Eu li todos esperto aliás o pior que achei foi de Brudna, esse texto já foi posto aqui. Esses não falam nada e não explicam nada.
Por que? Você consegue explicar?
www.near-death.com é o site que tem as ultimas informações sobre o assunto, com médicos com mais de 30 anos de pesquisas na área que eram céticos mas não são mais, alguns neurologistas, sim, aqueles que tem a estúpida idéia que a consciência é como um comp. Ganhadores do prêmio Nobel já refutaram essa tese.
Dê os nomes dos ganhadores do Nobel e mostre as pesquisas realizadas por eles.
O Atheist já pediu pra você mostrar algum artigo de uma revista científica e até agora nada....
Realmente não sei o que rsponder para o médico pois não sou médico talvez se trouxesse um médico a favor do EQM, que não são poucos, a USP apoia isso, e outras grandes universidades pelo mundopoderia responder.
Pois é... Você não é médico e se apóia no que foi dito em uma revista médica...Talvez você não entenda nada do que foi dito lá...
Dê os nomes dos médicos da USP(sic) que apóiam a EQM. Cite as pesquisas realizadas por eles também.
E me diz uma explicação"científica" das pessoas que tem EQMS e vêem o que está acontecendo na parte exterior e longe de onde está acontecendo sua cirurgia, ou seja, longe do seus 5 sentidos.
Se você tivesse lido os links talvez teria a explicação científica.
De resto, o ônus da prova cabe a quem afirma.
Eu acredito que o cérebro seja o órgão responsável por nos manter longe do mundo real o etéreo, sem o cérebro não haveria essa divisão, quanto mais sadio é nosso cérebro menos experiências "paranormais" nós temos(já sei como rsponderão essa afirmação).
Primeiro prove que existe um mundo etéreo.
E eu concordo com você que quanto mais sadia é a pessoa menos experiências "paranormais" e "sobrenaturais" ela tem.
Acho isso pq observando os EQMS quanto mais danificado o cérebro mais real e nítido ficava a experiência.
Incrivel , não!
O cognitismo ciência arcaica e materialista está tão velha quanto um fusca.
Não quero converter ninguém mas dá para ver que uns já estão balançados, é óbvio que não admitirão.
Novo é acreditar em fantasmas.
Você vai responder aos meus questionamentos de como a hipótes de Penrose se relacionam coma as experiências de EQM e a existência de espíritos?
Vai conseguir me explicar o que é o funcionamento computacional do cérebro?
Ou vai continuar com essa ladainha e esse monte de copy-paste?