Autor Tópico: Servidores públicos não chegam a 6% da população no Brasil  (Lida 5797 vezes)

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
Re: Servidores públicos não chegam a 6% da população no Brasil
« Resposta #75 Online: 22 de Abril de 2009, 03:12:28 »
bom... eu vou ser chato, para variar, mais uma vez.

Será que o cara não fica constrangido por se ver fazendo um papel assim? O religioso chega, passa informações erradas de sua fonte religiosa, não percebe que seu cérebro não critica mais as coisas advindas de sua religião e depois simplesmente segue em frente, a vida continua.
E ainda deve sair falando que o capitalista do Diego está do lado dos neoliberais.

Eu estou cada vez mais achando esse mundo bizarro. O CC tem me mostrado um conjunto de bizarrices de amedrontar. Vivemos entupidos engolindo nossa própria sopa, budistas, protestantes,   esquerdistas, ultraliberais, vegetarianos, revolucionários piratas da propriedade intelectual... sei lá com quantos religiosos eu tenho discutido. Pasmem tenho encontrado religiosos até em assuntos de informática!! Vi brigas de pessoas de SW livre versus Microsoft hahaha

To ferrado... estamos todos ferrados, fecha a porta, o último que ficar apaga a luz. A saída para o Brasil é Cumbica, Beijos me Liga... e claro, pelo menos eu não dei a bunda

Denovo vem esse papo de "nenhuma ideologia" "contra ideologias"? :hmph:

Se apaixonar tanto por uma idéia quem se diz contra discursos religiosos? :histeria:
« Última modificação: 22 de Abril de 2009, 03:20:33 por Ilovefoxes »

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #76 Online: 22 de Abril de 2009, 08:28:18 »
Vide a edição do meu post.

Não tem nada a ver a notícia... :lol:

Se essa é a notícia, isso foi de um mau-caratismo absurdo por parte do site do PT... :lol:

Eles nem sequer citam qualquer governo ou presidente. Acho que a única parte de verdade é a que fala do aumento das reservas. :histeria:

E ainda aumentaram em 80 bilhões de dólares o tamanho delas.

Ô Diego... mau caratismo absurdo é postar o texto ERRADO. Ou será que seu inglês está precisando de uma melhora?

Veja qual o texto a que se refere o artigo:

Brazil's economy

Reaping the rewards of indolence
Mar 5th 2009 | SÃO PAULO
From The Economist print edition

Some of the unreformed aspects of Brazil’s economy are now helping to limit the damage from the world downturn—but its prudence in recent years is helping too

Reuters
ANY list of the things that hold back Brazil’s economy would until recently have included overbearing state influence in the financial sector. The government controls Banco do Brasil, a huge retail bank, and Caixa Econômica, the largest mortgage lender, plus the BNDES, a big development bank that feeds cheap credit to favoured companies. Hugely expensive bank loans are a handicap, too. And yet under changed circumstances such lamentable policies suddenly look far-sighted, and have given the global downturn an unusual tinge in Brazil.

Other countries are trying to work out how to run banks and direct credit to where politicians think it is needed. This is something Brazil did even when it was unfashionable. It is a sign of the times that a recent research note on Brazil from Goldman Sachs listed state involvement in banking as a plus. As for the private banks, the huge reserve requirements and taxes on funding that push up the price of their loans discouraged them from the wild risks that have brought down some peers in Europe and America. So far, credit in Brazil has been lightly chewed, not crunched.

Although the country has been spared the worst of the financial crisis, the economy is weakening. Redundancies have shot up, reversing the job growth of recent years in the formal economy (see chart). Embraer, a maker of jets, laid off 20% of its workers on February 19th. Vale, a mining giant, has cut 1,300 jobs and put more than 5,000 other workers on forced leave. Industrial production in December dropped 12%, the biggest fall in 17 years of record-keeping by the federal statistics agency.

