Autor Tópico: Gostaria que falassem.  (Lida 25607 vezes)

Atheist

• Visitante
Re: Re.: Gostaria que falassem.
« Resposta #100 Online: 09 de Julho de 2005, 22:55:41 »
Citação de: rippclaw
Olha eu já respondi a todos. Eu não vou conseguir provar por a+b que existe espirito, já que isso é algo que não é da ciência e sim da fé. Mas que tem pistas muito fortes a issso tem.

Ótimo. Se é fé, é fé.

Se você acredita que a chuva é trazida por duendes, cada vez que você ver a chuva terá provas da existência de duendes... (quem tem a frase correta e o autor favor postar, pois nunca lembro corretamente).

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #101 Online: 09 de Julho de 2005, 23:20:52 »
Olha eu já respondi a todos.
Não, você ignorou a todos. Não vi nenhuma resposta às refutações que foram feitas aos seus "argumentos".
Eu não vou conseguir provar por a+b que existe espirito, já que isso é algo que não é da ciência e sim da fé.
E por que a sua fé especificamente estaria certa em detrimento de todas as demais, ou de nenhuma?
Mas que tem pistas muito fortes a issso tem.
Quais? Artigos de especulação mal citados e besteirol quântico? São essas as suas pistas?
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

rippclaw

• Visitante
Re.: Gostaria que falassem.
« Resposta #102 Online: 09 de Julho de 2005, 23:24:09 »
Amigos as fé são todas iguais o que é diferente é afalta dela

Offline Luis Brudna

• Nível 18
  • *
    • Gluon
« Resposta #103 Online: 09 de Julho de 2005, 23:29:08 »
Nossa... agora temos que ler um frasista de banheiro.  :roll:

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #104 Online: 09 de Julho de 2005, 23:31:17 »

não as fés são diferentes, ou vc acha que satanistas, hindus, mulçumanos e católicos (e milhares de outras) acreditam na mesma coisa?
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

rippclaw

• Visitante
« Resposta #105 Online: 09 de Julho de 2005, 23:34:32 »
Quais? Artigos de especulação mal citados e besteirol quântico? São essas as suas pistas?

Bom se vc acha que artigos publicado na lancet pouco importante, pesquisas feitas em universidades importantes (entre outros)quem não quer ver é vc .

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #106 Online: 09 de Julho de 2005, 23:36:30 »
Citação de: Atheist
Se eu estivesse em uma mesa de cirurgia também ia acordar imaginando ter sofrido uma cirurgia...

:histeria:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #107 Online: 09 de Julho de 2005, 23:38:56 »

Fé é sempre igual? Avisa o pessoal da Palestina/Israel, porque eles não sabem disso.

:maluco:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #108 Online: 09 de Julho de 2005, 23:39:30 »

Bom se vc acha que artigos publicado na lancet pouco importante, pesquisas feitas em universidades importantes (entre outros)quem não quer ver é vc .

Aquele artigo foi refutado no link que postei. Que você convenientemente ignorou.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #109 Online: 09 de Julho de 2005, 23:42:03 »

Claro, somos nós que só gostamos da revista que prova nossa fé... Se as revistas que vocês assume como sérias para evidência fossem de ciência, seu espiritismo ia ser estudado em universidades. Mas como não é, fica a cargo dos vendedores de revistas e supostos médiuns. E suas evidências são tão reais que somem com um remedinho...  :roll:

:quevedo:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Gostaria que falassem.
« Resposta #110 Online: 09 de Julho de 2005, 23:49:21 »
rippclaw, aprenda a usar os quotes. Ok?  :)

o que deseja citar

ou:

Citação de: nome da pessoa citada
o que deseja citar

:wink:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #111 Online: 10 de Julho de 2005, 00:00:19 »
Vem cá... Supondo que a revista Lancet tenha mesmo admitido as EPMs (coisa que eu não vi, por que será? :roll: ) porque que todas as outras não admitem no mesmo sentido? Sò tem a Lancet?

