Autor Tópico: Novo por aqui? Apresente-se!  (Lida 395353 vezes)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re:Novo por aqui? Apresente-se!
« Resposta #7375 Online: 17 de Dezembro de 2016, 23:35:10 »

Nossa, vou ter que googlar o que são esses estilos, vapor wave e breakcore, rs, nunca tinha ouvido falar (bom, eu não conhecer não significa que seja ruim =) ).

Você acha que o vapor tem substância ? Então, o vapor wave tem a mesma substância, na verdade são samplings ruins de música ruim, geralmente dos oitenta, que é a mais superficial da música lixo que o ser humano já produziu.

Por incrível que pareça já ouvi defesas disso entre programadores por ser boa para programar. Enfim, eu ouço música instrumental pelos mesmos motivos...

Eu fico mesmo é no bom e velho metal das antigas... com algumas novas bandas aqui e ali !

Bem-vindo Sirhu !

Por velho metal você quer dizer Bach ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline kokot

• Nível 03
  • *
« Resposta #7376 Online: 20 de Janeiro de 2017, 17:43:36 »
Olá pessoal,

Acesso o fórum há algum tempo mas nunca fui muito de postar. Tenho percebido alguns tópicos com bom conteúdo e pretendo participar mais.

Tenho 33 anos, a idade de cristo  :stunned:

Apesar disso me considero um ateu não praticante.  8-)

Hoje sou vendedor, mas no passado não tão distante já fui um engenheiro eletricista com muito interesse em Física Moderna, Astronomia e AI. Hoje não sobra mais tanto tempo...rs

Saudações

Skorpios

• Visitante
« Resposta #7377 Online: 21 de Janeiro de 2017, 13:40:19 »
Bem vindo ao clube, kokot.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #7378 Online: 26 de Janeiro de 2017, 09:47:58 »
Olá pessoal,

Acesso o fórum há algum tempo mas nunca fui muito de postar. Tenho percebido alguns tópicos com bom conteúdo e pretendo participar mais.

Hoje sou vendedor, mas no passado não tão distante já fui um engenheiro eletricista com muito interesse em Física Moderna, Astronomia e AI. Hoje não sobra mais tanto tempo...rs

Saudações

Bem vindo, Kokot. Dê uma passada no tópico "Perguntas sem vergonha sobre física".   :)

Offline kokot

• Nível 03
  • *
« Resposta #7379 Online: 30 de Janeiro de 2017, 14:45:46 »
Olá pessoal,

Saudações

Bem vindo, Kokot. Dê uma passada no tópico "Perguntas sem vergonha sobre física".   :)

Valeu AlienigenA, passo sempre por lá, mas o meu nível está aquém do nível por lá rs

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #7380 Online: 10 de Fevereiro de 2017, 00:30:17 »
Boa noite, participava deste fórum há muito tempo atrás, aí me cancei. Agora cansei da vida e vim dar um oi; estou tentando achar algum tópico interessante para me distrair.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Patton_realista

• Nível 00
  • *
« Resposta #7381 Online: 04 de Março de 2017, 20:33:18 »
Olá galera, sou o Patton conheci o fórum por meio de pesquisas no google.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #7382 Online: 05 de Março de 2017, 07:02:35 »
Bem vindo ao clube, Patton_realista.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #7383 Online: 05 de Março de 2017, 14:10:22 »
Opa, um membro da Real aqui, o pessoal estava conversando sobre este movimento aqui em um tópico do fórum um dia desses. Seja bem vindo!
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline crossS2

• Nível 03
  • *
« Resposta #7384 Online: 30 de Abril de 2017, 10:59:15 »
Bom dia!

Eu tomei conhecimento da existência deste fórum há algum tempo atrás, por meio de um amigo que me recomendou alguns tópicos aqui e em outros fóruns (religião é nociva, e outros), devido a algumas conversas "filosóficas" que tínhamos (coloquei as aspas porque estou bem longe de ter profundidade em o que quer que seja, rs). Na verdade, isso já faz um tempinho mesmo (certamente mais de um ano), e na época acabei não me registrando. Eu me lembrei deste fórum quando revi recentemente um vídeo do "Dando Boura ilícito" sobre a existência do Cristo bíblico (e existência do Maomé corânico) e resolvi postar uma dúvida relativa a isso em um outro tópico rs :D

Eu não tenho nenhuma religião, mas considero muito plausível a existência de um (ou mais) deus(es), ao menos na forma de uma caixa-preta transcendente (e possivelmente algo bem distinto das figuras antropomorfizadas usualmente pregadas por credos religiosos estabelecidos). Em algum momento eu pretendo discutir isso em algum tópico por aqui!

Eu sou uma crossdresser (daí o meu nick aqui ^^), o que quer dizer que eu sou um menino que se veste de menina e que gosta de interpretar o papel feminino. Mas isso é menos que uma travesti (que tem seios) e bem menos que uma trans (que tem seios e fez a cirurgia de redesignação genital). Na verdade eu pretendo me tornar futuramente uma trans, mas é um projeto de longo prazo, até porque aí já vai ser algo bem mais complicado para o meu lado, por envolver potenciais conflitos familiares e etc, e como eu sou uma pessoa bem zen, estou meio que empurrando com a barriga isso enquanto dá, para adiar certas tempestades para o meu lado, mas em breve acho que não vai dar pra ficar adiando isso indefinidamente não, lol ^^

E musicalmente falando eu gosto principalmente de heavy metal melódico, progressivo e tradicional, além de blues, jazz e música instrumental / world music (acho que essa última classificação é onde entra o Yanni, eu tenho ouvido algumas coisas dele no youtube e é bem legal, principalmente nas performances ao vivo, onde tem instrumentistas muito bons improvisando!). Também sou fã de filmes de terror com temática sobrenatural (só não gosto de gore e coisas do tipo).

