Olá, sou um ex-espírita-místico-teísta que usou os dois neurônios que me restaram para arguir as teorias em que eu cria: PROVE!
.
Depois de anos sem conseguir as provas que buscava no chamado "mundo espiritual", me desiludi de tal maneira que só me restou a coisa mais lógica possível perante a vida: pragmatismo e realidade!
Hoje busco o conhecimento real, que nos cerca, e que pode ser encontrado nas diversas disciplinas da ciência, particularmente, e por afinidade, em biologia, física e cosmologia.
.
Tenho formação técnica (Engenharia Civil), não sou cientista ou pesquisador, mas espero que eu consiga desenvolver uma postura auto-didata que me traga um conhecimento, mesmo que superficial, sobre as coisas que nos cercam e sobre eu mesmo. Me fascinam o cérebro, a mente e a consciência.
.
Me considerei, durante bom tempo, um livre-pensador. Hoje acho que o mais correto seria me considerar um Cético-Agnóstico. Cheguei ao CC buscando respostas no Google, que me remeteu à um tópico no forum. Decidi me registrar e começar a aprender aquilo que sempre ignorei na minha fase "carola" da vida.
.
Saudações