Chove de artigos falando ao contrário em várias outras revistas aí e você convenientemente ignora. Cai na real!

Você já foi refutado uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete vezes e ignorou tudo até agora! Isso é ciência pra você?

Tá certo, você tem fé... Mas o dia em que a fé de um fulano qualquer provar alguma coisa como existindo de verdade, mesmo contrariando incontáveis estudos científicos mundiais, vou estar comendo esterco de morcego no Alasca. Com catchup de morangos verdes!

Você rippclaw, perdeu o debate já na página um. Dá agonia ver você arrastando esse assunto morto pelas páginas afora... Porque não volta e lê os textos que te passaram? Nós lemos o seu, não?

PS: Lembra o que eu te falei antes? Que tal aprender a argumentar? Não dói nada, sabia? Começa aprendendo o que é falácias...
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #112 Online: 10 de Julho de 2005, 00:04:03 »
Se quiser a gente pode introduzir o "How To Argumentar" para você rippclaw.
Mas pode doer um pouquinho ao contrario do que o Alê falou  :twisted:
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

rippclaw

• Visitante
« Resposta #113 Online: 10 de Julho de 2005, 00:12:58 »
Eu respondi tudo que me perguntaram, é que vcs já estão tomados até a alma pelo materialismo da sociedade.
Me diga caro Ale uma revista que refute os EQMs sem ser as revistas do James Randi. (estou esperando)
Eu queria ser cético e estou mais crente que nunca.
Essa pesquisa com acelerador de particula, se não acabar o mundo antes, poderá ser muito proveitoso para nós que acreditamos em Deus.

Atheist

• Visitante
Gostaria que falassem.
« Resposta #114 Online: 10 de Julho de 2005, 00:16:34 »
Citação de: Fernando
rippclaw, aprenda a usar os quotes. Ok?  :)

o que deseja citar

ou:

Citação de: nome da pessoa citada
o que deseja citar

:wink:

Xii... conheço alguns trolls que não sabem usar quotes...

Atheist

• Visitante
« Resposta #115 Online: 10 de Julho de 2005, 00:18:40 »
Eu respondi tudo que me perguntaram, é que vcs já estão tomados até a alma pelo materialismo da sociedade.
Me diga caro Ale uma revista que refute os EQMs sem ser as revistas do James Randi. (estou esperando)
Essa pesquisa com acelerador de particula, se não acabar o mundo antes, poderá ser muito proveitoso para nós que acreditamos em Deus.

É muita cara de pau inventar coisas e quere que a ciência refute em revistas científicas.

Façam experimentos bem conduzidos e publiquem em revistas científicas. Aí conversamos.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #116 Online: 10 de Julho de 2005, 00:21:56 »
Nós é que te respondemos, mas você volta com os mesmos argumentos! Ou acha que repetí-los vai fazê-los se tornarem verdade de uma hora pra outra?
Na verdade tem várias, mas aí você vai acrescentar à sua lista de ignorar, como já pré-fez com a do James Randi... Conheço a sua fé, misifi!
Trepo com o Elton John agora se você já foi cético algum dia...
Sei sei... Deus é algum tipo de partícula que vai ser descoberta?

rippclaw

• Visitante
« Resposta #117 Online: 10 de Julho de 2005, 00:24:58 »
Ale fale os sites para que possa ler as matérias como0 eu fiz obrigado.
Acho que argumentos que as NDE não são causadas por cérebro moribundo e drogasnão são facilmente derrubadas.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #118 Online: 10 de Julho de 2005, 00:32:42 »
Ale fale os sites para que possa ler as matérias como0 eu fiz obrigado.
Acho que argumentos que as NDE não são causadas por cérebro moribundo e drogasnão são facilmente derrubadas.
Eu não... Você já tem mais uns 5 textos para ler... Não pretendo discutir com você enquanto ignorar o que te postarem pois sei que vai me ignorar também...

