Autor Tópico: Novo por aqui? Apresente-se!  (Lida 395354 vezes)

Offline emilly daniele santos bue

• Nível 01
  • *
  • so amo quem me ama
    • eu sou d +
Re: Novo por aqui? Apresente-se!
« Resposta #7400 Online: 20 de Maio de 2017, 16:20:12 »
e ai pessoal sou nova por aqui gostaria de me apresentar tenho 12 anos me chamo Emilly
gosto de ter amigos virtuais alguem ja me conhece de algum lugar :?: estudo na escola meria loiola guimaraes de ortigueira ja vo avisando so amo quem me ama :!: :!: :!: :lol:
eu sou d +

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
Re: Novo por aqui? Apresente-se!
« Resposta #7401 Online: 20 de Maio de 2017, 17:20:33 »
e ai pessoal sou nova por aqui gostaria de me apresentar tenho 12 anos me chamo Emilly
gosto de ter amigos virtuais alguem ja me conhece de algum lugar :?: estudo na escola meria loiola guimaraes de ortigueira ja vo avisando so amo quem me ama :!: :!: :!: :lol:
Deve ser mais um fake do Alquimista.

Offline Spencer

• Nível 28
  • *
Re:Novo por aqui? Apresente-se!
« Resposta #7403 Online: 20 de Maio de 2017, 18:00:02 »
Não imaginava ser tão fácil cadastrar no cc com diferentes contas.
Entendo pouco disto, mas não se identifica alguém pelo IP, e cpf? :?:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7404 Online: 20 de Maio de 2017, 18:29:34 »
Não imaginava ser tão fácil cadastrar no cc com diferentes contas.
Entendo pouco disto, mas não se identifica alguém pelo IP, e cpf? :?:

Não é. O cidadão tem que usar um serviço de proxy, criar um e-mail e passar por alguns perrengues de pré-aprovação.

Mas se você é um frustrado sem mais nada de relevante na vida, pode ser divertido ficar o dia inteiro criando contas e personagens de fantasia na sua cabeça e interagindo com eles até o momento em que pode colocá-los em ação.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7405 Online: 20 de Maio de 2017, 18:34:01 »
O e-mail tem que ser de provedores reais, ou pode ser daqueles serviços de só receber e-mail (e-mail descartável), sem nem se precisar criar conta?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7406 Online: 20 de Maio de 2017, 18:48:26 »
Deve ser mais um fake do Alquimista.

A idade bate com a idade mental do Alquimista.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Spencer

• Nível 28
  • *
« Resposta #7407 Online: 21 de Maio de 2017, 10:52:15 »

A idade bate com a idade mental do Alquimista.

Mode Alquimista on:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... A ID[ébil]ADE MENT[iroso]AL[quimista].

Mode Alquimista off:

Offline Nostromo

• Nível 12
  • *
  • Honk Honk
« Resposta #7408 Online: 24 de Maio de 2017, 12:19:32 »
Olá venho em apresentar nesse espaço porque gostei do ambiente e a proposta do mesmo.

Assim com o tempo vocês vão me conhecendo e eu conhecendo vocês, beleza?

Estranhamente foi a primeira vez que consegui validar um cadastro aqui: eu tinha tentando outras vezes em 2013. Perdi a paciência e larguei de mão, mas resolvi novamente tentar e gostaria de agradecer a oportunidade de participar.

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #7409 Online: 24 de Maio de 2017, 12:22:09 »
Olá venho em apresentar nesse espaço porque gostei do ambiente e a proposta do mesmo.

Assim com o tempo vocês vão me conhecendo e eu conhecendo vocês, beleza?

Estranhamente foi a primeira vez que consegui validar um cadastro aqui: eu tinha tentando outras vezes em 2013. Perdi a paciência e larguei de mão, mas resolvi novamente tentar e gostaria de agradecer a oportunidade de participar.

Seja bem-vindo, Nostromo.
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Skorpios

• Visitante
« Resposta #7410 Online: 25 de Maio de 2017, 07:56:45 »
Bem vindo ao clube, Nostromo.

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #7411 Online: 25 de Maio de 2017, 12:46:56 »
Seja bem vindo!
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Vithor

• Nível 11
  • *
« Resposta #7412 Online: 24 de Agosto de 2017, 20:58:42 »
O fórum já não atrai muita gente, não?

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7413 Online: 25 de Agosto de 2017, 08:52:03 »

O povo gosta do feice. Às vezes começo uma discussão nos comentários do youtube ou no twitter e fico com muita vontade de chamar os debatedores pra cá, porque é horrível discutir nessas redes. Você só tem espaço para lacrar, para dar respostas curtas e erradas sobre tudo.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Vithor

• Nível 11
  • *
« Resposta #7414 Online: 25 de Agosto de 2017, 17:54:46 »

O povo gosta do feice. Às vezes começo uma discussão nos comentários do youtube ou no twitter e fico com muita vontade de chamar os debatedores pra cá, porque é horrível discutir nessas redes. Você só tem espaço para lacrar, para dar respostas curtas e erradas sobre tudo.
Bom... Sim, realmente as redes sociais não servem para debater, fora que lá é pura falácia argumentativa e argumentos mais rasos do que rio no verão do nordeste...
Mas o ponto principal é... Será que os fóruns já estão com o pé na cova?  Ou será que é possível os fóruns voltarem a serem populares como eram antigamente?

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #7415 Online: 25 de Agosto de 2017, 19:30:40 »

Bom... Sim, realmente as redes sociais não servem para debater, fora que lá é pura falácia argumentativa e argumentos mais rasos do que rio no verão do nordeste...
Mas o ponto principal é... Será que os fóruns já estão com o pé na cova?  Ou será que é possível os fóruns voltarem a serem populares como eram antigamente?