This sharp slowdown will make for a grim year. Marcelo Carvalho, an economist at Morgan Stanley, has been forecasting no growth in 2009 and his view is fast becoming mainstream. Brazil is likely to be as late out of the downturn as it was late in. If the past is a guide, its industrial production has followed China’s exports up and down, with a lag of one quarter.

Yet by comparison with Brazil’s recent past, and also with what other countries are experiencing, the economy is in fair shape. The IMF forecasts that only the developing countries in Asia (which are poorer than Brazil), Africa (ditto) and the Middle East will do better in 2009. Given Brazil’s previous tendency to go into cardiac arrest whenever economies elsewhere became stressed, this is impressive. Argentina’s crisis in 2001 and the Asian and Russian crises of 1997-98 were painful and disruptive for Brazil. The country’s hypersensitivity to the vagaries of the world economy stretches back to at least the 1930s, when Brazil suffered a military coup during the Depression.

The reasons for its improvement are largely to do with public-sector debt, which was once a weak point but has been brought down below 40% of GDP. Foreign-currency borrowings have mostly been exchanged for real-denominated ones, so slumps in the currency no longer hurt the government’s balance-sheet. Brazil has built up $200 billion of reserves to defend the real. Its current-account deficit is small. Most important, this crisis is not pushing up inflation—Brazil’s congenital weakness. That in turn has allowed the central bank to cut rates (making public debt cheaper to service). This is the first time Brazil has been able to run a counter-cyclical monetary policy.

Yet worries persist that the fiscal prudence of recent years will not last. Government spending grew as fast as tax revenues during the boom times. Now, revenues are dropping but there is no moderation in spending. Raul Velloso, a consultant, points out that public spending typically surges in the year before a presidential election. One is due in 2010, which makes restraint now unlikely. As a result, the primary budget surplus (ie, before interest payments) is set to shrivel or disappear.

In normal times this would scare bondholders, who view the primary surplus as a guarantee that they will get paid. In practice they may panic less now that government finances around the world are showing the same deterioration, or worse.

http://www.economist.com/displayStory.cfm?story_id=13243343
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #77 Online: 22 de Abril de 2009, 08:32:22 »

Será que o cara não fica constrangido por se ver fazendo um papel assim? O religioso chega, passa informações erradas de sua fonte religiosa, não percebe que seu cérebro não critica mais as coisas advindas de sua religião e depois simplesmente segue em frente, a vida continua.
E ainda deve sair falando que o capitalista do Diego está do lado dos neoliberais.

Eu estou cada vez mais achando esse mundo bizarro. O CC tem me mostrado um conjunto de bizarrices de amedrontar. Vivemos entupidos engolindo nossa própria sopa, budistas, protestantes,   esquerdistas, ultraliberais, vegetarianos, revolucionários piratas da propriedade intelectual... sei lá com quantos religiosos eu tenho discutido. Pasmem tenho encontrado religiosos até em assuntos de informática!! Vi brigas de pessoas de SW livre versus Microsoft hahaha

To ferrado... estamos todos ferrados, fecha a porta, o último que ficar apaga a luz. A saída para o Brasil é Cumbica, Beijos me Liga... e claro, pelo menos eu não dei a bunda

Não quero ser chato, mas... nem sempre acredite nos seus amigos_foristas_liberais... o texto que o Diego postou não tem nada a ver, por que não é o texto citado.

Desculpa aí...
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #78 Online: 22 de Abril de 2009, 09:43:44 »

Agnóstico, o CC não é diferente da sociedade em que está inserido.

O ser humano é assim. Assume suas verdades e as defende com exageros. Conheci poucos que eram verdadeirametne moderados.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #79 Online: 22 de Abril de 2009, 09:52:19 »

O ser humano é assim. Assume suas verdades e as defende com exageros. Conheci poucos que eram verdadeirametne moderados.

Quem está exagerando neste caso, para voce?

