmo

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #127 Online: 15 de Março de 2009, 17:54:58 »
Bom, eu pessoalmente nunca experimentei esse tipo de relação para poder dizer recorrer à minha própria experiência (a não ser que contemos "amizades coloridas"), mas há vários casais hoje em dia que adotam relações abertas ou poliamoristas, inclusive muitas comunidades virtuais desses casais. O caso mais famoso é o de Jean-Paul Sartre e Simone de Beauvoir, que conviveram por mais de 50 anos em uma relação amorosa, mas moravam em casas diferentes, apesar de se verem quase todo dia e que tinham seus próprios amantes. Parece que Sartre saía com bem mais mulheres, mas Beauvoir tinha relações mais longas e passionais com seus amantes, mas ambos se amavam e foram próximos por toda a vida - e consta que Simone às vezes tinha problemas de ciúmes também.

Enfim, com certeza que nem toda relação aberta será absolutamente perfeita, sem dúvida que pode ser difícil controlar nossos instintos às vezes, mas de qualquer forma ainda acho tipo de relação mais honesta e menos carregada de medo e culpa que a monogamia estrita tradicional.
Escreveu toda aquela bíblia de "vencer os instintos", superar o ciúme e sei lá mais o quê pra vir agora e dizer que nunca teve experiência alguma com isso...

E ainda se utiliza de evidência anedótica pra defender a opinião...

Deprimente, como perdi meu tempo lendo alguns dos seus textos...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #128 Online: 15 de Março de 2009, 17:58:25 »
Que parte de "Nossa discussão acabou aqui, Floripa" você não entendeu?

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #129 Online: 15 de Março de 2009, 17:59:32 »
Tenho um casal de amigos que mantem uma relação aberta. É aberta, mas eles tem algumas regras. Por exemplo, não podem sair com conhecidos ou com alguém próximo do seu grupos de amigos, sempre avisar quando vai sair e nunca levar ninguem para casa. Rola ciúmes também, mas eles se dão super bem na maior parte do tempo. Eu acho legal, gostaria de experimentar algo assim um dia.

PS: Se escreve "cafaJeste", não "cafaGeste".
"Gosto do céu pelo clima e do inferno pela companhia"
Mark Twain

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #130 Online: 15 de Março de 2009, 18:01:18 »
Que parte de "Nossa discussão acabou aqui, Floripa" você não entendeu?
Mudei de idéia, pronto... To afim de saber agora o que leva alguém a defender uma idéia tão alegórica como a sua sem nem sequer ter experimentado de verdade?

Tu tava zuando né? Agora me fala...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #131 Online: 15 de Março de 2009, 18:08:05 »
Mudei de idéia, pronto...

Eu não mudei de ideia, não discutirei mais com você pois estou me sentindo desrespeitado. Mas só para esclarecer, desde o princípio da discussão eu deixei bem claro que ainda não tinha posto essas ideias em prática ainda, mas que pretendia experimentá-las no futuro, se você não leu eu não posso me responsabilizar por isso. Agora passe bem e adeus, Floripa, suas mensagens daqui em diante serão todas ignoradas por mim.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #132 Online: 15 de Março de 2009, 18:08:43 »
Pessoal, vamos nos acalmar, ok?
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #133 Online: 15 de Março de 2009, 18:09:58 »
Uili, pode até me chamr de cheerleader agora...
Dá-lhe, Uili!!!
Mark Twain

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #134 Online: 15 de Março de 2009, 18:16:17 »
Tenho um casal de amigos que mantem uma relação aberta. É aberta, mas eles tem algumas regras. Por exemplo, não podem sair com conhecidos ou com alguém próximo do seu grupos de amigos, sempre avisar quando vai sair e nunca levar ninguem para casa. Rola ciúmes também, mas eles se dão super bem na maior parte do tempo. Eu acho legal, gostaria de experimentar algo assim um dia.

PS: Se escreve "cafaJeste", não "cafaGeste".