Drogas podem causar as visões da NDE e isso por si só já dá uma boa noção do que acontece. Cérebros com problemas de percepção (ou de consciência, como preferir) tendem a enxergar e sentir coisas que não deveriam. Quer acreditar ou não, isso já joga o seu argumento na merda... O link? Ficou páginas atrás no meio dos mesmos textos que você vai ter que ler...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #119 Online: 10 de Julho de 2005, 00:33:50 »

Mentira. Onde você postou as respostas aos dois artigos que postei? Onde você postou a resposta ao artigo que o L. Duran postou? Onde você postou a resposta à mensagem do Stefano?

Que tal essa. Também estamos esperando suas respostas.

Vai ser difícil se você continuar escolhendo as evidências que te interessam e ignorando as contrárias.
Só se for para inventar mais besteirol quântico.

Offline Luis Brudna

• Nível 18
  • *
    • Gluon
« Resposta #120 Online: 10 de Julho de 2005, 00:36:03 »
Como o Alenônimo citou acima. Veja neste artigo como a química cerebral trata do assunto.

"Schizophrenia, dissociative anaesthesia and near-death experience; three events meeting at the NMDA receptor

The three events, viz. schizophrenia, dissociative anaesthesia and Near-Death Experience, despite their seemingly unrelated manifestation to each other, have nevertheless similar functional basis. All three events are linked to the glutamate sensitive N-methyl--aspartate (NMDA) receptor complex, which serves as their common functional denominator. Arguments and speculations are presented in favor of the view that, the three events might be considered as functional models of each other. Antagonism to the recognition NMDA-site of the receptor induces dissociative anaesthesia and precipitates Near-Death Experience. Agonist reinforcement at the modulatory glycine-site of the receptor counteracts negative symptoms of schizophrenia. Both types of challenges towards the receptor are compatible with a glutamate deficiency concept which underlies the meeting of the three events at the NMDA receptor. "
http://dx.doi.org/10.1016/S0306-9877(03)00307-4

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #121 Online: 10 de Julho de 2005, 00:41:40 »
Coloquem uma senha no meio do texto e perguntem pra ele qual é depois. Quem sabe assim ele lê na tentativa de proculá-la?
 :hihi: :tease: :harle: :crazy:

rippclaw

• Visitante
« Resposta #122 Online: 10 de Julho de 2005, 00:43:00 »
Já li esse artigo também fala da pesquisa do cardiologista Lammel que atesta para a sobrevivência da consciência e depois fala sobre os trabalhos da Susan Blackmore pupila dos grandes do NDE, que não segue o caminho dos seus mestres e acha que os NDE é um processo cognitivo, mesmo o cérebro não funcionando nem para segurar os esfingter dos cidadões(com todo o respeito) e todo dopado ainda produz uma experiência extremamente complexa. Tem que tá dopado para acreditar nisso.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #123 Online: 10 de Julho de 2005, 00:58:17 »
Já li esse artigo também fala da pesquisa do cardiologista Lammel que atesta para a sobrevivência da consciência e depois fala sobre os trabalhos da Susan Blackmore pupila dos grandes do NDE, que não segue o caminho dos seus mestres e acha que os NDE é um processo cognitivo, mesmo o cérebro não funcionando nem para segurar os esfingter dos cidadões(com todo o respeito) e todo dopado ainda produz uma experiência extremamente complexa. Tem que tá dopado para acreditar nisso.
Então melhor você parar, né? Huahuahuahuahua!

Essa piada foi podre...  :fosforo:

rippclaw

• Visitante
« Resposta #124 Online: 10 de Julho de 2005, 01:00:42 »
Não é piada se vcs acham que um cérebro que não consegue segurar os sfingters pode causar aquelas experiências eu paro por aqui pois não tem salvação.
Não querendo converter mas já dizia Jesus.: Os pecadores e blasfemadores todos tem perdão os que negam o espirito, há esses não é possível.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!