"[Agnóstico]O religioso chega, passa informações erradas de sua fonte religiosa, não percebe que seu cérebro não critica mais as coisas advindas de sua religião e depois simplesmente segue em frente, a vida continua."

Quem está sendo exagerado e quer, a todo custo, defender "sua verdade"?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 22 de Abril de 2009, 10:02:12 »
li o texto Hugo, e o exagerado continua sendo você.

O texto não tem nada a ver com a análise que você colocou. E só poderia achar que você não é o religioso se começasse a ver você colocando textos que criticam também o Lula, e não só os que falam bem.

So... se o texto de uma instituição internacional é desfavorável, são neoliberais, se são favoráveis, são evidências do acerto.

Mantenho o que disse quanto ao texto e quanto ao seu histórico.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 22 de Abril de 2009, 10:03:14 »

Nina, o que disse é que o CC está me dando a oportunidade de conhecer mais esse aspecto que vemos em toda a sociedade. E tem sido um aprendizado excelente.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #82 Online: 22 de Abril de 2009, 10:04:45 »
Na boa, Hugo, essa discussão direita/esquerda já cansou. Para mim todos têm exagerado.

Com relação ao tópico em questão, acho que o Diego e Agnóstico foram precipitados, vez que tiraram conclusões sem terem achado a reportagem.

Mas é que como eu disse: o ser humano é assim, defende suas verdades. Tanto esquerdistas quanto direitistas. Poucos se dão o direito de serem céticos.

:ok:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 22 de Abril de 2009, 10:07:03 »

Eu estou cada vez mais achando esse mundo bizarro. O CC tem me mostrado um conjunto de bizarrices de amedrontar. Vivemos entupidos engolindo nossa própria sopa, budistas, protestantes,   esquerdistas, ultraliberais, vegetarianos, revolucionários piratas da propriedade intelectual... sei lá com quantos religiosos eu tenho discutido. Pasmem tenho encontrado religiosos até em assuntos de informática!! Vi brigas de pessoas de SW livre versus Microsoft hahaha

Denovo vem esse papo de "nenhuma ideologia" "contra ideologias"? :hmph:

Se apaixonar tanto por uma idéia quem se diz contra discursos religiosos? :histeria:

Aqui uso Dawkins que, em sua própria defesa, diz que lutar com paixão não é sintoma necessário nem suficiente para enquadrar alguém como religioso. Ser cético não quer dizer alguém sem paixão ILoveFoxes, você deveria perceber esse aspecto tão óbvio.

Dawkins afirma que a paixão dele não iria impedir de aceitar a evidência da existência de deus. Já o religioso tem na sua ideologia algo que não o permite enxergar evidências.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #84 Online: 22 de Abril de 2009, 10:13:23 »

O texto não tem nada a ver com a análise que você colocou. E só poderia achar que você não é o religioso se começasse a ver você colocando textos que criticam também o Lula, e não só os que falam bem.

So... se o texto de uma instituição internacional é desfavorável, são neoliberais, se são favoráveis, são evidências do acerto.

Eu espera essa resposta. E voce ainda me chama de religioso... tudo bem, a vida continua.

"[Agnóstico]O texto não tem nada a ver com a análise que você colocou"

Não sei como está seu ingles, mas na internet está repleto de tradutores. Use um.

Poderia até postar a tradução, mas não vou fazê-lo. A questão está resolvida: o Diogo postou o texto ERRADO e voce caiu na armadilha por falta de uma crítica sua. Crítica que voce me acusa de não usar.

"[Agnóstico]E só poderia achar que você não é o religioso se começasse a ver você colocando textos que criticam também o Lula, e não só os que falam bem."

Gostaria de ver também textos elogiando o Governo Lula, postado por voce e outros. E aí eu, também, poderia achar que voce não é religioso_político.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #85 Online: 22 de Abril de 2009, 10:14:31 »
Na boa, Hugo, essa discussão direita/esquerda já cansou. Para mim todos têm exagerado.