Sorte deles!:D Já tentei algo similar, mas foi traumatizante, pois, minha natureza não é poliandrica. Acho que existem categorias de pessoas. Aquelas que se contentam apenas com um parceiro, outras com vários! O importante é respeitar a própria natureza, e não tentar uma experiência apenas pra satisfazer o parceiro!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Kmile

• Nível 15
  • *
« Resposta #135 Online: 15 de Março de 2009, 18:23:02 »
Verdade. Tem que ir até onde aguentar, não passar por cima dos teus próprios sentimentos.
Mark Twain

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #136 Online: 15 de Março de 2009, 18:23:35 »
Eis um tópico que se desenvolveu rapido :P

Concordo com o Uili e esse trecho não poderia ter sido melhor colocado

Citação de: uiliníli
Por que os dois deveriam se separar se ambos se amavam, se entendiam e se respeitavam? Só porque faziam sexo com outras pessoas? Por que deve haver automaticamente dentro de um casal uma proibição quanto a fazer sexo com outros, mas não necessariamente se divertir com outros ou compartilhar momentos de alegria com outros? O casamento é uma coleira, por acaso, é uma restrição que obriga cada parceiro a só gozar de bons momentos um com o outro e mais ninguém?

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #137 Online: 15 de Março de 2009, 18:44:48 »
Por que os dois deveriam se separar se ambos se amavam, se entendiam e se respeitavam? Só porque faziam sexo com outras pessoas? Por que deve haver automaticamente dentro de um casal uma proibição quanto a fazer sexo com outros, mas não necessariamente se divertir com outros ou compartilhar momentos de alegria com outros? O casamento é uma coleira, por acaso, é uma restrição que obriga cada parceiro a só gozar de bons momentos um com o outro e mais ninguém?

Porque deixou de ser casamento e virou amizade.

Não vejo sentido em duas pessoas perderem tempo se casando e mantendo um casamento para se tornarem amiguinhas que moram juntas. Quer "gozar de bons momentos com outros", faça isso. Mas para que casar então? Qual o propósito de um casamento entre duas pessoas se a torcida do flamengo inteira vai participar da relação?

Para mim casamento inclui todas as formas de amor. Admiração, amizade, respeito, carinho, desejo sexual... Se falta um desses não tem sentido continuar casado. Termina e vai procurar uma pessoa melhor.

"Gozar de bons momentos com outros"... belo eufemismo para promiscuidade...  :biglol:
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #138 Online: 15 de Março de 2009, 18:48:58 »

Não vejo sentido em duas pessoas perderem tempo se casando e mantendo um casamento para se tornarem amiguinhas que moram juntas. Quer "gozar de bons momentos com outros", faça isso. Mas para que casar então? Qual o propósito de um casamento entre duas pessoas se a torcida do flamengo inteira vai participar da relação?

Para mim casamento inclui todas as formas de amor. Admiração, amizade, respeito, carinho, desejo sexual... Se falta um desses não tem sentido continuar casado. Termina e vai procurar uma pessoa melhor.

"Gozar de bons momentos com outros"... belo eufemismo para promiscuidade...  :biglol:

Simone de beauvoir e Sartre não eram casados.

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #139 Online: 15 de Março de 2009, 18:51:28 »
Simone de beauvoir e Sartre não eram casados.

Sim, eu sei. Não me referi apenas ao caso deles especificamente.

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #140 Online: 15 de Março de 2009, 19:33:51 »

Mais um para o time dos "normais"  :D

Eu já estava quase abandonando o fórum, pessoal calado... Parecia até que a visão uiuiuilista era predominante por aqui.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #141 Online: 15 de Março de 2009, 19:49:55 »
Se você acha que você TEM que ser traido porque é orgulhoso... bem... então é seja normal, Diogo, e seja feliz traindo e sendo traindo. :)
« Última modificação: 15 de Março de 2009, 20:25:15 por Renato T »

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #142 Online: 15 de Março de 2009, 20:07:30 »
Lembrei do Rei, Reginaldo Rossi e sua sempre magistral performance no palco...  ;)

Se alumia, então é lanterna...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #143 Online: 15 de Março de 2009, 20:58:42 »

Quer dizer que você existe uma fórmula para saber quando o casamento deve acabar e mais incrível ainda, você a conhece?
E quem disse que vai participar a torcida do flamengo? porque tamanho espantalho? onde você entendeu que eventuais relacionamentos significam transar sem parar? E se fosse e as pessoas gostam, que mau há nisso?

