Autor Tópico: Novo por aqui? Apresente-se!  (Lida 395315 vezes)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re:Novo por aqui? Apresente-se!
« Resposta #6425 Online: 06 de Julho de 2012, 00:55:20 »
Snow, ainda não decidi. O arco parece ser uma melhor opção por ser mais leve, rápido e barato, mas requer mais habilidade do que o crossbow. Já a besta é em média 200 dólares mais cara, muito mais pesada e lenta, a vantagem é que qualquer besta  ::) com força suficiente consegue atirar, o que é muito útil em uma futura invasão zumbi.

http://umzumbipordia.blogspot.com.br/2012/05/balestrasaboutstartpage-opiniao-revista.html
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6426 Online: 06 de Julho de 2012, 06:34:19 »
Snow, ainda não decidi. O arco parece ser uma melhor opção por ser mais leve, rápido e barato, mas requer mais habilidade do que o crossbow. Já a besta é em média 200 dólares mais cara, muito mais pesada e lenta, a vantagem é que qualquer besta  ::) com força suficiente consegue atirar, o que é muito útil em uma futura invasão zumbi.

Besta tem a desvantagem de precisar dos seus 70+ Kg de tensão, como o Jaf mostrou no blok do link acima. Arco tem suas vantagens (e seu charme):
<a href="http://www.youtube.com/v/1o9RGnujlkI" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/1o9RGnujlkI</a>
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6427 Online: 06 de Julho de 2012, 17:43:21 »

http://umzumbipordia.blogspot.com.br/2012/05/balestrasaboutstartpage-opiniao-revista.html

Voltei a escrever essa semana. Tinha tirado férias.

Nas últimas 3 semanas tenho usado a balestra pra malhar costas... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #6428 Online: 12 de Julho de 2012, 10:34:20 »
Olá, pessoal.

Excelente o nível dos debates. Através deles pude acompanhar defesas de teses interessantes nas últimas semanas. Realmente esse fórum magnetizou meu interesse e atenção. Aí, não dava mais para ficar de fora e resolvi entrar de vez.

Pertenço mais à maioria silenciosa, mas caso surja algo em que eu possa contribuir, não vou me furtar da oportunidade.

:ok:
A capacidade de transgredir é o que nos torna sujeitos da transformação.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6429 Online: 12 de Julho de 2012, 11:43:43 »
Bem vindo ao clube Canopus.

Offline cesarcesc

• Nível 00
  • *
« Resposta #6430 Online: 12 de Julho de 2012, 15:09:58 »
Olá Pessoal sou novo neste site.... desde já estou me acostumando com as ferramentas , gostei dos tópicos ..@! vValeu!! :ok:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6431 Online: 12 de Julho de 2012, 15:25:38 »
Bem vindo, cesarcesc.

Offline Osterman

• Nível 00
  • *
« Resposta #6432 Online: 14 de Julho de 2012, 10:20:08 »
Bom dia. Encontrei o fórum no Google, pois sou curioso em relação a diversos assuntos e cético e relação a maioria. Sou empresário no ramo de combustíveis e professor de Jiujitsu. Tenho paixão por filmes, livros, uma boa música e viagens. E não precisa nem dizer qual é o meu filme predileto, né.. rsrs. Bom final de semana a todos.
“The existance of life is a highly overrated phenomenon”

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6433 Online: 14 de Julho de 2012, 13:43:24 »
Bem vindo ao clube Osterman.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6434 Online: 14 de Julho de 2012, 14:29:48 »
Olá, pessoal.

Excelente o nível dos debates. Através deles pude acompanhar defesas de teses interessantes nas últimas semanas. Realmente esse fórum magnetizou meu interesse e atenção. Aí, não dava mais para ficar de fora e resolvi entrar de vez.

Pertenço mais à maioria silenciosa, mas caso surja algo em que eu possa contribuir, não vou me furtar da oportunidade.

Olá Pessoal sou novo neste site.... desde já estou me acostumando com as ferramentas , gostei dos tópicos ..@! vValeu!! :ok:

Bom dia. Encontrei o fórum no Google, pois sou curioso em relação a diversos assuntos e cético e relação a maioria. Sou empresário no ramo de combustíveis e professor de Jiujitsu. Tenho paixão por filmes, livros, uma boa música e viagens. E não precisa nem dizer qual é o meu filme predileto, né.. rsrs. Bom final de semana a todos.

Sejam bem vindos Canopus, cesarcesc e Osterman.
Foto USGS

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #6435 Online: 14 de Julho de 2012, 14:40:51 »

Geotecton, obrigado pela recepção, e também a Skorpios.

Porém eu ando meio desapontado com o fórum... :(

Faz dias que postei uma questão (../forum/topic=26688.0.html)e até agora nenhuma, "nenhumzinha" resposta...
Será que o pessoal não viu? Será que o fórum entrou de férias com os estudantes secundaristas? Será que não existe resposta? Será que os zumbis estão comendo os membros do clube?  :hihi:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6436 Online: 14 de Julho de 2012, 14:43:59 »

Geotecton, obrigado pela recepção, e também a Skorpios.

Porém eu ando meio desapontado com o fórum... :(

Faz dias que postei uma questão (../forum/topic=26688.0.html)e até agora nenhuma, "nenhumzinha" resposta...
Será que o pessoal não viu? Será que o fórum entrou de férias com os estudantes secundaristas? Será que não existe resposta? Será que os zumbis estão comendo os membros do clube?  :hihi:

Eu estive bem ocupado nos últimos 4 meses com afazeres profissionais e familiares, o que refletiu na quantidade e qualidade de minhas respostas.