Com relação ao tópico em questão, acho que o Diego e Agnóstico foram precipitados, vez que tiraram conclusões sem terem achado a reportagem.

Mas é que como eu disse: o ser humano é assim, defende suas verdades. Tanto esquerdistas quanto direitistas. Poucos se dão o direito de serem céticos.

:ok:

Em parte, concordo contigo.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 22 de Abril de 2009, 10:16:28 »
Gostaria de ver também textos elogiando o Governo Lula, postado por voce e outros. E aí eu, também, poderia achar que voce não é religioso_político.

Cara, eu já falei bem sobre o governo Lula N vezes, a última foi ontem, aqui: ../forum/topic=14928.100.html#msg441206
(Já mostrei o meu texto... sua vez, você tem algum??)

Se quer eu faço um apanhado onde defendi o Lula.

E pode pontuar no texto onde você ve o racional para a análise?? Só sendo muito voluntarioso para de um chegar até o outro.

« Última modificação: 22 de Abril de 2009, 10:20:41 por Agnóstico »

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #87 Online: 22 de Abril de 2009, 19:19:25 »
Ô Diego... mau caratismo absurdo é postar o texto ERRADO. Ou será que seu inglês está precisando de uma melhora?

Veja qual o texto a que se refere o artigo:

Bem eu digitei "lula" e "FHC" e pasme!!! Não apareceu nenhum artigo no "The Economist".

A reportagem do site do PT continua absurdamente distorcida e meu inglês afinal de contas, não é tão ruim, só a mania de sites de partidos de enfiar nomes em reportagens em que eles sequer foram citados que continua a mesma... :lol:

Ah sim. E não vou levar a mal você me chamar de mau caráter por ter postado a reportagem errada. Como disse, a única reportagem pelos termos pesquisados uma semana antes como citado na sua reportagem sobre o BraZil, era essa e errar é humano até onde sei.

Nunca demonstrei nenhum tipo de inclinação a esquerda ou a direita, sempre preferindo o puro e simples bom senso e acho que foi desmedida essa sua ofensa a minha pessoa.

Mas daqui pra frente, vou ter atenção quando ofender a fé de alguém, desculpe.
« Última modificação: 22 de Abril de 2009, 19:23:10 por Diegojaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Atheist

• Visitante
« Resposta #88 Online: 22 de Abril de 2009, 20:53:06 »

Tive a mesma sensação. Acho que o PT ainda deve o texto real do qual tiraram aquelas conclusões.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #89 Online: 23 de Abril de 2009, 01:02:51 »
Sem esquecer que professores de universidades federais também são servidores públicos... :P

Para de ficar advogando em causa própria Rubens.

Coisa feia!  :)
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #90 Online: 23 de Abril de 2009, 06:04:02 »
Aqui uso Dawkins que, em sua própria defesa, diz que lutar com paixão não é sintoma necessário nem suficiente para enquadrar alguém como religioso. Ser cético não quer dizer alguém sem paixão ILoveFoxes, você deveria perceber esse aspecto tão óbvio.

Dawkins afirma que a paixão dele não iria impedir de aceitar a evidência da existência de deus. Já o religioso tem na sua ideologia algo que não o permite enxergar evidências.
Dawkins, tão moderado e sem ideologias... ::) o nome de Dawkins com certeza é bem adequado. Será que Dawkins assume que se tornou um radical?

Amor ou paixão, por definição, é ir contra o racional.