E promiscuidade não é ruim nem bom, deve ser visto sob os olhos de quem quer seguir um tipo de vida ou outro. Fora disso é moralismo barato.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #144 Online: 15 de Março de 2009, 21:03:56 »
Faço sexo com amor as mulheres. É legal, divertido e tantas coisas, mas, namorar ou ser noivo é coisa complicado. Pode gerar ciúmes e outras coisas piores.
O casamento é só depois se eu formar, renda sustentável e após ser filho.
Simples assim... Até tenho vontade, procuro mulheres. Não sou pervertido, eu juro. :biglol:

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #145 Online: 16 de Março de 2009, 00:06:23 »
Quer dizer que você existe uma fórmula para saber quando o casamento deve acabar e mais incrível ainda, você a conhece?

Para mim, sim. Para os outros eu não sei. Sabe a diferença entre opinião e estudo científico? Pois é, aqui eu dei minha opinião.

E quem disse que vai participar a torcida do flamengo?

Se tem mais de duas pessoas na relação, para mim já é como ter a torcida do flamengo inteira.

porque tamanho espantalho?

Foi um espantalho? Nossa, nem percebi...  ::)

onde você entendeu que eventuais relacionamentos significam transar sem parar? E se fosse e as pessoas gostam, que mau há nisso?

Eu nunca falei em "transar sem parar". Até porque sei que as pessoas precisam trabalhar, comer, dormir...  :P

Se as pessoas gostam, problema delas. Vivam suas vidas e sejam felizes. Mas eu tenho o direito de falar o que penso, desde que não passe de certos limites.

Acho tais relacionamentos sem sentido. Pura desculpa para ser promíscuo tendo um "porto" para onde voltar, receber cuidados e reabastecer para sair pra outra jornada de sexo com sabe-se lá quem.

E promiscuidade não é ruim nem bom, deve ser visto sob os olhos de quem quer seguir um tipo de vida ou outro. Fora disso é moralismo barato.

Eu considero a promiscuidade um defeito nas pessoas com as quais me relaciono. É moralismo? Não sei. E nem me importo se for.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #146 Online: 16 de Março de 2009, 00:20:48 »
Sim, você tem o direito de falar o que pensa.

Quando você julga as atitudes das pessoas como você fez, ajudaria se você explicasse o racional que está utilizando e não simplesmente soltasse juízos o tempo todo.

Por exemplo, explicar o racional de porque não posso ter os benefícios de um casamento e ao mesmo tempo conhecer outras mulheres? Ou porque eu não posso ter  "Admiração, amizade, respeito, carinho, desejo sexual", como você disse, e ainda assim ter desejo por outras mulheres e ainda viver um casamento feliz.
Enfim, você poderia desenvolver mais...

Gostaria de ouvir se sua argumentação é baseado em algum fundamento ou é apenas uma exposição de um sentimento

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diogo_

• Nível 10
  • *
« Resposta #147 Online: 16 de Março de 2009, 01:39:50 »
Engraçado... Por que só quem é contra essa "libertinagem" precisa se basear em alguma coisa?
Quem defende que aceitar relacionamento aberto é mais racional não precisa mostrar suas bases também?

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #148 Online: 16 de Março de 2009, 03:30:43 »
Para mim, sim. Para os outros eu não sei. Sabe a diferença entre opinião e estudo científico? Pois é, aqui eu dei minha opinião.
Os motivos para manter um casamento já não são bem definidos. Às vezes para cuidar dos filhos. Às vezes por rotina. Às vezes porque a concorrência não está a altura ("dos males o melhor").

Eu por exemplo, odeio reclamação e ficarem querendo controlar, algo capaz de inibir qualquer felicidade e acabar com meu dia.

Uma pergunta, o que define namoro, e o que define amizade? Amizade significa sem sexo? Namoro não se define pela possessão? Ou namoro e amizade é definido pelos próprios envolvidos, e talvez não sejam mais do que palavras para padrões que não são seguidos?

Você não precisa ter um relacionamento e morar junto ou ter filhos, acho até que a palavra "família" não possui regra.

Engraçado... Por que só quem é contra essa "libertinagem" precisa se basear em alguma coisa?
Quem defende que aceitar relacionamento aberto é mais racional não precisa mostrar suas bases também?
Eu acho que porque querer definir uma norma para um relacionamento nunca passaria de moralismo... não é?

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #149 Online: 16 de Março de 2009, 08:36:59 »

É mais prazeroso aos envolvidos, não gera sentimento de posse e gera uma relação mais compreensiva. Sua vez...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!