../forum/topic=29678.0.html
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Zero

• Nível 17
  • *
« Resposta #7416 Online: 26 de Agosto de 2017, 18:06:12 »

Exato.

Não tenho certeza, mas não sei se a maior relação da pouca vinda de pessoas para o fórum se deve realmente à falta de interesse na participação. Digo isso pois de cerca de 5 anos que utilizo a internet faz relativamente pouco tempo que conheço esse fórum. Ou seja, apesar de eu gostar de muitos assuntos aqui debatidos, eu demorei muito para encontrá-lo.

Basicamente penso eu, não há tanta vinda de novas pessoas em maior parte por não acharem-no ou inicialmente não se interessarem de imediato.

Edit: em suma, nunca encontrei divulgação sobre ele, apenas quando procurei por algo específico referindo-me pelo nome achei algo sobre o fórum, mas que por vezes eram críticas o que poderia desestimular a participação.

Offline lucastaufer

• Nível 00
  • *
« Resposta #7417 Online: 24 de Outubro de 2017, 18:12:13 »
Olá amigos e amigas. Me chamo Lucas e sou de Caxias do Sul/RS. Há tempos procuro um espaço interessante de convívio e trocas virtuais e, por indicação de conhecidos, acabei chegando ao Clube. Espero, em primeiro lugar, não ser um incômodo e, no que eu puder ajudar, me coloco à disposição. Que tenhamos boas interações.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7418 Online: 24 de Outubro de 2017, 20:06:39 »
Olá amigos e amigas. Me chamo Lucas e sou de Caxias do Sul/RS. Há tempos procuro um espaço interessante de convívio e trocas virtuais e, por indicação de conhecidos, acabei chegando ao Clube. Espero, em primeiro lugar, não ser um incômodo e, no que eu puder ajudar, me coloco à disposição. Que tenhamos boas interações.

Olá.

Por um acaso esses conhecidos são usuários deste fórum?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #7419 Online: 31 de Outubro de 2017, 22:31:56 »
Mais um(a) que chega, se cadastra, diz oi e vai embora. Falou, valeu  :ok:
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Kyo

• Nível 00
  • *
« Resposta #7420 Online: 23 de Novembro de 2017, 11:47:52 »
Olá

Sou o Kyo, conheci o forum através de outro forum (MMA)

:ok:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7421 Online: 23 de Novembro de 2017, 13:56:10 »
Bem-vindo Kyo ! :)

MMA ? É um fórum de luta ?  :|
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline criso

• Nível 15
  • *
  • γνῶθι σεαυτόν
« Resposta #7422 Online: 28 de Novembro de 2017, 21:29:16 »
Faz um tempo que sou bem ativo no fórum, mas acho que nunca me apresentei aqui.
Tenho 22 anos, Criso é meu pseudônimo oficial (registrado na Biblioteca Nacional) que uso em minhas criações.
Sou funcionário público, estudante de Filosofia e artista (músico/compositor/ator/poeta/dramaturgo/escritor)
Alguns trabalhos:
Como dramaturgo Como músico .
Entrei para o fórum por gostar de de filosofar, debater, argumentar etc. Também tenho amor pelo conhecimento e pela sabedoria, e busco sempre aprender e expandir minha mente, assim como desenvolver minha gramática, lógica e retórica. Quando entrei para o CC ainda era espírita, e acabei questionando e me afastando do kardecismo ao longo de minha participação aqui.

Minha trajetória religiosa:
2007 até 2009 - ateísmo
2009 até 2014 - iniciação na ordem rosacruz juvenil e adoção do pensamento hermético
2014 até 2016 - iniciação na ordem rosacruz e adoção do pensamento espírita
2016 até 2017 - saí da ordem rosacruz, abandonei o espiritismo e tornei-me aluno da rosacruz áurea
2017 - presente - estudo e adoção do neoplatonismo, estoicismo e mahayana, iniciação no LECTORIUM ROSICRUCIANUM e iniciação na ESCOLA SOTOZEN

Me considero alguém que busca a iluminação.
Visita
Interiora
Terrae
Rectificandoque
Invenies
Occultum
Lapidem

e que as rosas floresçam em vossa cruz!

Offline Sparke

• Nível 13
  • *
« Resposta #7423 Online: 01 de Dezembro de 2017, 07:20:25 »
Rogo escusas por supor que neoplatônico tenha algo a ver com Platão, pois que não poderia deixar de supor que as palavras devessem alguma fidelidade ao sentido suposto pelo enunciado. Não deixa de ser contraditório, contudo, por ser um "sistema filosófico próprio", que tenhas admitido, como perguntei, que o conceito albergue o mundo das ideias, a imortalidade da alma e a metempsicose, que são noções cardeais do platonismo, e depois tenhas endossado que exista uma alma do mundo, o que também era uma crença de Platão.

No demais, embora eu tenha sido provocador (no plano da discussão, e não pessoal), isso não te dava o direito de ser deselegante, porque não me atreveria a dizer que deverias estudar mais filosofia para saber do que se trata.

Passar bem.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7424 Online: 01 de Dezembro de 2017, 10:00:41 »
claro que não, que bobagem. Não era para entender de forma egocêntrica. A "transcendência" está ao alcance de qualquer um. Acreditar que acessá-la depende de divindades, de crenças e de pseudociências é apenas criar mais obstáculos (ou pontes) para sua experiência direta. Podemos experimentar a Consciência Cósmica aqui e agora, procurando nossa verdadeira natureza e abandonando nossos apegos e ilusões.

Bem-vindo Criso !

Se quiser abra um tópico sobre o assunto. Daí podemos transferir esta conversa para um tópico -este é só para apresentações, mas parece que vocês já estão à vontade :)
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2017, 10:17:21 por FZapp »
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!