Eu estou cada vez mais achando esse mundo bizarro. O CC tem me mostrado um conjunto de bizarrices de amedrontar. Vivemos entupidos engolindo nossa própria sopa, budistas, protestantes,   esquerdistas, ultraliberais, vegetarianos, revolucionários piratas da propriedade intelectual... sei lá com quantos religiosos eu tenho discutido. Pasmem tenho encontrado religiosos até em assuntos de informática!! Vi brigas de pessoas de SW livre versus Microsoft hahaha
Com certeza vejo como você não reforça nenhuma ideologia. Imagina se fosse. ::)
« Última modificação: 23 de Abril de 2009, 06:07:20 por Ilovefoxes »

Atheist

• Visitante
« Resposta #91 Online: 23 de Abril de 2009, 09:24:54 »
Sem esquecer que professores de universidades federais também são servidores públicos... :P

Para de ficar advogando em causa própria Rubens.

Coisa feia!  :)

:P

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 23 de Abril de 2009, 09:33:51 »

Dawkins, tão moderado e sem ideologias... ::) o nome de Dawkins com certeza é bem adequado. Será que Dawkins assume que se tornou um radical?

Bom, depois de você participar 10 anos do fórum eu não deveria te explicar sobre ad hominens. Não me interessa se o Dawkins é ou não radical, o argumento que ele deu está absolutamente correto. Eu falei o nome dele para citar as fontes.

Amor ou paixão, por definição, é ir contra o racional.

Provavelmente não usei o termo correto. O que quis falar é energia, com prazer, vontade, elã. Isso a que me refiro.
Esse sentimento não tem nada a ver com ideologia, são aspectos completamente distintos.
Posso ter um religioso sem esse sentimento, posso ter esse sentimento sem ser religioso.

Com certeza vejo como você não reforça nenhuma ideologia. Imagina se fosse. ::)

Eu sei que não devo esperar argumentos de você Fox.. Mas me diga qual é a ideologia que estou seguindo.
« Última modificação: 23 de Abril de 2009, 22:01:14 por Agnóstico »

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #93 Online: 24 de Abril de 2009, 03:50:17 »
Provavelmente não usei o termo correto. O que quis falar é energia, com prazer, vontade, elã. Isso a que me refiro.
Esse sentimento não tem nada a ver com ideologia, são aspectos completamente distintos.
Posso ter um religioso sem esse sentimento, posso ter esse sentimento sem ser religioso.
Você entra em êxtase toda vez que pensa nessa revolução contra ideologias, não é uma condição confiável de operar. :ok:
Mas me diga qual é a ideologia que estou seguindo.
Um exemplo? Que tal quanto a pirataria?

Eu poderia tentar argumentar - falando sobre a diferença entre teoria e prática e que "propriedade intelectual" são palavras bonitas mas que não funcionam para tecnologia de armazenamento de dados - só que na sua mensagem você parece... ermm... não encontro palavras sutis para dizer que você está se achando melhor que os outros, foi mal. :? O seu tom faz parecer que você já vai ir lendo achando que é um absurdo...
Bom, depois de você participar 10 anos do fórum eu não deveria te explicar sobre ad hominens.
Eu sei que não devo esperar argumentos de você Fox..
Explique para você mesmo antes... ::)
Bom, depois de você participar 10 anos do fórum eu não deveria te explicar sobre ad hominens.
Você falou que o público segue ideologias demais, e eu respondi que você está se tornando um radical e não percebe. Desculpe se ofende... :umm:
Não andas preconceituoso demais para alguém com um método tão requintado de pensamento?

Mas eu ainda quero ser legal com você, :) uma coisa que eu acho bom para você ver:
../forum/topic=19275.0.html
O liberalismo é uma ideologia?

Não. (...) Os liberais não têm um plano que determine o destino da sociedade, e até lhes parece perigoso que outros tenham tais planos e se arroguem o direito de decidir o caminho que todos devemos seguir.
Viu como é fácil cair em erro? :wink:
« Última modificação: 24 de Abril de 2009, 03:57:53 por Ilovefoxes »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 24 de Abril de 2009, 19:51:13 »
Você entra em êxtase toda vez que pensa nessa revolução contra ideologias, não é uma condição confiável de operar. :ok:

Eu gosto de discutir e aí??? Isso quer dizer que minha ideologia é gostar de discutir??