Bom, acho que é isso!

E eu dei uma olhada no início deste tópico, e vi que tinha um Wilfredo que não gostava muito de apresentações, mas parece que ele não está mais por aqui, então postei meio estilo apresentações do finado Orkut mesmo, espero que não me taquem pedras, eu sou meio exótica e diferente, mas sou de boa rsrs ^^
Crossdresser (indo aos poucos para o outro lado, lol)...

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7385 Online: 30 de Abril de 2017, 16:11:20 »
Bom dia!

Eu tomei conhecimento (...)

Bem-vinda crossS2!

No passado houve neste fórum um outro crossdresser, dizem até que casou com uma menina deste mesmo grupo mas eu não tenho certeza, espero que ele esteja bem e troco assuntos com ele pelo Twitter regularmente.

Se você procurar, tem tópicos sobre disforia de gênero, que apareceram na época (mais ou menos 2006!)

Também há um tópico de música, e outro de leituras, bastante recheado de boas dicas.

Esteja à vontade e estamos à disposição!
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7386 Online: 30 de Abril de 2017, 18:23:03 »
Seja bem vinda crossS2.

E como já disse o fórum  tem uma quantidade enorme de tópicos, alguns muito bons com muita informação e indicações de fontes e autores. Mas se quiser abrir algum tópico específico, obviamente é um direito de qualquer forista.

E acho que aqui ninguém vai tacar pedras, mesmo porque seria contra as regras do fórum (se alguém  fizesse algo do tipo haveria advertência, cartão e por fim banimento, caso insistisse no erro).

« Última modificação: 30 de Abril de 2017, 18:25:40 por JJ »

Offline Zero

• Nível 17
  • *
« Resposta #7387 Online: 03 de Maio de 2017, 19:22:11 »
Saudações! Zero.

Conheço o fórum há alguns meses, demorei algumas semanas para escrever meu primeiro tópico e post mas pretendo ser mais participativo, mas no momento sou mais reservado, dito tímido, pois tenho pouquíssimo conhecimento comparado há alguns foristas e não quero escrever tolices.

Me interesso bastante pelas áreas de Laicismo, Política e Economia; História, Sociedade, Comportamento e Filosofia; Ciência, Tecnologia e Saúde e Música, Arte e Cultura. Em questão de Religião/Crenças não me interesso muito, portanto não pretendo participar de tais áreas frequentemente, apenas casualmente.

Gostei do fórum devido aos seus tópicos e argumentos empregados pelos foristas, tais conhecimentos podem agregar muito à minha personalidade e diminuir minha ignorância acerca dos fatos do mundo e sendo um dos melhores fóruns que encontrei, praticamente o melhor do gênero que eu procurava resolvi ficar por aqui, espero que possa aprender muito com vocês e compartilhar conhecimentos igualmente.  :ok:

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #7388 Online: 03 de Maio de 2017, 20:51:30 »
Seja bem vindo Zero!

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7389 Online: 03 de Maio de 2017, 22:56:54 »
Seja bem vindo Zero.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7390 Online: 03 de Maio de 2017, 22:59:48 »
Sejam bem vindos crossS2 e Patton_realista.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7391 Online: 03 de Maio de 2017, 23:00:39 »
Bom retorno parcus.
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #7392 Online: 04 de Maio de 2017, 07:22:11 »
Bem vindo ao clube, Zero.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7393 Online: 04 de Maio de 2017, 10:00:03 »
Bom dia Tio  Geo.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7394 Online: 04 de Maio de 2017, 10:02:35 »
Bom trabalho Tio Skorpios.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Aleister Crowley

• Nível 10
  • *
  • Secretum Finis Africae: ?
« Resposta #7395 Online: 08 de Maio de 2017, 19:35:54 »
Saudações fraternas!

Meus interesses abarca áreas do conhecimento como Magia, Filosofia, ocultismo, medievalismo e análise histórica do desenvolvimento científico no ocidente.

Gosto deveras dos textos de um membro daqui cognominado El Elyon, que denota sem dúvida um grande saber sobre Doutrinas. Anseio comutar debates calorosos com ele e com os demais!

Abraços!

7777
« Última modificação: 08 de Maio de 2017, 20:28:27 por Aleister Crowley »
Secretum Finis Africae: ?

Skorpios

• Visitante
« Resposta #7396 Online: 09 de Maio de 2017, 07:41:40 »
Bem vindo ao clube, Aleister Crowley.

Offline Xabéu

• Nível 05
  • *
  • So young in years probably end in tears
« Resposta #7397 Online: 14 de Maio de 2017, 04:08:10 »
Olá a todos,
Vim me juntar ao clube de vocês. Sou ateia há dez anos, antes disso era testemunha de jeová. Espero poder contribuir com algum debate.

Cheers

Skorpios

• Visitante
« Resposta #7398 Online: 14 de Maio de 2017, 07:31:51 »
Bem vinda ao clube, Xabéu Lorota.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #7399 Online: 14 de Maio de 2017, 15:06:05 »
Seja bem vinda!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!