Bom dia!
Eu tomei conhecimento da existência deste fórum há algum tempo atrás, por meio de um amigo que me recomendou alguns tópicos aqui e em outros fóruns (religião é nociva, e outros), devido a algumas conversas "filosóficas" que tínhamos (coloquei as aspas porque estou bem longe de ter profundidade em o que quer que seja, rs). Na verdade, isso já faz um tempinho mesmo (certamente mais de um ano), e na época acabei não me registrando. Eu me lembrei deste fórum quando revi recentemente um vídeo do "Dando Boura ilícito" sobre a existência do Cristo bíblico (e existência do Maomé corânico) e resolvi postar uma dúvida relativa a isso em um outro tópico rs
![Very Happy :D](../forum/Smileys/default/cheesy.gif)
Eu não tenho nenhuma religião, mas considero muito plausível a existência de um (ou mais) deus(es), ao menos na forma de uma caixa-preta transcendente (e possivelmente algo bem distinto das figuras antropomorfizadas usualmente pregadas por credos religiosos estabelecidos). Em algum momento eu pretendo discutir isso em algum tópico por aqui!
Eu sou uma crossdresser (daí o meu nick aqui ^^), o que quer dizer que eu sou um menino que se veste de menina e que gosta de interpretar o papel feminino. Mas isso é menos que uma travesti (que tem seios) e bem menos que uma trans (que tem seios e fez a cirurgia de redesignação genital). Na verdade eu pretendo me tornar futuramente uma trans, mas é um projeto de longo prazo, até porque aí já vai ser algo bem mais complicado para o meu lado, por envolver potenciais conflitos familiares e etc, e como eu sou uma pessoa bem zen, estou meio que empurrando com a barriga isso enquanto dá, para adiar certas tempestades para o meu lado, mas em breve acho que não vai dar pra ficar adiando isso indefinidamente não, lol ^^
E musicalmente falando eu gosto principalmente de heavy metal melódico, progressivo e tradicional, além de blues, jazz e música instrumental / world music (acho que essa última classificação é onde entra o Yanni, eu tenho ouvido algumas coisas dele no youtube e é bem legal, principalmente nas performances ao vivo, onde tem instrumentistas muito bons improvisando!). Também sou fã de filmes de terror com temática sobrenatural (só não gosto de gore e coisas do tipo).
Bom, acho que é isso!
E eu dei uma olhada no início deste tópico, e vi que tinha um Wilfredo que não gostava muito de apresentações, mas parece que ele não está mais por aqui, então postei meio estilo apresentações do finado Orkut mesmo, espero que não me taquem pedras, eu sou meio exótica e diferente, mas sou de boa rsrs ^^