E realmente eu não havia lido o seu tópico. Vou dar uma olhada e depois comento algo.
Foto USGS

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #6437 Online: 14 de Julho de 2012, 19:59:41 »
Bem vindos Silmaril , cesarcesc , Canopus e Osterman.

Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline PedR

• Nível 00
  • *
« Resposta #6438 Online: 22 de Julho de 2012, 22:26:11 »
Me apresentando, meu nome é Pedro. Vim aqui para discutir diversos temas que eu gosto, como política e religião. Hoje eu vi o fórum e tinha certeza que iria gostar dele. Então, me registrei e aqui estou eu.

Offline Jurubeba

• Nível 31
  • *
  • CHAMEM OS ANARQUISTAS!!!
« Resposta #6439 Online: 23 de Julho de 2012, 12:17:05 »
Olá, sou um ex-espírita-místico-teísta que usou os dois neurônios que me restaram para arguir as teorias em que eu cria: PROVE!
.
Depois de anos sem conseguir as provas que buscava no chamado "mundo espiritual", me desiludi de tal maneira que só me restou a coisa mais lógica possível perante a vida: pragmatismo e realidade!
Hoje busco o conhecimento real, que nos cerca, e que pode ser encontrado nas diversas disciplinas da ciência, particularmente, e por afinidade, em biologia, física e cosmologia.
.
Tenho formação técnica (Engenharia Civil), não sou cientista ou pesquisador, mas espero que eu consiga desenvolver uma postura auto-didata que me traga um conhecimento, mesmo que superficial, sobre as coisas que nos cercam e sobre eu mesmo. Me fascinam o cérebro, a mente e a consciência.
.
Me considerei, durante bom tempo, um livre-pensador. Hoje acho que o mais correto seria me considerar um Cético-Agnóstico. Cheguei ao CC buscando respostas no Google, que me remeteu à um tópico no forum. Decidi me registrar e começar a aprender aquilo que sempre ignorei na minha fase "carola" da vida.
.
Saudações

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6440 Online: 23 de Julho de 2012, 13:08:45 »
Bem vindo a clube, Jurubeba.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6441 Online: 23 de Julho de 2012, 13:21:34 »
Bem vindos!!!!

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Deus Carmo

• Nível 00
  • *
« Resposta #6442 Online: 24 de Julho de 2012, 13:52:02 »
Sou conhecido como Deus Carmo - Fiz direito e direção teatral pela Univeresidade Federal da Bahia. Fiz tanbém sem concluir: jornalismo e ballet (na Bahia),   economia e cinema (em Paris). Pós-graduado em Direito Porcessual Civil, Metologia do Ensino Superior e Radialismo e Tv.  Alimento na REDINCO - REDE iNTERNACIONAL DE COMUNICAÇÃO, vulgo iNTERNET, alguns blogs, entre eles um conto para o qual peço uma visita: http://deus-carmo-literarte.blogspot.com

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6443 Online: 24 de Julho de 2012, 14:09:39 »
Bem vindo Deus Carmo.

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #6444 Online: 24 de Julho de 2012, 14:14:37 »
Por curiosidade, olhei as primeiras páginas desse tópico, pra ver as apresentações das "figurinhas carimbadas" do FCC, v.g. Feynman, Cientista, Giga, Geotecom, Angelo, da androgina cujo nome me escapa, etc e etc. Não encontrei nenhum. Assim como gostamos de ver os interesses, área de formação, etc dos novatos, também gostaria de ver dos mais ativos (não necessariamente no sentido sexual) foristas.
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Canopus

• Nível 21
  • *
« Resposta #6445 Online: 24 de Julho de 2012, 14:31:41 »
Por curiosidade, olhei as primeiras páginas desse tópico, pra ver as apresentações das "figurinhas carimbadas" do FCC, v.g. Feynman, Cientista, Giga, Geotecom, Angelo, da androgina cujo nome me escapa, etc e etc. Não encontrei nenhum. Assim como gostamos de ver os interesses, área de formação, etc dos novatos, também gostaria de ver dos mais ativos (não necessariamente no sentido sexual) foristas.
Somos dois, possivelmente outros mais.

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #6446 Online: 24 de Julho de 2012, 14:47:24 »
Corrigindo: Geotecton.
E a lista é apenas exemplificativa. Mais: snow, luiz souto, uilinili, (é assim?), barata, os membros da "diretoria" etc etc etc.

A sugestão poderia ser: os foristas que já faziam parte do FCC quando o presente tópico foi criado (portanto, que não se apresentaram), e que continuam ativos (ou passivos), se apresentarem aqui.
« Última modificação: 24 de Julho de 2012, 15:13:50 por João da Ega »
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #6447 Online: 24 de Julho de 2012, 15:11:26 »
Corrigindo: Geotecton.
E a lista é apenas exemplificativa. Mais: snow, luiz souto, uilinili, (é assim?), barata, os membros da "diretoria" etc etc etc.

Como o tópico tem muitas paginas as apresentações dos mais antigos estão espalhadas.
A minha foi esta aqui , lá se vão cinco anos.
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6448 Online: 24 de Julho de 2012, 16:16:19 »
[...]
Assim como gostamos de ver os interesses, área de formação, etc dos novatos, também gostaria de ver dos mais ativos (não necessariamente no sentido sexual) foristas.

O meu resumo está aqui.
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6449 Online: 24 de Julho de 2012, 16:37:18 »
Quando esse tópico foi criado, já era participante a algum tempo portanto acho que não postei aqui uma apresentação.
Tenho 61 anos, contabilista aposentado, mas ainda trabalhando. Gosto de ler e algumas coisas na TV.
Ah, e duas pontes e uma pinguela(de safena). :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!