Mas me diga qual é a ideologia que estou seguindo.
Um exemplo? Que tal quanto a pirataria?

Eu poderia tentar argumentar - falando sobre a diferença entre teoria e prática e que "propriedade intelectual" são palavras bonitas mas que não funcionam para tecnologia de armazenamento de dados - só que na sua mensagem você parece... ermm... não encontro palavras sutis para dizer que você está se achando melhor que os outros, foi mal. :? O seu tom faz parecer que você já vai ir lendo achando que é um absurdo...

Por isso que não esperava nada do seu argumento Fox.
Você não conseguiu argumentar lá e ão consegue argumentar aqui.

Não importa onde é armazenado. Existe uma lei, se eu fiz um trabalho de 10 anos tendo essa lei como princípio eu devo ser respeitado e a lei também.

Explique para você mesmo antes... ::)
Você falou que o público segue ideologias demais, e eu respondi que você está se tornando um radical e não percebe. Desculpe se ofende... :umm:
Não andas preconceituoso demais para alguém com um método tão requintado de pensamento?

Vê só Fox, até esse ponto a única coisa que você fez foi tentar me provocar, sem argumento algum.

Mas eu ainda quero ser legal com você, :) uma coisa que eu acho bom para você ver:
../forum/topic=19275.0.html
O liberalismo é uma ideologia?

Não. (...) Os liberais não têm um plano que determine o destino da sociedade, e até lhes parece perigoso que outros tenham tais planos e se arroguem o direito de decidir o caminho que todos devemos seguir.
Viu como é fácil cair em erro? :wink:
[/quote]

Viu o que Foxes?? Você quer dizer que com essa definição de liberalismo e você se auto-encaixando nela você não teria ideologia? Quando você diz aquelas besteiras clássicas sua de não ajudar as pessoas, deixar morrer porque isso iria ajustar a sociedade.. isso é algo comprovado pelo que senão por uma crença?

E é claro que você se enquadra nessa definição do Mirror desde que ... ninguém pense em estatizar, regular, etc..

Meu caso eu penso em estatizar, privatizar, regular ou não... de acordo com cada caso. Isso é muito mais próximo da definição dada pelo Mirror

Resumindo, não preciso responder a ad hominens como me achar melhor ou não aos outros Foxes... 
« Última modificação: 24 de Abril de 2009, 20:20:33 por Agnóstico »

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #95 Online: 25 de Abril de 2009, 11:16:13 »
Quando você diz aquelas besteiras clássicas sua de não ajudar as pessoas, deixar morrer porque isso iria ajustar a sociedade
Ok, desculpe por aquilo, mas isso já faz 1 ano...

Não é fácil falar com você, você tem preconceito contra mim. Acho que prefiro pessoas que "tem ideologia". :ok:

Não importa onde é armazenado. Existe uma lei, se eu fiz um trabalho de 10 anos tendo essa lei como princípio eu devo ser respeitado e a lei também.
Teoria x prática
Teoria x prática
« Última modificação: 25 de Abril de 2009, 11:33:34 por Ilovefoxes »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #96 Online: 25 de Abril de 2009, 12:31:31 »
pelo celular sem acento

legal que vc nao concorda mais com aqueles raciocinios..
e nao tenho preconceitos contra vc nao IloveFoxes, gosto de boa parte das suas argumentaçoes aqui

Em relacao a teoria versus a pratica, argumente isso no topico especifico que te respondo

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #97 Online: 25 de Abril de 2009, 12:36:04 »
Beleza. Me lembra porque gosto de você. :ok:

Obs: a discussão ficou chata mesmo.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 25 de Abril de 2009, 12:38:56 »
:-)

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #99 Online: 25 de Abril de 2009, 21:27:06 »
ihhh... da beijinho agora vai... :lol:

kkkkkkkkk

(meio troll né? hihi)
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!